História Notice Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Hunhan, Jongin, Kai, Kaido, Kaisoo, Kyungsoo, Luhan, Sehun
Exibições 17
Palavras 1.416
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais uma curta fic aleatória que me veio a ideia ,já está pronta e vou postar os capítulos em dias aleatórios .

Espero que gostem ❤
-Kissus-

Capítulo 1 - Resolvendo problemas com HunHan - |


Fanfic / Fanfiction Notice Me - Capítulo 1 - Resolvendo problemas com HunHan - |

Bem ,eu não sei bem como descrever minha vida ,diria que ela é agitada ,cheia de suor e dores nas costas e muita garganta inflamada ,mas esses seriam péssimos adjetivos a serem dados para o amor que eu mais cultivo durante todos esses anos ,o EXO ,minha 2° família ,a mais unida e briguenta e amável que eu já tive ,e também a mais divertida e inusitada ,eu diria que ,minha vida é perfeita.

~2012~

Agora com as promoções de Wolf tudo está diferente ,Chanyeol e Baekhyun estão brigando todo dia e ficam no próprio mundinho fazendo carinho um no outro ,antes isso parecia estranho ,dois rapazes juntos ,mas hoje acho totalmente normal é o mesmo tipo de sentimento compartilhado entre homem e mulher .

Sehun havia me contado a alguns dias que se sentia estranho perto de Luhan e até mesmo se afastou do mesmo ,isso acarretou vindas do Suho ao meu quarto pois ficava preocupado e sem saber o que fazer acalentando o mais velho de nós que chorava compulsivamente e perguntava ao líder se havia feito algo para Sehun ter pedido para trocar de quarto com o Tao para que ele dormisse com Suho ,o líder apenas se preocupava ,ele já sabia que o Sehunnie estava confuso com os sentimentos ,apesar de ser a mesma situação de Baekhyun a do menor era muito diferente já Baek que não saía de perto de Chanyeol nem um intervalo de tempo e o mais novo não achava ruim ele apreciava a presença de Baekhyun mais do que qualquer um dos outros 10 .

Estava no meu quarto lendo meu livro O menino do pijama listrado quando ouço batidas na porta .

-Pode entrar .

-Kyungsoo-Ssi -vi um Sehun choroso entrando pela porta do quarto e se jogando nas minhas pernas .

-O que houve Hunnie ?Está sentindo falta do Luhan de novo ?-O mais novo levantou a cabeça revelando o nariz vermelhinho ,apesar de parecer muito másculo Sehun era uma criança carente que precisava de carinho ,puxei a camisa dele e o abracei fortemente ,quando abri os olhos vi um Jongin emburrado e um Suho sorridente ,Suho sabia mais do que ninguém como era sentir falta de quem amava afinal sua namorada estava bem longe .

-O que ele está fazendo aqui hyung ? -Kai e seus ciúmes ...sorri pra ele e o mesmo continuou com a cara fechada ,Suho sussurrou no ouvido de e o mesmo entendeu e me olhou com o olhar de 'me desculpe' eu apenas sorri novamente e cheirei o topo da cabeça do Sehun que apenas fungava em um choro manhoso .

-Porque você não se declara logo Sehun ? -perguntou Suho sentando na ponta da cama enquanto passava as mãos nas coxas de Sehun carinhosamente .

-Não é tão fácil hyung ,eu nem sei se o LuGe gosta de mim ,nem se ele também é como eu ...sabe ,gostar de homens -Suho revirou os olhos ,sabíamos muito bem 'qual o tipo ' de Luhan ,e o tipo dele era o Sehun .

-Sabe Sehun ,eu também estou gostando de alguém -Kai falou atraindo a atenção de todos naquele cômodo ,porque Kai não era um cara de compartilhar os sentimentos com muitas pessoas -Eu também tenho medo ,mas ,eu estou perdendo ,estou notando que essa pessoa também está gostando de mim -ele sorriu bobo e meu coração apertou ,uma pontada fina de decepção que foi expressado com um suspiro pesado e derrotado-Estou apenas esperando o momento certo -Ele olhou para Sehun e continuou -Faça o seu coração te pede Hunnie se o clima ficar estranho ,a gente te ajuda .

Kai sorriu e se levantou abrindo a porta ,no exato momento em que Luhan passou correndo ,parecia estar chorando entrando no quarto em que ele dividia com Suho e bateu a porta em uma pancada alta que ecoou por todo o corredor ,logo atrás vinha um Kris esbaforido e parecia impaciente.

-Luhan abre essa porta ... XIAO LUHAN-ele deu um murro na porta com força mas a mesma estava trancada -Abre essa porta !!

-ME DEIXA EM PAZ YIFAN - estávamos eu ,Kai e Suho na porta olhando tudo abismado ,Luhan estava mesmo chorando .

Yifan saiu da porta e veio em nossa direção nos tirando da frente .O alvo dele era Sehun ,que o olhava com olhos marejados enquanto Kris o pegava pela gola da camisa .

-Olha aqui ,deixa de fracote ,caramba eu não aguento mais ver o Luhan chorando por sua causa ,chega ,vá lá agora ,abrace aquele menino e diga que o ama porque você deve ser muito burro pra não perceber o mau  que você está fazendo pra vocês dois ,e mais burro ainda por não notar que Luhan também gosta de você ,em todos os sentidos possíveis e impossíveis que você possa imaginar -Sehun estava com os olhos ainda mais encharcados de lágrimas porém ,assim que Kris disse que LuHan gostava dele Sehun arregalou os olhos e chorou ainda mais ,o que fez com que Suho e seu instinto materno fizessem Kris largar de Sehun e  acolhendo calorosamente em seus braços musculosos e acolhedores como o de ninguém mais ali ,os braços de Suho exalavam cheiro de lar .

-Calma Hunnie ,calma -afagava as costas do mais novo enquanto Kai acalmava Kris no canto ,ouvi a porta de Luhan ser destrancada e então me aproximei de Sehun e Suho que estavam ajoelhados no chão em uma cena tipicamente clichê.

-Hunnie ,sua chance ,o Luge abriu a porta .

O mais novo sorriu e se levantou indo em direção a porta num supetão e eu e Suho o acompanhamos até a porta e ficamos olhando pela brechinha da porta o momento mais fofo de nossas vidas .

-K-kris ,me desculpe ,eu quero ficar sozinho ,por favor, você sabe como eu sou ,não gosto que me vejam chorando ,ainda mais por alguém que não gosta de mim da mesma forma -chorava de tal forma que chegava a tremer ,Sehun continuou ali parado sentindo seu coração doer ,mas ele precisava ter certeza -Sabe Kris -falava trêmulo Luhan abraçando o próprio corpo -Isso parece tão errado ,eu gostar de um homem ,mas eu não sei como isso aconteceu ,e-eu gostando do maknae ,meu melhor amigo ,eu me apaixonei pela primeira vez por um homem ,e pelo meu Hunnie eu...-ele não continuou ,sua boca estava tapada ...por outra boca ,macia e fininha ,porém com lábios precisos que o beijavam com vontade .

-Kris me larga...- Luhan empurrou para longe o que ele achava ser Kris ,mas quando encarou a pessoa a sua frente ele quase caiu ,era Sehun ,e ele havia se declarado indiretamente para ele achando que estava falando com Kris -H-hunnie ??

-LuGe ,v-você gosta de mim ?-o outro abraçou novamente o próprio corpo e se encolheu .

-É errado Hunnie , não podemos o CEO nunca vai aprovar ,por favor ,finja que não ouviu nada , são só sentimentos meus ,não precisa fingir pra me fazer parar de chorar -Luhan já derramava pequenas lágrimas e se afastava a cada passo que Sehun dava em sua direção , até que encostou as costas na parede do quarto e viu Sehun se aproximar de sí colocando as mãos ao redor do corpo de Luhan .

-Luhan , primeiro lugar gostaria de dizer que não, não é errado gostar de outro homem ,e principalmente se esse homem for eu ,segundo o CEO não tem nada haver com nós dois e eu não vou fingir que não ouvi porque eu ouvi sim Luhan ,e ouvi muito bem -Sehun passou a destra no rosto limpo e angelical de Luhan que fechou os olhos enquanto a última lágrima insistente descia por seu rosto e logo foi enxugada por Sehun com um beijo -Não são sentimentos só seus LuGe ,eu ...Eu demorei a agir ,eu demorei eu sei ,mas Luhan -eles se olhavam nos olhos e eu via o amor palpável dos dois -Luhan, eu te amo .

O menor ficou parado ,estático e vulnerável ...aí você me pergunta Kyungsoo , à quê ele estava vulnerável ,ele estava vulnerável à Sehun ,ao amor correspondido de Sehun .

A única coisa que vi ,antes de fechar a porra do quarto ,foi Luhan colocando as mãos delicadamente no rosto de Sehun e o dizendo em palavras que só consegui entender fazendo leitura labial 'Eu também te amo' e em seguida aproximando ambos os rostos em um selo amoroso aonde eu via claramente ,o amor verdadeiro .


Notas Finais


Eai ?Gostaram ??
Eu sei , não ficou tão bom .
Não sei quando posto o outro que afinal de contas são 3 capítulos ,um HunHan ,um ChanBaek e o último mais esperado🎆KaiSoo🎆 .
Beijos até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...