História Nothing like us... Bts... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts
Exibições 34
Palavras 592
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nesta fanfic cada membro terá uma namorada.
•Namjoom e Priscila de 21 anos.
•Jin e Yang Mi de 22 anos.
•Suga e Letícia de 22 anos.
•J Hope e Sook de 21 anos.
•V e Sun hee de 20 anos.
•Jimin e Gabriela de 21 anos.
•Jungkook e S/N de 20 anos.

Capítulo 1 - Cap. 01


~Flashback On~ POV S/N 

- Caraca, eu não acredito que consegui vim para Coréia!- Falei sozinha, enquanto olhava pela varanda do quarto de hotel. Eu e algumas meninas estava fazendo uma "pequena" viagem aqui(Na Coréia do Sul), além do mais nós queríamos ver os shows de BTS e conhecer um pouco mais da cultura coreana. Depois de um tempo as meninas chega, ficamos conversando, comemos ramen que elas tinham ido comprar e como já era tarde fomos dormir, pois no outro dia queríamos ir no shopping.

S/N!!!!- Acordo com alguém gritando meu nome. Levantei meio atordoada peguei meu travesseiro e joguei na cara da Gabi.- Desgraça, deixa eu dormir...- tava um frio tão gostoso que não queria mim levantar, mas se ficasse na cama a Gabi não iria largar do meu pé. Fui ao banheiro fiz minha higiene, tomei um banho, vesti uma roupa de frio confortável para passar o dia no shopping. As meninas fizeram a mesma coisa, logo depois fomos para o no destino o SHOPPING. Pegamos um uber, até lá, ao chegarmos, pagamos e fomos direto para a praça de alimentação, pedi  um cappuccino e um pedaço de bolo de laranja com calda de chocolate, comemos e ficamos entrando e saindo de várias lojas, quase o dia todo, almoçamos lá mesmo e depois de um tempão eu enchendo a cabeças delas a gente foi embora. Passou se uma semana assim, no final de semana seria o Show do Bts, a gente estava muito ansiosas.

O final de semana chegou, e a tarde também, começamos a nós arrumar, demorou um tempão mas acabamos e fomos para show, estava muito lotado.- Só de lembrar que vou passar a noite toda aqui em pé já dá preguiça.- falei abraçando a Letícia que também estava querendo dormir.- Gabi, vamos procurar algum lugar para gente ficar?!- A Letícia falou entediada, a Gabi sorriu e nos puxou para um lugar muito apertado, logo começou o Show e nosso tédio, preguiça e nervosismo foram embora, começamos a gritar como nunca gritamos antes. O Show foi super legal, chegamos no hotel mortas de cansaço e com a garganta ruim, ruim, muito ruim, dormimos sem ao mesmo tomar banho.

~Flashback off~ 

Estávamos no shopping procurando o cinema, quando esbarro em alguém enquanto mexia no celular.- Olha por onde anda!- falei em coreano, ele mim olhou com a cara não muito boa.- Olha você, não sou eu que estou mexendo no celular sem prestar atenção onde ando.- Minha raiva subiu mais ainda, já não bastava ter perdido no meu jogo tenho que aguentar gente querendo mandar em mim.- Ta bom e esse celular que você está mexendo é o que?!- A Gabi entrou na minha frente.- Jungkook?!- ele sorriu.- Oi, Fala um pouco mais baixo por favor.- ela deu um abraço nele.- Nossa nunca pensei que Jungkook seria tão escroto.- falei sussurrando, eu sou muito fã dele mas ele é chato para Karalho, as meninas não paravam de tirar fotos com ele, logo chega os outros seis sem entender, então o Jungkook falou com eles explicando o que estava acontecendo. Eu não mim controlei e fui abraçar o V, depois o resto.- Santo Gdragon, vocês são lindos!- eles sorriram, tiramos fotos e por incrível que pareça eles chamaram a gente para comer com eles e claro que a gente aceitou.

Nossa conversamos muito, eu já tinha desistido do meu jogo sabia que não ia ganhar mais. O melhor de tudo foi que eles deram o número do celular deles para gente, nossa ficamos muito feliz, tivemos que ir embora nós despedimos e fomos.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...