1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Missão e Perda de Controle

História Nova Chance - Missão e Perda de Controle


Escrita por: Mika_Mills

Notas do Autor


Olá pesssoaaaaaasss!!!

Capitulo novooooo!!!!

Boa leituraaaa!!!

Capítulo 10 - Missão e Perda de Controle


Fanfic / Fanfiction Nova Chance - Missão e Perda de Controle

 

 - Espera! Espera! Você quer que a gente faça oque? – pergunto com maior expressão de duvida.

 

 - Quero que saiam em missão para deter dois ovos de kishin que estão arrumando confusão na cidade é claro! – responde o Shinigami-Sama (ele me obrigou a chama-lo assim, FALO MERMO!!).

 

 - Nós?! Nós dois? – pergunto apontando repetidamente para mim e para o cabelo de leite azedo do meu lado. Falando nisso, preciso de um apelido melhor pra ele :P

 

 - Sim! Vocês dois! – ele aponta para gente. – Por quê? Algum problema com isso?

 

 - Sim! Todo o problema possível! – respondo indignada – Primeiro que eu nem sei que negocio é esse de ovos de kishin! Segundo que eu nem sei lutar e ele nem colabora! – aponto para o retardado do meu lado que estava com uma expressão de tedio e com as mãos no bolso da calça.

 

 - Não se preocupe Maka-chan, Soul ira lhe ajudar pode ter certeza! – ele diz confiante levantando o dedo indicador.

 

 - Eu não confiaria muito nisso! – ele murmura virando o rosto e eu o olho irritada, mas depois suspiro derrotada.

 

 - Tá bom! Tá bom! – falo me rendendo – Onde achamos a galinha? – pergunto fazendo Shinigami-Sama fazer uma expressão de duvida e Soul segurar o riso. Não entendi agora!

 

 - Q-Que galinha? – Shinigami pergunta confuso.

 

 - Oxi! Você não pediu para a gente buscar uns ovos! – falo fazendo Soul cair na gargalhada – Eu disse algo engraçado por acaso?

 

  - Hahaha pior que sim hahaha! – ele diz entre o riso segurando a barriga.

 

 - Affs! Não entendi! Você não disse que a gente tinha que deter uns ovos? – pergunto ao Shinigami.

 

  - S-Sim! – responde.

 

  - Então! Onde a gente encontra a galinha? – pergunto de novo enquanto Soul ainda ria.

 

 - Hãã... M-Maka-chan, acho que você não entendeu direito... – ele comenta com uma gota na cabeça – Eu irei lhe explicar ok? – ele diz e então conta uma historia maluca de um cara do mal que quer matar geral e tals. E depois de umas longas explicações e perguntas minhas de por que o cara não era uma galinha, eu e o azedo fomos para a tal “missão”.

 

Maka off

 

Soul on

 

    É hoje que morro! Não acredito que o Shinigami me mandou em uma missão com essa loira retardada, ela vai estragar tudooo!! E agora oque eu faço?... Espera um pouquinho a eh... *plano maligno em reforma*... Já sei! Muahahahaha! Está na hora da minha vingança!!! *sorriso maligno*.

 

Soul off

 

Maka on

 

     Tá bom... Fique calma Maka... É só você não perder o controle e vai dar tudo certo! Seja você mesma! VOCÊ MESMA! Vai dá tudo certo! Confia em você e em seu parceiro! Respira! Respira! Respira... *suspiro* A gente vai morrer! *gota na cabeça*.

 

 - Algum problema loira? – o albino me pergunta me assustando.

 

 - N-Não! Imagina! – falo sorrindo forçado.

 

 - Sei... – ele comenta. É paranoia minha ou ele esta sorrindo diabolicamente? – Chegamos! – ele avisa e quando eu olho para frente tinha... Bom, como descrever?!... Dois ovos (literalmente) se deliciando com algo que ficava flutuando no ar (acho que são almas). Parecia ser um casal de dois ovos gigantes... E eles ainda riram por eu perguntar da galinha! *gota na cabeça* - Oque está esperando? – Soul pergunta com os braços cruzados.

 

  - C-Como assim?  -pergunto

 

  - Vai lá! – ele aponta para eles com a cabeça e eu olho para eles que ainda comiam.

 

 - S-Sozinha? – pergunto.

 

 - É! Como é sua primeira vez eu vou deixar você dá uma palavra com eles! – respondeu. Vai deixar?!

 

 - M-Mas... – eu os olho novamente, nem parecia que tinham notado nossa presença – Eles parecem ocupados e... – arruma uma desculpa LOGO! – N-Não é legal e nem educado atrapalhar as pessoas na hora da refeição! – respondo cruzando os braços e Soul revira os olhos.

 

 - Vai logo! – ele diz me empurrando para mais perto do casal, chamando a atenção deles.

 

 - Hãã... – puta que pariu, paralisei! Eu fiquei os olhando enquanto eles “mastigavam” (?).

 

   O que parecia ser homem vestia uma roupa formal, mas estava rasgada e gasta. Ele era estranho e assustador, seus olhos estavam um pouco vermelhos como se tivesse uma irritação neles, ele tinha pernas e braços e usava luvas brancas desgastadas, tinha um nariz grande e pude vê, enquanto mastigava, dentes afiados. (N/A: gente sou horrível em descrição, então tem uma foto nas notas finais, mas para quem não quiser ir lá vê agora, é só pensar naquele ovo do filme do Gato de Botas só que mais macabro). Já a mulher era quase igual, só que com um vestido todo rasgado.

 

   Os dois se olharam por um momento para logo depois olharem para mim com sorrisos macabros, os dois engoliram oque estava comendo e o ovo macho lambeu os lábios com uma língua enorme.

 

 - Olha Marta! Uma garotinha! - ele falou com uma voz macabra enquanto me olhava e sua “esposa” sorria. – Olá garotinha! Não é um pouco tarde para uma garota como você andar por aqui sozinha? – perguntou. Espera, sozinha?! Olhei rapidamente para trás e para os lados e achei Soul escondido dentro de um beco sorrindo de canto em minha direção. Maltido!!

 

  - Hãã... E-Eu... – droga! Oque faço agora?

 

Maka off

 

Soul on

 

    Gente como eu sou malll! Hahaha! A expressão de medo dela é irada! Cadê suas pistolas queridas agora em loira?!

 

 - Oowww! Veja só querido, ela está assustada! – falou o ovo fêmea. Acho que o nome é Marta. Vejo Maka dá um passo para trás.

 

  - Qual o seu nome criança? – pergunta o outro ovo.

 

 - M-Maka! – ela responde gaguejando. Que mina doida de dizer o nome para um ovo de kishin, principalmente sabendo que não vai conseguir nem mata-lo.

 

 - Maka?! Mais que belo nome! ele comenta andando para frente fazendo a loira recuar mais um passo – Prazer Maka, meu nome é Humpty Dumpty! – sua voz saiu assustadora. – Que tal... Brincarmos um pouco?! De cozinha é claro! Eu estou com tanta fome! – ele sugere sorrindo e Maka engoli seco. Novata!

 

  - E-Eu não quero brincar com você! – ela responde. Seu corpo agora estava paralisado.

 

 - Aahh! - ele pareceu decepcionado e abaixou a cabeça – Mas essa é a graça... – falou Você não tem escolha! – disse levantando a cabeça sorrindo diabolicamente. E antes que eu pudesse piscar ele foi até Maka a derrubando no chão e apertando seu pescoço

 

 - M-Me... S-Solta! – ela tentou se debater, mas o kishin era muito forte. Ele então aumentou o sorriso enquanto apertava mais o pescoço de Maka.

 

- Tá bom agora chega! Vou ajuda-la! – falo e quando ia dar o primeiro passo sinto uma mão segurar meu braço e quando olho para trás...

 

- Você não vai a lugar nenhum queridinho! – ela disse para depois me puxar e me abraçar com força. Ai meu pâncreas! – Você parece... - ela lambe os lábios – Delicioso!

 

- M-Merda!- resmungo tentando me soltar de seu abraço enquanto vejo Maka perder as forças.

 

- S-Socorro! – ela diz desesperada, antes de desmaiar. Droga! Eu tinha que enrolar?! Aarghh!

 

Soul off

 

Maka on

 

      D-Droga... E-Eu não consigo... R-Respirar!

 

...

 

            “Não se desespere... Eu estou aqui!”

 

Maka off

 

Autora on

 

  - Hehe! Acho que é seu fim, garota! – disse Humpty soltando o pescoço de Maka e a segurando pelo colarinho da blusa a erguendo do chão até seu rosto.

 

    - Nãoo! – gritou Soul tentando se solta, mas a “mulher” era muito forte.

 

    - Ande logo com isso, eu estou com fome! – falou impaciente.

 

   - Pode deixar! – ele fala lambendo os lábios novamente, mas antes que ele pudesse fazer algo Maka apoia seu pé no rosto do ovo, que com um grande impulso dela, solta Maka e é afastado para trás pela força. A mesma dá um mortal no ar e caí em pé no chão. – Mas oque... – o ovo diz desnorteado pela velocidade do ocorrido.

 

  - M-Maka?! – Soul a chama. O rosto de Maka estava coberto pela sua franja e a mesma estava com a cabeça um pouco baixa.

 

   Ele se assusta a vendo sorrir sadicamente e estendendo a mão em sua direção, e mesmo sem querer ou poder, Soul se transforma em foice indo direto para as mãos de Maka. A mesma o gira em sua frente.

 

  - Oque foi? Quer lutar? – pergunta Humpty e como resposta ele tem um sorriso da mesma. – Como quiser! ele diz abrindo os braços e de repente alguns “portais” se abrem nas costas do mesmo. Ele então estende a mão em direção a Maka sorrindo e um monte de ovos (sim, você não leu errado) começam a ir em direção a Maka que usa a foice para desvia-los tacando-os no chão ou nas casas ao redor, fazendo um buraco enorme no local atingido. – Tsc.

 

   Depois de desviar dos ovos Maka corre em direção ao Humpty que ainda a atacava e a mesma desviava. Sua agilidade e sua velocidade impressionavam tanto o inimigo quanto sua foice. E distraído com isso, Humpty nem percebeu quando Maka chegou perto o suficiente para lhe dar um forte chute no rosto e joga-lo contra uma casa, quebrando a parede da mesma.

 

   - Q-Que força! – comenta Soul impressionado aparecendo na foice e a olhando, e mesmo assim não conseguia ver seu rosto.

 

   - Sua vadia! – disse Marta, mas quando ela ia em direção de Maka...

 

  - Não! – Humpty apareceu no meio dos escombros – Ela é minha! – falou, seu rosto expressava ódio e raiva. O mesmo então estendeu a mão para o lado aparecendo uma frigideira (não, você não leu errado. P.S: a frigideira é de tamanho médio ;).

 

    Ele correu em direção a Maka e no meio do caminho deu um salto para depois ataca-la de cima. O impacto do ataque fez um barulho alto e uma grande cortina de poeira cobriu os dois, e depois de alguns segundos pode-se ver Maka saindo da poeira por cima, a mesma olhava para baixo quando foi surpreendida pelo pulo de Humpty e o chute do mesmo, fazendo a ir para trás e dá de costas na parede de uma casa de dois andares.

 

  - Haha! Surpreende-me o fato de você achar que pode me vencer! – ele comentou assim que voltou ao chão perto de onde Maka e Soul estavam. E depois que a poeira abaixou, ele pode ver somente escombros e a mão de Maka do lado de fora. – Querida – ele se virou para a esposa sorrindo - Prepare o apetite porque hoje vamos comer uma arma e uma artesã inu... – ele não conseguiu terminar de falar, pois foi cortado ao meio, e logo se transformou em uma alma vermelha flutuando no ar. Dando a visão de Maka com uma expressão séria segurando sua foice.

 

  - Nãoooo! Você vai se arrepender por isso! – diz a esposa desesperada correndo em direção de Maka. A mesma permaneceu parada e quando o ovo de kishin estava prestes a lhe dar um soco, Maka segurou sua mão para depois dá um sorriso insano e corta-la ao meio fazendo com que ficasse do mesmo jeito que Humpty, uma simples alma má.

 

    E logo depois, Maka jogou a foice para cima fazendo Soul se transformar novamente em humano.  

 

  - Como. Isso. ACONTECEU? – gritou Soul – Como você sobreviveu aquele ataque? Como ainda estamos vivos? E como conseguiu fazer-me transformar em foice naquela hora só esticando a mão? Manteiga ou Requeijão? Aaaahhh! Eu tô confuso! – ele gritou quase arrancando os cabelos e então olhou para as duas almas a sua frente. – Bom, pelo menos conseguiu as almas! – falou para depois devorar as duas – Huumm... Sabe, eu nunca achei que você era tão... – ele olhou para Maka que estava com a cabeça baixa – Forte?! – terminou de falar a observando com a sobrancelha erguida – Ei loira?! – ele foi até ela, ficando de frente para a mesma – Você tá legal? – ele perguntou tocando no ombro dela e a mesma se desiquilibrou e caio para frente fazendo Soul a segurar – Ei! Loira! – chamou mais a mesma estava desacordada – Buf! Merda! – ele resmunga e suspira. Ele a pega no colo estilo noiva – Você parece cansada, vou te levar para casa! Mas nem pense em se acostumar com isso!! – ele comenta a levando embora.   

 

Continua...                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

 


Notas Finais


Gente! Mil desculpas! De verdade! Eu esqueci totalmente como se descreve uma luta, então se saio ruim, me perdoem, por favor. Prometo (mentira) (zueira) melhorar na próxima!!!!!!!!!!!

Desculpa pela demora tmb ;)!

*Fotos do Humpty:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/eb/a3/56/eba3566206bf4fb9a4053ed6659d716c.jpg

http://www.nightmare-horrormovies.de/Bilder/humptydumpty/cover.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/3d/b3/35/3db3359dbeafb260048b8a39b929fc57.jpg

Obrigada por lerem! Obrigada pelos comentarios e os favoritos! Desculpa os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...