1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Stays The Same >
  3. I CANT TRUST ANYONE

História Nothing Stays The Same - I CANT TRUST ANYONE


Escrita por: mattorres33

Capítulo 2 - I CANT TRUST ANYONE


Fanfic / Fanfiction Nothing Stays The Same - I CANT TRUST ANYONE

Estou sentada no quarto. Já chorei durante 3 horas. Estou cansada. Depois de tudo o que passamos como é que ele me pode humilhar assim? Ainda por cima, a única coisa que ele diz é "Desculpa"?
De repente o meu telemóvel vibra, olho rapidamente para o ecrã. Não é o Luke claro. É o Calum.
- Sim?
-Emma? Tenho muita pena do que aconteceu! Eu tentei avisa lo, tentei convence-lo a contar te.
Espera aí! O Calum sabia de tudo desde do inicio! Ele disse que tentou avisar O Luke.
- E tu? Como é que não me contas te??
- Desculpa. Não queria magoar te.
Desligo logo o telemóvel. Será que foi enganada por toda a gente?  Claro que os outros da banda também sabem. COMO É QUE ELE FOI CAPAZ?
Neste momento não consigo sentir mais nada por ele.
Ligo para a Zoe. Ela diz que posso ir para casa dela e ficar lá o tempo que precisar. O Caspar e o Troye também lá estão. É bom saber que tenho amigos que não me mentem. Já estou na casa deles quase a adormecer quando oiço o telemóvel. É o Calum. Desligo a chamada e apago os números dos dois. Sei que não vou ficar chateada com o Calum muito tempo. Ele é um dos meus melhores amigos, mas ele mentiu me e isso vai ser difícil de perdoar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...