1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing like us -vkook- >
  3. Conhecendo os membros

História Nothing like us -vkook- - Conhecendo os membros


Escrita por: xxTaehyungxx

Notas do Autor


Como já disse, não irei me pronunciar muito aqui. Vejo vocês nas notas finais. E por favor, comentem para mim saber o que vocês estão achando da fic. Obrigada ^^

Capítulo 2 - Conhecendo os membros


      ...Exatamente dez minutos depois Taehyung volta

T: Vamos Kook!? Ops me desculpe -risos- Vamos JungKook!?

JK: Não é nada, pode me chamar de Kook -risos- Vamos sim Taehyung...

T:Okay... E a propósito se eu posso te chamar de Kook, você também pode me chamar de um apelido -risos-

JK: Okay, posso te chamar de Tae? -corando-

T: Pode sim -fazendo uma carinha fofa-

      E assim nós fomos... Taehyung me mostrou tudo dentro da agência, os dormitórios onde nós iriamos dormir, a cozinha onde nós faríamos nossas refeições, a sala onde nós poderíamos ver algum filme ou assistir a algum programa quando estivéssemos de folga entre outros lugares de lá. Enquanto Taehyung me mostrava tudo nós falávamos um pouco sobre nós, já que a agencia era bem grande daria tempo de descobrir um pouco de cada um.
      Então perguntei ao Tae como ele entrou para o BTS e quando.


T:Eu tenho 17 anos e entrei para o BTS com 16 assim como você agora, mas na época que entrei o BTS ainda estava em formação, ou seja, muitos membros estavam saindo, o único que permaneceu depois de tudo foi o Rap Monter, por isso ele é o líder. Eu entrei para o BTS porque eles estavam me fotografando escondido e acharam que eu daria um bom cantor e um bom dançarino, eu sabia que cantava e dançava bem mas nunca imaginei chegar a esse ponto, até que um dia o dono da BigHit me parou na entrada da casa que eu morava e perguntou se eu queria participar do BTS, ele conversou com minha mãe e com meu pai e eles autorizaram depois de eu dizer que aceitava o convite, e agora estou aqui, já faz um ano. Era para o grupo debutar ano passado mas como muitos membros estavam saindo não debutou e depois de seis membros confirmados que eu acho que você já sabe quem são eles decidiram procurar por mais um que confirmasse para poder debutar, e foi ai que você entrou, acho que vamos debutar daqui uns três ou quatro meses. Espero que você se de bem com todos. Mas, me conte sobre você agora...

     
      Eu contei algumas coisas sobre mim e falei sobre como entrei para o BTS.Quando nós estávamos na sala conversando sobre algumas coisas, duas delas que eram video-game e animes (acabei descobrindo que o Tae também ama jogar video-game e assistir animes) fomos interrompidos pelo dono da BigHit chamando todos para onde estávamos, a sala. Quando todos chegaram, o dono da BigHit me apresentou a todos os membros e apresentou todos a mim.

DBH(Dono BigHit): Meninos esse é Jeon JungKook o nosso membro mais novo do grupo, se apresentem e dêem muita atenção e ele. Obrigada -disse ele já saindo da sala-

JK: Olá, meu nome é Jeon JungKook mas podem me chamar somente de JungKook, tenho 16 anos e acho que sou o maknae*(leia as notas finais) do grupo -risos-

      Em seguida todos se apresentaram:

J: Olá JungKook, eu sou Jin, o hyung*(leia as notas finais) do grupo.

RM: Olá, eu sou Rap Monster o líder e rapper do grupo.

JM: Olá, eu sou Jimin o vocal e dançarino do grupo.

SG: Olá, eu sou o Suga o rapper do grupo.

JH: Olá, eu sou o J-Hope o rapper de apoio e dançarino do grupo.

T: Acho que não tenho que me apresentar, já sabemos bastante um do outro. -risos-

TODOS: Vamos te acolher com muito amor e carinho JungKook. -fazendo carinhas fofas-

JK: Obrigada, espero não decepcionar ninguém e amar vocês igual tenho certeza que todos irão me amar.

               ~PENSAMENTO DE KOOK~

      Todos vieram me abraçar, um por um, e quando chegou a vez de Tae, que foi o ultimo, senti meu corpo congelar e meu coração acelerar, acho que ele percebeu isso, mas não senti somente isso de diferente, algo dentro de mim parecia querer não sair dali.
      Algo dentro de mim queria que aquele abraço fosse meu abrigo nas horas mas difíceis. E eu estava disposto a descobrir se seria mesmo.


Notas Finais


OBS:
*Maknae: Membro mais novo do grupo
*Hyung: Membro mais velho do grupo

--------------------------------------------------------

Eu escrevi esse cap agora de madrugada então me desculpe se estiver meio sei lá, é que eu não bato muito bem da cabeça depois de meia noite -risos- .

Então foi isso, espero que tenham gostado desse cap. E por favor, não esperem que vá sair cap todo dia porque eu não tenho tanto tempo assim. Obrigada pela compreensão ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...