1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Stays The Same >
  3. FINALLY!

História Nothing Stays The Same - FINALLY!


Escrita por: mattorres33

Capítulo 4 - FINALLY!


Fanfic / Fanfiction Nothing Stays The Same - FINALLY!

- É melhor ir embora. Esta a ficar tarde. Também deves ter coisas para fazer. - disse eu apesar de me apetecer ficar mais um pouquinho com ele.
- Pois é, nem tinha reparado que já era tão tarde.
Ao atravessarmos o parque, tropeço numa pedra e caio para trás.  Felizmente o Dylan apanha me.
Temos a cara a poucos centímetros um do outro. Sinto os olhos dele a fitar me. Todo o meu corpo aquece instantaneamente. Paro de respirar. Adrenalina sobe e desce por todo o meu corpo. Não me sentia assim a muito tempo. Com a turne e o sucesso dos 5sos, eu e o Luke quase não nos víamos. Pensando bem nisso talvez estávamos destinado acabar.
Sinto os lábios dele tão perto.  Inclino me e beijamos nos.
Sinto o a olhar para mim.
Sorrio, e ele sorri de volta.
Acho que os pedaços do meu coração partido se voltaram a juntar. Neste momento não penso no Luke e não podia estar mais feliz.
Dizemos Adeus e trocamos os números de telemóvel.
Chego a casa e sinto me mesmo bem. Percebi que namoro alguém que só conheço a (olhar telemóvel) 3 horas! Não me importa, o Dylan faz me muito feliz e esqueço me completamente do Luke e das suas mentiras.
Deito me na cama e mando lhe um "Boa noite" ao que ele responde "Boa noite, Dorme bem"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...