1. Spirit Fanfics >
  2. Notice me Hyung >
  3. Baby Bunny

História Notice me Hyung - Baby Bunny


Escrita por: Foxx_Xuga

Notas do Autor


Oieeeeeeeee suas paçoquinhas lindas <3
Demorei ?

sei que sim

mas posso explicar pq

sou trouxa <3

Capítulo 2 - Baby Bunny


Fanfic / Fanfiction Notice me Hyung - Baby Bunny

 

Eu estava paralisado na porta do banheiro enquanto ele me encarava com um sorriso divertido, rindo as minhas custas.

- Então era disso que o Jiminnie vive reclamando, você realmente não sabe ser discreto Jeon.

Nem preciso dizer que morri de vergonha não é, eu não estava sabendo lidar com aquele ser semi nu me encarando, socorro acho que vou desmaiar.

- O que foi Kookie, um gato comeu sua língua ? está tão calado - ele sabia que eu estava com muita vergonha e fica me provocando, eu só queria me enfiar em um buraco bem fundo e morrer por lá mesmo.

Fechei meus olhos com força e desejei que quando voltasse a abri los ele não estivesse aqui, mas quando voltei a abri - los me deparei com a imagem o meu Hyung bem em minha frente -quando foi que ele chegou tão perto ? - engoli a saliva que tinha se acumulado em minha boca enquanto o encarava e procurava alguma explicação decente para lhe dar, mas nada vinha a minha mente, tudo o que eu queria fazer era correr e me esconder.

- Você pode fingir que isso nunca aconteceu Hyung ? - isso foi o máximo que eu consegui falar em gaguejar, estava com muita vergonha. 

Uma coisa era o Jimin me ver/ouvir numa situação como essa, outra totalmente diferente era o próprio Yoongi me ouvi num momento tão intimo e constrangedor. 

- Não.. eu não posso esquecer - eu estava pronto pra correr, esse hyung só podia estar fazendo um jogo comigo - Você consegui me deixar bastante... animado com sua brincadeirinha, fiquei imaginando como estava dentro daquele banheiro. Se tocando e chamando por mim, fiquei muito tentado a entrar naquele banheiro e brincar com você.

                                                                      Jeon JeongGuk is dead 2.0 <3

Pisquei meus olhos inúmeras vezes, pra ter a certeza de que não estou sonhando, aproveitei pra dar uma leve e discreta beliscada no braço.

- Ai, doeu

- Para de se beliscar criança idiota, você não está sonhando.

 Ele me agarrou pelo braço e me puxou até perto das camas, ele posicionou  as duas mãos em meus ombros e me empurrou para baixo me fazendo cair de joelho, eu dei de cara com a ereção dele presa nas calças de moletom folgada que ele usava.

Bateu uma leve sensação de desespero, afinal uma coisa era sonhar em fazer, outra totalmente diferente era realmente fazer, eu ergui meus olhos para ele com minha melhor cara de desespero, espero que ele entenda.

- O que foi garoto ? - eu fiz biquinho, tá eu até queria isso mas nem rola um carinho antes ? que hyung mais insensível.

- Eu nunca fiz isso antes - eu desviei meus olhar dele envergonhado

- Sério ? - ele parecia realmente surpreso - achei que você e o Jim...

- QUÊÊ ? meu deus Hyung não que nojo - nem deixei ele terminar a sentença, eu e o Jimin ? pelo amor de Gdeux de Seul... puff não - Tá a gente já deu uns beijos, mas foi só isso - não aguentei apressão dos olhos acusadores dele.

- Não conta pro Taehyung, foi antes deles namorarem mas 'cê sabe como ele é ciumento.

- Só uns beijos ? - ele perguntou enquanto me ajudava a levantar do chão e eu apenas confirmei com um aceno de cabeça

- Você não vai contar pra ele né ?

Ele me empurrou me fazendo cair sentado em sua cama, se aproximou se sentando em meu colo com uma perna de cada lado dos meus quadris, ele me olhava como se eu fosse o ultimo pedaço de carne e ele um leão faminto na savana (ainda não sei se isso é bom ou ruim) 

- Eu não conto... se você prometer ser um bom 'Saeng e obedecer direitinho seu hyung 

Ele disse isso bem próximo ao meu ouvido, em seguida lambeu o lóbulo da minha orelha, preciso nem dizer que arrepiou até os cabelos inexistentes do meu c*, depois disso eu prometeria até minha alma pra ele.

                                                                   me entrego fácil sim ou claro ?

- Faço o que você quiser Hyung - o sorriso que ele deu ao ouvir minha declaração foi no minimo perverso.

Eu senti as mãos frias dele em minha nuca arranhando e puxando os poucos fios que tinha ali, abri meus olhos minimamente e me deparei com a imagem mais perfeita que se pode existir, Yoongi sentado em meu colo, sem camisa me olhando com desejo.

 Imagem mais perfeita que essa pra mim não existe.

                                                                                                       Autor/a Pv On

Yoongi olhava para seu Dongsaeng com um olhar de malicia misturado com deboche, já fazia um tempo que ele sabia dos sentimentos do maknae, mas adorava as provocações que fingia não perceber, adorava os olhares de desejo do seu pequeno em sua direção, adorava ver o desespero nítido nas íris escuras que sempre lhe fitavam, mas agora era a hora de acabar com a brincadeira nem ele aguentava mais o desejo que os consumia.

Lentamente foi se aproximando até ter seus lábios colados ao do mais novo, o beijo no começo foi lento, como se quisessem se conhecer descobrir os sabores dos lábios alheios. continuaram  dessa forma até nenhum dos dois aguentar mais e aprofundar o beijo, as línguas se encontraram causando choques de prazer pelos corpos necessitados.

A mente de Jeon parecia girar, e vencendo sua timidez leva suas mãos para a cintura fina e bem marcada do seu hyung á segurando com possessão, finalmente tinha seu amado hyung em seus braços. Quando sentiu as mãos de Kookie o apertar Yoongi não conseguiu conter o suspiro que cortou sua garganta, o beijo se tornou mais afoito e as mãos rápidas de Yoongi trassavam caminhos imaginários  pelo tronco ainda coberto de Jeon.

Quando os beijos trocados já não eram suficiente Yoongi se separou de Kookie que o olhou meio perdido.

- Tira a roupa - Yoongi ditou serio e autoritário e Kookie não teve forças nem vontade de contraria - lo.

Yoongi não estava com paciência para preliminares, tinha pressa para tomar finalmente o corpo do Maknae de Ouro para si, sabia que teria que tomar alguns cuidados já que seu pequeno (não tão pequeno assim) era virgem. Quando terminou de se despir sentiu o olhar de seu 'Saeng sobre si, e não pode deixar de sorrir ao ver a forma desejosa e até um pouco temerosa que era encarado.

- Gosta do que vê ? - Perguntou enquanto massageava sua ereção.

Yoongi sempre foi um pervertido nato, mas não podia deixava esse seu lado transparecer já que morava em uma casa com varias "crianças inocentes", ou pelo menos eram inocentes até se transformarem em pervertidos natos (convivência com um certo Kim) mas Yoongi não podia reclamar quando tinha a visão de Um JeongGuk completamente nu e exitado por sua causa.

- Vem cá vem Baby Bunny - chamou o mais novo que corou e caminhou timidamente em sua direção, assim que Jeon se aproximou o segurou pela nuca o puxando para mais um beijo afoito. A diferença de altura o incomodava um pouco mas logo ele resolveria isso.

As mãos de Yoongi faziam um leve carinho nos pelos ralos e arrepiados da nuca do mais novo, elas desceram sutilmente até os ombros do maknae onde fizeram um leve pressão, impulsionando o corpo do mais novo pra baixo, Yoongi ansiava por sentir a boca bonita do seu 'saeng o chupando, por quanto tempo não tinha desejado isso ?

Quando Jeongguk estava de joelhos encarou seu hyung com um olhar temeroso, não queria decepcionar o mais velho

- Relaxa coelhinho, vou te ensinar tudinho - ele falava enquanto segurava seu membro duro e pulsante pela base e o esfregava nos lábios rosados de seu coelhinho, - só abra bem essa boquinha e chupa direitinho, cuidado com os dentes, se fizer certinho seu hyung te dá uma recompensa deliciosa depois.

Jeon sentiu um arrepio subir por sua espinha quando ouviu a voz rouca de seu hyung carregada de malicia, um gemido baixinho escapou por seus lábios enquanto entre abria a boca em busca de acolher o pênis de seu Daddy, Yoongi achou graça do desespero do mais novo, deixou que ele capturasse apenas a glade de seu membro tenso.

Um gemido de satisfação escapou de ambos que deliciavam com o ato, Yoongi levou as mãos aos cabelos morenos fazendo uma leve caricia incentivando a continuar, Jeon abriu mais a boca engolindo o pau de seu hyung enquanto levantava os olhos buscando olhar para expressão de prazer estampada na face do mais velho.

Yoongi apreciava a maciez e humidade da boca que o acolhia, mordia o lábio inferior tentando conter seus gemidos, com tão pouco aquele fedelho já o fazia delirar imagina quando o estivesse estocando forte e fundo.

Continuo com a caricia no cabelo de Jeon enquanto o mais jovem se empenhava em dar seu melhor ao chupar e lamber o membro de seu Hyung, Yoongi tinha um tamanho mediano e era grosso, seu membro era rosado com veias grossas saltadas e a cabeça em formato de cogumelo vermelha inchada parecia implorar para ser engolida pelos lábios famintos de Jeon.

- aaah Baby - o gemido saio arrastado e rouco quando Kookie engoliu o máximo que podia do pau em sua frente, ele estava simplesmente adorando aquilo, sentir o pau duro e pesado em sua língua enquanto o pré-gozo se misturava a sua saliva que escoria pelo canto de sua boca, era delicioso.

Levou suas mãos as bolas redondinhas e cheias de seu hyung as massageando com leveza para não machuca - lo enquanto subia e descia sua cabeça engolindo o membro a sua frente. 
Tirou o pau de sua boca ouvindo um som molhado e extremamente excitante ao faze - lo, sem dizer nada abaixou mais sua cabeça capturando uma das bolas de seu hyung, passando a chupa - las uma de cada vez.

Yoongi estava adorando aquilo, seu Dongsaeng que sempre aparentava tanta inocência  o chupando com tanta devoção, Jin com certeza surtaria se visse/sonhasse com algo assim, Yoongi corrompendo sua doce e "inocente" criança. O pensamento fez o branquelo sorrir e agarrar Jeon pelo cabelo fazendo com que ele parasse o trabalho que fazia.

 Não deu tempo para que o outro fizesse perguntas, o empurrou na cama fazendo com que ele caísse desajeitadamente sobre ela, tinha pressa em acabar logo com isso, tinha pressa em te - lo logo para si. Deitou seu corpo sobre o do mais novo começando um novo beijo, sentia seu gosto nos lábios de Kookie mas não se importou.

Desceu seus beijos pelo pescoço branquinho e livre de marcas, e passou a dar  mordidas e chupões fortes no local, o problema seria das maquiadoras depois para esconder, mas ele não estava se importando com isso agora só queria marcar/provar mais e mais de seu pequeno coelhinho.

Os beijos foram descendo pelo tronco do mais novo, Yoongi criava um trilha de mordidas chupões e arranhões por onde passava, pintando o corpo á baixo do seu com suas marcas, as marcas que provavam que aquele garoto lhe pertencia, assim como ele pertencia ao mais novo.

Jeon gemia incontido ao sentir os lábios de seu hyung passeando por seu corpo, as sensações que tinha eram as melhores possíveis, se agarrava aos lenções da cama buscando algum apoio, mas era difícil com a boca de seu Hyung tão perto de seu membro necessitado. 

Estava pronto para implorar, mas não foi necessário, logo seu hyung separava suas pernas o deixando ainda mais exposto, se encaixou entre elas com seu rosto bem próximo a ereção pulsante do garoto, Kookie só teve tempo de ver os olhos brilhando em malicia de seu hyung antes de ser engolido pela boca quente e acolhedora.

Yoongi era experiente, diferente de seu parceiro sabia exatamente o que fazer para dar prazer ao mais novo, sua boca subia e descia com agilidade enquanto chupava deixando suas bochechas ocas, sua língua acariciava a fenda que vazava pré-gozo.

Era a primeira vez de Kookie sentindo tanto prazer, não sabia se resistiria muito. Levou suas mãos as madeixas daquele que lhe dava prazer as puxando como forma de descontar tudo o que estava sentindo, involuntariamente seus quadris passaram a se mexer em direção as lábios que o tomavam, em busca de mais contato, seu corpo suava e se contorcia na cama, sentia a adrenalina misturada com o prazer, era tudo tão bom

- Ooouh Daddy  - gritou/gemeu de forma arrastada e manhosa quando não aguentou mais  e gozou na boca de Hyung.

O corpo tremulo e ofegante sobre a cama era a visão do paraíso para Yoongi que lambeu os lábios e voltou a se deitar em cima de Jeon entre suas pernas.

O mais jovem viajava em um mundo só seu submerso as sensações prazerosas que seu hyung lhe causava.

Daddy...? - ouvir a voz rouca e arrastada de seu hyung em seu ouvido fez com que arrepios atravessassem sua espinha, aquele homem tinha um controle anormal sobre seu corpo.- Então é isso que se imagina gemendo enquanto te fodo com força ?

ah, ah Daddy  - Kookie gemeu apenas ao ouvir aquela voz soando tão sexy a seus ouvidos sensíveis.

Yoongi riu ao ver a imagem tão destruída do garoto abaixo de si, era realmente a visão do paraíso, visão que apenas ele poderia apreciar.

- Abra bem as pernas para seu hyung Kookie, prometo que serei carinhoso com você - Sussurrou no ouvido do garoto e lambeu o lóbulo de sua orelha ó fazendo arrepiar.

O garoto apenas meneou a cabeça em afirmativo enquanto se ajeitava de forma mais confortável sobre a cama de solteiro em que seu hyung dormia, não mentiria dizendo que não estava com um pouco de medo do que viria a seguir, pois estava, mas confiava muito no mais velho, então tratou de ficar o mais relaxado o possível para o que estava para acontecer.

Yoongi pegou um tubo de lubrificante que sabia que seu 'saeng pervertido guardava no fundo da gaveta e viu o mesmo corar por ver aquilo em suas mãos, volto para a cama se encaixando entre as pernas abertas de seu Baby.

 Jeon era tão lindo que tinha vontade de parar tudo o que fazia apenas para observa-lo. 
Faria isso uma outra hora, agora que aquele garoto lhe pertencia teria todo o tempo do mundo para apreciar sua beleza.

Yoongi pegou a perna direita de Jeon a acariciando e distribuindo beijos por sua extensão antes de posiciona - la em seu ombro, deixando-o totalmente exposto para si, levou seus dedos lambuzados a entradinha rosada e intocada do mais novo brincando com eles ali, deixando - a bem lubrificada.

Colocou o primeiro dedo devagar sentindo como seu pequeno era apertadinho.

Jeon não pode conter o grunhido de incomodo por ser invadido, aquilo não doía - ainda - era só incomodo. 

Yoongi deixava beijos na perna em seu ombro e com a mão livre acariciava o membro semi ereto do garoto a baixo de si, quando sentiu que Kookie estava pronto adicionou mais um dedo, recebendo um gemido baixinho de dor, ele dava beijos e acariciava Jeon tentando amenizar a dor, mas tanto ele quanto o outro rapaz sabia que a dor era inevitável.

Jeon rebolou timidamente sentindo os dedos de seu Hyung indo fundo em si, era incomodo mas ao mesmo tempo era bom, sentir os dedos longos e grossos dentro de si o abrindo e alargando.

aah, ai Daddy, de no...vo, a - acerta a - i de novo, por favoor - os gemidos altos de Kookie fizeram Yoongi sorrir vitorioso, tinha achado a próstata do mais novo.

Yoongi se posicionou melhor entre as pernas de Jeon e passou a investir seus dedos com força dentro do garoto. 

Kookie se contorcia na cama de prazer, sentia - se ir do paraíso ao inferno aquilo era muito bom, se apenas os dedos já era maravilhoso daquela maneira imagina outra coisa.

- aah ma - mais, mais Daddy mais - implorava feito uma cadela no cio, só conseguia imaginar como seria bom acolher seu Hyung inteiro dentro de si

Da - Daddy, ve...vem preciso d de aah, vo - cê ago - ra ah -  suas palavras saiam entre cortadas por gemidos manhoso que enlouqueciam Yoongi, que também já não suportava mais toda essa tortura, precisava fazer aquilo de uma vez.

Retirou seus dedos de dentro do mais novo e se sentou ao seu lado, Kookie o olhou meio confuso, até ver seu hyung melecando o próprio membro ereto, em um massagem lenta espalhando o lubrificante em sua extensão 

Vem, senta aqui no seu Daddy - Jeon suspirou olhando para a cena exitante de seu hyung se estimulando enquanto o olhava com desejo.

Atendeu as ordens de seu Daddy mais que depressa, estava ansioso para sentir toda a grossura do mais velho dentro de si. Mais que depressa se posicionou no colo do seu Daddy.

Sentiu a cabeça bulbosa melecada se esfregando em seu buraquinho ansioso para ser penetrado.

uuh, aah Daddy - gemia se esfregando em seu Daddy, e forçando seus quadris para baixo, ansioso para ser preenchido.

Hey, calma Baby Bunny assim vai acabar se machucando - Yoongi ditou segurando firmemente os quadris finos de seu 'saeng, com sua mão livre direcionou seu membro a entrada necessita que piscava implorando por atenção. 

Que Baby mais guloso uuh - não conseguiu conter o gemido quando forçou seu membro para dentro do mais novo.

Kookie fechou os olhos com força sentindo a dor da penetração, apertava os ombros de sue hyung e mordia os lábios com força para não gemer de dor.

Aquilo doía muito, e Jeon dava graças aos céus pelo fato de seu Hyung não ser TÃO grande, continuou forçando seu corpo para baixo lentamente, sentia os beijos e chupões que Yoongi deixava e seu corpo com a intenção de distrai - lo da dor.

aah, Daddy  - um gemido manhoso escapou de seus lábios quando sentiu Yoongi começar a chupar seu mamilo esquerdo enquanto beliscava o outro.

Quando sentiu todo o membro de seu Hyung dentro de si não pode conter um gemido baixo de alivio, ficou parado esperando a dor passar.

Tão apertadinho Baby!! - Yoongi estava adorando a sensação de ser acolhido pelo mais novo, sentia as paredes internas de seu baby o apertando enquanto tentavam a todo custo expulsar o intruso de seu interior, seu corpo tremulava levemente de prazer estava no paraíso que era o interior quente e apertado de seu menino.

Yooongi olhou para Kookie, vendo o mais novo morde os lábis e fechar os olhos com força se contendo para não chorar, uma parte bem pequena de si sentiu culpa por machuca-lo, mas também sabia que logo toda essa dor passaria a ser prazer. 

Puxou o mais novo para outro beijo e como forma de aliviar a dor dele começou uma massagem forte e rápida em seu membro esquecido, Jeon sentiu todo seu corpo se aquecer quando sentiu a mão de seu Daddy lhe massageando daquela forma tão gostosa, era simplesmente maravilhoso sentir os dedos grossos de seu Daddy envolta de si lhe proporcionando tanto prazer.

O beijo saia meio bagunçando por conta dos gemidos manhosos e roucos que soltavam, as poucos Kookie começou a rebolar no colo de seu Hyung dando permissão para ele começar com as estocadas lentas e um pouco fracas em seu interior.

Yoongi tirava até a metade de seu membro do interior de Jeon e voltava lentamente, uma tortura para ambos, mas ele não queria apressar as coisa e acabar machucando mais que o necessário seu Baby.

Aos poucos os gemidos de dor de Jeon foram se transformando em gemidos de prazer, e as curtas reboladas foram se tornando rápidas e frenéticas, Yoongi segurava - o pelos quadris ajudando nas reboladas e o incentivando a quicar em seu colo, estava amando a visão de seu maknae gemendo loucamente enquanto cavalgava em seu pau.

aaah,  isso D- daddy, m- mais rá- pidoo, forte aaah Su - ga - essa era a visão mais linda que ele já havia tido em sua vida, seu Dongsaeng completamente perdido em prazer era lindo.

Yoongi forçou seu corpo para o lado fazendo com que Jeon perdesse o equilíbrio e caísse deitado sobre a cama, posicionou seu corpo sobre o do mais novo e voltou a penetra - lo, começando com estocadas brutas e rápidas, não tinha mais paciência para ser delicado.

Jeon arranhava todas as partes possíveis de SEU DADDY queria-o bem marcado para que todos soubessem que aquele homem tinha dono, e um bem possessivo por sinal, Yoongi também marcava cada pedaço de pele que tinha ao seu alcance, sua boca trabalhava incansavelmente na pelo do pescoço do mais novo.

AAAH, is-so ai, uuuuuunh - Yoongi acertava incessantemente a próstata de seu Baby, fazendo com que ele sentisse arrepios incessantes por todo seu corpo e se contraísse involuntariamente ao redor do pênis do mais velho.

- Da-daddy ... owwn Dad-dy eu, qu-quase - Jeon estava quase em seu limite quando sentiu seu hyung envolver seu membro e começar a bombe-alo na mesma velocidade das estocadas.

Eu também, Baby goza pro seu Daddy vai - as estocadas certeiras de Yoongi junto com aquela voz arrastada e fodidamente sexy sussurrando obscenidades no ouvido de Jeon foi seu fim.

Com mais algumas poucas estocadas o menino gozou gemendo alto o nome de seu Daddy, contraindo todo seu corpo apertando o pau de seu hyung, Yoongi ofegou alto sentindo sua mão melada pelo liquido quente e viscoso de seu Baby

Continuou com a masturbação no pênis de Jeon até os tremores no corpo do menor sessarem, levou seus dedos melados aos próprios lábios provando mais um vez o sabor de seu pequeno.

Daddy goza pra mim, goza dentro de mim - Yoongi sentiu um arrepio em sua espinha e aqueles velhos conhecidos espasmos tomando seu corpo, a voz sexy e arrastada de seu 'saeng só tornava ainda maior a sensação de prazer que tomava seu corpo.

Uuuh Ba-by aah 

- Daaaddy 

Yoongi gozou em jatos fortes melando todo o interior apertado de seu Baby, Kookie se sentia extremamente bem ao sentir seu interior preenchido pelo prazer de seu Daddy.

Os olhos dos dois se encontraram e Jeon não pode deixar de sorrir ao apreciar o quão bonito seu Hyung ficava suado e ofegante depois de fazer sexo. Ainda com os olhos conectados ele sentiu Yoongi deslizar para fora de seu corpo, sentindo também o gozo de seu hyung escorre para fora de seu buraquinho maltratado.

Yoongi se jogou ao lado de Jeon na cama e por alguns minutos nada alem da  respiração de ambos era ouvido.

- Hyung ...? - Jeon estava inseguro com todo aquele silencio, e se ele não quisesse nada alem do sexo ?

Yoongi tinha total ciência dos sentimentos do garoto e sobre os seus também, mas não queria falar sobre no momento estava cansado e com sono. Puxou o garoto para que ele deitasse em seu peito, e sorriu pequeno quando sentiu ele se aconchegar em si o abraçando como se temesse uma possível fuga na madrugada.

- Vai dormir baby, conversamos amanhã no nosso encontro

- Vamos ter um encontro ? - Jeon levantou a cabeça encarando seu hyung, teve vontade de rir das bochechas coradas do mais velho.

- Eu mandei você dormi pirralho - puxou o menino para baixo fazendo com que ele se deitasse novamente.

Kookie riu baixinho e animado pela possibilidade de um encontro com seu amado Senpai, finalmente tinha sido notado, estava eufórico e não via a hora de  contar para seu hyung que a ideia de mudar de quarto não tinha sido tão ruim assim. 

Depois ele agradeceria  Jimin por sempre chegar em seu quarto na hora errada.

Mas por agora só queria dormir nos braços de seu Senpai.

- Tudo bem, boa noite Daddy <3

- Boa noite Baby

                                             


Notas Finais


capitulo ficou meio bosta
mas foi o que deu pra fazer,
demorei pra postar pq quebrei meus óculos
não enxergo nada sem eles.
eu tinha metade do capítulo pronto, mas não queria postar só oq tinha
então demorei um pouco mas fiz o capítulo completo.
outro motivo pra eu demorar tanta para postar é
que eu só consigo escrever ouvindo música,
ai coloco a música pra tocar e invés de escrever o capitulo
eu fico cantando e dançando e quando vou ver não fiz nada jdhvbjdbldlnkdshvdsk

eu disse que era trouxa <3


Bjks até a próxima ... =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...