1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Casa >
  3. Atração

História Nova Casa - Atração


Escrita por: VI-kun

Notas do Autor


Me desculpem esse capitulo não ficou muito bom, mas prometo que o próximo ficará melhor,

Capítulo 11 - Atração


Atração

- Sou o namorado dele.  

- Aaaahhhh.  -  Ele olhou para o Naruto depois para mim, retirou o braço do meu ombro e se levantou. 

- Prazer em conhece-lo, meu nome é Suigetsu, eu estudava junto como Sasuke.  

O Naruto não respondeu nada apenas ficou encarando o Suigetsu.  

- Então... Eu vou voltar para a piscina,  foi bom te rever Sasuke, antes de ir embora me passa seu número.  

Ele nem esperou eu responder e já mergulhou na piscina indo em direção as garotas que ele tinha me mostrado, o Naruto se sentou colocou os sovertes na mesa e olhou pra mim com uma expressão séria. 

- Não faz nem uma hora que começamos a namorar, eu sai de perto por cinco minutos e quando volto você já está abraçado com outro homem. -  disse com um tom de voz ríspido.  

Eu não entendi porque o Naruto ficou assim só por causa do Suigetsu ter me abraçado, na verdade nem foi um abraço direito ele basicamente colocou a mão no meu ombro.  

- Ele só estava conversando comigo, ele me reconheceu e veio me perguntar porque eu sumi da escola, e ele só colocou a mão no meu ombro para mim mostrar duas amigas dele que estavam na piscina.  

Naruto olhou para o Suigetsu que já estava conversando com as duas meninas olhou para mim e respirou fundo duas vezes. 

- Entendo, mas mesmo assim não gosto que fiquem te tocando. – O tom da voz dele tinha mudado parecia estar mais calmo.  

- Me desculpe, não sabia que isso o incomodaria, agora que sei prometo irei evitar fazer novamente.  

- Me desculpe também,  eu exagerei, não é como se eu quisesse que você não tivesse contato algum com outras pessoas, eu só me irritei ao ver você tão íntimo com outro homem. 

- Não precisa se desculpar, se você não quer que eu toque em outras pessoas eu não tocarei,  desde que eu possa tocar em você para mim estar tudo bem.  

- Sasuke você é realmente inacreditável. - ele sorriu e passou a mão no cabelo - Não acredito que eu vou dizer isso. Sasuke você não deve fazer apenas oque eu quero, você também tem que fazer o que gosta, mesmo que isso não me agrade, entendeu? 

Não faria algo que desagradasse o Naruto mas achei melhor concordar. 

- Entendi. 

- Mas tem coisas que pode fazer somente comigo. - Deu um sorriso malicioso - Vamos tomar o soverte, já estar derretendo. 

O soverte estava delicioso, e o Naruto já tinha se acalmado, lembrei da duvida que estava antes do Suigetsu aparecer, resolvi pergunta de uma vez para o Naruto. 

- Naruto você me acha atraente? 

- Você só pode estar brincando comigo Sasuke, me perguntar isso usando uma sunga preta, você quer que eu te agarre aqui mesmo?


Notas Finais


Obrigado por lerem, Logo irá aparecer alguém que vai fazer a vida do Sasuke mudar bastante, vou dar uma dica de quem é (朱)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...