1. Spirit Fanfics >
  2. Notice me Hyung >
  3. Baby e Daddy's

História Notice me Hyung - Baby e Daddy's


Escrita por: Foxx_Xuga

Notas do Autor


Olá =3

Não me agridam


Disgurpa pela demora >.<


Ps: Não sou boa com Lemons... disgurpa 2.0

Capítulo 4 - Baby e Daddy's


Fanfic / Fanfiction Notice me Hyung - Baby e Daddy's

Jimin entrou no quarto timidamente ainda desconfortável com a fantasia que seus namorados o convenceram a usar, se sentia ridículo, era pior do que quando teve que se vestir de empregada. 

Naquela época ainda não namoravam, mas conseguia sentir o olhar de desejo que os dois lançavam para si. 

                                           Aqueles dois nunca souberam ser discretos.

Sentia suas bochechas corarem de vergonha ao ser mirado com tanto desejo pelos olhos  escuras de seus namorados, mas ao mesmo tempo se sentia bem por saber que era tão desejado. 

                                                Ele e apenas ele poderia satisfaze - los.

Caminhou a passos curtos e lentos até seus namorados, que se encontravam sentados sobre a cama com as costas encostadas na cabeceira.

Timidamente JImin subiu na cama e engatinhou em direção a seus namorados, quando chegou bem perto Hope o puxou fazendo com que caísse em seu colo com o rosto na altura de seu abdômen nu.

- Trate nosso baby com carinho Hope hyung - o mais novo ali se pronunciou com uma voz arrastada e um sorriso malicioso nos lábios.

Jimin sentiu suas bochechas ainda mais quentes - um belo cosplayer de tomate -  enquanto se ajeitava no colo do mais velho

- Desculpa Baby, só estou ansioso para ter você em meus braços

Jimin mordeu o lábio inferior contendo um pequeno sorriso de ansiedade, podia até negar mas amava esses momentos com seus namorados.

- Tudo bem Oppa, Jimin está bem - Falou usando sua voz mais manhosa e sua expressão mais inocente que conseguia fazer, sabia o quanto enlouquecia eles dessa maneira. Rebolou sutilmente no colo do mais velho sentindo o volume que tinha ali.

Estava louco para tirar a maldita fantasia e se entregar de uma vez a seus dois namorados, não era sempre que tinham esses momentos íntimos por conta do trabalho sempre tão puxado então tinham que aproveitar o máximo.

Sentiu as mãos do mais novo acarinhando suas costa e sorriu virando a cabeça levemente para poder olha - lo, Tae ostentava um olhar com um misto de desejo e admiração, ele nunca cansaria de olhar para seu Hyung e admirar sua beleza.

Lambeu seus lábios lentamente antes de se aproximar do pequeno e capturar seus semelhantes em um beijo ardente e cheio de desejo, simplesmente não conseguia se controlar quando o baixinho estava por perto.

As mãos afoitas dos dois mais altos não demoraram á começar a acariciar a pele lisinha e macia do baixinho, os lábios também resolveram entrar na brincadeira e logo Jimin gemia e suspirava baixinho enquanto sua pele era pintada pelas mãos e bocas de seus namorados.

Hoseok virou Jimin em seus braços fazendo com que o baixinho colasse suas costas em seu peito, os beijos e caricias não pararam quando Tae se posicionou entre as pernas do namorado. Os beijos se tornaram mais rápidos, Jimin jogou seu braço para trás tentando alcançar os cabelos de seu namorado e o puxando para participar de um beijo triplo.

Quando o beijo se encerrou Tae desceu seus beijos pelo tronco coberto apenas pelo babador do namorado, mordendo e chupando cada pedaço de pele á seu alcance enquanto Hoseok cuidava de beijar muito seu Baby e deixar muitas marcas em seu pescoço branquinho.

Taehyung passou a chupar e mordiscar um dos mamilos com uma mão enquanto com as pontas dos dedos estimulava o outro, Hobi desceu sua mão e a infiltrou dentro da frauda que seu Baby ainda usava, e passou a estimular o membro ereto em lentas caricias que faziam seu pequeno se contorcer em seus braços. 

Jimin era uma bagunça de gemidos e ofégos de prazer, suas mãozinhas buscavam apoio nas coxas fortes de Hope ou nos cabelos de Tae, puxando e arranhando numa tentativa falha de descontar o prazer que sentia. 

Já estava em seu limite e seus namorados tinham apenas começado.

Tae desceu seus beijos pela barriga de Jimin, ele não tinha mais seu ABS, mas aos seus olhos e de Hope ele continuava lindo ou até mais do que antes,  amava morder a barriga de seu namorado, era só mais uma de suas manias que irritava profundamente o baixinho.

Seus beijos continuaram até alcançar o baixo ventre ainda coberto de seu pequeno, ergueu seu olhar para o pequeno que estava muito ocupado beijando Hoseok para lhe dar atenção. Aproveitando a distração de seus namorados levou suas mãos as laterais da frauda que o mais baixo usava a tirando de seu corpo de uma vez e jogando em algum canto esquecido do quarto.

Jimin soltou um gemido baixo entre o beijo que trocava com Hope ao sentir seu membro ser finalmente liberto do aperto incomodo que se encontrava, abaixou o olhar e passou a encarrar seu outro namorado que se encontrava entre suas pernas.

Mordeu os lábios constrangido, não importava quantas vezes eles fizessem isso sempre se sentia constrangido ao ficar tão exposto. 

Sua situação só piorou quando sentiu as mãos de Hoseok em suas coxas as apertando e as levantando, passou a segura - las pela parte  de trás dos joelhos do pequeno o deixando em uma posição muuito constrangedora.

Taehyung estava simplesmente amando a visão que tinha de seu namorado tão exposto para si, o pênis ereto e pulsantes que expelia o pré gozo de seu pequeno parecia implorar para ser tocado, o anus avermelhado que abrigava em seu interior o plug de calda de raposa estava encharcado com lubrificante. Tae passou a língua pelos lábios, muito tentado a passa - la em um outro lugar.

- aah Ho- hopeee - Foi tirado de seus devaneios ao ouvir o gemido manhoso de Jimin, ergueu seu olhar que antes se concentrava na forma como o buraquinho de seu Baby parecia engolir tão bem aquele plug, para olhar para a mão de Hoseok que massageava o pênis do baixinho de forma lenta e torturante até para ele.

- Pede pra ele Minnie, pede - Hoseok sussurrava no ouvido de Jimin e logo em seguida mordia o lóbulo da orelha do garoto e apertava seu membro com um pouco mais de força e o balançava na frente do rosto de Tae, esfregando a glande rosada e inchada na bochecha e lábios do namorado.

Tae resolveu entrar na brincadeira e passou a chupar apenas a cabecinha do membro extremamente necessitado do baixinho enquanto brincava com o plug, tirando até a metade e voltando de maneira tão lenta quanto as caricias de Hoseok

O brinquedo enfiado em seu interior não era o suficiente para lhe satisfazer, mas era mais do que suficiente para chutar para o fundo de sua mente o pingo de sanidade que ainda lhe restava.

- Por fa - voor, humm, aaah... Taae, Hobiii

- Por favor o que Baby J ? - Tae e Hope se deliciavam ao assistir o desespero de seu namorado por uma caricia mais profunda, adoravam tortura - lo de todas as formas possíveis 

- Isso Baby diga pra gente o que você quer - Tae empurrou o plug mais fundo no interior de Jimin enquanto Hoseok pressionava seu dedo na fenda que vazava pré gozo, excitando ainda mais - se possível - o pequeno.

 A próstata de Jimin era acertada com afinco com a ponta do plug, o que fazia seus pequenos olhos girarem nas orbitas e seus dedos dos pés se contraírem em ansiedade. 

- Po - por favor... Tae, me chup... - Nem precisou terminar a sentença para ter seu membro engolido de uma vez pelos lábios famintos de TaeHyung 

- Aaaaaaaaaaah Ta - tae, huun - O gemido de prazer de Jimin com toda a certeza foi ouvido por todos naquele dormitório, mas ele não estava se importando, só queria mais do prazer que sabia que seus namorados podiam lhe dar.

Hoseok agarrou os cabelos de Jimin de um jeito um tanto rude o fez virar a cabeça para que pudesse beija - lo e abafar os gemidos escandalosos do pequeno.

- Shhi Baby, não seja tão escandaloso - Hope mordeu a bochecha de Jimin como forma de castiga - lo.

Jimin nem ao menos sentiu dor com a mordida estava ocupado demais delirando com os lábios de Tae que lhe chupavam com gula, e o plug que lhe violava com agora força e rapidez, suas mãos gordinhas se embrenharam nos cabelos castanhos de Tae os puxando e empurrando a cabeça do castanho para baixo.

Estava em seu limite, e tudo só se tornou pior quando sentiu os dedos de Hoseok beliscando seus mamilos sensíveis.

- E... aah... gozar - tentou dizer entre gemidos tentando afastar o namorado de  si, mas isso só fez Tae se empenhar mais em lhe dar prazer, chupando com ainda mais vontade sentindo em seu paladar o gosto agridoce de seu namorado, adorava aquele sabor.

Não demorou muito para que Jimin gozasse na boca de seu namorado, tendo seu gemido de prazer abafado pelos lábios de Hoseok , que chupava sua língua enquanto estimulava seus mamilos sensíveis com a ponta dos dedos molhados com a saliva que escorria dos lábios cheinhos.

Taehyung ergue a cabeça libertando o pênis semi ereto do namorado de sua cavidade quente e molhada, seus lábios estavam melados pelo prazer do seu Baby.

Jimin estava extasiado pelo prazer, sentiu o plug ser retirado de seu interior lentamente e não conseguiu conter o gemido manhoso que escapou de seus lábios, seu corpo estava sensível depois do orgasmo arrebatador que acabará de ter.

Tae voltou a ficar com o rosto na altura do rosto de Jimin que estava meio mole nos braços de seu outro amante, que ria de seu jeito molenga e tão manhoso depois de gozar.

- Sera que ele aguenta com nós dois Hyung ? - Tae perguntou olhando Jimin de cima com um sorriso malicioso nos lábios

- Claro Tae, Baby J vai nós aguentar direitinho. Não é Baby Boy?

Jimin arfou,  voz de Hoseok sempre o deixavam excitado, e sussurrando esse tipo de coisa em seu ouvido era ainda pior.

- Sim... eu, eu v-vou

- Vai o que Jimin ?

- Vou recebe - los direitinho Oppa - a voz arrastada de Jimin tirava seus "Oppas" de orbita, deixando - os ainda mais excitados e loucos para foder o corpo pequeno do Park.

Tae e Hope se entre olharam cheios de desejo, a vontade de estar dentro de Jimin era realmente grande, nem a o menos se lembravam quando foi a ultima vez que fizeram algo assim.

Tae se afastou minimamente dando liberdade para que Hoseok virasse Jimin em seus braços, deixando agora o pequeno de costas para si e com o rosto apoiado no peito de Hope, naquela posição seria mais fácil fazer o que tinha em mente.

As mãos de Hoseok desceram em uma caricia pela costas de seu Baby, apertava a carne enquanto mordiscava a pele de seu ombro até suas mãos alcançarem a carne farta das nadegas alheias.

Jimin gemeu manhoso ao sentir o aperto firme das mãos de seu Hyung em sua bunda, empinou seu quadril rebolando no ar em busca de mais contato com as mãos de seu Daddy.

- Olha como ele se empina gostoso Hyung - Tae se pronunciou com a voz  arrastada enquanto seu dedo polegar fazia pressão na entradinha avermelhada de seu baby.

Taehyung agarrou o próprio membro e passou a esfrega - lo na entrada necessitada de Jimin que gemia e se empinava em sua direção.

- Você vai acolhe - ló direitinho dentro dessa bundinha, não vai baby ? - Hoseok ditava de forma lenta e rouca no ouvido de Jimin enquanto apalpava sua bunda farta.

- Si...sim, eu...eu vou Oppa - Jimin mais gemia que falava, enquanto rebolava em direção a Tae e esfregava seu membro ereto no abs de Hoseok, estava enlouquecendo com a friquisão de seu pau duro de encontro com a pele quente de Hope.

- Vamos dar o que você quer Baby - Tae falou enquanto beijava as costas suadas de Jimin e forçava seu pau dentro da cavidade quente e apertada do pequeno.

Jimin ergueu a cabeça procurando pelos lábios de Hoseok, em busca de abafar seus gemidos e esquecer um pouco a dor de ser invadido por algo bem maior que um simples plug, Tae parou quando estava completamente dentro de seu baby e passou a distribuir beijos carinhoso pelas costas de Jimin tentando alivia - lo da dor.

Quando já estava mais confortável com a invasão Jimin rebolou levemente seu quadril dando permissão para Tae começar a se mover.

As investidas começaram de maneira lenta e sem muita força até Jimin se acostumar com o volume dentro de si e passar a implorar por mais.

As estocadas de Tae se tornavam cada vez mais rápidas e fortes no interior de Jimin, que rebolava e implorava por mais, em meio a seus gemidos de prazer arranhava mordia e chupava a pele de Hoseok, que o beijava e sussurrava coisas obscenas em seu ouvido.

Jimin sentia que poderia gozar ao esfregar seu pau em Hoseok e ter sua próstata tão castigada pelo cacete de TaeHyung, mas seus dois namorados tinham outros planos.
Tae parou de se mover dentro de si e passou a apenas rebolar enquanto olhava para Hoseok com um sorriso cúmplice e malicioso.

Tae se retirou de dentro do interior de Jimin que soltou um muxoxo de desagrado por se sentir tão vazio.

- Calma baby - Tae agarrou o pênis de seu hyung e passou a masturba - lo antes de pressiona - lo na entradinha já maltratada de Jimin.

- aaaah, baby. Como você é gostoso - Hoseok passou a impulsionar seu quadril na direção da entrada tão apertada de seu baby o fodendo com toda a vontade de seu corpo.

- Bae, aaah, maa-mais, bae mais - Jimin gemia enlouquecido pelo prazer, apoiou suas duas mãos no peito de Hoseok erguendo seu corpo sentando sobre os quadris do mais velho e passou a cavalgar sobre o pau duro e grosso do seu namorado .

Taehyung os observava enquanto masturbava o próprio pau duro que pulsava almejando voltar para dentro do buraquinho quente e pulsante de Jimin.

Hoseok ergueu o olhar na direção de Tae e entendendo seu desejo puxou Jimin para baixo fazendo com que ele voltasse a deitar c em seu peito com a cabeça apoiada em seu ombro.

 Tae espalmou suas mãos nas bochechas da bunda de Jimin as separando, mordeu o lábio inferior ao ver a forma como o pau de Hoseok entrava e saia daquele lugar tão apertadinho.

Passou a esfregar seu pênis naquele entradinha já preenchida fazendo uma leve pressão, Hoseok segurou Jimin pelos quadris impedindo que ele se movesse enquanto Tae forçava sua entrada.

Jimin fecho os olhos com força enquanto mordia o ombro de seu namorado, suas mãos apertavam os braços de Hoseok deixando a marca de suas unhas na pele clara, o suor escorria por suas costas e um gemido baixinho e dolorido insistia em escapar de seus lábios enquanto sentia cada centímetro  de Tae o alargando ainda mais.

  Quando teve seu membro completamente acolhido no interior de Jimin junto ao de Hoseok, Tae ficou parado esperando o pequeno se acostumar, acariciava as costas de Jimin e deixava beijos molhados por toda sua extesão, enquanto Hoseok beijava e mimava Jimin tentando distrai-lo da dor de uma penetração dupla.

Algumas lagrimas escorriam pelos olhos de Jimin, doía e muito ter seus dois namorados dentro de si, e ele agradecia mentalmente por estar de folga no dia seguinte pois provavelmente não poderia andar na manhã seguinte. Sentiu a mão de Tae em seu corpo indo em direção a seu pênis começando uma massagem para ajuda - lo a se distrair da dor.

Em poucos minutos já conseguia sentir novamente prazer e passou a gemer baixo entre os lábios de Hoseok e impulsionar seu quadril em direção a mão que o masturbava deliciosamente.

- Acho que nosso Baby já está pronto - Hoseok falou de forma arrastada entre o beijo que tentava dar em Jimin.

Tae apenas assentiu com a cabeça e levou suas duas mãos a cintura de Jimin, começou junto a seu hyung estocar lentamente dentro do corpo pequeno e ainda mais apertado.

Baby J gemia baixinho em um misto de dor e prazer.

Os corpos suados se esfregavam uns nos outros e aos poucos os gemidos de prazer passaram a inundar o quarto.

As estocadas passaram de lentas e fracas para fortes e precisas, Jimin gemia alto e roucamente ao ter sua próstata surrada pelos paus de seus namorados, em uma sincronia perfeita que o fazia ver estrelas.

Jimin ia do céu ao inferno sentido ser fodido forte e rápido do jeito que seus namorados sabiam que ele gostava.

- aaah, aaah, Op...Oppa, huuuuuuum Dad - Daddy, ma - mais - Jimin gemia enquanto tentava se apoiar em seus braços, queria mais muito mais.

Tae vendo os esforços de seu pequeno em busca de mais prazer se retirou de seu interior e fez com que Hoseok também saísse.

Jimin gemeu manhoso e choroso por se sentir tão vazio sem seus Oppa's, se sentia tão duro e sua entradinha piscava ansiosa para ser novamente penetrada.

Hoseok saiu debaixo de seu baby tão manhoso e se posicionou ao lado de Tae atrás de Jimin, assim que seu hyung ficou a seu lado Taehyung o puxou para um beijo colando seus corpos e esfregando seu pênis duro em sua coxa forte e musculosa.

Hoseok agarrou o pênis de Tae e passou a masturba - lo durante o beijo, não demorou para que a mão do mais novo seguisse o mesmo rumo massageando o pau de seu hyung, gemidos eram ouvidos entre o beijo, era deliciosa a forma que as mãos se moviam e as línguas se encontravam.

- Oppa's, ChimChim também que carinhooo 

Os dois que se beijavam se viraram para Jimin, e se os perguntassem jurariam que poderiam gozar apenas com a imagem que se desenrolava em sua frente.

Jimin havia deitado na cama de barriga para cima e se masturbava enquanto 3 de seus dedinhos entravam e saim de seu interior em busca de prazer.

Boa parte da fantasia ainda se encontrava no corpo de Jimin e junto com suas bochechas coradas e o biquinho manhos que tinha nos lábias lhe conferia um ar fofo e sexy ao mesmo tempo, era enlouquecedora a forma que Jimin podia ser adoravelmente fodivel.

Seu jeito fofo e sexy parecia implorar para que seus namorados o deixasse sem andar por pelo menos uma semana.

- De quatro agora Baby - Hoseok ditou de uma forma rouca e autoritária que fez com que todo o corpinho de Jimin se arrepiasse e ele gemesse manhoso.

Tae abraçou Hoseok por trás e passou a distribuir beijos molhados e mordidas nos ombros largos de seu namorado enquanto Jimin se ajeitava na posição ordenada, Hope gemeu rouco quando sentiu o pau de Tae fazer pressão entre as bochechas de sua bunda. 

O mais novo simulava estocadas em seu hyung que gemia manhoso em seus braços, e Hoseok quase esqueceu o que deveria estar fazendo. Quase pois Jimin se pronunciou gemendo manhoso e chamando a atenção para si novamente.

Morderam os lábios inferiores ao se deparam com a imagem de um Jimin de quatro com os quadris empinados e as mãos posicionadas uma em cada bochecha as separando e dando a seus namorados a visão mais que perfeita de sua entrada que piscava ansiosa para ser penetrada novamente.

Tae e Hope se aproximaram do namorado novamente, apalpando as bochechas cheinhas, Hoseok não resistiu ao desejo de deixar uma mordida em cada um delas enquanto Tae as apalpava e estapeava marcando a pele macia com seus dedos.

- Vai Daddy's ... por favoooooooooor - Jimin empinava seus quadris e rebolava no ar, estava desesperado por mais, estava tão duro, tão necessitado e sabia que só ia passar quando sentisse seus dois amores gozando dentro de si.

Tae riu do desespero de seu Baby e foi o primeiro a voltar a penetra - lo recebendo em troca um gritinho fino e agudo - Jimin ficaria rouco no dia seguinte - suas estocadas já começaram rápidas e profundas fazendo Jimin gritar de prazer ao sentir suas paredes internas se alargando e sua próstata ser surrada.

Hoseok se aproximou de Tae segurando seus quadris fazendo com que diminuísse o ritmo, Jimin quis bater em seu hyung por fazer Tae parar... estava tão gostoso. Mas logo o pensamento de agredi - lo foi jogado para longe ao sentir a cabeça bulbosa do pau de seu hyung forçando entrada em seu canal.

Perdeu as forças dos braços e seu tronco caiu para frente ficando apoiado apenas em seus joelhos, seu corpo inteiro tremia, sentia que podia desmaiar a qualquer momento, era prazer demais.

Logo Taehyung voltou a se mover sendo seguido por Hoseok, em uma sincronia perfeita os dois faziam Jimin delirar, em pensar que no começo da noite tudo o que o pequeno menos queria fazer era entrar em seu novo quarto, e agora se encontrava de quatro gemendo, implorando por mais. 

Tae e Hope se beijavam enquanto entravam e saiam em sincronia do corpo menor de quatro para os dois, uma mão de Tae se encontrava na cintura de Jimin e a outra apertava e apalpava a bunda de Hoseok, não podia negar que seus dois namorados tinham traseiros lindos.

Hoseok sentiu suas pernas bambas ao ser penetrado por dois dos dedos de Tae, que na concepção de Hope era um grandissíssimo filho da puta, não bastava só foder Jimin, tinha que dar um jeito de lhe foder também, mas todos seus pensamentos de ódio foram pra escanteio quando sentiu os dedos de Tae fazendo pressão em sua próstata.

- Ôh, porra Tae - o mais novo apenas riu ao ver o estado de seu Hyung - Ass - assim, eu ... aah poha Baby ... gozar.

- Goza hyung, goza bem gostoso pra mim vai - Tae gemia rouco no ouvido de Hoseok enquanto o enlouquecia com seus dedos, Jimin gemia baixinho com o rosto enfiado nos lenções da cama.

Estavam tão perto.

A mão livre de Hoseok escorreu até o membro gotejante de Jimin e passou a masturba - lo rapidamente, na mesma velocidade das estocadas.

Jimin gemia alto junto com o som dos corpos se chocando e os gemidos roucos de seus namorados.

Hoseok foi o primeiro a gozar, sentindo seu pau se esfregar ao de Tae e ser espremido dentro de Jimin, sem contar com os dedos atrevidos que surravam sua próstata incessantemente. Jimin veio logo em seguida espremendo seus namorados e melando os lenções abaixo de si e a mão de Hope.

Taehyung se afastou de seus namorados os encarando, ainda precisava gozar. Desceu da cama fincando em pé na beirada.

Jimin e Hoseok engatinharam em sua direção, ficando com os rostos na altura do pênis de Tae que se masturbava enquanto os encarava, logo os outros dois passaram a ajudar na felação, chupando e masturbando toda a extensão enquanto olhavam em seus olhos.

Isso sempre excitava TaeHyung, os dois pareciam tão submissos a si, enquanto  se revesavam em chupar seu pau, era realmente uma delicia.

- Abram bem essas boquinhas, vou dar leitinho pra vocês - ditou enquanto dava leve batidinhas com seu pau nas bochechas de seus namorados,  sendo prontamente atendido.

Jimin e Hoseok rapidamente abriram suas bocas e colocaram suas línguas para fora. 

Tae se masturbava rapidamente sentindo espasmos de prazer, não demorou para que gozasse sujando o rosto de seus namorados, que voltaram a chupa - lo tentando captura todo e qualquer resquício de seu prazer.

           ~(>.<)~                                                                                    ~(>.<)~

- Sai logo desse banheiro Park Jimin 

Era por volta das 5 da manhã e Tae já brigava com seu namorado pelo uso do banheiro.

- PARK JIMIN HYUNG PRA VOCÊ, H-Y-U-N-G ! E NÃO ENCHE O SACO POR QUE NÃO É A PORRA DA  SUA BUNDA QUE TÁ DOENDO! 

- A uma hora atrás você não tava reclamando! Saaai que eu também quero usar!

- VAI SE FODER TAEHYUNG

- CALEM A BOCA VOCÊS DOIS, SE EU FOR AI O CHINELA VAI CANTAR NA CARA DE VOCÊS! - depois que a voz do glorioso Omma Jin foi ouvido novamente o dormitório caiu no silencio ... ou quase isso.

- Hope Hyung, vai lá e tira o Minnie do banheiro! - Tae cutucava Hoseok que tentava dormir - ou fingia tentar, já que a minutos atrás ria da situação dos namorados - depois de tomar banho e trocar os lenções da cama.

- Oush, não vem não! me deixa em paz Tae quero dormir - ele rolou pro canto da cama deixando um Tae emburrado para trás.

Tae passou boa parte da madrugada resmungando por não poder tomar seu banho, Hoseok rindo dos resmungos sem sentido que o mais novo soltava de vez em quando e Jimin....

Bem Jimin ficou no banheiro tentando fazer a dor em seu traseiro passar e pensando no porque de sempre se deixar levar pelas ideias idiotas de seus namorados.

Talvez da próxima vez ele deva rezar um pouco mais, quem sabe não dá certo e ele acabe a noite dormindo em sua cama e não no banheiro passando pomada em sua bunda assada.


Notas Finais


( se ñ fosse para ser o centro de todas as atenções Jimin nem teria nascido)

Sei que demorei... mas posso explicar...

Na verdade não posso não kkkkj

Posso sim...

Acontece que ...

Primeiro sou muito preguiçosa pra caramba

Segundo toda vez que eu queria realmente escrever alguém me atrapalhava

Quando ninguém atrapalhava eu me distraia com alguma coisa.

Acontece que eu me distraio muito fácil, e só consigo escrever ouvindo música

Ai eu coloco música no YouTube e começo a escrever e funciona ... nas primeiras 2 musicas

Depois eu não consigo me concentrar em escrever pq fico parando para assistir os Mv's das música...

Ai toda a estoria que já estava pronta na minha cabeça... Puff... some
ai tenho que fazer tudo denovo.

Só esse capitulo escrevi 4 vezes!!!

E ainda teve o natal e tals... tentei até escrever no natal mas não deu certo
Foi por isso que demorei tanto

Desculpa eu, e não desistam de mim

Culpem TopDog do Topp Dogg... tão perfeito aquele Mv que nossaaaaaaaaaaaaa <3

Morta


Capitulo não betado *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...