1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Casa >
  3. Proposta

História Nova Casa - Proposta


Escrita por: VI-kun

Notas do Autor


Oi, gostaria de agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior isso é muito importante para mim, esse capítulo ficou meio pequeno, prometo que o próximo será maior.boa leitura bjs

Capítulo 2 - Proposta


Parte  3: Proposta 
    Acordei ouvindo o barulho da chuva, olhei para o relógio na parede do quarto, eram sete e meia da manhã, me encolhi debaixo da coberta, estava me sentindo tão bem que queria que o tempo não passasse.
    Acordei novamente, dessa vez com o Naruto batendo na porta do quarto, levantei rapidamente e fui até a porta, ele estava usando um terno e parecia estar com pressa.
- Venha tomar o café da manhã, já o preparei. - ele foi até a cozinha e eu o segui.
    Ainda estava chovendo, mas era uma chuva bem calma, tive muito sorte do Naruto ter me encontrado na calçada, se não fosse por ele eu ainda estaria lá passando fome e frio.
- Aqui, coma. - ele me entregou um sanduiche e um copo de leite quente com chocolate.
- Muito obrigado - agradeci e comecei a comer, fazia muito tempo que eu não tomava leite com chocolate, até tinha me esquecido de como é gostoso.
- Vou para o trabalho agora, como ainda estar chovendo você pode ficar aqui até eu chegar. - ele pegou a mochila que estava em cima da cadeira e saiu, nem deu tempo de eu dizer nada.
     Terminei de comer e levei o prato e o copo até a pia, tinha algumas louças sujas, então lavei todas, depois de tudo que ele fez por mim, o mínimo que podia fazer era arrumar a sua casa, encontrei os produtos de limpeza na área de serviço, limpei o chão, os moveis e o banheiro, quando terminei já eram cinco da tarde, a chuva já tinha passado, decidi esperar no quarto, sentei na cama e acabei pegando no sono.
- Sasuke, Susuke - Acordei com o Naruto me chamando, já eram oito da noite, levantei ainda meio sonolento.
- Obrigado por ter limpado a casa, não precisava ter feito isso - ele chegou perto, sorriu e fez um carinho na minha cabeça.
    Não sei porque mas aquilo me fez sentir tão bem, a sensação da mão dele passando pelo meu cabelo era tão boa, eu queria mais daquilo.
- Não precisa agradecer, isso não é nada comparado ao que você fez por mim - ele estava tão gentil comigo, queria poder passar mais tempo com ele.
- Oque você comeu durante a tarde? 
- Nada, eu não pegaria nada seu sem você deixar, eu juro.
- Mas devia, não é bom ficar o dia todo sem comer, eu comprei uma pizza enquanto você estava dormindo, venha vamos comer - fomos para a cozinha a pizza já estava na mesa, sentamos e ele me serviu uma fatia.
- Sasuke, por que você estar morando na rua? 
- Minha mãe morreu e meu padrasto me maltratava, então sai de casa.
- Sinto muito pela sua mãe, e o seu pai?
- Morreu quando eu ainda criança.
- Não tem ninguém da sua família que possa te ajudar?
- Não conheço ninguém da família dos meus pais, parece que eles não se davam bem, minha mãe nunca quis falar sobre isso.
- Entendo, estive pensando em você desde que cheguei do serviço, então decidi te fazer uma proposta – parei de comer e olhei para ele.
- Eu deixarei você morar aqui, te darei comida, comprarei algumas roupas para você e também te darei algum dinheiro, em troca você cuidará da casa, terá que manter tudo limpo, inclusive minhas roupas e calçados, além de fazer o que  eu lhe pedir, caso eu precise que você faça mais alguma coisa.
    Eu realmente estava ouvindo isso? Ele me deixaria viver com ele, e eu teria apenas que cuidar da casa, isso era bom de mais para acreditar.
- Então, vai aceitar a  proposta?
-  Claro,  prometo que farei tudo para que você não se arrependa. – eu não precisaria mais dormir na rua, teria um lugar para morar, estava tão feliz que comecei a chorar de emoção.
- Ei, não precisa chorar – ele se levantou, veio até mim e passou a mão no meu rosto secando as lágrimas, quando ele já estava afastando a mão, sem perceber a segurei para que ele não a afastasse do meu rosto.
- Venha aqui
    Ele segurou minha mão e me ajudou a levantar, deu um sorriso e me abraçou, e eu apoiei a cabeça sobre o seu peito.
- Muito obrigado Naruto. - ele se afastou um pouco e me deu um beijo na testa.
- Vamos terminar de comer a pizza já está esfriando.
    Depois que terminamos de comer ele foi tomar banho, e eu fiquei lavando os pratos, quando terminou ele me entregou uma outra roupa e eu tomei banho e fui até a sala.
- Vou assistir um filme, se quiser pode assistir comigo
    Que legal poderia assistir um filme, sentei no sofá, ele deu play no filme e também se sentou.
    Estava gostando era um filme de ação, mas já era muito tarde e eu estava com sono, quando Naruto percebeu isso me puxou para perto dele e eu deitei com a cabeça no seu colo e adormeci


Notas Finais


Obrigado por terem lido, comentem o acharam.
Até o próximo capítulo, thau 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...