1. Spirit Fanfics >
  2. Notice me >
  3. Bônus

História Notice me - Bônus


Escrita por: angxxl

Capítulo 4 - Bônus


— Ah não, Jimin! — Yoongi gritou batendo as mãos nas coxas — Eu não acredito que o Adrien vai deixar a Ladybug se transformar na Marinete e não vai dar nem uma olhadinha! — o mais velho reclamava do tanto que aqueles dois eram bestas, mas seu baby adorava aquele desenho.


— Aish, daddy! Ele foi fofo, respeitou o espaço dela! — o mais novo havia cruzado os braços e inflando as bochechas, fazendo-o ficar mais fofo do que já era. — Ai! Daddy! Isso dói! — Jimin tentava afastar os dedos longos de Yoongi de suas bochechas, seu daddy as apertavam e aquilo doía muito.


Jimin estava contente, já fazia mais de três meses que Yoongi havia mudado. O mais velho estava realmente cumprindo a promessa de não deixar o trabalho interferir no relacionamento deles e aquilo estava deixando Jimin muito animado, tanto que ele podia até ver aqueles documentários chatos com seu daddy que não iria dormir ou reclamar para ver desenho, até aceitava ver jornal o dia todinho!


“Bebê?” Yoongi chamou-o ganhando aquele sorriso lindo que amava ver, “vamos ver só mais um episódio, tá? Talvez eu tenha gostado de ver esse desenho desses dois idiotas aí… ok, sem palavras feias” Yoongi terminou erguendo as mãos para a cara fechada que Jimin havia feito para si, essa que logo foi substituída por um sorriso sapeca.


— Eu te amo, daddy. — Jimin disse baixinho, se aconchegando no abraço que Yoongi lhe dava. Finalmente feliz por ter seu daddy de volta, “Eu te amo muito mais, meu anjo.” Yoongi disse baixinho, daquela distância entre eles não precisava falar alto, preferia ficar segredando seu amor pelo pequeno que havia mudado tudo em sua vida. 


Notas Finais


Mas Anna você não ia postar isso só sábado? Enton eu fiz ontem e não consigo segurar um capítulo depois de pronto.

Ah, agora acabou mesmo >:
Obrigada por todos os comentários e favoritos 💗 até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...