História Notre histoire - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Tags Romance
Visualizações 27
Palavras 520
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura meus amores
Alyno para que shippa

Capítulo 19 - Alyno


Fanfic / Fanfiction Notre histoire - Capítulo 19 - Alyno

p.v.o alya 

 A aula  tinha acabado e quando eu ia sair da sala sinto alguém puxar meu pulso de leve, quando eu me viro para trás eu vejo Nino me olhando com uma cara de preocupação. Acho que ele já deve saber que meus pais foram sequestrados, e o Nino é uma ótima pessoa, uma amigo fantástico e o amor da minha vida. Ele não sabe que eu o amo, é um amor secreto e a única pessoa que sabe disso é a mari e mas ninguém. eu fiquei sem reação e não consiguia dizer nada. ficamos nos olhando por um tempo sem dizermos nada até eu quebrar o silêncio.

Alya: O que foi nino?
nino: é... eu vi que você está estranha, não falou nada com ninguém e parece triste. eu vim ver com você está... e conversar contigo, você está bem?

O nino preocupado comigo desse jeito? o meu amor por ele nunca foi conrrespondido, será um sinal?

alya: mais ou menos, você já deve saber passou nas notícias 
nino: não fica assim... você é muito especial para mim e eu detesto ver você desse jeito.... 

ele vem até mim e me dar um abraço, a depois desse abraço um quase beijo eu tinha que estragar tudo. na hora que ele ia me beijar eu me afastei não deixei isso acontecer, sou uma tonta mesmo.

nino: posso te acompanhar até sua casa?
alya: pode... e-eu go-gosto da sua co-companhia.... 

aaaah to parecendo a mari quando via o adrien, tenho que parar com isso se não vou ficar que nem ela e isso eu não quero sem ofensas mari. 

no caminho a gente conversava sobre varia coisas, as vezes ele conseguia me fazer sorrir. ficamos em silêncio até que o nino junta seu dedinho com o meu, eu sentir que eu estava com o rosto quente devia ta parecendo uma pimenta ou a mari. não soltamos os dedos por um tempo mas depois eu comecei a tirar devagar, estava com muita vergonha para está daquele jeito. se eu ficasse mais um tempo daquele jeito eu ia explodir de certeza do jeito que eu estava não ia arriscar. quando chegamos em minha casa eu o chamei para entrar e ficar um pouco comigo não queria estar sozinha.

p.v.o nino 

entramos na casa dela e sentamos no safá e ficamos conversando, até que.... nos aproximamos e nos beijamos. nada mas importava agora era só eu e ela.
de um tempo para  trás  eu comecei a sentir alguma coisa pela alya e depois o adrien me explicou que o que eu estou apaixonado pela alya, eu amo ela só não sei se ela me ama também por na aquela hora que eu ia a beijar ela se afastou mas agora ela correspondeu eu não sei se ela sente o mesmo por mim mas eu espero que sim.

alya: nino... eu te amo 
nino; eu também te amo aly! agora eu tenho uma pergunta
aly: qual?
nino: alyno sim ou não?
alya: e você ainda tem dúvida meu bem?

nos beijamos outra vez, podiamos ficar assim que nunca mas eu ia cansar 

 

continua....

 

 


Notas Finais


gostaram? espero que sim bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...