1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Memórias Dolorosas

História Nova Chance - Memórias Dolorosas


Escrita por: Mika_Mills

Notas do Autor


Olá genteeee!!!

Capitulo novo!
Desculpe pela demora!
E hoje vai focar mais no Soul!

Boa Leitura

Capítulo 14 - Memórias Dolorosas


Fanfic / Fanfiction Nova Chance - Memórias Dolorosas

No Capítulo Anterior...

 

   - Está na hora de eu te ensinar uma lição Soul Eater Evans! – ela disse nervosa e quando achei que algo ruim ia acontecer, ela me puxou pela camisa e me beijou.

 

Senti meu rosto queimar ficando vermelho e fiquei paralisado por alguns segundos com os olhos arregalados, mas logo fechei os olhos e a segurei pela cintura, a puxando para mais perto, aprofundando e retribuindo o beijo.

 

Agora...

Soul on

 

  Separamo-nos do beijo por causa da falta de ar, estávamos um pouco ofegantes. E assim que abri os olhos pude ver que os olhos de Maka tinham voltado à cor verde.

 

  - S-Soul... Eu não queria... – ela começou a falar olhando para os lados, envergonhada. Não sei quem estava mais vermelho, eu ou ela.

 

  - Não queria me beijar? – perguntei apreensivo pela resposta.

 

 - Não! Quero dizer, sim, quero dizer... – ela se enrolou nas palavras e depois suspirou se afastando de mim – Eu não tive outra escolha!

 

  - O que quer dizer com isso Maka? E por que seus olhos estavam vermelhos? – perguntei confuso.

 

  - Eu... – ela segurou seu braço, parecia incomodada com a pergunta. A mesma nem queria olhar para mim. – Você não entenderia! – comentou.

 

  - Tenta. – pedi chegando perto dela, mas novamente ela se afastou.

 

  - Não! Você realmente não entende oque esta acontecendo! – aumentou a voz.

 

   - Eu entenderia se me contasse! – insistir aumentando o tom de voz também.

 

   - Eu já disse que não Soul! Esse assunto é muito complicado e pessoas como você não entenderia e... – eu a interrompi.

 

   - Oque você quer dizer com “pessoas como eu”? – perguntei ficando “um pouco” irritado. Ela ficou me olhando intensamente antes de responder.

 

  - Pessoas que tem com quem contar. Pessoas que nunca foram deixadas de lado ou abandonadas por aqueles que mais amavam! – respondeu séria e eu apertei minhas mãos em punho.

 

  - Você não sabe oque esta dizendo! – comentei.

 

 - É claro que sei! Como alguém como você, com amigos tão queridos e que gostam de você poderia entender oque estou sentindo?!

 

  - Isso não é verdade... – abaixei a cabeça desanimado.

 

 - Claro que é! Você tem uma família aqui Soul... E eu?! Todas as pessoas que um dia amei me abandonaram! Deixaram-me sozinha! Você nunca saberá oque é isso! – sua voz era séria e ao mesmo tempo triste e seus comentários estavam acabando comigo.

 

  - Tsc. Eu já disse que você não sabe oque esta dizendo! – repedi e minha respiração ficou mais acelerada. Lembranças, memórias, do meu passado começavam a rondar minha cabeça me deixando com raiva. – Eu sei como você se sente... – murmurei baixo, mas ela conseguiu me ouvir.

 

  - Que?! Olhe Soul se esta tentando me reconfortar fique sabendo que não vai funcionar. Então pare de dizer que sabe como me sinto ok?! – mandou – Você não tem a mínima ideia de como é se sentir abandonado! – comentou e eu não me aguentei e a segurei com força pelos braços.

 

  - VOCÊ QUER PARAR DE DIZER ISSO! – gritei com raiva a olhando nos olhos – VOCÊ DIZ QUE FOI ABANDONADA E QUE EU NÃO SEI NADA SOBRE ISSO, MAS VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA! NADA!

 

  - Soul me solte você esta me machucando! – ela pediu e pude ver seus olhos querendo mudar para a cor que estava antes. Aquilo me surpreendeu e me assustou ao mesmo tempo. Era como uma briga entre o verde e o vermelho para vê quem ganhava. Eu a soltei com um pouco de medo e me afastei dela encostando-me na parede.

 

  - O-Oque... Oque você é? – perguntei sem pensar e pude vê-la arregalar os olhos e os mesmo se encherem de lacrimas.

 

Soul off

Maka on

 

   Oque eu sou?!

 

FLASHBACK ON

 

   - Amigos?! Chama aquilo de amigos?! Eles vão te abandonar no primeiro segundo que descobrirem O QUE você é! – ela gritou me fazendo fechar os olhos.

 

FLASHBACK OFF

 

   O que eu sou?! E-Eu não sei... Eu não sei oque sou e muito menos no que me tornei!

 

 - Maka... – Soul pronunciou meu nome me despertando. – Você...

 

 Maka off

Soul on

 

  - Não! – ela me interrompeu e pude ver um de seus olhos ficar vermelho enquanto o outro continuava verde – Fique longe de mim! – ela disse antes de sair correndo para fora e bater a porta com força. Fiquei um tempo parado até ranger os dentes nervoso.

 

  - Tsc. Garota idiota! – falei com raiva apertando minhas mãos em punho, até que me lembrei de algo que me fez arregalar os olhos...

 

  “– Garota idiota!

    - Aaww eu também te amo sabia?!”.

 

     Coloquei a mão na cabeça e senti uma forte dor.  Isso sempre acontecia quando me lembrava dela.

 

Soul off

Há algum tempo atrás...

 

 - Soul, quero que conheça sua nova artesã... Fidelity! – apresentou Shinigami-Sama.

 

- Fidelity?! Que nome em?! – Soul comentou sorrindo provocativo oque fez a garota sorrir também.

 

- Significa fidelidade, ou seja, pode confiar em mim! – ela comentou sorrindo fazendo Soul corar.

 

- Hãã... Ok então! – ele diz desviando o olhar.

 

&&&

 

- Hey Soul, vamos logo se não vamos nos atrasar! – chamou sua artesã.

 

- Tá bom, tá bom. Eu já estou indo Fi! – Soul diz aparecendo com as mãos no bolso todo preguiçoso.

 

- Eu já pedi para não me chamar de Fi, é estranho! – ela diz irritada colocando as mãos na cintura.

 

- Seu nome também é estranho e grande! Dá preguiça de falar ele todo! – comentou dando de ombros.

 

- Ok! – ela revirou os olhos – Mas vamos que estamos atrasados para a aula!

 

- Você primeiro! – ele abriu a porta para ela.

 

- Obrigada! – agradeceu sorrindo. Sorriso que sempre fazia Soul corar de vergonha e sorrir sem graça.

 

&&&

 

 - Rápido Soul! – ela gritou e o albino se transformou em foice. Ela então cortou o inimigo a sua frente ao meio. Soul voltou à forma normal e comeu a alma que flutuava.

 

 - Huumm... Isso é bom!  -comentou e logo se assustou quando sentiu a garota o abraçar por trás – O-Oque esta fazendo? – perguntou envergonhado com a ação repentina.

 

- Isso foi tão legal! A gente faz uma bela dupla não acha? – ela perguntou ignorando a pergunta anterior da arma. Soul a olhou e sorriu.

 

- Claro!

 

&&&

 

- Soul... – ela murmurou seu nome envergonhada, o mesmo estava muito próximo. – O-Oque esta fazendo?

 

- Estou fazendo algo que queria ter feito há muito tempo! – ele comentou sorrindo e depois a beijou. Ela se assustou no inicio, mas logo retribuiu o beijo.

 

&&&

 

- Oh Soul, vejo que a sua relação com Fidelity está indo muito bem! – comentou Shinigami-Sama.

 

- É, eu gosto muito dela! – comentou sorrindo, mas logo seu sorriso sumiu.

 

- Oque foi? Não esta feliz? – perguntou Shinigami vendo a mudança de emoção do albino.

 

 - Eu... Eu estou feliz, mas... – ele hesitou.

 

- Mas? – eles pararam de andar.

 

- Sinto que nossas almas não combinam! – comentou cabisbaixo – Quero dizer, quando estou com ela eu estou feliz, mas parece que ela esta tão distante. Sinto como... Como se ela não sentisse o mesmo por mim! – apertou as mãos em punho e fechou os olhos com força.

 

- Huumm... – pensou Shinigami – Ah não fique assim Soul! – falou chamando atenção da arma – Isso só deve ser paranoia da sua cabeça oca! – ele bateu na cabeça de Soul – Além disso... – ele voltou a andar (flutuar) deixando Soul para trás – Ela é só o seu primeiro amor! – comentou desaparecendo no corredor.

 

 - Hum? Oque ele quis dizer com isso? – Soul se perguntou confuso.

 

&&&

 

 - Argh! Garota idiota! – Soul falou bravo cruzando os braços.

 

 - Aaww eu também te amo sabia?! – ela disse sorrindo e o abraçou para depois beija-lo.

 

 - Aff! Nem tem como ficar com raiva de você! – ele disse sorrindo e a beijando de volta.

 

&&&

 

 - Fi! Cuidado! – Soul gritou transformado em foice fazendo a garota desviar do ataque. Eles estavam lutando contra uma bruxa e se a vencessem Soul poderia se tornar uma Death Scythe.

 

 - Soul! – Fi gritou assim que foi atingida por um ataque a fazendo soltar Soul e cair no chão machucada. Soul voltou ao normal. E Fi ficou com o pé preso em um tipo de armadilha de urso feita de raios.

 

- Agora vocês vão sentir a minha ira! – a bruxa gritou levantando as mãos para o céu escuro e raios atingiram tanto Fi quanto Soul os fazendo gritar de dor.

 

 - Aaaahhhh!

 

- Fi! – Soul se preocupou com a amada e quase sem forças pela luta, se levantou ainda recebendo os raios e caminhou até ela.

 

- S-Soul oque esta fazendo? – ela perguntou quando o viu forçar a armadilha para a mesma abrir, machucando as mãos.

 

 - E-Estou tentando te ajudar! – respondeu. A bruxa parou de ataca-los com raios.

 

 - Oww um casal apaixonado! Que bonitinho! Seria uma pena se eu matasse os dois! – a bruxa comentou sorrindo e fez raios flutuantes aparecerem no ar mirando- os. Soul conseguiu tirar o pé de Fi que tinha ficado preso.

 

 - Vamos Fi! Temos que correr! – ele falou a levantando, mas quando eles iam correr Soul acabou pisando na armadilha novamente a ativando e pretendo seu pé – Aaah! Merda! – ele segurou a perna dele - Rápido Fi! Ajude-me! – ele a olhou e a mesma estava assustada. Ela olhou para Soul, depois para a bruxa que sorria e por fim para os raios. Ela começou a recuar para trás – Fi?! Fi oque esta fazendo? – Soul perguntou a vendo se afastar dele.

 

 - Morram! – a bruxa gritou e os raios foram em direção a eles.

 

 - S-Soul... Desculpa! – Fi disse antes de sair correndo deixando Soul para trás. O mesmo sentiu uma dor em seu peito e lacrimas se acumularem em seus olhos. O sentimento de abandono foi o pior que ele pode sentir. Era como se seu coração tivesse quebrado e sua alma tivesse morrendo.

 

- Fi... – foi a ultima coisa que ele disse antes de ser acertado por todos aqueles raios e gritar de dor.

 

&&&

7 semanas depois...

 

 - Como ele estar doutor? – perguntou Shinigami-Sama.

 

- Um pouco melhor, digo... – o médico olhou para a porta branca – Se o senhor não tivesse o salvado ele estaria bem pior, poderia ter morrido! – comentou.

 

- Huum... Entendo! – disse sério.

 

- Mas e a artesã dele? Acharam-na? – o médico perguntou.

 

- Não! E Soul não quer falar nada para nós! – respondeu – Aqueles raios fizeram perder todos os ovos de kishins que tinha conseguido... – comentou para depois suspirar - Eu posso vê-lo?

 

- Claro! Pode entrar! – respondeu. Shinigami então abre a porta do quarto de Soul e o vê sentado na cama do hospital encarando a janela. – Oh Soul-kun! É um prazer vê-lo novamente! – cumprimentou tentando anima-lo. – Como você esta indo hã? – perguntou, mas Soul não o respondeu – Bom, acho que melhor né?! Então... Sobre a Fi...

 

- Não quero saber dela! – respondeu rápido e seco sem olha-lo.

 

- Mas Soul-kun, precisamos saber onde ela esta! Ela pode estar machucada e... – Soul o interrompeu.

 

- Eu quero que ela morra! – comentou deixando o Shinigami surpreso – Eu quero que todos eles morram! Todos os artesões! Todos eles! – Soul começou a gritar – Eu nunca mais quero vê um artesão na minha vida! Nunca mais! – ele colocou as mãos na cabeça.

 

 - Soul-kun não diga isso! –Shinigami disse cabisbaixo.

 

- Eu nunca... Nunca mais quero ver... Nunca... Nunca...  – Soul repetia sem parar como se tivesse perdido a cabeça.

 

- Soul-kun...

 

&&&

 

- E então doutor? – perguntou preocupado.

 

- Parece que os raios atingiram uma parte do cérebro dele. Como se o mesmo tivesse perdido a sanidade! – comentou.

 

- E ele vai ficar melhor?

 

- Nós achamos que sim! Não é tão grave como parece ser, ele vai sobreviver e logo estará melhor! – respondeu – Só recomendamos algumas terapias e descanso.

 

- Entendo...

 

&&&

3 semanas depois...

 

- Soul-kun! Fico feliz de vê-lo novamente bem e aqui na escola! – comentou animadamente Shinigami-Sama.

 

- É, eu me sinto bem melhor! – Soul comentou sorrindo minimamente.

 

- Isso é ótimo! – se animou mais – Então que tal agora, escolhermos um artesão para você e...

 

- Não! – respondeu ríspido

 

- Hã? C-Como assim não? – perguntou confuso.

 

- Eu não quero um novo artesão Shinigami! – respondeu sério.

 

- Mas Soul-kun, sem um artesão você não vai ter a oportunidade de se tornar uma Death Scythe! – comentou.

 

- Eu não me importo! Não preciso de um artesão para me ajudar nisso, eu faço sozinho! – falou colocando as mãos no bolso e começando a andar pelos corredores.

 

&&&

 

 - Argh! Sua foice idiota! Não dá para fazer nada direito! – comentou um dos vários artesões de Soul – Olhe Shinigami-Sama, eu desisto! – falou indo embora nervoso.

 

- Já vai tarde! – Soul comentou.

 

- Soul! Esse é o decimo quarto só esse mês! – comentou Shinigami desesperado.

 

- Ótimo! Tô quase batendo meu record! – comentou saindo da sala. Shinigami suspirou.

 

- Ninguém merece!

 

&&&

 

- OI JOVEM MORTAL! MEU NOME É BLACK STAR! MAS PODE ME CHAMAR SÓ DE DEUS QUE ACEITO! – gritou Black Star assim que encontrou Soul – E essa é minha arma Tsubaki!

 

- Olá!  -sorriu doce para Soul que permanecia com expressão séria.

 

- Tsc. Saí da frente tampinha! – falou rude esbarrando em Black Star de proposito.

 

- Ei! MAIS CUIDADO COM SEU DEUS OUVIU?! – gritou Black Star nervoso – E NÃO ME CHAME DE TAMPINHA!

 

&&&

 

 - Hey! Albino! – alguém o chamou e ele sabia quem era – EI! Não esta ouvindo o Deus chamar não? – perguntou e Soul se virou para ele. Eles estavam em uma quadra de basquete.

 

 - Oque você quer? – Soul perguntou seco.

 

- Oque esta fazendo? – perguntou de volta.

 

- Cestas não esta vendo?! – respondeu. – Oque você quer aqui?

 

- Posso jogar com você? – perguntou sorrindo e Soul sorriu.

 

- Não! – respondeu voltando com a cara séria e se virou continuando a jogar a bola na cesta.

 

- Tsc. Você é muito chato! – Black Star comentou fazendo bico e cruzando os braços. Ele então viu uma oportunidade quando Soul errou a cesta e a bola foi para o lado. Soul ia pega-la, mas Black Star foi mais rápido.

 

- Ei! Devolva-me! – mandou Soul nervoso.

 

- Você quer? Vem pegar! – provocou Black Star.

 

- Tsc. Esquece, pode ficar! – Soul disse colocando as mãos no bolso da blusa e indo embora.

 

- Có,Có,Cóóó!! – Black Star começou a imitar uma galinha provocando Soul e o fazendo parar – Có, Có! – continuou o irritando.

 

- Tudo bem então! Vamos ver do que você é capaz! – Soul diz se virando decidido.

 

- É isso que eu queria ouvir! – Black Star falou sorrindo e os dois começaram a jogar um contra um e principalmente, a se divertir. E depois de algum tempo jogando os dois sentaram no chão, cansados e sorrindo. – V-Você foi muito bom para um mortal! –comentou sorrindo.

 

- V-Você é estranho, mas eu gostei de jogar com você! – Soul comentou sorrindo de volta, mostrando suas presas.

 

- Ahrá! – Black gritou assustando Soul – Eu sabia que você sorria de verdade! – comentou rindo e Soul revirou os olhos. E a partir dali eles se tornaram grandes amigos.

 

&&&

 

- Fico contente que Soul conseguiu superar o que ele tem com os artesões! –comentou Stein.

 

- Ele ainda não superou totalmente. Ele até pode gostar e respeitar os outros artesões e ser amigo de um deles, mas ainda não quer ter um.  – comenta Shinigami – Eu ainda gostaria de saber oque aconteceu naquela noite.

 

- Não se preocupe com isso! Tenho certeza que um dia ele ainda irá contar!

 

- Eu espero que sim!

 

&&&

 

 - Shinigami, quantas vezes eu vou ter que dizer: EU NÃO QUERO UM NOVO ARTESÃO! – gritou Soul nervoso.

 

 - Desculpe Soul, mas não posso aceitar isso. Respeito sua decisão, mas não ter um artesão não é uma opção. Não para você! – respondeu sério.

 

- Por quê? Por que você insisti tanto nisso? – perguntou.

 

- Porque eu vejo potencial em você Soul! Quero que consiga alcançar os outros! – respondeu fazendo Soul ficar cabisbaixo – Será que pode me contar oque houve naquela noite?  -perguntou e Soul fechou as mãos e que começaram a tremer. Só de lembrar daquela noite, seu coração doía e sua cabeça também. Ele suspirou tentando se acalmar.

 

- Tudo bem, eu conto pra você! – disse firme e confiante. Não poderia guardar mais oque aconteceu só pra ele, estava o matando por dentro.

 

&&&

 

Spirit on

 

     Estava indo em direção ao bar que sempre frequento quando alguém esbarra em mim e caí no chão.

 

  - Ei! Cuidado por onde anda! – comento, mas quando vejo era minha Makinha – Makinha?! Você esta bem?  - pergunto me abaixando a sua altura e quando ela levanta a cabeça me assusto com seus olhos. Um estava verde e o outro... Estava vermelho! Assim como os da mãe de Maka – Maka?! Oque houve com seus olhos?  -pergunto preocupado.

 

   - Me deixe em paz seu velho idiota! – falou brava e saiu correndo.

 

    - Maka! Maka! – gritei, mas ela já estava longe – Mas oque esta acontecendo com minha Makinha? – me perguntei coçando a cabeça. – Tenho que vê o Stein! – falei decidido e corri até a casa de Stein.

 

(...)

 

  - Stein! Stein! – o chamei na porta até ele abri-la.

 

 - Oh Spirit! Oque faz aqui? Veio para servir como cobai... Digo, visita?  -perguntou tentando disfarçar sua loucura de tentar fazer experiências em mim, mas foi em vão.

 

 - Não seu idiota! É a Maka! – respondi.

 

- Ela veio servir de cobaia... Digo, visita? – perguntou e eu bati com a mão na testa – Oh entendo! Oque tem ela?

 

 - Ela esta estranha! – respondi.

 

 - Bom, a primeira vez que a vi, a mesma acabou com meus livros, minha mesa e atrapalhou minha aula então...

 

 - Não! Você não entende! Os olhos dela estão estranhos! – falei desesperado.

 

 - Olhe... – ele arrumou os óculos – Eu sou um cientista louco não um oftalmologista! – informou.

 

 - Eu sei! – falei sem paciência – Eu estou dizendo que os olhos dela estão diferentes. Um deles esta verde e o outro está vermelho! – expliquei.

 

 - Tem certeza que isso não é uma daquelas lentes coloridas que os jovens estão usando recentemente? – perguntou e eu quase caí no chão.

 

 - Não! Não é uma lente! – respondi bravo.

 

 - Huumm... Entendo! – comentou – Onde ela esta? – perguntou

 

 - Eu... Não sei! – respondi desanimado.

 

 - Tá bom, então... Como ela estava?

 

 - Como ela estava?! Bom, ela estava nervosa, muito brava, mas ao mesmo tempo estava... Triste e... Acho que chorando! – comento ficando triste pela minha Makinha.

 

  - Entendo... Para onde uma pessoa triste e nervosa iria? – pensou Stein – Provavelmente ia querer ficar sozinha, então... Já sei! O cemitério! – ele diz estralando os dedos.

 

  - O cemitério? – pergunto enquanto o vejo fechar a porta de sua casa.

 

 - Sim, vamos para lá agora mesmo! – ele diz começando a seguir o caminho que leva ao cemitério.

 

 - Ok então! – falo e o acompanho.

 

Continua...


Notas Finais


Eitaaa! E agora em? Gostaram? Oque acharam do passado de Soul? Foi bom? Eu espero que sim já que esse é o penultimo capitulo! E muito provavelmente o proximo vai ser o final!

Desculpe pelo nome escroto de Fidelity, é que significa fidelidade e achei que ia ser bem apropriado já que ela não foi tão fiel nem leal com o Soul. Achei que ia dá uma contraditoria ao nome dela e a frase que ela diz: "pode confiar em mim!"
E desculpe não descreve-la então peço que, se quiserem, imaginem ela do jeito que quiserem!

E sobre o Spirit falar que os olhos da mãe de Maka eram vermelhos, eu só fiz isso por causa da May ok?! Eu não sei como são pq não tem fotos nem nada sobre a mãe dela.

Obrigada por lerem! Desculpa os erros e Até o proximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...