História Nothing like us (Imagine Jungkook - BTS) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Assassinato, Bangthan Boys, Bts, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Jungkook, Mistério, Morte, Novela, Romance, Sexo, Suspense, Terror, Yaoi
Visualizações 80
Palavras 1.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Josei, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi!!!! Gnt é o seguinte, eu tinha dito pra n se acostumarem c cap grande, mas eu tô fazendo todos os caps grandes, mas eu n sei se vão ser todos. Pode ter alguns q n vão ser, por a criatividade estar baixa. O cap anterior foi o maior de todos até agr e tipo eu n tava c muita criatividade, aí eu só fui escrevendo e no meio do caminho tive tendo umas idéias lokas e colocando. E vcs podem n gostar por eu colocar as notas do autor grande demais, é só pra explicar as coisas pra vcs n ficarem com dúvida, tanto na história, quanto na estrutura da fic. Já podem ir ler o cap, eu falo muito kkkkk

Boa leitura.

Capítulo 8 - Chapter VII


Fanfic / Fanfiction Nothing like us (Imagine Jungkook - BTS) - Capítulo 8 - Chapter VII

_________ ON 

Assim que falei isso eu continuei andando em direção ao Jungkook. Não sei se vou perdoar ela, quero saber o que ela me esconde. Jungkook viu que eu estava indo em sua direção e se levantou. 

Jungkook - Iaí? Como foi? - falou ele quando cheguei perto dele, mas continuei andando e ele me seguiu.

_________-Como foi o que? A conversa com a Giovanna? - Eu perguntei e ele assentiu. - Não foi nada. A gente não conversou, não tô afim de conversar agora, depois eu resolvo isso, tô com dor de cabeça. - disse e ele acentiu abaixando a cabeça - Vamos de táxi hoje, não tô afim de ficar em pé nem de andar. - falei um pouco irritada, Jungkook ficou quieto.

Acenei para um táxi e ele veio até nós. Nós entramos no mesmo, falei o endereço e ele deu partida. No carro não foi trocado uma palavra, ele estava quieto, mas eu nem liguei estava pensando na Gih. O táxi parou em frente ao apartamento, paguei a corrido e descemos. Entramos no elevador, ainda em silêncio. Saímos do elevador, e abri a porta da cobertura e entramos. Senti o cheiro da comida, que logo me animou um pouso. 

Justin - Bem vindo de novo Jungkook. - falou e reverênciou.

Jungkook - Obrigada. - deu um sorriso e também fez referência de apresentação.

Justin - Dessa vez eu já estava preparado, a comida japonesa está na mesa. - falou ele nos guiando até a mesa. Ela parecia deliciosa que eu nem quis trocar de roupa na hora só queria sentar pra comer. 

Joguei minha mochila em qualquer canto da sala de jantar e peguei meu prato e me servi, Jungkook colocou sua mochila do lado da minha e se sentou em minha frente se servindo também. A comida tava muito boa. Acabei e Jungkook também. Não trocamos palavras desde que entramos no táxi. Peguei minha mochila que estava no chão e peguei a de Jungkook também e o entreguei, que o mesmo agradeceu.

_________- Vem! Vamos subir pro meu quarto. - falei e ele arregalou os olhos. - Calma! Eu só vou me trocar no banheiro. - dei uma ênfase na última parte, para ele saber que não iria ser na sua frente. Ele acentiu e subimos. - Pode sentar na minha cama. - apontei para mesma e ele me obedeceu.

Coloquei minha mochila na cadeira da escrivaninha, escolhi uma legging preta e uma regata cinza com a estampa de uma mandala. Fui até o banheiro, e coloquei a roupa, escovei meus dentes. Sai do mesmo e deitei na cama Onde Jungkook estava sentado, ele me olhou deitada e eu olhei pra ele.

Jungkook - Está com raiva de mim? - perguntou ele confuso.

_________- Por que eu estaria? - perguntei franzindo a testa.

Jungkook - Por eu ter falado com a Giovanna. Porque se estiver, me desculpa, mas não precisa ficar.... - Eu o impterrompi.

_________- Jungkook você não fez nada demais. Eu não tô brava com você. Eu aceitei que você falasse com ela lembra? - perguntei e ele acentiu  com a cabeça. - Então não fica se culpando, não é você o culpado de nada! - falei e ele deitou ao meu lado da cama, ficando cara a cara comigo.

Jungkook - Então por que está assim? Irritada.... - perguntou olhando pra mim.

_________- Só estou um pouco cansada. - dei um sorriso fraco para o mesmo. - É muito trabalho pra fazer e essa briga só atormentou mais minha cabeça. - falei fechando os olhos.

Jungkook - Só vamos treinar um pouco o salto hoje. Descansa um pouco antes de começarmos. - falou ele fazendo um carinho no meu cabelo que me fez fechar os olhos aproveitando seu toque. - Sabe.... quando..... A gente se beijou..... Na sua varanda? - perguntou e eu acenti. - Você disse pro seu tio que não foi nada demais. - quando ele falou isso eu abri os olhos, vendo ele olhar pra mim com uma Carinha triste. - O beijo não foi nada demais? Pelo menos foi bom? Eu Beijo mal? - Ele começou a fazer um monte de perguntas.

_________- Jungkook..... - suspirei - Lógico que aquilo não poderia ser nada de mais pra mim, você beija muito bem, o beijo foi ótimo, só disse aquilo pro meu tio não me encher. - falei olhando pra ele, ele é um pouco sensível né. Ele sorriu e me beijou com calma, o beijo tava muito bom, ele explorando cada parte da minha boca, sem nenhuma pressa, parecia aproveitar. Até que o beijo esquentou, ele estava em cima de mim, com a mão na minha cintura, e o beijo estava com a nossa respiração ofegante mas ainda ano Beijo. Até que chegou a maldita hora de nós separar por falta de ar, ele ainda estava em cima de mim e estávamos ofegantes.

Jungkook - _______..... O que nós somos? - perguntou me olhando nos olhos.

_________- Hã...... Eu não sei..... Mas..... Seja o que for..........Eu tô adorando cada segundo. - falei com os meus braços em volta de seu pescoço. Ele sorriu e me deu um selinho rápido. Fiz bico e ele riu.

Jungkook - Por que não gosta que seu tio saiba sobre mim? - perguntou se sentando na cama.

_________- Porque ele vai ficar me enchendo e te enchendo o saco, vai ficar fazendo interrogatórios com você e comigo vai ficar perguntando o que a gente faz. - falei revirando os olhos - A gente já brigou por causa disso. - falei abaixando a cabeça.

Jungkook - Nossa! Desculpa se tô te trazendo problemas. - falou alisando minha testa.

________- Já disse que você não é o culpado de nada! - olhei pra ele séria e ele engoliu em seco e acentiu.

Jungkook - Então vamos ensaiar! - falou se levantando e eu também. 

Fomos pra sala mesmo, onde havia o meu espaço (eu chamo ele assim porque só eu fico ali, e é pra dançar). Não coloquei música pois eu só saltaria. Nós ficamos em uma distância que desse pra eu pegar impulso. Ele me olhou me passando confiança. Eu corri até ele, ele me pegou e caímos, comigo em cima dele. Nós rimos e nos levantando. Tentamos mais vezes e só caímos da maneira mais engraçada possível, mesmo ele não conseguindo me pegar, eu tinha uma cestá confiança nele. Eu repassei todos os passos na minha cabeça. Eu corri até ele, e ele me segurou e fiz a pose. FINALMENTE!!! Conseguimos fazer o que queríamos. Ele me desceu e começamos a pular que nem loucos comemorando. Paramos até ouvirmos alguém bater palmas nos assustando, olhamos para onde vinha o barulho e não acreditei.

??? - Fizeram um ótimo trabalho. Mas acho que essa dupla não vai durar muito.....


Notas Finais


Vcs não estão achando meloso demais n né? Acho que vou fazer o seguinte.... Vou postar um dia sim e um dia não. Talvez eu faça isso, pq aí fica mais fácil de eu me organizar. Obrigada por lerem até aqui ;) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...