1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Stays The Same >
  3. TIME STOPS

História Nothing Stays The Same - TIME STOPS


Escrita por: mattorres33

Capítulo 3 - TIME STOPS


Fanfic / Fanfiction Nothing Stays The Same - TIME STOPS

Passaram 2 meses depois de ter "acabado" com o Luke. Não falo com ele desde então apesar de já me dar bem com o Calum. Como é óbvio, depois do que aconteceu não consegui fazer a minha profissão. Eu sou manager dos 5sos. Depois de tudo isto, deixei o meu cargo. Não conseguir olhar para o Luke, muito menos falar com ele. Não é que isso tivesse prejudicado a minha carreira. Tenho várias propostas para filmes e várias agências querem me como modelo fotográfica. Talvez seja por toda esta situação ter acabado nas revistas mas para a mim tanto me faz.
Agora quase todos os dias às revistas põe noticias do Luke com outras raparigas.
Vou ter com os 1D, eles sempre me fazem sentir melhor.  Antes de ser manager dos 5sos fui manager dos 1D. Eles são os meus melhores amigos e apoiaram me muito depois do que se passou.
Ao chegar lá o harry e o Louis estão a conversar com um rapaz. Tem os olhos e o cabelo de um castanho tão bonito que fico a olhar para ele.
-Emma! Quero apresentar te o Dylan. Ele é um fantástico ator.  Até podes ter oportunidade de fazer algum filme com ele. Ele é mesmo bom.
Apresento me. O sorriso dele e contagiante.
-Agora eu e o Louis temos de ir mas podes ir mostrar ao Dylan o parque que tem lá ao fundo da rua. Ele não é daqui. E podem conhecer se melhor.
Eu concordo. Encaminho o Dylan para fora do edifico e vamos.para o parque.
Conversamos durante horas e pela primeira vez em meses, esqueço me do Luke. Conversamos sobre mim, sobre ele e no fim parece que o conheço desde sempre.
- Sabes eu vi o que aconteceu contigo. Esta em todas as revistas. Tenho muita pena.
-Esta tudo bem. Já ultrapassei isso.
Neste momento estávamos a conversar a 3 horas que pareciam como 3 minutos. 3 horas sem me lembrar do Luke. O Dylan faz me bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...