1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing like us -vkook- >
  3. Perguntas em minha mente

História Nothing like us -vkook- - Perguntas em minha mente


Escrita por: xxTaehyungxx

Notas do Autor


Não vou escrever muito aqui. Vejo vocês nas notas finais ;)

Capítulo 1 - Perguntas em minha mente


       Oi, meu nome é Jeon JungKook, mas prefiro que me chame somente por JungKook. Tenho 16 anos e acabei de entrar para a BigHit com o propósito de participar de um grupo de K-pop cujo nome é BTS(Bangtan Boys) e tem 7 integrantes contando comigo, já fui informado que sou o mais novo do grupo e estou com muito medo disso. Nasci em Busan na Coréia do Sul e estou em Seul para ver no que vai dar essa coisa de me colocar em um grupo de meninos que cantam musicas coreanas e que nem sabem se vai dar certo.
      Andando pelos corredores da agência acabo esbarrando em um garoto pelo fato de eu estar MUITO distraído pensando sobre como seria essa nova fase da minha vida, ele estava correndo, parecia que estava atrasado para algum compromisso importante, com isso ele caiu no chão e eu estendi minha mão pra ajudar ele a levantar, ele então aceitou minha ajuda pegando na minha mão enquanto eu o puxava para cima.

JK:O-oi, me desculpe por isso, estava pensando em umas coisas e acabei me distraindo. Qual seu nome?

T: Oi, primeiramente eu que tenho que pedir desculpas -risos- estava correndo pois estou atrasado e nem me preocupei em olhar pra frente. Prazer, sou Kim Taehyung, mas pode me chamar somente de Taehyung -estendendo a mão para que eu possa apertá-la em um gesto de cumprimento- Qual o seu nome?

JK: Jeon Jungkook, mas pode me chamar somente de JungKook.

T: Prazer JungKook, bom te conhecer, eu acho que já ouvi falar de você por aqui. Você é o novo membro do BTS né!? O mais novo do grupo!

JK: Sou eu sim, estou andando um pouco para conhecer a agência.

T:Ótimo, eu acho que nós ainda vamos nos encontrar bastante por aqui, pois também sou um membro do grupo, mas sou um pouco mais antigo que você -risos- Se não for te atrapalhar poderia me esperar um pouco aqui? Eu te mostro a agência, se você quiser...

JK:Quero sim, seria muito bom, assim não me perco por esses corredores -risos-

T:Okay, me espere aqui, serão somente dez minutinhos. Agora, se me der licença, preciso ir, para andar o mais rápido possível pra te mostrar a agência.

JK: Okay
     

 E assim Taehyung foi
                 

                                                                                 ~PENSAMENTO DE KOOK~
      Acabei me esquecendo de perguntar onde ele estava indo, acho que foi até bom, ele poderia achar que estava querendo saber demais da vida dele, e acabei de conhecê-lo.
       Taehyung é realmente muito bonito, tem um dos sorrisos mais belos que já vi, é retangular, fazendo-o ficar mais bonito ainda, seu cabelo num tom castanho claro fazendo parecer que ele sempre o pinta e que agora a tinta tinha acabado de sair, e suas mãos macias e geladas, será que terei o privilegio de segurá-las algum dia?
      Como será que vai ser meu relacionamento com ele e com os outros cinco membros?


Notas Finais


Oii pessoas, bom, essa é minha primeira fanfic então vou tentar dar meu melhor nela. Eu ainda estou muito indecisa se vou fazer lemon ou não, por ser minha primeira fic estou pensando em fazer algo mais fofo, se eu for fazer mais fics sobre vkook/taekook eu penso se coloco lemon, mas vai ter beijos, fiquem tranquilos -risos-

Me desculpe pela capa, vou fazer uma. Mas por enquanto vai ser só essa foto deles mesmo...

Vou fazer uma pequena(realmente pequena) apresentação.

Meu nome é Ana Clara
Tenho 12 anos
Sou ARMY a um mês
Meu bias é o TaeTae <3

Então, é só isso... Como é minha primeira fic não garanto que vá sair capítulo novo todo dia mas vou tentar. Meu Twitter é @ClaraSuhet, se quiserem me seguir lá fiquem a vontade e se quiserem me dar algumas dicas também.

Obrigada pela atenção de vocês. Espero que gostem de mim e espero ganhar muito carinho de todos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...