1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing like us -vkook- >
  3. Meu parceiro de quarto

História Nothing like us -vkook- - Meu parceiro de quarto


Escrita por: xxTaehyungxx

Capítulo 3 - Meu parceiro de quarto



      ...Todos se retiraram dali, inclusive Tae, e Kook ficou sozinho naquela sala enorme.
      Ele ficou ali pensando sobre o que tinha acontecido, sobre o que o abraço de Tae tinha causado dentro dele. E acabou dormindo.

               ALGUMAS HORAS DEPOIS

      Kook acordou, mas não foi na sala.

JK: O-oi, tem alguém aqui no quarto?

?: Já estou indo -disse uma pessoa de dentro do banheiro-

      JungKook não conseguiu reconhecer a voz do membro que havia falado, pelo motivo de ele estar no banheiro com a porta fechada e com o chuveiro ligado.
      Minutos depois o membro sai do banheiro, com uma calça de moletom preta e uma camisa larga cinza. Era Tae.
      Naquele momento JungKook sentiu seu rosto queimar de tanta vergonha por estar vendo Tae após o banho, e daquele jeito, com o cabelo molhado e todo bagunçado com aquela roupa, que caiu muito bem nele, e o fitando com aquele sorriso. Ele não queria admitir mas sabia que Tae estava muito sexy daquele jeito.


T: Olá Kook, finalmente acordou -risos-

JK: Tae, era você? Não consegui reconhecer sua voz. E... o que eu estou fazendo aqui? Achei que tivesse dormido na sala.

T: Sou eu. E você dormiu na sala sim mas, alguns minutos depois que saímos de lá o dono nos disse o numero dos nossos quartos e quem seriam os nossos parceiros, ai fui atrás de você para te disser que nós ficamos no mesmo quarto e quando cheguei na sala encontrei você dormindo, então te trouxe para o quarto.

JK: Que legal, estou feliz de ter ficado com um parceiro de quarto igual você Tae -disse com uma carinha fofa-

                        FLASHBACK

P.O.V. TAEHYUNG

      Nós saímos da sala, deixando Kook sozinho para talvez pensar em algo, ou descansar.

Depois de alguns minutos o dono nos reuniu e nos disse o numero de nossos quartos e quem seriam nosso parceiros.

DBH: Meninos, imagino que vocês já saibam onde são os quartos e os números deles, vou dizer onde vocês irão ficar e com quem. Jimin: Quarto 3 junto com J-hope. Rap Monster: Quarto 2 com Jin. Suga: Quarto 1 sozinho (quando o dono disse isso, todos os membros se revoltaram porque achavam injusto ele ficar com o maior quarto e sozinho, eu nem falei nada, sabia com quem iria ficar e estava feliz por isso) e por ultimo V e Junkook no quarto 4.

      Fui até a sala para dizer a Kook que eu iria ficar com ele no mesmo quarto e para levar ele até lá para poder organizar suas coisas, mas quando cheguei na sala me deparei com ele dormindo no sofá.

T: Kook, você es-parei de falar quando vi ele dormindo-

      Cheguei perto dele e fiquei ali o observando. Meu Deus, como JungKook é bonito, esse cabelo liso e preto sobre sua testa, essa pele quase morena. Jeon Jungkook, o que você está fazendo comigo?

      Logo em seguida, peguei ele nos meus braços e o levei para quarto. Quando cheguei lá, coloquei ele na cama e fui tomar um banho.
      Enquanto ainda estava dentro do banheiro escutei ele dizer: O-oi, tem alguém aqui no quarto?
      E eu respondi com um: Já estou indo. Uns cinco minutos depois sai do banho vestindo uma calça de moletom preta e uma camisa larga cinza, olhei para Kook e vi ele um pouco vermelho, então sorri pra ele por conta daquela situação e comecei a puxar assunto.

P.O.V. DA AUTORA

É a conversa lá de cima, então não vou escrever novamente.

P.O.V. JUNGKOOK

                Próximo capitulo..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...