1. Spirit Fanfics >
  2. .nothing's gonna hurt you baby >
  3. Único

História .nothing's gonna hurt you baby - Único


Escrita por: sonyeoshidaez

Notas do Autor


esqueci de colocar mas quem tá narrando é a Tiffany.

Capítulo 1 - Único


Eu sussurro uma besteira maliciosa no seu ouvido, você ri envorganhada e vira pro outro lado da cama enquanto afago teus cabelos.

Nada irá te machucar querida, estou aqui ao seu lado para te abraçar durante a noite gelada e beijar sua testa enquanto nos cubro com um grosso cobertor.

Estamos num karaokê, saia deste canto isolado e venha cantar comigo, todos amam sua voz.

Nada irá te machucar querida, só iremos cantar uma música enquanto nos olhamos e depois nos embebedar.

Quando saírmos para algum lugar, largue o lsd, não precisava dele para parecer "legal" para as pessoas que não considera teus amigos, já que fala que não têm nenhum.

Nada vai te machucar querida, no fim do dia vou deixar você se apoiar em mim e chorar, e vou tentar fazer um pouco desta dor passar arrancado um singelo sorriso de teu rosto.


Notas Finais


eu amo snsd e cigarettes after sex.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...