História Notice Me - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Jin Namjoon Yoongi
Visualizações 9
Palavras 3.377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Slash, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura😘

Capítulo 8 - Audácia


Fanfic / Fanfiction Notice Me - Capítulo 8 - Audácia

                     





                       Jimin

                       



- Do Bong Soon? - gritei inacreditado ao ver a mesma sentada em minha sala de estar, sua mãe também estava lá, inclusive conversando com a minha, Bong Soon estava apenas sentada mexendo no celular. Quando gritei todos olharam pra mim com os olhos arregalados e assustados . O que Bong Soon esta fazendo aqui?, me assustei ao vê-la.

- O que é isso filho?, onde estão os seus modos? - perguntou minha mãe me olhando com uma cara nada boa - Ah, é ...desculpa, Annyeong Yoongi - falou e o mesmo fez reverência.

- Tudo bem, e eu...acho que já vou indo, annyeong, até mais Jimin - falou olhando pra mim e me dando tapinhas nos ombros, o olhei com uma cara feia, onde ele estava indo?,Yoongi foi embora e  me deixou sozinho naquela situação, se eu fiquei bravo?, MUITO.

- Não vai cumprimentar as convidadas? - perguntou minha mãe me olhando com seus braços cruzados, olhei para as mesmas que estavam sorrindo e olhando pra mim e os cumprimentei. 

- Annyeonghaseyo...quanto tempo - falei todo sem graça.

- Ne, olha como você cresceu, você esta um jovem muito lindo, não é filha? - falou a senhora Do ( mãe de Bong Soon), e BongSoon apenas concordou meio sem graça.

- Não quero ser indelicado mas ... o que estão fazendo aqui? - falei tentando ser o mais dócil possível.

- É uma longa história, BongSoon pode te contar se quiser - minha mãe falou e BongSoon a olhou com um sorrisinho sem graça.

- Não precisa! - falei subindo as escadas indo para meu quarto.

- Park Jimin, seja educado, você vai deixar BongSoon sozinha aqui na sala? - minha mãe falou em um tom nervoso e eu desci as escadas.

- Mas ela não esta sozinha! - falei com uma de minhas mãos no corrimão da escada, e minha mãe me lançou o olhar mortal - Pensando  bem...eu seria uma ótima companhia...você já sabe o caminho - falei para BongSoon com um sorriso forçado e tentando ser dócil. BongSoon se levantou e passou por mim subindo as escadas, pude ver que ela estava com um sorriso de lado.     

Ela estava usando uma camiseta branca, uma saia rosa e uma sapatilha preta, seus cabelos estavam soltos, até porque são curtos. Ela estava indo em direção ao meu quarto, nós dois estávamos calados e só se ouvia as respirações. Eu não estava entendendo nada, na minha cabeça só se passava "o que ela esta fazendo aqui?"   "por que ela esta em minha casa?"  "O que esta acontecendo?".

Entrei no meu quarto e Bong Soon também entrou, assim que ela entrou eu fechei a  porta.

- O que está acontecendo? - Perguntei seco com a mão ainda na maçaneta a olhando, ela demorou pra me responder, ficou parada pensando.

- Eu voltei! - falou simplista.

- Que você voltou eu já percebi, mas o que esta fazendo aqui? - ela respirou fundo.

- Eu tinha partido quando nós terminamos, eu estava magoada e aproveitei que minha tia iria viajar e eu pedi para ir embora com ela e assim fiz - falou se sentando em minha cama, eu apenas observei - Meu objetivo era tentar te esquecer, e quando eu te esquecesse eu iria voltar.

- Mas nós terminamos já vai fazer dois anos, e você voltou só agora?.

- Disse que meu objetivo era voltar quando eu te esquecesse, mas o problema é que não o cumpri, em Los Angeles eu fiz amizades  eu não queria deixa las, eu estava feliz lá e.. - a interrompi.

- Se estava feliz, porque voltou? .

- Minha mãe - falou revirando os olhos - Ela quis que eu voltasse, eu voltei vai fazer uma semana, hoje ela quis visitar a senhora Park, pois segundo ela, estava sentindo saudades, por isso eu estou aqui - me sentei ao seu lado - E também, eu estou com saudades de Taehyung, eu aproveitei o fato de minha mãe vir aqui, pra mim perguntar como ele está, pensei que ele fosse estar aqui com você! - falou e eu respirei fundo.

- Faz muito tempo que Taehyung não vem aqui - ela me olhou confusa - E eu não sei como ele está! - falei e ela ficou mais confusa ainda.

- Como assim não sabe?.

- Quando você partiu, Taehyung ficou muito abalado, eu nunca tinha o visto tão triste, e pra piorar, ele colocou a culpa de você ter partido em mim, ele acha que eu que quis que você fosse embora e que eu meio que te "obriguei" - falei e ela me olhou com um olhar triste.

- Que eu fui embora por que você  me magoou é verdade, você foi muito idiota por ter ficado comigo apenas por diversão e ter terminado comigo pra se "divertir" com outra garota, mas ir embora foi uma opção minha - falou pensativa.

- É eu fui um idiota, mas ele também esta sendo um, e aliás você também tem uma parcela de culpa por ele estar assim, você nem se despediu dele, e o engraçado é que você falou que ficou mais tempo em Los Angeles porque não queria deixar seus "amigos" lá, mas o seu melhor amigo você deixou, sem ao menos se despedir - falei em um tom nervoso, realmente mesmo eu estando bravo com Taehyung, mas eu fiquei triste por ele ter ficado magoado.

- Eu sei, estou muito arrependida por isso, Tae era uma pessoa importante pra mim, e quando eu fiz o que fiz eu não estava pensando direito, a única coisa que eu queria era nunca mais ver a sua cara, pelo menos não por um tempo - se explicou arrependida e pude ver que a mesma estava quase lacrimejando.

- Ta mas...enfim, eu e Taehyung não somos mais amigos já faz muito tempo, não adiantou nada você ter vindo aqui e...faz um favor? - falei fazendo o maximo de esforço para não ser grosso - Você sempre soube que Taehyung gostava de você, ele se sentia muito atraído por você, e mesmo assim, você escolheu ficar comigo...só diga a ele que o que aconteceu não foi só minha culpa - antes que ela pudesse falar algo peguei uma toalha e entrei no banheiro para tomar banho, eu estava muito cansado, entrei no banheiro sem ao menos olhar pra traz.

                  





                   BongSoon





Jimin....ele jogou tudo na minha cara, eu sou a pior pessoa do mundo, eu realmente sabia que Tae sentia algo por mim, mas eu só tinha olhos para aquele idiota,  a impressão que eu tenho é que Jimin esta bravo comigo, eu é quem tinha que estar brava com ele . Eu não devia ter ido embora, eu realmente vacilei com Tae, ele deve estar muito bravo comigo, não deve nem mais querer falar comigo, e muito menos olhar na minha cara e além de eu ter magoado Tae, eu acabei com a amizade dos dois, eu sou um monstro .

Quando Jimin falou aquelas verdades, me senti extremamente envergonhada, coisa que ele que deveria sentir, ele terminou comigo pra ficar com outra garota, eu me senti totalmente desiludida, eu gostava muito do Jimin, eu o amava, mesmo sabendo que ele era um safado, por dentro ele era uma pessoa legal, mas agora sinto que ele está diferente, ele me olha com um olhar frio.

Eu fiquei por um tempo sentada em sua cama esperando o mesmo sair do banheiro.

Jimin finalmente saiu e estava só de toalha, não me surpreedi pois não era nada que eu não tinha visto antes.

- Ainda esta aqui? - perguntou secando seu cabelo com outra toalha.

- Eu já vou indo mas antes eu queria te falar algo - ele nem olhou para mim, continuou secando o cabelo, respirei fundo - Eu cumpri o meu objetivo, não sinto mais nada por você, mas você realmente mudou, eu não sei o que aconteceu enquanto eu estava fora mas... já percebi que você não se arrependeu, obrigada pela informação e...não vou vir mais aqui, na verdade nem era minha intenção vir aqui, só vim porque minha mãe estava vindo e eu pensei que Tae estivesse aqui....Annyeong - falei calma e saí do quarto sem ao menos olhar sua reação.

Minha mãe não sabia do ocorrido com o Jimin, até hoje ela acha que o que aconteceu foi que nós simplesmente decidimos terminar, ela achou que eu tinha pedido se eu podia ir para Los Angeles porque eu queria conhecer o  lugar, foi o que eu falei pra ela.

                     

   

                         


(...)


               



                     Chohae




Acordei com o barulho do meu despertador, eu estava abraçada com Taehyung que estava babando, olhei em volta da cama procurando por Hobi mas não o encontrei, na cama só estavam eu e Tae. Eu poderia dizer que Tae estava dormindo feito um anjinho, mas na verdade ele estava roncando e babando, de vez enquando ele sorria mesmo dormindo, estava me dando medo mas do mesmo jeito eu achava fofo.

Decidi me levantar da cama. Quando me levanto me assusto ao ver Hobi deitado no chão, ele estava todo desajeitado e parecia estar desconfortável, coitado, ele deve ter caído da cama enquanto dormia. Eu até que poderia acordar lo, mas mesmo ele parecendo estar desconfortável, ele sim estava dormindo feito um anjinho, apenas sorri e fui para o banheiro.

Comecei a escovar os dentes com uma escova descartável que Hobi havia me dado. Quando terminei fiz um coque em meu cabelo cujo estava solto, saí do banheiro e vi uma cena que estará em minha cabeça para sempre!, pelo visto Hobi havia subido na cama, ele estava deitado ao lado de Tae e os dois estavam abraçados, Tae estava com seus lábios na bochecha de Hobi, Tae ainda estava babando, se eu ri dessa cena? MUITO, mas fiz o maximo possível para não acordá los, até porque eu queria aproveitar para tirar um foto, e assim fiz, peguei meu celular e tirei, mas como nem tudo é perfeito, segundos depois que eu tirei a foto Hobi acordou, aish.

- Ei, o que esta fazendo? - falou se soltando de Tae rapidamente e tampando a câmera, Tae acordou com o ato.

- Não adianta mais, já tirei a foto - falei rindo, Hobi fez uma cara de decepção e  se deitou novamente na cama, dessa vez sem abraçar Tae. TaeTae me olhou ainda acordando com uma expressão de dúvida.

- O que esta acontecendo? - perguntou Tae com a  voz rouca e coçando os olhos, essa foi a cena mais fofa que eu já tinha visto, até o momento. Coitadinho, ele tinha se assustado com o grito e o movimento bruto que Hobi havia feito, 

- O que ta acontecendo é que essa garotinha tem sorte de eu estar com sono - falou Hobi jogando um travesseiro em mim, sorri de lado.

- Eu falei que iria ter minha vingança - disse convencida.

- Já que vocês não querem me contar o que esta acontecendo, que horas são? - Tae perguntou se espreguiçando.

- 06:20 - falei olhando para o celular, e eles que até então estavam calmos arregalaram os olhos.

- 06:20? - falaram ao mesmo tempo, de começo não estava entendo eles mas logo lembrei que tinha aula.

- Escola! - falei e corri para pegar minha mochila, Tae e Hobi começaram a se trocar, nem se importaram o fato de eu estar lá, e eu não fazia a menor ideia do que fazer, lembrei que eu estava com  roupa de Hobi, também lembrei que eu não havia trago roupas minhas, Droga, eu apenas fui direto para o armário de Hobi e  comecei a procurar por roupas que não ficassem tão ruim em mim. Peguei uma camiseta cinza e não encontrei nenhuma calça que não ficasse tão grande em mim, então corri para minha mochila cujo eu havia guardado a calça que eu tinha ido para a escola no outro dia e era a única opção, corri para o banheiro e me vesti, estava frio no dia então fui novamente para o armário e peguei uma jaqueta preta.

- Pronto? - perguntou Hobi dando os últimos retoques em seu cabelo.

- Ne - falei abaixando um fio de cabelo do Tae que estava levantado.

Peguei minha mochila e nós fomos para a escola, correndo por sinal, a casa de Hobi é um pouco longe.

                   

                    





                        Sunye






Eu estava caminhando indo para a escola escutando música quando olho para o lado e vejo três pessoas correndo desajeitadas, eram Hae,Tae e Hobi. Tae estava com uma blusa de moletom do  pokémon e uma calça moletom vermelha, Hobi estava com uma blusa de frio azul, uma camiseta vermelha e uma calça jeans preta, Hae com uma jaqueta preta, uma camiseta cinza e uma calça jeans. Hae era a que estava mais arrumadinha, apesar de a jaqueta ser bem grande ela estava estilosa.

Eu estava com uma calça preta rasgada, uma camiseta branca, uma bota coturno e um casaco preto.

  

- Annyeong - falei acenando para eles e indo em suas direções, mas adivinha, eles simplesmente entraram na escola sem ao menos me olhar, aigoo, não sei se é porque não me escutaram ou se é porque estão bravos comigo, aish.

Apenas me conformei e entrei na escola.

Cheguei na sala de aula e já estavam todos sentados, apenas entrei e me sentei no meu lugar sem falar nada.

- Annyeong - falou Tae com um tom seco.

- Ué?, agora você me responde? - falei com o mesmo tom e ele fez uma cara de dúvida.

- Como assim "agora eu te respondo"?, foi você que nem se despediu direito ontem! - falou ainda seco.

- Foi por uma boa causa...e hoje eu falei com você antes de entrarem na escola e vocês nem me esperaram.

- Eu não ouvi nada - falou Hae e Hobi concordou.

- Aigoo, deixa pra lá - falei e me virei pra frente.

- Sun - chamou Hobi.

- Fala - falei me virando para o mesmo.

- Porque você foi embora correndo ontem? - ele estava com um tom calmo.

- Eu precisava falar com Jungkook - Tae, Hae e Hobi me olharam com uma expressão de dúvida - Era sobre o trabalho.

- Mas porque você não falou com a gente? - perguntou Tae.

- Eu decidi de ultima hora.

- Isso não faz sentido - Hobi falou, Tae e Hae concordaram - Você queria mais alguma coisa - afirmou.

- Aigoo, como vocês são chatos! - falei em um tom alterado e eles me olharam confusos.

- Aish, não precisa disso só estamos curiosos - falou Hae e eu me desculpei.

- Fala logo antes que o professor chegue! - implorou Tae.

- Aigoo ta bom, ta bom...eu quero...eu quero me aproximar de Jungkook! - falei de uma vez e antes que eles pudessem falar alguma coisa o professor chegou.

Ele entrou na sala e começou a dar sua aula, estava tudo ótimo até ele dizer:

- Sentem em dupla! - aigoo, mas pensando bem...

Não hesitei em pegar minha cadeira e ir em direção ao Jungkook.

Quando cheguei coloquei a minha cadeira ao seu lado  na maior cara de pau e o mesmo levou um susto.

- O que você esta fazendo? - perguntou com os olhos arregalados.

- Como assim?, o professor falou que era pra sentar em dupla e eu estou aqui para fazer dupla - falei simplista na maior cara de pau e ele me olhou confuso.

- C-comigo?.

- Ne.

- Anyo - falou tirando a minha cadeira de seu lado, aigoo, assim ele não ajuda.

- Para - falei me sentando na cadeira pra que ele parasse de empurrar.

- Você é doida? - perguntou ainda inacreditado - Que audácia é essa?.

- Você ainda não viu nada! - falei sorrindo de lado, olhei em volta da sala e pude ver meus amigos, eu apenas acenei.

Tae ficou fazendo sinais com as mãos e falando sem som, como se estivesse dizendo " o que você esta fazendo?", eu apenas ri e me virei para frente, Jungkook estava com a cabeça deitada em sua mesa, ele estava corado.

Comecei a olhar as duplas da sala, e as duplas eram:

Tae e Hae, Hobi e Namjoon, Naji e Jina (obvio), Yoongi e Jimin, Jin e Minseok Chanyeol e Baekhyun, Jihyo e Somin, Jiwoo e Yuju, e é claro Sunye e Jungkook.

O professor começou a passar no quadro negro as questões de filosofia, segundo ele isso era uma avaliação em dupla e era pra fazer em apenas uma folha e entregar para o mesmo.

Eu e Jungkook ficamos na duvida de quem iria copiar na folha.

A folha estava em cima da mesa junto com uma caneta, fiquei esperando para ver o que acontecia e nenhum de nós dois se moviamos e quando eu finalmente decidi copiar logo o que estava escrito no quadro, Jungkook imediatamente pegou a caneta e começou a copiar, aigoo. Mas o pior nem foi isso, ele não largou mais a caneta, copiou as questões e em seguida começou a responder.

- Yah!, o que você esta fazendo? - perguntei indignada, ele demorou pra responder e quando eu me convenci de que ele não iria falar comigo ele respondeu.

- Respondendo a avaliação de filosofia - falou simplista, aigoo.

- Você ta me achando com cara de palhaça? - perguntei indignada, era óbvio que sabia que ele estava respondendo a avaliação, ele já estava me deixando irritada.

- Quer mesmo que eu responda? - falou sarcástico, aigoo.

- Jungk..- não me controlei e acabei berrando, mas antes que eu pudesse terminar, em um ato rápido Jungkook tampou minha a boca com sua mão e eu como cagona que sou, apenas arregalei os olhos pois tinha me assustado.

- Fala baixo! - falou e tirou a mão de minha boca, eu apenas assenti, aish, agora virou novela é?.

Continuamos a lição ou melhor, ele continuou.

A aula acabou e eu estava me levantando para voltar para o meu lugar e ele me dá uma pasta.

- O que é isso?.

- O trabalho - falou e se virou para frente.

Eu apenas sorri e voltei para o meu lugar.

O professor entrou sem ao menos eu ter tempo de falar com o boy, no caso Hobi.

Segui os restantes das aulas normalmente e deu a hora do intervalo.

- Agora pode me explicar? - falou Tae.

- Eu já expliquei, eu falei que queria me aproximar de Jungkook e essa era a oportunidade perfeita - falei simplista.

- Achei que você iria fazer dupla comigo - falou Hobi em um tom calmo.

- Miane, mas prometo que da próxima vez eu faço! - falei o abraçando de lado e dei um beijo em sua bochecha - Ah, eu já ia me esquecendo!,Jungkook fez a parte dele do trabalho, agora só falta eu, você e Jimin - falei entregando a pasta que o mesmo a havia me dado pra Hae.

- Ué?, parte?, eu pensei que ele iria fazer tudo - Hae falou feliz - Que bom que ele não faz tudo, mas como ele mudou de ideia tão do nada?.

- Euzinha o convenci, não consegui muita coisa mas pelo menos isso! - falei e Hae sorriu.

Fomos para o intervalo, ele ocorreu normalmente, eles me contaram que tinham dormido na casa de Hobi, me contaram tudo que tinha acontecido, fiquei um pouco triste por não ter participado, mas isso não foi culpa deles, foi eu quem fui embora correndo.

                  

                        


                      Jimin





Mais um dia, eu não queria ir pra escola mas como já era sexta eu decidi ir.

Quando cheguei na escola vi Taehyung com Hoseok e Hae, eu apenas passei reto.

Várias coisas estavam passando na minha cabeça, eu estava curioso, queria saber se Bong Soon já havia falado com o mesmo,  e por sinal eu também estava um pouco preocupado, tenho medo de que se Taehyung ver ela de novo ele ficar triste ou então querer falar comigo e começar de novo toda a discussão que teve quando ela foi embora. Mas por um lado, ela poderia explicar pra ele o que aconteceu e eu e Taehyung voltarmos a nos falar, nós se falamos a alguns dias atrás, mas só porque Hae insistiu.

O primeiro professor entrou e falou para fazer duplas, eu fiz com Yoongi como sempre, eu estava com raiva daquela franga por ter me deixado sozinho naquela situação em casa, mas de qualquer forma ele é meu amigo.

Tirei satisfações com o mesmo e ele falou que havia feito aquilo porque não queria falar com Bong Soon e a mãe da mesma estava la, mas isso até eu não queria.

Segui o resto do dia normalmente, o sinal da ultima aula bateu e eu já estava me preparando para ir embora quando vejo duas meninas querendo falar comigo...













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...