1. Spirit Fanfics >
  2. Nouvelle Génération >
  3. Emma Agreste

História Nouvelle Génération - Emma Agreste


Escrita por: JuuhMothe

Capítulo 1 - Emma Agreste


Fanfic / Fanfiction Nouvelle Génération - Emma Agreste

O sinal toca indicando a tão sonhada hora da saída, todos saem as pressas para ver a movimentação do lado externo. Ladybug e CatNoir, claro, como não pensei nisso, são sempre eles, os salvadores da pátria.

Sai do colégio encarando a Limosine que me aguardava, olhei Karla que segurava a porta, pois é, uma garota de 17 anos tem uma babá, entrei na Limosine sem encara-la, oh babazinha mau encarada que meus pais arrumaram. Logo depois que entrei ela entrou no banco da frente, olhei o retrovisor encarando não o motorista de sempre e sim seu filho que trabalhava de faz tudo lá em casa. Retribui o sorriso que ele me lançou pelo retrovisor, me inclinei pra frente de forma que eu pudesse vê-lo sem ser por aquele espelhinho, minha cabeça estava praticamente ultrapassando a divisória estúpida daquele veículo estúpido.

-- Oie Jack. - falei animada, é a única pessoa que posso conversar o dia todo naquela casa enorme.

As vezes ficava dias sem falar com alguem da minha idade, tá, eu tenho 17 e ele 24, mas é o mais próximo que eu posso chegar.

-- Oi E...- olhei para Karla e percebi seu semblante ríspido ao ouvir o começo do meu nome.- Senhorita Agreste.- completou ao perceber o olhar de Karla.

-- Aff- falei e logo me encostei no banco do automóvel.



-- Sente-se direito Senhorita Agreste.- me repreendeu.

Me sentei como uma "mocinha", assim como ela queria. Fiquei observando o movimento fora do carro, até que uma freada bruta me fez bater com a cabeça na divisória, fiquei meio tonta e logo senti eu sendo retirada do carro, olhei meio embaçado a pessoa que me segurava, acho que até um míope enxergaria que me chaqualava, era uma gato gigante, um homem gato, um gato homem preto, resumindo CatNoir. Logo voltei ao normal e LadyBug sendo a mais calma dalí perguntou:

-- Você está bem?- apenas assenti de forma positiva.-- Coloquem o sinto nela, levem pra casa e por hipótese nenhuma tirem o olho dela.

Seus miraculous piscavam indicando que não tinham muito tempo, e não tinham mesmo. Em um piscar de olhos eu já estava entrando em casa, fui direto pro escritório dos meus pais deixar uma autorização de um passeio que irá ter no colégio, mas levei um susto ao ver eles entrando pela janela e se destransformando, sim meu povo, sou Emma Agreste, filha de Adrien Agreste, modelo super famoso e Marinette Agreste, estilista e confeccionista mundialmente famosa, ou simplesmente Ladybug e CatNoir, mas claro só nos três sabemos disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...