História Nova casa


Escrita por: ~


Sinopse:
"Posso estar livre da casa, mas meu amor continua preso. Meu coração foi roubado por ele e acho que nunca conseguirei ele de volta."

"Ele tem um jeito estranho de me amar, como diz que me ama. Mas mesmo todos achando ele assustador, meu coração o escolheu e não posso reverter este feito, nunca mais."

"Ele pode fingir que não me vê, que não liga pra mim e que sou apenas mais uma das milhares ao qual ele matou, mas vou provar a ele que sou diferente e que o amo."

"Ele pode se fazer de durão e mentir pra todo mundo, mas para mim ele não mente sei que por trás daquela muralha que ele construiu existe um coração, eu vou mostrar a todos que o amo, não importa o que ele diga."

"Você não pode enganar pode o amor, mesmo com estas palhaçadas, sei que no fundo me ama. Com seus apelidos e seu doces beijos, não suas doces mordidas. Não sou masoquista mas te amo."

"Você diz ser sério que uma dama como eu deve ter classe, mas sei que quando ouve minha voz ou me vê, perde a cabeça e sente que precisa me beijar. Eu sei pois sino o mesmo"


Pessoal a história vai ser de Diabolik Lovers, em vez de apenas o Sakamaki terem noivas, coloquei alguns para os Mukamis também, todos os 10 vampiros terão sus "noivas de sacrifício", espero que gostem beijos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Ayatosakamaki, Diaboliklovers, Drama, Mukami, Sakamaki
Exibições 17
Comentários 0
Palavras 1.160
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nova casa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nova casa
0
13
766
 
2.
Vampiros? Sério?
0
4
394

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.