1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Inesperado!

História Nova Chance - Inesperado!


Escrita por: Mika_Mills

Notas do Autor


OIIIIIII

CAPITULO NOVO! DESCULPA A DEMORAAA!!!!

DESCULPA MESMO, o bloqueio de criatividade estava grande!!

e agora, Boa Leitura!!

Capítulo 13 - Inesperado!


No capitulo anterior...

 

  - Por que esta chorando? Você gosta do Soul por acaso? – Tsu perguntou chegando perto de mim e colocando a mão no meu ombro.

 

  - Oque? Não! Eu não gosto dele! – falei e senti as lacrimas aumentarem e minha garganta piorar. – D-Droga m-minha garganta doí! – falei colocando a mão no pescoço e a outra na pia.

 

 - Espere aqui vou buscar um copo de agua! – Tsu falou e saiu do banheiro. Eu estava com a cabeça baixa quando ouvi uma voz familiar...

 

 - Por que esta chorando? ela perguntou me fazendo arregalar os olhos e levantando a cabeça lentamente... Pude vê-la no reflexo do espelho. Seus olhos, vermelhos como os de Soul só que um pouco mais claros, me olhavam com intensidade. – Por que Maka? Por que esta chorando? – perguntou novamente e eu olhei para trás, mas não tinha ninguém e mesmo que tivesse não seria possível. Eu estava conversando com meu próprio reflexo. Era ela, era...

 

 - M-May?!

 

Agora...

Soul on

 

   Devo dizer que beijar a Kim não foi uma boa ideia. Não consegui tirar Maka da cabeça e agora estou com vontade de vomitar por ter beijado a chata. Mas acho que a coisa mais difícil foi fazer ela me largar. Eu tive que dá quatro voltas por todo o colégio e agora estava morto de cansaço.

 

    Acabamos de chegar em casa e Maka foi correndo para o quarto dela sem falar comigo. Acho que ela ainda esta com raiva pelo oque eu disse. Mas é melhor assim, para nós dois!

 

    Andei até a geladeira e vi que não tinha nada gostoso para comer. Então peguei minhas chaves e saí para fazer compras, aproveitaria e passaria no mecânico para vê como anda o conserto da minha moto. O Black Star acabou despedaçando ela toda depois que Kid o desafiou a andar nela em pé só de samba canção com um nabo na boca enquanto cantava uma musica besta que ele achou na internet chamada “NheNheNhem!”, foi engraçado, mas acabou com minha moto quando ele bateu no muro de uma casa!

 

Soul off

Maka on

 

  *suspiro*

 

  Logo que cheguei em casa corri para meu quarto, precisava descansar emocionalmente e psicologicamente falando. Fique olhando para o teto e me lembrando da conversa que tive com May...

 

FLASHBACK ON

 

 - M-May?! Pensei que...

 

 - Que não pudéssemos mais conversar?! Não seja boba Maka, nós sempre podemos conversar! – comentou sorrindo, mas logo sua expressão séria e assustadora voltou – Por que esta assim? – perguntou zangada – Você acha que não sei? Que eu não sinto oque esta sentindo? – ela aumentou o tom de voz – Pare de ser fraca Maka! Pare de achar que as pessoas te amam! Porque elas não te amam! Elas NUNCA... Amaram-nos!

 

  - Não é verdade! Eu tenho amigos agora! – falei confiante, mas ela sabia que estava com medo dela.

 

  - Amigos?! Chama aquilo de amigos?! Eles vão te abandonar no primeiro segundo que descobrirem O QUE você é! – ela gritou me fazendo fechar os olhos – Não seja tola como foi no passado Maka, eles não gostam de você! Pense como exemplo o albino lá fora! – ela apontou para o reflexo da porta – Ele mesmo disse que não gosta de você... E aí está você... Chorando porque o viu beijar outra!

 

 - Tsc. Oque aconteceu com você? Você era tão legal! Você era minha amiga... Minha irmã! – falei triste e desapontada.

 

 - As pessoas mudam Maka! Mudam para protegerem quem amam e eu... EU mudei por você Maka, para lhe proteger! – ela respondeu.

 

 - Eu não preciso mais de sua proteção! – falei determinada.

 

 - Ah sério?! Não foi oque pareceu no sua primeira batalha! – comentou sorrindo.

 

 - Tsc. Já chega! Se você sabe oque estou sentindo então deve saber que o que esta me dizendo machuca e machuca MUITO! – gritei já não conseguindo segurar as lacrimas. Vejo May arregalar os olhos e depois ficar com uma expressão arrependida. Ela suspirou!

 

 - Desculpa Maka! – ela disse com um olhar triste. - Eu só quero poder te proteger! Não quero que chore!

 

 - Se não quer me ver chorar, então me deixe em paz! – falei séria secando as lacrimas.

 

 - Pensei que estivesse com saudade de mim!?! – comentou ficando séria também.

 

 - Estou com saudades de você sim, mas não dessa May e sim da velha May! – respondi

 

 - Bom... – ela suspirou – Pois acho melhor se acostumar com essa agora. Porque a velha May nunca irá voltar... – ela começou a desaparecer – Até Maka! – disse antes de desaparecer por completo e Tsu entrar no banheiro com um copo de agua.

 

 - Maka eu lhe trouxe... – ela parou de falar assim que me viu olhar intensamente para o espelho. – Maka?! – ela me chamou e eu fechei os olhos e respirei fundo, para depois abri-los com um sorriso.

 

  - Obrigada Tsu! – agradeci sorrindo.

 

 - D-De nada! Mas você tá bem? – perguntou me entregando o copo.

 

 - Estou! – respondi e tomei a agua de uma só vez – Ah! Vamos?

 

 - C-Claro! – respondeu sorrindo e me acompanhou até o lado de fora. Soul e a garota não estavam mais lá!  

 

FLASHBACK OFF

 

  - May... – fechei os olhos - Odeio admitir isso, mas... Estou com medo do que acontecerá a partir de agora! – comentei tanto para ela como para mim e logo adormeci, mas não antes de vê, no escuro da minha mente, dois olhos vermelhos se abrirem.

 

Maka off

Soul on

 

    Estava no mercado pegando alguns salgadinhos e doces quando ouço uma voz me chamar.

 

  - Soul! – olhei para quem tinha me chamado e era Tsubaki com uma cesta de compras na mão. Ela correu até mim. – Oi Soul!  - cumprimentou sorrindo.

 

  - Oi! – respondi sorrindo de volta.

 

  - A Maka esta legal? – me perguntou e eu ergui a sobrancelha.

 

  - Eu acho que sim, por quê? – perguntei curioso e a vi sorrir sem graça.

 

  - Ah nada! – respondeu.

 

  - Tsubaki não minta para mim! – falei e ela suspirou.

 

 - É que... – ela hesitou – Ela estava meio estranha hoje!

 

 - Estranha como? – perguntei. Será que foi pelo oque eu disse para ela?

 

 - Bom, ela me disse que estava com saudades de casa só isso! – respondeu – Eu tenho que ir agora, o Black Star esta me esperando. Tchau! – se despediu já indo embora.

 

  - Tchau! – falei e a vi sumir pelo mercado. Será que Maka esta com saudade de casa porque eu disse aquilo pra ela? Talvez ela esteja até pensando em voltar para sua casa... Não sei por que, mas só de pensar nisso me sinto mal! Acho melhor pedir desculpas a ela quando voltar.

 

(...)

 

   Assim que cheguei coloquei as coisas em cima da mesa e fui até o quarto de Maka que estava com a porta fechada.

 

   - Maka?! – bati na porta, mas não ouve resposta. Bati de novo, mas nada dela. Coloquei a mão na maçaneta e vi que estava aberta, comecei a abrir a porta devagar – Maka?! Estou entrando!  - avisei. O quarto dela estava escuro, e assim que abri quase que totalmente a porta do quarto pude vê-la dormindo em sua cama.

 

  Cheguei mais perto de sua cama e me agachei para observa-la. Ela estava dormindo tão profundamente que parecia um anjo. Depois de um tempo observando-a resolvi levantar e acabei percebendo que a mesma não estava coberta. A cobri e depois saí do quarto fechando a porta.

 

  Voltei para a cozinha e comi alguma coisa para depois ir descansar no meu quarto. Eu estava cansado de correr da Kim e precisa dormir urgentemente. E assim que deitei na cama adormeci.

 

Soul off

Há alguns anos atrás...

 

  - Parabéns senhor e senhora Albarn, são gêmeas! – falou o médico enquanto fazia o ultrassom. O casal sorriu com alegria.

 

###

 

  - D-Desculpe, mas... – o médico hesitou com expressão triste - Nós não conseguimos salva-la!

 

  - N-Não! N-Não pode ser! – a mulher caiu em lacrimas.

 

 - Amor! Por favor, n-não fique assim! – implorou o marido. – Doutor, oque aconteceu?

 

 - Parece que ela acabou se enforcando com o cordão umbilical e morrendo ainda quando estava na barriga de sua mulher! – respondeu triste por ter que dar essa noticia.

 

###

 

 - Amor, você precisa comer algo! – insistiu com dó dela.

 

 - Não estou com fome! – respondeu com a voz fraca.

 

 - Por favor, se não fizer por mim e nem por você, faça pela Maka! – insistiu mais uma vez. A mulher ficou em silencio por um tempo e então suspirou.

 

 - Tudo bem! – respondeu fazendo o marido sorrir minimamente.

 

###

 

   - Você vai voltar não vai? – perguntou a mulher preocupada.

 

  - Claro que vou meu amor. É só uma visita! – respondeu o homem.

 

 - Eu sei é que... – ela hesitou em falar mordendo o lábio inferior – Estou com um mau pressentimento!

 

- Não precisa se preocupar! Eu pretendo voltar o mais rápido possível! – falou sorrindo enquanto acariciava o rosto dela.

 

- Papa! – ouviu uma menininha gritar e correr até o mesmo.

 

- Makinha! – ele disse a pegando no colo.

 

- Papa promete voltar logo? – perguntou.

 

- Claro que prometo minha linda! – respondeu bagunçando os cabelos loiros da pequena. – Você quer que eu diga algo ao vovô?

 

- Huumm... – ela pensou – Quero que diga para ele melhorar logo pra brincarmos de cavalinho! – respondeu animada fazendo seu pai e sua mão rirem.

 

- Desse jeito você ainda acaba com o vovô Maka! Mas não se preocupe, eu direi a ele! – respondeu – Até logo pequena! – lhe deu um beijo no rosto e a colocou no chão – Até amor! – deu um beijo na mulher a fazendo sorrir e depois se foi...

 

###

 

- Mama sabia que eu tirei a nota máxima na escola! – falou a menininha animada com um papel na mão.

 

- Que bom filha! – a mulher respondeu sem tirar os olhos da televisão. A mesma estava com uma garrafa de cerveja na mão e a casa estava um lixo.

 

- Você não quer vê? – a menininha perguntou estendendo o papel na sua frente.

 

- Tsc. Tire isso da minha frente Maka! – respondeu ríspida empurrando a mão da garota.

 

- Mas mama... – ela insistiu – Dê uma olhada! – colocou o papel na frente da mãe a irritando.

 

- Eu já disse que não quero vê! – falou pegando o papel e o amassando e jogando em qualquer canto da casa – Agora volte para seu quarto! – falou nervosa assustando a pequena.

 

- Sim Mama! – respondeu com a cabeça baixa.

 

- Maka! – ela a chamou e a garotinha sorriu animada se virando

 

- Sim? – perguntou sorrindo.

 

- Não me chame mais de “Mama”, você não tem mais cinco anos! – falou sem olha-la enquanto tomava outro gole de cerveja.

 

- C-Certo! – respondeu triste e voltou a andar em direção a seu quarto.

 

###

 

- Por que choras Maka? – perguntou percebendo a pequenina chorar em silencio encolhida em sua cama.

 

- M-Mamãe brigou comigo por ter d-deixado o homem do aluguel entrar! – respondeu com a voz fraca.

 

- Não precisa chorar por isso Maka, eu estou aqui lembra?! – falou sorrindo fazendo a garota levantar a cabeça.

 

 - M-May, você promete q-que não vai me abandonar? – perguntou receosa.

 

- Sim Maka, prometo! – respondeu secando as lacrimas de Maka. Ela sorriu.

 

- Você é a melhor irmã que tenho! – comentou sorridente.

 

- Você também é a melhor irmã que tenho! – comentou de volta sorrindo.

 

###

 

- Ei! Você não é a esquisitona que fala sozinha?! – um garoto fala se aproximando de Maka que brincava sozinha em um canto.

 

- Q-Quem? Eu? – perguntou com medo da aproximação dele e de seus dois amigos.

 

- “Quem? Eu?”! – o garoto imitou Maka fazendo os outros dois rirem. – É! Você mesma loirinha! – ele diz e segura o cabelo de Maka o puxando a fazendo gritar por causa da dor do puxão – Sabe, minha mãe disse que todas as loiras são falsas. Será que ela estava falando do cabelo? – pergunta sorrindo puxando mais os cabelos de Maka.

 

- Aaaii! P-pare! E-Esta me machucando! – ela pede prestes a chorar.

 

- Ah! Vai chorar vai? Então chore! – ele puxou o cabelo dela mais forte arrancando alguns fios. Maka gritou alto, mas não tinha ninguém por perto para ajudar.

 

- Billy vai com calma! Se a professora aparecer aqui ela vai nos deixar de castigo! – comentou um dos amigos olhando para os lados preocupado e o outro concordou.

 

 - Ah vocês são muito medrosos! – comentou largando o cabelo de Maka a fazendo cair no chão – Não tem nenhum problema em machuca-la, ninguém se importa com ela nem mesmo a própria mãe! – ele da um chute em Maka que grita de novo.

 

 - Mas e se alguém ouvir? – perguntou.

 

- Ninguém vai ouvir! – falou – Agora vamos, se divirtam! – falou sorrindo e os três começaram a bater em Maka com chutes e puxões de cabelo.

 

- Aaahh!! – Maka chorava e gritava mais ninguém aparecia para ajuda-la.

 

- Já chega! – eles ouviram uma voz e pararam de bater nela.

 

- Ouviu alguma coisa? – um deles perguntou.

 

- Acho que foi só imaginação nossa! – responde Billy. - Anda vamos continuar! – e quando ele ia dá mais um chute em Maka, a mesma segurou seu pé – Ei seu saco de estrume! Me largue! – gritou.

 

- Vocês... Mexeram com a irmã errada! – a loira disse levantando a cabeça assustando os garotos. A mesma tinha um olhar assustador e seus olhos estavam vermelhos como sangue.

 

- O-O q-que é você? – o garoto perguntou assustado.

 

- Agora?!... O seu pior pesadelo! – ela disse e puxou o pé dele o fazendo cair no chão e bater com a cabeça. Os outros dois tentaram fugir, mas assim que se viraram ela estava na frente deles.  – Vão a algum lugar?! – falou e os derrubou com o pé os fazendo cair no chão. Não demorou muito para ela dá uma surra neles os fazendo sangrar e gritar de dor.   

Cabeça de Maka...

 

 - P-Por favor! N-Não faça mais isso! – pediu chorando

 

- Eu só quero te proteger! – respondeu.

 

- Mas está os machucando!

 

- Eles te machucaram primeiro... Eles merecem sofrer! – disse com uma voz assustadora

 

- N-Não... Por favor, n-não... E-Eu não quero isso... Por favor... May... V-Você não é assim! Por favor, PAREEE!!

 

###

 

   Querido Diário, já se passou três meses depois daquele “acidente”. Os meninos ficaram em coma por dois meses e somente dois deles acordou, Billy continua “dormindo”. May pegou pesado com eles, principalmente com ele. Depois que eu gritei para ela parar eu acordei debaixo de uma arvore longe do ocorrido, não sei como fui parar lá, mas acho que foi a May. Os que acordaram não se lembram do que aconteceu e ninguém me acusou por nada. Minha mãe nem se importou com meus machucados quando cheguei em casa, ela estava com outro homem, então deve ser por isso. Além disso, nesses meses May não tem falado comigo, eu nem a vejo mais. Onde será que ela esta? Às vezes eu sonho com ela, mas não consigo falar com ela! Me pergunto se ela esta bem... Bom, acho que é só isso! Até depois querido diário!

 

###

Quatro anos depois...

 

   Querido diário, coisas estranhas estão acontecendo comigo ultimamente! Primeiro hoje acordei com uma enorme dor de cabeça e depois minha mãe brigou comigo por ter comido toda a comida da casa e por ter gritado com ela a xingando. Sendo que eu nunca faria isso! Segundo, hoje na escola recebi uma carta de mau comportamento por maltratar as pessoas da sala de aula e bater em alguns garotos e xingar as garotas mais populares... Outra coisa estranha também é alguns machucados que arranjei. Sem contar o fato de estar muito cansada sem fazer nada. Oque será que esta acontecendo comigo?

 

###

 

   Querido diário, hoje eu descobri que May esta dentro de mim. Como? Ela me disse. Disse não, na verdade escreveu pra mim. Acordei hoje e tinha uma carta dizendo que deste aquele dia que ela bateu nos garotos ela ficou dentro de mim, algo como: “Nossas almas se juntaram numa só, só que com duas personalidades!”, ela escreveu na carta. Claro que no inicio achei que era algum tipo de brincadeira, mas eu sou a única que sabia da existência de May então era tudo verdade.

    Isso explica as coisas estranhas que aconteceram na semana passada, ela falou que às vezes tem controle sobre meu corpo e que como ela nunca teve um corpo físico antes, ela aproveita do jeito que quiser! Ela também diz que os machucados e o cansaço que sinto são porque ela anda treinando luta sozinha e que já esta muito boa nisso. Sinceramente, eu só espero que isso não me prejudique tanto... Nem a mim e nem a ela!

 

###

 

    Oi diário! Tudo bom? Já se passou cinco semanas deste de que minha mãe se mandou! May nunca mais falou comigo e nem dominou meu corpo para fazer coisa errada. Hoje eu arranjei um trabalho para poder pagar o aluguel e esta dando tudo certo na escola depois que consegui a bolsa. Ainda continuou sem amigos, mas isso não importa.

    Gosto de ficar sozinha e acho que já me acostumei com a solidão e... Quem eu quero enganar?! Eu não me acostumei com a solidão! Eu choro todas as noites com saudades de todos aqueles que me deixaram. O Papa, o vovô que morreu já faz um tempo, e até mesmo a mamãe. Eu também sinto saudades da May, mesmo sabendo que ela esta “dentro de mim” eu sinto que estou sozinha... E isso doí muito! Ops! Acho que deixei uma lacrima cair em você diário, me desculpe por borrar uma de suas folhas. Eu tenho que ir agora, amanha acordo cedo para escola e ainda tenho que trabalhar! Tchau! E me deseje sorte, para que um dia eu arranje... Uma nova família!

 

###

Soul on

 

   - Huumm... Oque? – acordei ouvindo um barulho vindo da cozinha. – Droga! Deve ser a Maka novamente... – comentei passando a mão pelo meu rosto – Espera! – me sento na cama assustado – As minhas compras! – falo saindo da cama do quarto, até tropeço e caiu no chão, mas logo levanto e continuo indo para a cozinha. Chegando lá vejo Maka atacar meus salgadinhos – Ah não! Fala sério Maka, de novo! – falo e ela não parou de comer – Ei! Vai com calma, isso também é para mim! – falo e vou até a mesma que estava de costas para mim e toco em seu ombro.

 

  E de repente, em um movimento rápido dela, eu estava prensado na parede com ela de frente para mim e com os braços do lado da minha cabeça. O movimento rápido dela me assustou, mas oque me assustou mais foi vê que seus olhos, antes verdes, agora estavam vermelhos. Um vermelho mais claro do que os dos meus olhos.

 

  - Maka?!? – perguntei assustado. Ela me olhou por um momento e depois sorriu.

 

  - Então você acha que pode brincar com os sentimentos da minha irmã e ficar por isso mesmo?! – ela falou. Espera que? Hã? WTF?!

 

  - Espera, do que esta falando? – perguntei e ela alargou o sorriso.

 

  - Está na hora de eu te ensinar uma lição Soul Eater Evans! – ela disse nervosa e quando achei que algo ruim ia acontecer, ela me puxou pela camisa e me beijou.

 

  Senti meu rosto queimar ficando vermelho e fiquei paralisado por alguns segundos com os olhos arregalados, mas logo fechei os olhos e a segurei pela cintura, a puxando para mais perto, aprofundando e retribuindo o beijo.

 

Soul off

Maka on

 

   Droga! Droga! Oque estou fazendo? Essa era minha única saída, se eu deixasse, May teria o matado. Minha sorte foi que consegui recuperar o controle do meu corpo a tempo, mas porque logo um beijo Maka! PORQUE LOGO ISSOOO!!! EU ME ODEIO! EU ME ODEIO! Eu me odeio principalmente por estar gostando muito desse beijo!

 

Maka off

May on

 

Beijo interessante Maka. Quero vê como vai se sair agora com o garoto por quem tem “fortes sentimentos”. Porque na próxima não vai ser um beijo que irá salva-lo!!!

 

Continua...


Notas Finais


Olá novamente!!

E então? oque acharam da relação de Maka e May? E agora em? E desculpe não ter focado em Soul nesse capitulo, mas no proximo (talvez) tenha mais Soul e sobre ele ok?!

Obrigada por lerem! Desculpa os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...