1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Casa >
  3. Mudança

História Nova Casa - Mudança


Escrita por: VI-kun

Notas do Autor


Obrigado a todos que comentaram isso me incentiva bastante a escrever.
Boa leitura

Capítulo 8 - Mudança


Mudança

Seus lábios tocaram os meus, o abracei instintivamente, senti a sua língua fazendo movimentos delicados na minha boca enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo me fazendo arrepiar, meu coração batia tão rápido que parecia que sairia para fora do peito.  

Depois de algum tempo nossos lábios se afastaram, eu estava ofegante, não conseguia acreditar no que tinha acontecido, o Naruto tinha me beijado e tinha sido incrível, nossos rostos ainda estavam próximos, eu queria mais, coloquei minha mão em seu rosto e o beijei novamente, desta vez o beijo foi mais demorado. 

Quando o beijo terminou ficamos um tempo nos olhando sem dizer nada, estava tendo tantas sensações diferentes que nem conseguia pensar direito, esse foi meu primeiro beijo, nunca tinha me sentido assim. 

Naruto se deitou e me puxou de forma que ficamos deitados um de frete pro outro. 

- Sasuke você entende oque acabou de acontece? - me perguntou enquanto passava a mão no meu cabelo. 

- Sim. - Na verdade ainda estava tentando entender. 

- E você gostou? 

- Sim – disse baixinho com vergonha. 

Ele sorriu e me deu um beijo na testa. 

- Vamos dormir já estar tarde e você deve estar cansado. - se levantou e foi para o banheiro tomar banho. 

Fiquei meio confuso, me levantei e fui para meu quarto, deitei abraçado com o Nic, estava pensando em tantas coisas que demorei para dormir, quando acordei estava me sentindo muito bem, olhei para o relógio já eram nove e meia, eu tinha que ter levantado antes para preparar o café da manhã para o Naruto, levantei e fui para cozinha. 

Cheguei na cozinha o Naruto estava sentado a mesa, ele já tinha preparado o café da manha. 

- Bom dia Sasuke. 

- Bom dia. 

- Sente-se, estava te esperando pra tomar o café da manhã. 

- Obrigado. 

Me sentei e comecei a comer, Naruto parecia muito feliz. 

- Sasuke tem algum lugar que você tem vontade de ir ou algo que queira fazer? Hoje vamos fazer oque você quiser. 

Não consegui pensa em nenhum lugar especifico que gostaria de ir, além disso porque ele iriamos fazer oque eu queria e não oque ele queria? 

- Não lembro de nenhum lugar que eu tenha vontade de ir, devíamos fazer oque você queira. 

- Eu quero que você se divirta hoje. tenho certeza que existe algum lugar que você queira ir. 

Depois de pensar um pouco lembrei de um lugar que eu queria muito ir quando era mais novo. 

- Acho que seria divertido se fossemos num parque aquático. 

- Excelente, tem um aqui perto assim que terminamos o café da manhã, vamos lá. 

Terminamos de comer, nos arrumamos e saímos, antes de ir para o parque fomos em uma loja para me comprar uma sunga, quando chegamos fiquei impressionado o parque era gigantesco. 

- Vamos Sasuke – retirou o cinto de segurança e antes de sair do carro ele meu deu um beijo.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, ontem postei outro capitulo da fic do ponto de vista do Naruto se ainda não leram deem uma olhada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...