1. Spirit Fanfics >
  2. NOTICE ME, SENPAI! - Relatos do meu romance com meu Senpai. >
  3. O dia que o abracei depois das férias.

História NOTICE ME, SENPAI! - Relatos do meu romance com meu Senpai. - O dia que o abracei depois das férias.


Escrita por: GalinhaVerde

Notas do Autor


Olá, todos!
Mais um capítulo curtinho, mas esse foi um dos dias que eu mais gosto.
Espero que gostem

Capítulo 3 - O dia que o abracei depois das férias.


Fanfic / Fanfiction NOTICE ME, SENPAI! - Relatos do meu romance com meu Senpai. - O dia que o abracei depois das férias.

Várias semanas se passaram, nós nos vimos algumas outras vezes, e todas fizeram meu coração acelerar, mas eu não podia continuar deixando aquele sentimento florescer. Aos poucos paramos de nos falar.

Eu fui enterrando aquelas coisas que sentia no fundo do meu peito, não queria de forma alguma amar aquele garoto.

2015 acabou. Eu estava envolvida com outro cara, naquela época. Meu ex namorado. Ele não era ruim, só... Também não era bom. 
Nós nos conhecemos pela internet, e nossa relação era divertida. Então depois de 7 meses de conversa, eu embarquei em um avião para o outro lado do país e conheci o cara que achei que amava pessoalmente. E depois de alguns poucos dias lá, percebi que ele não era nada do que eu esperava. E todo aquele encanto foi se esvaindo. Fiquei muito grata quando finalmente pude voltar pra casa. 

... 

Logo o semestre começou. 

Tudo tranquilo, até. 

Eu já havia esquecido o Senpai, e estava feliz com meu atual namorado.

Ao menos, era o que eu achava.

 

Por morar longe da faculdade, eu costumo pegar uma van, até lá. E naquele dia de verão, estava quente, eu e minhas outras colegas do transporte esperávamos a van chegar, o que estava demorando muito. 
Mesmo, o Senpai estudando a noite, ele tem o costume de ir para a universidade pelo começo da tarde (nessas tardes que costumamos nos ver). E assim que minha van chegou, eu e as meninas corremos até lá. E quando que estava atravessando a porta, ele estava lá, com seu longo cabelo castanho/loiro voando, chegando de preto, descendo as escadas. E sem nem pensar, instintivamente, eu corri para os braços dele. Em um movimento desesperado, eu o apertei contra mim, e no susto ele retribuiu. 

Foi tão rápido, mas tão longo. Aquele abraço durou para sempre, em segundos.

Perto do meu ouvido ele falou: 

— V-chan.

— Eu preciso ir, minha van já chegou.

E eu precisei ir embora.

 

... 

NO FACEBOOK:

V — "Foi bom te ver... "

 

...

 

E todos aqueles sentimentos que eu achava que haviam sumido, de repente voltaram, e voltaram com força.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...