História Nova aventura pokémon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Brock, Fennekin, Hilda, Naruto Uzumaki, Serena
Tags Ashsere, Aventura Pokemon, Fennekin, Mega Evolução, Naruhil, Pikachu, Romance
Exibições 298
Palavras 2.988
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


LEIAM É IMPORTANTE !!!!!
Oi! Eu não sou o Goku (sempre quis falar isso ha ha ha), queria avisar algumas coisas sobre essa nova história pessoal, primeiro : a idade para ter a licença Pokémon é 14 anos e não 10 anos, venhas e convenhamos os personagens parecem ter 14 ou mais, enfim, o mundo shinobi será na verdade uma região chamada Shinobi mesmo e as aldeias elementares são como grandes cidades por exemplo.
Essa história será dividia em duas temporadas : a primeira será uma aventura pokémon pela região Shinobi, com os personagens do Naruto como sempre e a segunda temporada será uma aventura em conjunto com os personagens do Naruto com os personagens do Pokémon mesmo, também irei misturar personagens, Pokémons e ginásios de todas as temporadas na segunda temporada da fic, terceiro NÃO TERÁ HENTAI !!!!! Isso mesmo ero-leitores, essa fic não terá hentai pois toda a fic só irá se basear nos personagens clássicos do Naruto e os personagens de sempre do Pokémon, quarto é em relação aos casais : Ash e Serena , mas por que eu escolhi esse casal ? Simples , eu já vi vários e vários animes mas o casal Ash e Serena é o segundo casal que eu mais apoio em todos os animes , (o primeiro casal que eu apoio é o casal Louise e Saito, ambos do anime Zero no Tsukaima que aliás , recomendo e muito vocês assistirem), eu pensei e muito sobre quem faria par com o Naruto, cheguei até mesmo a pensar na possibilidade da Fennekin do Naruto quando evolui-se para Delphox, pudesse virar uma garota humana e assim ter uma relação com o Naruto, mas descartei essa hipótese, por que fiz isso ? Porque daria muita dor de cabeça encaixar isso na história, por isso decidi que ele faria par com a Hilda e por último é sobre Mega-Evolução, com toda a certeza irei incluir isso na minha fic , mas será apenas na segunda temporada e não farei o Naruto ter vários Mega-Pokémons, e se por acaso todos os pokémons do Naruto ou a maior parte puderem Mega-Evoluir, garanto que foi pura coincidência, enfim chega de conversa e boa leitura.

Capítulo 1 - Nova companheira, tragédia e início da jornada!


Fanfic / Fanfiction Nova aventura pokémon - Capítulo 1 - Nova companheira, tragédia e início da jornada!

Mais um dia amanheceu na cidade de Uzushio, e não demorou muito para um garoto de 8 anos acordar , seus cabelos cor dourado e espetados , estavam mais bagunçados que o normal , o mesmo por fim abriu seus olhos azuis celestiais e ao mesmo tempo um belo sorriso.

Naruto : é hoje !!! - grita e pula da cama e corre até o quarto do lado ao qual se encontravam um casal dormindo tranquilamente, bom pelo menos até o pequeno acordar - acorda Tou-san, Kaa-san, já é de amanha!!!  - grita pulando na cama do casal que por fim acordou.

Kushina : por que esta tão animado Naruto ? - pergunta meio sonolenta.

Naruto : Tou-san me prometeu que me levaria ao laboratório do professor Kakashi para eu ver os Pokémons - fala empolgado.

Kushina : você prometeu isso Minato ? - pergunta a seu marido que dá um sorriso constrangido.

Minato : acho que sim - termina a resposta com uma risadinha.

Kushina : então acho que a única coisa que posso fazer é preparar um café reforçado - fala e se levanta da cama indo para a cozinha.

Naruto : ei Tou-chan, é verdade que o senhor é um grande Mestre Pokémon ?

Minato : eu era ... - fala meio triste e isso confundiu Naruto.

Naruto : como assim "era" ?

Minato : isso é conversa para outro dia - fala sorrido e acariciando a cabeça de seu filho - nossa , você já tem 8 anos , em mais 6 e você finalmente irá sair em sua primeira jornada.

Naruto : eu sei, mal posso esperar para batalhar com pessoas bem fortes - fala sorrindo  

Minato soltou um riso.

Kushina : É HORA DO CAFÉ !!!!  - grita da cozinha.

Minato : vamos lá né ? - fala sorrindo e saindo do quarto junto de Naruto.

************

Kakashi : esse é o meu laboratório - fala para Naruto, Kakashi concordou em dar uma turnê pelo seu laboratório - aqui cuidamos e estudamos vários pokémons, tanto de nossa região quanto de outras.

Naruto estava com os olhos brilhando olhando para tudo.

Kakashi : no nosso laboratório, nós também damos aos novos treinadores o seu primeiro Pokémon que são eles ..... - fala e outro assistente trazem os três - Chimchar um pokémon tipo fogo,Piplup um pokémon tipo água e Turtwig um pokémon tipo planta.

Naruto ; eles são dimais - fala sorrindo.

Chimchar : Chimchar !! - fala o cumprimentando.

Piplup : Piplup !! - fala estufando o peito.

Turtwig : Turtwig !! - fala abaixando a cabeça rapidamente como um "olá".

Naruto : então quer dizer que quando eu for ter minha jornada , posso escolher qualquer um dos três ? - pergunta a Kakashi que acena confirmando - legal !!! Mas espera .... Tou-chan, qual foi o seu primeiro Pokémon ? - pergunta ao pai.

Minato : na época eu acabei me atrasando e os três foram escolhidos , então Kakashi me entregou um pokémon muito especial.

Naruto : que Pokémon ? - ele estava cada vez mais curioso.

Kakashi : um Eevee - fala e mostrou uma Pokédex para Naruto.

Eevee, um Pokémon Evolucionário, em contanto com uma pedra de evolução, pode evoluir para qualquer tipo.

Naruto : demais !! - grita cada vez mais empolgado.

Rin : gostaria de ver os outros pokémons ? - pergunta sorrindo para Naruto.

Naruto : sim !! - fala e segue a ajudante para a área dos Pokémons.

Quando já estavam afastados, Kakashi olhou para Minato.

Kakashi : ja fazem 9 anos não é mesmo ? - pergunta vendo Minato acenar - é dificil aceitar isso.

Minato : honestamente, acho que nunca vou superar - fala em um tom triste.

Kakashi : o seu filho ..... - ao falar isso, Minato olha para Kakashi - ... posso ver que nele queima a vontade do fogo, aposto que um Pokémon tipo fogo faria muito bem a ele.

Minato : também acho - fala sorrindo.

**********

Naruto : foi muito legal - fala sorrindo para seu pai , ficaram o dia inteiro no laboratório do professor Kakashi - eu vi muitos pokémons incriveis , outros meio estranhos - fala se lembrando de um Psyduck que viu.

Minato soltou um riso.

Minato : é mesmo ? Lá fora pelo mundo , existem muitos mais pokémons incriveis e estranhos - fala sorrindo.

Naruto : mal posso esperar para ter meu primeiro pokémon e sair em uma jornada.

Minato : vamos primeiro voltar para casa e jantar - fala sorrindo e seguindo seu filho até sua casa.

ALGUNS DIAS DEPOIS .....

Naruto saiu de casa e resolveu dar uma volta pela floresta que se encontrava atrás de sua casa, após andar por um tempo o mesmo arregalou os olhos com o que viu , havia um ovo enorme no pé da árvore correu até lá.

Naruto : espera, é um ovo pokémon !!! - grita empolgado , era a primeira vez que via um - mas a mãe deve voltar logo ..... - então surgiu uma ideia , Naruto se escondeu em uma moita ali perto , e ficou esperando para ver se a mãe voltava.

Passou-se o dia, a tarde e por fim anoiteceu , sem nenhum sinal de vida por perto.

Naruto então saiu de seu esconderijo e olhou ao redor, nada , não tinha absolutamente nenhum ser humano ou pokémon , então decidido , Naruto pegou aquele ovo , até que era leve e o levou consigo para casa , se os pais o abandonaram , então Naruto cuidaria daquele ovo.

Chegando em casa ele se perguntava o que seus pais diriam.

Naruto : vamos nessa ! - ao falar isso ele entra em sua casa logo sendo abordado por sua mãe que estava com os cabelos voando em uma visão , digamos ..... ameaçadora.

Kushina : TA ATRASADO !!!!! - grita já erguendo a manga direita se preparando para dar a "punição" a seu filho quando notou o ovo que ele segurava - Naruto .... o que está fazendo com esse ovo Pokémon ? - pergunta já mais calma, para a alegria do loiro.

Naruto : eu o achei na floresta então trouxe ele comigo.

Minato : isso não é certo Naruto, a mãe deve estar desesperada atrás do ovo - fala em seu tom gentil.

Naruto : eu o achei de manhã e fiquei esperando até agora mas a mãe não apareceu ... deixa eu ficar com ele ....

Kushina e Minato se olharam pensativos.

Kushina ; tudo bem , mas você vai cuidar dele ouviu ? 

Naruto : hai ! - fala abrindo uma sorriso de rasgar a boca.

Kushina : agora vai tomar banho para jantarmos.

Naruto : hai ! - fala e corre para seu quarto , chegando lá ele depositou o ovo com todo o cuidado em sua cama - essa é sua nova casa - fala sorrindo para o ovo.

Alguns dias se passaram depois daquilo , Naruto levava o ovo para todo o lugar e com o maior cuidado , até Kushina se surpreendeu com isso, Naruto geralmente era muito afobado como ela , mas ele estava sendo 100% cuidadoso com o ovo.

Naruto estava dormindo tranquilamente , ainda devia ser umas 6 da manhã , mas o forte brilho atingiu seu rosto , o obrigando a acordar.

Naruto : o que .... ? - pergunta meio sonolento , viu que o intenso brilho estava vindo do ovo e o brilho estava aumentando cada vez mais - espera , o que esta ..... - antes que ele termina-se um brilho ainda mais forte surgiu e quando sessou estava um pokémon raposa na frente dele.

Fennekin : Fen ? - murmura abrindo os olhos e olhando para Naruto logo em seguida.

Naruto : oi , meu nome é Naruto - fala sorrindo.

Fennekin : Fennekin !! - grita pulando em cima de Naruto o dando lambidas.

Naruto : ha ha ha ha , calma , calma ha ha ha - ri das lambidas - vem , meus pais precisam te conhecer - fala e pula da cama sendo seguido por Fennekin que sai correndo atrás de Naruto para o outro quarto - Tou-san , Kaa-san , chocou !! O ovo chocou !!

Kushina e Minato acordaram na hora.

Kushina e Minato : nani !??! - grita e olham para Naruto e Fennekin que estava ao seu lado.

Kushina : que pokémon é esse ?

Minato abriu o criado mudo e de lá tirou uma pokédex.

Fennekin, um pokémon raposa de fogo, o ar quente é ventilado a partir de suas orelhas, atingindo temperaturas de mais de 390 graus , Fennekin mastiga galhos em vez de lanches para comer.

Minato : um pokémon do tipo fogo é ? - realmente , o par perfeito para Naruto.

Kushina : ela é uma gracinha - fala sorrindo para Fennekin.

Fennekin : Fennekin ! - fala e logo em seguida sobe no ombro de Naruto dando algumas lambidas no mesmo.

Minato : parabéns Naruto.

Kushina : parabéns filho - fala sorrindo para o loiro que cora cm os elogios - vamos tomar café - fala e se levanta indo em direção a cozinha.

Naruto : vamos Fennekin - fala e com um confirmo de sua nova amiga , ambos descem correndo para baixo.

Minato : "posso ver que nele queima a vontade do fogo, aposto que um Pokémon tipo fogo faria muito bem a ele." - repetia as palavras de Kakashi - ele não podia estar mais certo.

Alguns dias depois ....

Naruto e Fennekin realmente não se desgrudavam de jeito nenhum , brincavam juntos , treinavam juntos , comiam juntos , dormiam juntos , realmente eram inseparáveis. 

Minato : Kushina ! - chama a mesma para um canto mais afastado de Naruto e Fennekin.

Kushina : o que foi ? - Minato começa a cochichar algo no ouvido de Kushina - sério mesmo ? - pergunta a ele, ela não estava acreditando nisso que ouviu.

Minato : sim ... não acha que daria um ótimo presente para o Naruto ?

Kushina : sim , mas ter que ir até Kanto .... é um pouco longe.

Minato : eu sei , infelizmente como não tem aeroportos por perto , teremos que ir de carro , mas olha pelo lado bom , conseguimos esse presente para o Naruto e você passa na sua amiga Delia para conversarem , que tal ?

Kushina : tudo bem , mas o Naruto vai ficar bem ? - pergunta olhando para seu filho que estava assistindo televisão com Fennekin ao seu lado mastigando um pequeno graveto.

Minato : ele vai ficar bem - fala sorrindo vendo ela confirmar de vez - Naruto ! - chama o mesmo que se levanta do sofá e vai em direção a eles com Fennekin ao seu lado.

Naruto : o que foi Tou-san ? 

Minato : bom , eu e sua mãe ficaremos fora por uns 3 dias , acha que consegue ficar tudo isso sozinho ?

Naruto : sim senhor !! - fala em posição de sentido

Fennekin : Fen Fennekin !! - fala em posição de sentido.

Kushina soltou uma risada, era impossível não rir com esses dois.

Kushina : então Fennekin , tome conta do Naruto , não deixe ele fazer nenhuma bobagem

Fennekin : Fennekin - fala levantando o focinho.

Naruto : você não leva fé em mim não é ? - pergunta fazendo um beicinho.

Kushina deu um beijo na testa de seu filho , ficou sua bolsa e se dirigiu para a porta da saida junto de Minato.

Minato : até mais Naruto , logo estaremos de volta - fala sorrindo

Kushina : se cuida bebê - fala e ambos saem da casa , entram no carro e vão em direção a Kanto.

Naruto : então Fennekin , vamos aprontar o que primeiro ?

Fennekin ; Fennekin !! - fala batendo sua pata no chão com força com uma cara brava.

Naruto : tudo bem , tudo bem , vou me comportar - fala desgostoso.

5 DIAS DEPOIS .....

Naruto já estava ficando preocupado , já faziam 5 dias que seus pais não voltavam e eles disseram que levariam apenas 3.

Porém , Naruto é retirado de seus pensamentos com o som da campainha.

Naruto : eles chegaram - fala sorrindo , abriu a porta e deu de cara com Kakashi - professor Kakashi , o que foi ? - kakashi estava com uma expressão triste , muito muito triste.

Kakashi : Naruto , você precisa ser forte para o que eu estou prestes a dizer.

Naruto : o que ... aconteceu ? - ele estava ficando cada vez mais preocupado.

Kakashi : Naruto .... seus pais morreram.

Naruto arregalou os olhos.

Naruto : o-o que disse ? - pergunta com um fio de voz , ele só podia ter ouvido errado.

Kakashi : quando eles estavam voltando para Uzushio , o carro deles acabou por cair de uma ribanceira e logo em seguida explodiu , eu sinto muito Naruto , seus pais morreram.

Naruto : não ..... não pode ser .... - lágrimas começa a cair de seus olhos e Kakashi o abraça para demonstrar apoio , Naruto se agarrou nele com toda a força enquanto chorava.

Kakashi sabia como Naruto estava se sentindo , ele também perdeu o pai quando tinha 16 anos e sua mãe tinha morrido no parto , mas o Naruto ..... tão pequeno e sem os dois pais , o que seria daquele garoto agora ? 

Quando se separaram , Kakashi entregou uma caixa pequena para Naruto , com um colar em cima (é o colar que o Naruto recebeu da Tsunade)

Kakashi : isso foi tudo que sobrou , imagino que eles estavam trazendo isso para você.

Naruto : obrigado .... - fala engolindo o choro.

Kakashi : o enterrou será amanhã de tarde , se quiser ir - fala e se levanta - se precisar de qualquer coisa , é só me pedir - fala e sai da casa.

Naruto pegou o colar e colocou em seu pescoço e muito provavelmente jamais iria tira-lo , pegou a caixa e tentou abri-la , porém , a mesma estava trancada e tinha uma fechadura muito estranha nela , seja lá o que tive-se ali dentro , Naruto iria cuidar para sempre.

NO DIA SEGUINTE , NO ENTERRO .....

Alguns amigos de Kushina e Minato estavam lá no enterro , o tempo virou do nada e começou a chover , Naruto ficou ali na frente de todos , até que os caixões foram fechados e depois enterrados , com o passar do tempo , todos foram embora , restando apenas Naruto que estava parado no mesmo lugar com a cabeça baixa , enquanto que as lágrimas ainda persistiam em cair de seus olhos.

Fennekin : Fen ! - Fennekin já estava ficando preocupada com o mesmo.

Naruto : sabe Fennekin ... eu sempre quis sair em uma jornada, para poder batalhar com pessoas fortes , pra ser sincero nunca tive outro sonho , mas agora é diferente ..... - Naruto então levantou os olhos olhando para o túmulo de seus pais - eu juro sobre estes túmulos , que irei me tornar o maior mestre pokémon de todos , um mestre pokémon que irá superar até mesmo o meu Tou-san , você me ajudaria a completar este meu sonho ? - pergunta a raposinha.

Fennekin : Fennekin - fala determinada a ajudar Naruto.

Naruto então se ajoelhou no chão e abraço Fennekin.

Naruto : obrigado Fennekin , muito obrigado - fala abraçando ainda mais Fennekin.

6 ANOS DEPOIS .....

6 anos se passaram desde a tragédia na familia Namikaze/Uzumaki , Naruto viveu apenas com Fennekin desde então , seus pais não tinham mais parentes vivos e Naruto pediu para Kakashi o ajudar a não ser mandado para orfanatos , no final , acabou que Naruto passou a viver sozinho em sua casa recebendo pensão pela morte de seus pais o que o ajudava a viver.

Fennekin deu todo o apoio que Naruto precisava e ele podia dizer claramente que ela foi a salvação para o mesmo.

E agora finalmente , Naruto está seguindo para o laboratório do professor Kakashi , para pegar sua pokédex e suas pokébolas , Fennekin seria seu primeiro pokémon neta jornada.

Naruto guardou sua caixa que recebeu de Kakashi , quando lhe contou sobre seus pais , o guardou muito bem guardado em seu quarto , colocou uma camisa preta com um caso laranja e uma calça laranja , ele amava essa cor pois era a mistura do amarelo com o vermelho , de certa forma o laranja fazia o Naruto se sentir mais perto de seus pais , então ele amava essa cor. Colocou uma bandana azul em sua testa , pegou sua mochila e trancou sua casa e segui caminho junto de Fennekin.

Após alguns minutos de caminhada , Naruto chegou ao laboratória do professor Kakashi.

Kakashi : olá Naruto , veio pegar seu primeiro pokémon eu presumo ? - pergunta sorrindo.

Naruto : ma eu já tenho o meu primeiro pokémon - fala e Fennekin pula em seu ombro.

Kakashi : imaginei que diria isso - fala sorrindo e logo em seguida entrega uma pokédex  e 6 pokébolas.

Naruto pegou ma pokébola e tocou ela em Fennekin a fazendo entrar dentro da mesma em um raio vermelho , não demorou nem 2 segundos para a pokébola parar de tremer.

Kakashi : a cidade mais próxima que tem um ginásio pokémon é a cidade de Konoha.

Naruto : entendo , muito obrigado professor Kakashi - fala sorrindo.

Kakashi : boa jornada garoto - fala sorrindo vendo Naruto sair de seu laboratório indo em direção ao portão da cidade.

Naruto : é aqui que nossa jornada começa - fala e sai de Uzushio

Continua ....


Notas Finais


E ai pessoal gostaram ? Ficou legal ? Sei que foi um pouco triste esse começo mas garanto que a história vai ser boa , e ero-leitores , apensar de não ter hentai nessa fic , peço que pro favor deem uma chance a ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...