1. Spirit Fanfics >
  2. Notice me >
  3. Three

História Notice me - Three


Escrita por: angxxl

Capítulo 3 - Three


— Jimin! Acorde! — Yoongi balançava o pequeno tentando acordá-lo, mas nada fazia o mais novo acordar e isso estava frustrando-o — Que pena que o Jimin não acordou, eu comprei cookies para ele.. — Yoongi tentou novamente, se afastando do pequeno ao se sentar na cama e flagrar o pequeno abrir um olho tentando ver se Yoongi continuava no quarto e, ao perceber que o mais velho o olhava, voltar a fechar o olho, fingindo estar dormindo.


— Bebês mentirosos merecem uma punição, sabia Jimin? — o mais velho falava enquanto engatinhava pela cama espaçosa, assim que ficou sobre o corpo do mais novo, Yoongi passou a fazer cócegas no pequeno. — Bebês mentirosos ganham a visita do monstro das cócegas! — Yoongi havia engrossado a voz para fazer o “monstro" o que arrecadou uma gargalhada gostosa de seu bebê. Ah, como Yoongi sentia falta disso.


“Para hyung” Jimin dizia entre gargalhadas e gritinhos, só queria dormir mais um pouco, mas seu daddy não deixaria que isso acontecesse. “Dada eu tô sem ar” o menino havia conseguido sair da 'punição’ de Yoongi. — Vá tomar banho, amor. Nós vamos sair. — o mais velho disse dando vários beijinhos nas bochechas fartas de Jimin, ganhando novamente a gargalhada do mais novo.





— Hyung! Eu quero! — Jimin apontou para o grande sapo de pelúcia que tinha em uma barraquinha, Yoongi apenas sorriu, ter trazido Jimin para um parquinho onde havia vários joguinhos e prendas foi a melhor coisa que havia feito,  o mais velho caminhou até o local que Jimin apontava, depois de várias tentativas Yoongi conseguiu o tão querido sapo para seu bebê.


— Jimin? — Yoongi parou na frente de seu saeng favorito e arrumando alguns fios de seu cabelo castanho, para só então continuar “ Me desculpe, eu fui um daddy tão negligente que sinto vergonha quando você me chama de dom ou dada ou amor. Eu não mereço isso e sei que falhei com você, mas eu juro de dedinho que não vou deixar meu trabalho atrapalhar nosso relacionamento novamente” o mais velho havia capturado o dedinho mindinho de Jimin ao prometer, deixou vários beijinhos na mão pequena e gordinha do mais novo antes de encher as bochechas coradas de beijinhos.


Yoongi não iria deixar seu pequeno triste por sua causa novamente.


Notas Finais


Acabou? NÃO!! TEM UM BONUS VINDO AI KDSHKSJSKS

Talvez amanhã ou sábado eu poste ele <:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...