1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing like us -vkook- >
  3. Eu estou aqui por você e para você

História Nothing like us -vkook- - Eu estou aqui por você e para você


Escrita por: xxTaehyungxx

Notas do Autor


Ta meio triste e amorzinho esse cap mas vocês vao gostar...

Capítulo 6 - Eu estou aqui por você e para você


...E lá estava, em cima da mesa aquele monte de comida gordurosa, só de olhar me senti mal...
      Mas Tae implorou para que eu comesse...

--------------------------------------------------------

T: Vamos Kook, não quero que você fique só olhando... É capaz de você passar mal por não comer do que por ter comido essas coisas gordurosas...

JK: Já disse Tae, não vou comer... Tenho que manter meu corpo assim até o dia da gravação do debut...

T: Jeon Jungkook não me faça brigar com você...

JK: Então não me faça comer...

T: Aah Kook -disse fazendo uma carinha triste-

JK: Pare de fazer essa cara Tae... -disse desviando meu olhar dele-

T: Então coma...

JK: Okay, mas só para não te ver fazendo essa carinha triste...

--------------------------------------------------------

      Terminei de comer bem antes de todos e sai da cozinha bem rápido...
      Fui para o quarto peguei a balança que tinha no canto do quarto e subi nela... Tinha engordado, só com o aquele pequeno hambúrguer que havia comido... Me olhei no espelho e não gostei de como me vi, sei que não deveria me sentir assim, era só um hambúrguer, mas não conseguia deixar passar... Aquele números que subiram me atormentavam...

          ~PENSAMENTO DE KOOK ON~

      Não devia ter comido aquele hambúrguer, esta pesando.

          ~PENSAMENTO DE KOOK OFF~

      Fui para o banheiro e como de costume iria tirar aquele peso da minha mente e do meu estômago forçando um vômito mas escutei a porta abrir e vi o Tae entrando, como não dava para ver o banheiro da porta ele não me viu, só pude ver ele porque do banheiro da para ver a entrada do quarto.

T: Kook? Esta aqui? Procurei em todo lugar e não te achei...

     Não disse nada, não queria que ele desconfiasse... Mas vi ele olhando para a balança na frente do espelho e como em um passo de magica já estava no banheiro...

T: Kook, o que esta fazendo? -disse quase chorando-

JK: Não se preocupe Tae...

T: Como não Kook!? O que você esta querendo fazer é como matar a si mesmo...

JK: Eu sei Tae, mas é assim que eu me sinto melhor...

T: Não Kook, não é... Você não precisa ligar para aqueles números. Em vez de subir na balança suba nas minhas costas e em vez de se olhar no espelho olhe nos meus olhos, por que para mim você é perfeito e não precisa disso para se sentir melhor

JK: Tae... Não quero você nisso, são meus problemas...

T: Não Kook, a partir de hoje nem problemas serão, eu vou estar aqui com você para te ajudar...

JK: Tae... Por que você esta fazendo isso? Você não precisa se envolver...

T: É porque eu te amo Kook, e não é só como amigo, eu estou aqui por você e para você -disse chegando perto de mim-

      Tae estava tão perto que fui capaz de sentir sua respiração nervosa, mas isso não me impediu de focar em seus olhos, eles estavam mostrando sua sinceridade... Então senti Tae selar sua boca a minha, não sabia o que fazer então apenas me entreguei, ele pediu passagem com sua língua e eu sedi. Foi um beijo calmo mas senti que Tae mostrou todos os seus sentimentos por mim ali e eu confirmei o que sentia... O meu amor por Kim Taehyung...


Notas Finais


OEEE AMORES ^^ vocês estão bem?(mesmo depois desse cap que nem eu sei como foi, serio, to chorando kk)

Enfim, desculpa pela demora expliquei porque não iria sair cap sábado e domingo mas não saiu ontem nem segunda porque queria fazer ele bonitinho por isso esta saindo hoje.

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO, AO VOCÊS ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...