1. Spirit Fanfics >
  2. Notice Me Senpai >
  3. Reunião

História Notice Me Senpai - Reunião


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 3 - Reunião


Fanfic / Fanfiction Notice Me Senpai - Reunião

Quando conhecemos o amor não temos ciência dos nossos atos, tudo se torna tão imprudente e menos pensado, é mais difícil controlar as emoções do que em dias de TPM. Passei muitos anos sendo uma pessoa fria em relação aos garotos, mas foi só Jimin aparecer que PUFF* meus sentimentos aparecem constantemente em um turbilhão de momentos, quando foi que eu virei tão previsível e tão transparente?

­—Mia é só uma reunião, por que esta se maquiando?

—Você não entende, Jimin vai estar lá, eu preciso pelo menos aparecer apresentável.

—Estou vendo que isso vai resultar em micos... —“Essa é Isa irônica modo ON”.

—Aprendi esses métodos em tutoriais de maquiagem da Polly aquela coreana. Não tenho exatamente os produtos usados, mas o resultado é o mesmo. É algo natural que faz parecer com que nem esteja usando maquiagem a não ser pelo delineado gatinho. — Me virei para elas mostrando o resultado e elas concordaram com a cabeça.

—Pera ai, batom? Não é demais?

—Você faz perguntas demais Lia, que tal esperar eu terminar? Polly mostrou  que o certo a se fazer é um lábio degrade que vai mudando a cor de dentro para fora.

—Ótimo agora ela assiste maquiadoras coreanas e nos da tutorial de como parecer natural maquiada, por que não se muda para coreia?— Pediu Isa.

—Por que precisaria? Jimin está aqui. —Sorri provocando ambas.

—Gostei da maquiagem, mas mesmo assim não parece você, nem sabia que você usava rímel!

—Não usava agora uso. —Isa pegou minha bolsa e Lia começou a me empurrar em direção da porta, concordei em ir sem questionar se ficasse mais chegaríamos atrasadas.

Lia fez carteira no final do ano e ganhou um carro dos pais, nada foi de graça, os pais prometeram que dariam se ela passasse nos vestibulares das melhores faculdades quando ainda estava no segundo ano e ela conseguiu, é o motivo de orgulho dos pais e é claro de mim e Isa.

A escola era tranquila a tarde, não havia movimento e era assim mesmo que o Grêmio preferia.

—Desculpem o atraso! —Anunciou Lia quando entramos na sala.

—Tudo bem, sentem-se. —Disse o presidente.— Como sabem, estamos aqui para discutir a viagem de estudos, já temos os representantes das turmas, Jimin e Mia, então podemos começar!

—Seja bem vindo Jimin. — Disse Isa, tentando quebrar o clima que causei quase o engolindo sem conseguir dizer boas vindas.

—Obrigado!

Ai meu Deus Park Jimin era tão simpático que poderia ser até um idol ou ator de comerciais e novelas ele tinha uma beleza única e sabia disso, as garotas que estavam próximas a ele sempre entregavam os sentimentos por que se sentiam afetadas, não se enganem pensando que eu digo isso pelos meus sentimentos, todos sabem que Jimin é uma obra de arte, uma das sete maravilhas do mundo, e uma perfeição da natureza humana.

—Precisamos fazer uma revisão dos pontos turísticos sexta. Como o destino é a cidade natal de Jimin acho que precisamos de outra reunião para decidir os locais a serem visitados, o que acham?

—Eu poderia recebê-los em minha casa, tenho muitas informações lá sobre Seul.

—Eu concordo. —Disse o presidente— O que acha Mia?

—Ótimo, eu também tenho muito conhecimento sobre Seul e posso ajudar Park com essas questões. — Jimin olhou pra mim e sorriu.

Eu pareci entrar no céu e avistar um anjo, era a primeira vez que ele me notava e sorria, foi um tiro em mim.

—Vejo que está diferente hoje mia. — Disse Lisa.

—OI?

—Eu também observei isso, parecia que tínhamos outra garota aqui na reunião. — Disse o presidente.

—Esta assim para receber Jimin? — Droga Lisa e sua maldita boca agindo sempre contra minha reputação.

—Se for isso eu agradeço. — Disse Jimin constrangido.

—Ah, na verdade foi eu não queria lhe causar uma má impressão.

Jimin pareceu surpreso, me olhava como se eu fosse esquisita.

—Você está um pouco enganada Lisa, estávamos no shopping fazendo compras e Mia já estava arrumada. Apenas concordou que era por Jimin para não parecer mais esquisita, já que foi essa a sua intenção, constrange-la certo?

WOW, Isa era sempre sincera e isso fez até Jimin abrir a boca surpreso.

—Isso, mesmo, perdão. — Disse concordando com Isa.

Jimin pareceu segura o riso, mas sorriu para mim e as garotas assim que saímos da sala.

—O que achou? –Pedi para Jimin quando saímos da sala.

—No inicio eu achei desinteressante quando me escolheram, mas vi que vocês todos são pessoas legais, acho que conseguiremos trabalhar bem nisso juntos.

MEU DEUS, Jimin acabou de sorrir pela segunda vez.

—OK, nos vemos em breve.

Falei por fim me despedindo. Ele seguiu um caminho contrario ao nosso e nos acenou no fim do corredor. Assim que ele sumiu de vista me atirei em cima de Lia e Isa.

—É A PRIMEIRA VEZ QUE NOS FALAMOS! Ufa ele gostou de nós.

Você esqueceu de uma coisa Mia. - Disse Isa com uma careta.

O que?

- O beijo.


Notas Finais


Essa Mia realmente é uma garota apaixonada! Alguém se identifica?
xoxo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...