1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Will be as before >
  3. Always :O começo

História Nothing Will be as before - Always :O começo


Escrita por: Jvsl

Notas do Autor


Espero que gostem !

Capítulo 1 - Always :O começo


Fanfic / Fanfiction Nothing Will be as before - Always :O começo

(POV Harry)

 -Harry, Harry abra a porta- disse Hermione, desesperada.
Harry analisava o objeto que brilhava em sua mão. Seu brilho dourado intenso iluminava o ambiente escuro e monótono. Era um belo ambiente circular, revestido em azulejos verdes, como em todo o resto do Ministério da Magia. O frio objeto pesava em sua mão, assim como o que poderia estar prestes a realizar.

(POV Lily)

Lily sabia que eles não podiam se esconder pra sempre. Um dia, ele os acharia. E quando achasse, não seria agradável. Uma profecia, segundo os rumores, havia sido criada. Dizia que o garoto, nascido em julho, deveria ser marcado por seu igual. O que isso significaria? Será que Harry corria perigo?
Não. Impossível  Peter Pedigrew era o fiel do segredo. Era perfeito. Ninguém desconfiaria. Mas James estava com medo. Desde que Harry havia nascido, ELE não havia dado trégua, estava sempre em nosso encalço. 

Um ranger de portão desperta Lily de seus pensamentos. Quem poderia ser? Será Sírius? Ele não tinha avisado nada. Então, de repente, ouço passos frenéticos subindo a escada. Era James. Em um rompante, James adentra o quarto e diz:

-Lily, é ele!- disse James, com a cara transformada em uma máscara de Ódio - Leve Harry, eu o atrasarei.- e com estas últimas palavras, James se despediu de Lily - Cuide de nosso filho- e com um último aceno, James correu para a morte certa,  já que, no meio de toda esta confusão, havia esquecido sua varinha.
Após longos instantes de terror e agonia no qual ficara paralisada ao saber que nada podia fazer em relação ao marido, seu maior temor se confirmara, quando a áspera voz  que pertencia ao pior bruxo que o mundo já vira disse:
-Avada Kedavra
Percebendo que já não havia tempo para fugir, Lily corre ao berço de seu filho, e se posiciona a frente, protegendo a criança. Teria que enfrentá-lo. De passo em passo, seu pior medo ia avançando. Até que emerge pelo buraco da escada, com suas longas capas negras, olhos vermelhos e feições ofídias. Você pode estar perguntando: quem era ele? Ele é o pior bruxo de todos os tempos, ele é o culpado pela morte de meu marido e de tantos outros. Ele é o culpado por tudo isto.

(POV Harry)

Harry decide ir. Pega o frio objeto de sua mesa e vira. Uma, duas , três, quatro...dez voltas deveriam bastar.E o tempo começa a voltar. O habitual frio na barriga não vem. Será que algo tinha dado errado?Mas não. Harry via as cenas de sua vida  passar por seus olhos, rápido, muito rápido.
Ao chegar a cena da morte de seu pai, Godric's Hollow, Harry ruma em direção à casa que à muito tempo tinha chamado de lar, ou melhor, a casa que os pais haviam chamado de lar. 
Ao chegar lá, e cautelosamente subir as escadas sem produzir nenhum ruído, Harry pôde ouvir apenas a voz áspera que tanto conhecia, murmurando naquele seu estranho jeito de falar, palavras que ele nunca saberia o que significavam, já que a distância às tornava ininteligíveis. 
- Não o mate. Mate a mim ! Me leve em seu lugar...
-Como quiser, Lily. Avad...
Neste momento, Harry emerge das sombras e pula na frente de sua mãe, em um gesto protetor.
-Quem é você? - Diz ELE, abaixando a guarda, por causa do momento em que havia sido surpreendido.
- Uma pessoa que você não terá o prazer de conhecer.
-Avada Kedavra!-disse apontando sua varinha para o assassino de seu pai.
Lily, encolhida em um canto, com o bebê Harry no braços, pergunta, confusa:
-James?
-Não. É uma longa história. Vamos, não temos muito tempo até que os Comensais da Morte cheguem.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...