1. Spirit Fanfics >
  2. NOTICE ME, SENPAI! - Relatos do meu romance com meu Senpai. >
  3. O dia que ele me chamou para conversar.

História NOTICE ME, SENPAI! - Relatos do meu romance com meu Senpai. - O dia que ele me chamou para conversar.


Escrita por: GalinhaVerde

Notas do Autor


Me desculpem pela ausência </3

Capítulo 4 - O dia que ele me chamou para conversar.


Fanfic / Fanfiction NOTICE ME, SENPAI! - Relatos do meu romance com meu Senpai. - O dia que ele me chamou para conversar.

Final do semestre, estava tudo tão chato, eu mal conseguia me manter acordada. O trabalho em grupo não estava rendendo, eu só fiquei olhando o Facebook, alguns gifs de gatinho... Nada prendia minha atenção. Eu não falava com o Senpai Já havia uns meses,  então não esperava que ele me mandasse uma mensagem durante aquela manhã. 

NO FACEBOOK:

S — V-chan, por acaso está na faculdade hoje?

V — Estou sim, Senpai. 

S — Eu queria conversar um pouco.

 

Meu coração disparou, eu respirei fundo.

V — Claro! Eu passo aí daqui a pouco.

 

 

Eu recolhi as minhas coisas e esperei alguns minutos para não parecer desesperada. Passei no banheiro, ajeitei meu cabelo, forcei um sorriso. Mas, na verdade, estava muito nervosa. 
Desci as escadas para o andar de baixo com um pouco de pressa. Estava louca para vê-lo. O meu Senpai estava lá, sentado, com o controle do Xbox na mão. 

— V-chan!

— Hey, tudo bem? 

Nos sentamos na mesa, e conversamos sobre algumas bobagens momentâneas. Eu estava ficando impaciente, Ele não me falava nunca o que queria, eu fui obrigada a introduzir o assunto.

— Ér... Senpai... Hm... Sobre o que... você queria conversar? 

Ele respirou fundo, escorou os cotovelos na superfície da mesa e me olhou sério. 

— Hm... Hipoteticamente... Você ficaria comigo? 

Eu fiquei muito nervosa naquele momento. Eu não tinha certeza se meu coração havia parado, ou se estava batendo tão rápido que eu nem sentia.

— O que? — Um sorriso desesperado apareceu no meu rosto, que naquele ponto já estava fervendo.

— É, você ficaria comigo? 

Eu comecei a gaguejar coisas sem sentido, "Hipoteticamente?", "eu não sei", "como assim?"

Depois de uns minutos 'bugando', ele começou a falar o real assunto.

— É porque eu não consigo ficar com as pessoas sem nem conhecer direito. — ele seguiu falando sobre sua demisexualidade, e enfim citou a ex namorada. Disse que estava triste porque ela estava se envolvendo com outro cara, que passou quase 4 anos com ela, e de repente tudo acabou.

Aquilo foi como um balde de água fria em uma panela quente. Eu desmontei.

Ele não estava interessado em mim. 

Naquelas ultimas semanas eu havia terminado com o meu ex namorado. Foi libertador. Mas sentir todos aqueles sentimentos pelo Senpai voltando, era terrível. Eu sentia que estava me desmontando por dentro.

Eu dei alguns conselhos como superar uma decepção amorosa, mas na verdade eu não sabia como ajudar ele. 

Ficamos um pouco mais conversando, e toda a vez que ele chegava perto de mim, eu não conseguia respirar. Eu queria muito que ele me notasse naquele momento. O que eu tinha vontade de dizer era pra ele esquecer ela, e ficar comigo, que eu ia conseguir fazer ele esquecer cada momento ruim, cada lágrima que ela havia feito ele derramar. Mas do jeito que ele falava dela... estava claro que eu não poderia tomar aquele lugar....

 

NO FACEBOOK, mais tarde...

V — Senpai... 

S — V-chan? 

V — Eu ficaria... com você.

S — Eu imaginei que essa seria a resposta... Não precisa ficar bugando.

 

Meu coração estava mais apertado do que nunca...

 


Notas Finais


Hey, perdão pelo sumiço, eu perdi a inspiração, mas voltei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...