1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing like us -vkook- >
  3. Um pequeno probleminha pessoal

História Nothing like us -vkook- - Um pequeno probleminha pessoal


Escrita por: xxTaehyungxx

Capítulo 5 - Um pequeno probleminha pessoal


Acordei no dia seguinte ao lado de Tae, senti meu rosto queimar.
      Me virei um pouco na cama fazendo com que Tae também se virasse, quase acordando, então comecei a acariciar seus cabelos esperando que ele voltasse a dormir mas foi ai que ele acordou.

T: Kook? O que está fazendo aqui? -disse com a voz de sono-

JK: Ontem a noite estava chovendo e eu estava com medo dos trovões, então vim deitar com você -disse corando um pouco-

T: Ooh, lembrei -disse dando um sorriso- eu consegui te proteger?

JK: S-sim

T: Que bom, espero te proteger mais vezes e se possível te ajudar a perder seus medos.
              PENSAMENTO DE KOOK
Quando Tae disso isso senti meu coração disparar, eu estava com muita vontade de dizer que eu queria que ele sempre me protegesse daquele jeito, mas não sabia se era a hora certa, afinal não faz nem uma semana que conheci ele, apenas dois dias, mas sabe o tal do amor a primeira vista, então... Mas preferi não falar nada, só respondi com um sim, e cortei aquele clima.

JK: Se não se importa vou tomar meu banho. Ou você quer ir primeiro?

T: Pode ir, vou depois.
      Peguei minhas coisas e fui tomar meu banho. 
      Terminei meu banho, me vesti no banheiro mesmo e sai, porque achei que ia ser meio constrangedor sair com a toalha enrolada na cintura.
      Tae logo em seguida foi tomar seu banho. Hoje nós teríamos reunião sobre o debut que vai acontecer mês que vem, então logo ouvi os meninos gritando nos chamando para reunião, acho que nós estamos só um pouco atrasados...

JM: Jungkook, Taehyung

JH: Só estamos esperando vocês.
      Cheguei perto da porta do banheiro e avisei o Tae.

JK: Tae, estamos atrasados para a reunião.

T: Meu Deus, esqueci da reunião sobre o debut hoje -falou nervoso por conta do atraso- estou terminando Kook. Pode ir sem mim.

JK: Não se preocupe vou esperar por você.
      Avisei Jimin e J-Hope que estávamos terminando de nos arrumar e que não demoraríamos, nesse meio tempo Tae já havia saído do banho e vestido sua roupa.

JK: Nossa, você é rápido mesmo.

T: Quando se trata de compromissos não gosto de me atrasar, e quando acontece consigo ser mais rápido que o Flahs -risos-  vamos Kook!? Você já esta pronto?

JK: Estou sim, já podemos ir...
      Assim fomos, tivemos a reunião, onde foi passada a nossa musica de debut e os nossos horários a partir de agora, já que teríamos a rotina bastante corrida, seriam ensaios da coreografia, photoshoots, malhação entre outros afazeres... Saímos da sala e fomos comer algo bem gorduroso, já que não seria sempre que poderíamos comer comida assim...

T: O que você quer comer Kook?

JK: Nada, muito obrigado, preciso estar em forma já que o debut esta próximo.

T: Kook, se começar com essa paranóia de não poder comer as coisas pra manter eu corpo eu para de falar com você.

JK: Não é isso é só que... Eu não quero me decepcionar e nem decepcionar nossas fãs com o meu corpo depois...

T: Estou de olho em você pequeno Kook...
      Não contei ao Tae, mas sofro de transtorno alimentar. Não queria que ele se preocupasse com isso então mantive meu sigilo.
      Quem sabe mais tarde eu conte à ele...


Notas Finais


Olá amores, desculpa não ter postado ontem, é que tive prova do inglês, eu estava estudando muito e não consegui terminar o cap. I'm sorry.
E tenho outro recadinho pra vocês, não garanto que vá sair cap novo sábado e domingo pq sábado é meu aniversário -palmas- e aqui onde eu moro tem uma festa de igreja católica que é a festa do Rei Jesus, e como esse ano caiu no dia do meu aniversario e é a primeira vez que eu vou pedi pra minha mãe de presente(que menina de Deus gente kksks) ela começa no sábado a noite e só termina domingo de manhã, então me desculpe se não der pra postar sábado e domingo.

Obrigada pela compreensão!!!!!

AMO VOCÊS DO FUNDO DO MEU KOKORO ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...