1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Casa >
  3. Pedido

História Nova Casa - Pedido


Escrita por: VI-kun

Notas do Autor


Mas um capitulo, sei que os capitulos estão saindo meio pequenos(em torno de 500 palavras) mas assim eu consigo lançar um por dia. Espero que gostem.
E novamente obrigado por comentarem bjs.

Capítulo 9 - Pedido


Pedido

Saímos do carro e fomos para a entrada do parque aquático, depois que o Naruto pagou a nossa entrada, passamos no banheiro para trocar de roupa, eu vesti um sunga preta e o Naruto vestiu uma bermuda laranja. 

Tinha tanta coisa legal que eu não sabia por onde começar, primeiro nos fomos no toboágua, depois na piscina de onda mas eu não consegui ficar em pé em cima da prancha em seguida o Naruto tentou me ensinar a nadar quando percebemos já eram onze horas, então fomos almoçar em um restaurante que tinha dentro do parque. 

No meio do restaurante tinha um aquário enorme com peixes de muitos tamanhos e cores, fiquei admirando eles. 

- Gostou dos peixes? - Perguntou também olhando para o aquário.

- Sim eles são muito lindos. 

- Realmente, aqui tem uma loja que vende, depois do almoço podemos passar lá e comprar um aquário e alguns peixes para colocar no seu quarto. 

- Serio?! -  Respondi muito animado com a ideia de ter peixes no quarto, mas depois pensei que não devia aceitar, Naruto já estava gastando muito comigo, eu não queria abusar da bondade dele. 

- Sim, mas você vai ter se lembrar de alimentar ele todos os dias, e limpar o aquário de vez em quando. 

Fiquei em duvida se devia aceitar. 

- Que foi desanimou por causa do trabalho que vai dar. 

- Não é isso, é que você me deu tantas coisa, e me levou a tantos lugares e eu não fiz praticamente nada por você. 

- Não precisa ficar pensando nesse tipo de coisa, além disso você fez muito por mim também. 

Ele pegou na minha mão e me levou até uma das mesas, assim que sentamos já veio um garçom para anotar nossos pedidos fiquei em duvida em que pedir então o Naruto pediu para nós dois. 

- Sasuke, precisamos conversar sobre oque aconteceu ontem, e eu quero que você seja sincero comigo. 

Senti meu rosto quente quando lembrei da noite anterior, será oque ele queria falar sobre aquilo? 

- Oque fizemos ontem, é algo que se faz apenas com alguém de que você goste e se sinta atraído, então você gosta de mim? 

- Sim. - Logico que eu gostava do Naruto. 

- E você se sente atraído por mim?  

Se antes eu senti meu rosto quente, agora ele estava queimando, meu coração acelerou, não sabia oque responder , na verdade sabia sim, eu me sentia atraído pelo Naruto de uma forma que eu nunca me senti antes, mas tinha muita vergonha de dizer. 

- Se não se sente pode dizer, eu prometo que nunca mais vou fazer aquilo e você vai continuar morando comigo sem nenhum problema. 

Eu tinha que dizer para ele, respirei fundo e juntei toda a minha coragem. 

- Sim, eu me sinto atraído por você. - disse quase morrendo de vergonha 

- Verdade? 

- Sim 

Ele sorriu 

- Então você aceita namorar comigo?


Notas Finais


Obrigado por lerem, comentem oque eu devo melhorar na fic, estou com a impressão que os capítulos estão meio repetitivos.
Ps. A fic passou a marca de 100 favoritos \o/ Obrigado a todos me deixaram muito feliz, um abraço especial para ~daniflor e ~MikaelaProfirio que acompanham e comentam a fic desde o primeiro capitulo e para ~Raven_Mcnight que leu e comentou em todos os caps ontem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...