1. Spirit Fanfics >
  2. Notice Me Senpai >
  3. Por que ela beijou meu Senpai e eu não?

História Notice Me Senpai - Por que ela beijou meu Senpai e eu não?


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 2 - Por que ela beijou meu Senpai e eu não?


Fanfic / Fanfiction Notice Me Senpai - Por que ela beijou meu Senpai e eu não?

Quero que você imagine uma garota enfiada em baixo das cobertas, com o mesmo pijama por 10 dias seguidos, cabelos revoltados, rosto amassado e olhos inchados, essa sou eu Mia Bortolotto, se você cogitou que eu estivesse doente, algo como aquelas gripes de verão está totalmente enganado, minha doença se chama amor, e Jimin é a causa.

 

Estar apaixonada por alguém no ensino médio logo de inicio era algo fora de cogitação para mim, mesmo que eu tenha tido muitos amores eu pensava estar imune ao mundo das ilusões.  Tento recordar quando foi que tudo desandou, quando foi que eu comecei a nutrir esse tipo de sentimento, queria poder ter evitado, mas quando se trata de destino é assim mesmo tudo é por acaso.

 

Há dez dias descobri que Jimin beijou uma garota enquanto estava em uma festa com os amigos, Isa uma das minhas melhores amigas estava lá e me garantiu que foi só um beijo sem intenções sérias. Eu ao menos queria saber quem era a garota e por que ela conseguiu um beijo que eu espero há um ano, e como ela conseguiu sem esforços, estou começando realmente a achar que o meu Senpai nunca vai me notar, eu só queria poder provar pra ele que eu posso ser sua garota, mas nenhuma vez se quer a vida me deu uma chance, bom não até então...

                                                                                                                       --

Pelo amor de Deus Mia levanta essa bunda do sofá e vá tomar um banho, temos reunião com o pessoal que está nos ajudando a organizar a viagem do final de ano. — Disse Lia minha outra melhor amiga invadindo minha casa, bendita hora que minha mãe deu uma cópia da chave para ela antes de viajar, ela disse que não confiava em mim a ponto de me deixar sozinha, acredito que ela anda assistindo a muitos filmes adolescentes, aqueles que quando os pais saem de casa os filhos fazem uma festa onde quebram a casa inteira e acaba em policia ou com uma garota grávida.

—Eu não quero ir à reunião alguma! —Enfio minha cara no travesseiro em uma tentativa de me sufocar, mas não funcionou.

—É o seguinte, você tem 20 minutos para se arrumar ou eu e Lia vamos sozinhas! — Isa falou impaciente demonstrando sua capacidade de sair do sério rapidamente, tão dócil e amável! — Por que eu me importaria com essa ameaça?

—Jimin foi escolhido pela turma dele como representante para o programa de viagens de estudos, resumindo ele estará presente na reunião, e ai vai ficar em casa?

Sem responder corri para o banheiro com o intuito de voltar a ser um pouco normal e ir ao encontro do meu Senpai e em busca de respostas para o tal “beijo”.


Notas Finais


E ai como acham que a garota conseguiu o beijo de Park Jimin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...