1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Stays The Same >
  3. A BIG LIE

História Nothing Stays The Same - A BIG LIE


Escrita por: mattorres33

Capítulo 1 - A BIG LIE


Fanfic / Fanfiction Nothing Stays The Same - A BIG LIE

*Sou a Emma, tenho 19 anos. Sou alta, de cabelo preto e olhos azuis. Namoro Luke Hemmings, cantor de uma banda famosa.

Ainda não acredito em nada do que se passou. Parece que isto tudo é um pesadelo e eu só quero é acordar. Logo de manhã ao percorrer as redes sociais apareceu uma notícia que me perturbou. " Luke hemmings fotografado em cena escaldante com modelo". Já vi várias notícias destas. Quando namoras com um membro de uma banda famosa isto está sempre a acontecer. Mas desta vez é diferente. Há fotografias! Esta em todos os sites! Começo a chorar! Eu e Luke não estávamos bem à muito tempo mas nunca pensei que ele fizesse uma coisa destas. Pego rapidamente no telemóvel para lhe ligar. Mas para que ligar lhe?  Visto me e vou ter com ele. Pelo caminho sou assaltada por pensamentos. Será que ele andava me a trair? Ele nunca me amou? Nós não nos falávamos à algum tempo mas é complicado quando o teu namorado esta em turne pelo mundo. Quando chego onde eles estão a ensaiar passo por entre os outros rapazes e chego ao Luke.
-Como é que foste capaz?
O Luke para e pensa um pouco e depois sem qualquer emoção no rosto pede desculpa.
-Desculpa?  É só isso que tens para me dizer ?
Ele permanece calado. Odeio-o tanto neste momento. Começo a correr até chegar ao carro. Ainda oiço o Calum a dizer:
- Devias ter lhe contado.
A minha cabeça esta as voltas. Como é que ele foi capaz?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...