1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Duas Almas

História Nova Chance - Duas Almas


Escrita por: Mika_Mills

Notas do Autor


Oiiii amoreesss!!

Ultimo capítulo da fanfic!

Quero agradecer a todos, pelos favoritos e comentários! Amo vocês *-*

Adorei escrever a fanfic e lhes mostrar a minha obra de arte (SQN/SQS)!

Um aviso antes de começarem a ler é que eu coloquei partes de uma música na fanfic, misturada às partes, e somente no final eu coloquei a música inteira e o link dela está nas notas finais! O capitulo pode parecer muito grande (e é), mas a metade é só a letra da música ok?! Principalmente no final!

Obrigada a todos que chegaram até aqui e até as notas finais!

Boa Leitura!

Capítulo 15 - Duas Almas


Fanfic / Fanfiction Nova Chance - Duas Almas

No Capitulo Anterior de Nova Chance...

 

  Depois do beijo, Soul e Maka brigaram. Descobrimos mais sobre o passado de Soul e o do porque do mesmo não querer mais um artesão. Maka triste e com medo de se machucar e machucar alguém corre para longe. Spirit encontra Maka e se preocupa com a garota, o mesmo corre até Stein atrás de ajuda. No final, os dois vão até o cemitério a procura dela.

 

Agora...

Cemitério...

 

Just sleep (Só durma)

Just dream (Só sonhe)

 

Maka tinha acabado de chegar ao cemitério e estava cansada de correr. A mesma se encontrava sentada em uma lapide sem nome.

 

   - Droga! – praguejou colocando as mãos no rosto – Eu não devia ter falado aquilo pro Soul, eu acho que estava com inveja dele pelos amigos que ele tem aqui!

 

   - Não se culpe totalmente, a metade do que você disse tinha influencia minha! – May falou dando de ombros. Ela estava conseguindo controlar Maka por alguns minutos – Eu disse pra você que era uma má ideia arranjar amizades aqui, e que todos iriam te julgar assim que descobrissem o que você é!

 

  - Você quis dizer: O oque NÓS somos né?! A culpa disso tudo é sua! – Maka fala com raiva voltando a controlar o corpo, mas logo May volta.

 

  - Minha?! Vai culpar a sua irmã agora? Eu só estava tentando te ajudar! – retruca May irritada.

 

  - Muito ajuda quem não atrapalha! – Maka diz cruzando os braços.

 

  - Fala sério Maka, você não é mais criança para falar isso! – comenta May tediosa.

 

 - E você também não é mais criança pra ficar tomando meu corpo sem permissão! – Maka comenta de volta.

 

 - Eu só estou tentando te ajudar! Proteger-te! Eu sou a heroína aqui! – May se defende.

 

 - Não existe herói e vilão nessa historia May! – comenta triste – Só você!

 

 - Eu... – May é interrompida com Spirit e Stein chegando até ela (Maka) correndo.

 

 - Makinha! Você está bem? – perguntou Spirit atrás de Maka preocupado.

 

 - Maka oque aconteceu? – perguntou Stein ao lado do ruivo.

 

 - Eu... – Maka tentou argumentar algo.

 

...

 

We’re only kids who lost our way (Somos só crianças que perderam seus caminhos)

But if we wait long enough (Mas se nós esperarmos muito, o suficiente)

We will be saved (Nós seremos salvos)

 

...

 

Casa do Soul...

*Toc! Toc!*

 

   - Já vou! – grita Soul e quando abri a porta se surpreende por ver Kid, Liz, Patty, Tsubaki e Black Star o olhando com um sorriso.

 

   - Oi Soul! – todos falam sorrindo, menos Kid.

 

  - Oque fazem aqui? – Soul pergunta erguendo a sobrancelha.

 

 - Que isso jovem?! É desse jeito que recebe seu deus? Deixa a gente entrar primeiro! – Black Star fala empurrando o albino e se apossando do sofá – E então? Está pronto?

 

 - Pronto pra que? – Soul pergunta fechando a porta depois de todos entrarem.

 

 - Pronto pra noite de filmes semanal! – responde Black Star sorrindo.

 

 - Mas que noite de filme semanal? A gente não faz isso! – pergunta Soul cruzando os braços.

 

 - E é por isso que vamos começar NESSA semana, a partir de agora! E adivinha... A primeira vez vai ser aqui no teu cafofo! – responde Black – Mas e aí... – ele olha pros lados – Cadê a loira?

 

 - O nome dela é Maka, Black! – Tsubaki o corrigi.

 

 - É! Isso aí! Cadê ela? – pergunta o azulado novamente.

 

 - Ela saiu! – responde sem interesse.

 

 - Há essa hora? – pergunta Liz.

 

 - Vocês brigaram por acaso? – pergunta Kid sério.

 

 - Isso não é da sua conta! – Soul responde seco.

 

 - Mas é da nossa! – fala Liz e Patty concorda com a cabeça – Maka é nossa amiga então queremos saber onde ela está!

 

 - Eu não sei onde ela está ok?! Ela saiu correndo daqui depois... – Soul é interrompido.

 

 - Depois que brigaram? – Kid pergunta já sabendo a resposta. Soul fecha a cara.

 

 - Não enche Kid! – ele diz nervoso.

 

 - Eu só estou preocupado com Maka, ao contrario de você! – Kid comenta e Soul fecha a mão em punho.

 

 - Eu também estou preocupado com ela! – ele diz por impulso.

 

 - Está? – Black Star, Tsubaki, Liz e Patty perguntam juntos surpresos.

 

- É! Estou! – responde Soul.

 

 - Então porque não foi procura-la? – pergunta Kid.

 

 - Porque esse não é o melhor momento. – ele diz abaixando o olhar e todos ficam em silêncio.

 

 - Então... – Black Star começa – Vamos espera-la! Tenho certeza que logo ela aparece aí com fome ou diarreia! – ele diz confiante.

 

...

 

In the back of my mind (Na parte de trás da minha mente)

I’ve been trying to chase a monster this whole time (Eu estava tentando perseguir um monstro esse tempo todo)

But I couldn’t see

The monster was me (Mas eu não pude ver que o monstro era eu)

And no one heard our cries (E ninguém ouviu nossos choros)

Now I’ve run out of tears (Agora já acabou minhas lacrimas)

 

...

 

Enquanto isso no cemitério...

 

 - Isso é estranho! – Stein comentou murmurando a Spirit.

 

 - Oque é estranho? – perguntou preocupado.

 

  - Eu sinto algo estranho na sua filha! – comentou.

 

  - O que? Oque tem estranho nela? Diga-me!  - pediu desesperado.

 

  - Eu não sei explicar, é como se duas almas estivessem brigando pelo controle. Uma séria e aplicada e outra nervosa e muito poderosa (vermelha). – disse Stein pensativo.

 

 - Oque? Onde? – Spirit perguntou olhando pros lados.

 

 - Na sua filha idiota! – respondeu e Spirit encarou as costas de Maka.

 

 - A Makinha? – perguntou sussurrando enquanto apontava pra garota.

 

 - E você tem outra filha por acaso? – perguntou Stein.

 

  - Bom... – Spirit é interrompido.

 

 - Haha! – riu May, chamando atenção deles. – Você não sabe o quanto isso foi irônico professorzinho de merda! – ela diz virando a cabeça pra eles sorrindo.

 

 - Isso é... – Stein fica surpreso com os olhos de Maka de cores diferentes.

 

 - Viu só! Eu disse que ela tinha um problema! – comenta Spirit.

 

 - Problema?! Você me considera um problema? – May perguntou se virando irritada, ela ainda estava sentada na lapide.

 

 - Não Makinha, claro que não! – Spirit tentou se corrigir.

 

  - Tsc. Não me chame de Makinha! – falou rangendo os dentes.

 

 - Maka! Spirit disse que você esta com um problema, pode me dizer oque é? – Stein perguntou tentando ajuda-la.

 

  - Professor Stein, você e Spirit precisando sair daqui agora! Não é uma boa ideia ficar perto de mim nesse momento! – Maka os avisou.

 

  - Huumm... Que interessante! – murmurou Stein vendo a repentina mudança de humor, tom de voz e alma. – Maka, nós só queremos ajudar. Poderia nos dizer oque esta havendo?

 

  - Vocês não a ouviram?! Acho melhor ficarem longe antes que se arrependam! – comenta May sorrindo. Stein se surpreendeu de novo, aquela ocasião estava muito interessante e a vontade de estudar Maka estava começando a aumentar.

 

  - Que tal sairmos daqui e tomar um chazinho lá em casa para conversamos melhor? – sugere Stein sorrindo.

 

 - Nem vem com essa Stein, conheço esses teus convites! – Spirit o repreende nervoso já sabendo oque o cientista queria.

 

  - Eu não vou para lugar nenhum com ninguém! E acho melhor saírem daqui se não... – May os ameaça.

 

  - Se não oque? – provoca Stein.

 

 - Oque você esta fazendo Stein? – Spirit sussurra pra ele.

 

  - Vendo até onde “ela” vai! – responde sussurrando de volta.

 

  - Se não vocês vão se arrepender de ter mexido comigo! – fala convencida apontando pra se própria.

 

  - Então por que não mostra do que é capaz? – pergunta Stein. Ele estava adorando aquele momento.

 

  - Se quiser eu mostro! – fala decidida.

 

  - Vamos lá! Estou esperando! – provoca mais.

 

  - Stein pare, por favor! Eu não quero machuca-los! – Maka volta a dominar seu corpo.

 

 - Ora, ora. Aí está ela! – fala Stein ficando sério – Vamos Maka, nos diga logo oque esta acontecendo! Antes que... – ele é interrompido.

 

  - Antes que eu tome o controle de volta? – pergunta sorrindo – Eu já saquei a sua professorzinho, você está me provocando só para Maka ficar no controle e impedir que eu faça algo contra vocês!

 

  - Stein... Do que a Maka esta falando? – pergunta Spirit assustado.

 

  - Essa não é a Maka Spirit.

 

 - Então... Quem é? – pergunta olhando a garota sorrir maldosamente.

 

 - É oque eu quero descobrir! – respondeu fixando seus olhos nos de Maka. E por alguns poucos segundos pôde ver, o olho que estava verde quase ficando na cor vermelha.

 

...

 

The time has come for me to disappear (Chegou a hora de eu desaparecer)

Get me out of this mess (Me tire dessa confusão)

And away from this stress (E me leve pra fora desse estresse)

Set me free so I can rest (Me liberte e então eu poderei descansar)

 

...

 

Enquanto isso na casa de Soul...

 

  - Mais que tédioooo!!! – reclama Black Star. – Quando é que a Maka vai chegar?

 

  - Eu não tenho a mínima ideia! – responde Soul.

 

  - Vem cá, sou só eu ou a Lua esta mais sorridente hoje? – pergunta Tsubaki observando a Lua pela janela da sala.

 

  - Me deixa vê! – Patty diz indo até a janela – Uuuhhh! É como se algo terrível fosse acontecer! – comentou sorrindo.

 

  - Oque quer dizer Patty? – pergunta Black Star.

 

  - Não sei, mas sinto que... – ela faz suspense chamando atenção de todos, os fazendo ficar apreensivos – Uma invasão de girafas alienígenas irá acontecer!  -ela afirma fazendo todos ficarem com gotas na cabeça.

 

     -Claro! – concorda Soul sorrindo para depois ficar sério.

 

“Onde você esta Maka?” pensou preocupado. O mesmo se arrependeu de lhe ter dito aquilo e queria lhe pedir desculpas.

 

...

 

This isn’t fair (Isso não é justo)

No we’re not just what we seem (Não, nós não somos só o que parecemos)

We want to fly (Queremos voar)

But our souls are trapped inside (Mas nossas almas estão presas dentro)

It’s not a game

Not to blame (Isso não é um jogo sem querer lhe culpar)

We’re forced to hide (Nós somos forçados a nos esconder)

 

...

 

  - Então? Quem é você? – perguntou Stein sério.

 

  - Por que não pergunta a esse homem do seu lado? – sugeriu sorrindo e Stein olhou para Spirit.

 

  - Oque? – Spirit perguntou.

 

  - E então? Quem ela é? – perguntou o olhando.

 

  - E eu vou lá saber! Não me faça esse tipo de pergunta! – gritou Spirit confuso.

 

  - Haha! Isso é muito divertido! – May gargalhava da expressão estupida de Stein até Maka voltar ao controle.

 

  - May pare com isso! – gritou Maka.

 

 - Faça-me parar se puder! – May voltou e elas continuaram nessa discussão enquanto Spirit e Stein observavam.

 

  - Huumm... May?! Então esse é o nome da segunda alma? Quem será ela? – se pergunta Stein. – Oque acha disso Spirit? – ele olha para o ruivo que estava paralisado – Spirit?!

 

   - May...  – murmurou observando Maka discutir com “ela mesma”.

 

FLASHBACK ON

 

Just sleep (Só durma)

Just dream (Só sonhe)

 

  - Querido, precisamos arrumar nomes para nossos dois filhos. E então? Tem alguma ideia? – perguntou a mulher sorridente.

 

- Ah querida, não acha melhor deixarmos isso para quando soubermos o sexo? – perguntou o homem.

 

- Não, eu quero escolher agora! – exigiu a mulher – Se for homem oque acha de... Yuri e Ken?  -perguntou.

 

- Ken?! Sério isso? – perguntou com uma gota na cabeça.

 

- Disse algo Senhor Spirit? – perguntou estressada.

 

- N-Não, quer isso amorzinho. Yuri e Ken são nomes lindos! Ótima escolha amor! – falou com medo da esposa.

 

- Ótimo! Fico feliz que gostou! Agora se for mulher... Você escolhe! – falou sorrindo.

 

- Eu?! Hãã... Que tal... – ele pareceu pensativo fazendo várias caretas – Huumm... Aff! – suspirou – Eu não presto pra escolher nome. Por que não escolhe você?  -sugeriu e a mulher balançou a cabeça negativamente.

 

- Não! Eu quero que seja você! – falou sorridente – Vamos! Você consegue! – disse tocando na mão do marido gentilmente. Ele sorriu para ela.

 

- Ok. Então que tal... Hãã... Maka e... May! Isso! Maka e May! – falou confiante e decidido de sua escolha.

 

- Maka e May?!? – pensou a mulher e ela logo sorriu – Eu adorei! – disse feliz o deixando feliz também.

 

FLASHBACK OFF

 

 - Spirit! Ei Spirit! – chamou Stein o fazendo despertar. – Oque houve com você? Eu estava quase te dessecando se não acordasse logo!

 

 - Eu... – Spirit pareceu surpreso e assustado.

 

 - Você se lembrou né? – May perguntou chamando atenção deles. A mesma estava séria – Você finalmente se lembrou de mim... Papai?

 

 - Papai? – perguntou Stein virando sua atenção para Spirit que encarava a loira.

 

 - May?! É você mesmo? – perguntou Spirit – E-Eu... Eu achei que...

 

 - Que eu estava morta? É pode se dizer que sim! – falou dando de ombros – O meu corpo esta morto, mas minha alma está aqui! No corpo de Maka! Da minha querida irmãzinha!

 

  - Isso é... Impossível! – comentou Spirit.

 

 - Só se você acreditar que é!* - comentou May de volta.

 

 - Então quer dizer que a alma da sua filha morta... – Stein apontou para Spirit – Está no corpo da sua outra filha querendo a controlar?! Isso é realmente surpreendente! – comentou sorrindo.

 

 - May, não ouse machucar Maka! – advertiu Spirit nervoso e sério.

 

 - Eu não quero machuca-la e muito menos controla-la! – respondeu May – Eu quero protege-la!

 

 - Protege-la do que exatamente? – perguntou Stein

 

  - De você, de todos vocês! Principalmente de Soul Evans! – respondeu decidida.

 

 - Soul? Oque aquele muleque idiota fez com a Maka?  -perguntou Spirit nervoso.

 

 - Nada com o que se deva preocupar pai, eu já vou tomar providencias para que ele fique bem longe de Maka! – respondeu séria.

 

 - May, seja lá oque você quer fazer com o Soul, isso não é uma boa ideia! Tenho certeza que sua irmã não vai gostar de nada disso! – comentou Stein.

 

 - Ela não precisa gostar ou aceitar! Vou fazer pelo bem dela! – May diz ficando irritada – Maka estava muito bem no Japão até trazerem ela pra essa cidade idiota! A culpa é daquela cortina preta idiota e de vocês por darem falsas esperanças a ela! A mesma já estava começando a acreditar que esse lugar era pra ela, que todos a aceitariam como ela é, que aqui ela poderia ser livre, ser ela mesma!

 

  - Mas ela pode May! Maka pode ser ela mesma aqui! Tenho certeza que em Death City ela se sente bem mais confortável do que em Tokyo! – comentou Stein.

 

  - Não, ela não se sente! Isso é só uma ilusão! Uma falsa esperança que vocês estão dando a ela!

 

  - Você não sabe oque esta dizendo May! Porque você não pergunta a Maka como ela realmente se sente? – sugere Spirit.

 

  - Porque ela é ingênua demais pra saber a verdade! – responde – Essa cidade destruiu a Maka! A Maka que eu conhecia não ligava por ter ou não amigos, ou por ter ou não um namorado! Ela só queria crescer! Crescer e ser FORTE!

 

    - NÃO! – Maka toma o poder – Isso é oque você quer! Não eu! – uma lacrima desceu de seu olho verde – E-Eu... Eu só queria uma família! Companhia! Amigos! Alguém me amasse de verdade e que não me abandonasse como meu pai fez... Como minha mãe fez... E como você fez!

 

  - Maka... – murmura Spirit arrependido e triste pela filha.

 

  - Maka! Eu nunca te abandonei. Eu estava o tempo todo com você!  - May tenta argumentar.

 

  - Não, não estava! Você podia estar no meu corpo, dentro de mim, mas não estava ao meu lado. Você me fez fazer coisas horríveis e isso eu até pude suportar e tolerar, mas depois que você foi... Eu não tive ninguém para conversar. – Maka abaixa a cabeça – Agora aqui, em Death City, eu tenho amigos como a Tsu, a Liz, a Patty, o Kid, o Black Star, mesmo sem conversarmos muito e... E o Soul também!

 

  - Não! Nenhum deles é seu amigo... Eu! Eu sou sua única amiga! – May/Maka colocou as mãos na cabeça.

 

  - Maka! – gritou Spirit preocupado.

 

 - Pare May! Isso dói! – diz Maka. Stein pôde ver que May estava tentando tomar o poder definitivamente.

 

 - Isso não é bom! – comentou o cientista – Ou será que é? – se perguntou.

 

 - Não! Claro que não! Não é bom! – gritou Spirit para Stein.

 

 - May pare, por favor!  - pediu Maka sentindo sua cabeça latejar de dor.

 

  - Não! Se você gosta tanto assim dessa cidade... – ela se levantou ficando em pé na lapide -... Então vou torna-la MINHA! – gritou para o céu emanando uma grande onda de poder, fazendo o corpo de Maka brilhar e um raio branco sair de seu corpo e atingir o céu, formando nuvens roxas carregadas de poder.

 

   O poder foi tão imenso que Stein e Spirit tiveram que se segurar para não serem arrastados com o vento e a reação do poder. Nessa hora, Shinigami-Sama estava em sua sala de costas para seu espelho quando ouviu um baralho enorme de trovões ressuar no céu, ele sentiu um grande poder por perto e olhou para seu espelho vendo, pela vitrine de uma loja, um grande raio branco formar nuvens. Até mesmo a Lua que sorria macabramente se assustou com o raio e o poder. Enquanto isso na casa de Soul...

 

  - Caralho! Olha só aquilo! – falou Black Star na janela.

 

   - Olha a boca Black Star, oque foi agora? – Tsubaki diz chegando até ele.

 

 - Olha aquele raio que doido! – ele diz apontando pela janela chamando atenção de todos, os fazendo ir até a janela o esmagando.

 

  - Uuuhh! Oque será aquilo? Será que é a invasão de girafas alienígenas que falei? – se perguntava Patty.

 

  - Isso não parece ser bom! – comentou Liz.

 

  - E não é! – comenta Kid.

 

  - Olha esta desaparecendo! – disse Tsubaki vendo o raio sumir no ar enquanto as nuvens formavam um grande vortex no céu e trovões ressuavam.

 

  - Parece que veio do cemitério! – comenta Soul.

 

  - Rápido vamos pra lá receber as girafas! – grita Patty correndo.

 

 - Ei Patty espere!  - gritaram Liz e Kid correndo atrás dela e logo todos estavam indo a caminho do cemitério.

 

Enquanto isso nesse mesmo local...

 

 - Cof!Cof! – tossia Spirit – Stein, você esta bem? – perguntou olhando para o cientista.

 

- Sim estou! Argh! Nunca pensei que ela tivesse tanto poder assim. Eu realmente quero muito estudar a sua filha! – comentou.

 

- Não é hora para isso! Onde está Maka? – perguntou Spirit olhando para onde Maka deveria estar, mas tinha uma neblina cobrindo a visão. – De onde veio isso?

 

 - Você devia se perguntar de onde veio aquilo! – Stein disse apontando para o céu e quando Spirit olhou pôde ver enormes nuvens roxas rondando o local, cobrindo até mesmo a Lua.

 

  - Isso não é bom! – comenta.

 

 - Tem certeza, por que... – Stein é interrompido.

 

 - Não! Não é bom e ponto final! – gritou Spirit. E nesse momento Soul e os outros chegaram até eles.

 

  - Spirit? Stein? Oque vocês dois fazem aqui? – perguntou Kid.

 

  - Eu não acredito! Vocês estão fazendo uma festa e nem pra convidarem seu deus?! – comenta Black Star indignado.

 

  - Eu não diria que é uma festa. – comenta Stein – Seria se ele me deixasse estudar a filha dele. – comenta apontando para Spirit.

 

  - Maka?! Oque Maka tem haver com isso?  -pergunta Soul.

 

  - Ah é que ela... – Spirit para de falar se lembrando de algo – Pera um pouquinho aí, você! – ele aponta para Soul que olha para os lados.

 

  - Eu? – pergunta Soul apontando para se mesmo.

 

 - Sim! – diz nervoso – Você machucou a Maka! – grita.

 

 - Eu?! – Soul diz indignado – Eu não fiz nada com ela!

 

 - Admita! Se não... – ameaça Spirit.

 

 - Se não oque? – o albino pergunta e quando ele ia responder foi interrompido por uma risada insana.

 

 - Hahahahahaha...

 

 - Que risada é essa? – pergunta Tsubaki.

 

  - Essa não! – falam Spirit e Stein juntos e eles olham para trás. Nesse momento a neblina se dissipa aos poucos. E aos poucos, pés, mãos e tronco são vistos da pessoa que tinha rido.

 

  - Quem é ela? – pergunta Black Star tentando enxergar a pessoa em cima da lapide. Até que seu rosto aparece abaixado e eles se surpreendem.

 

  - M-Maka? – pergunta Soul.

 

  - Não! Bem melhor! – ela diz sorrindo e levanta a cabeça assustando alguns que estavam presentes. Seus olhos estavam completamente vermelhos.

 

  - Droga! – pragueja Spirit.

 

  - Interessante! – comenta Stein.

 

 - De novo isso?! –comenta Soul.

 

 - MAS QUE PORRA É ESSA? – grita Black Star – Soul, por que os olhos da sua artesã estão vermelhos?

 

 - E por que ela esta sorrindo desse jeito? – pergunta Liz.

 

 - Eu preferia um ataque de girafas alienígenas! – comenta Patty com medo.

 

 - Responde Soul! – exige Kid

 

 - Eu não sei! – ele diz surpreso como os outros.

 

  - Oque? Como assim não sabe? – pergunta Black Star nervoso.

 

  - Eu não sei ok?! – ele repete. – Maka... – murmura preocupado.

 

  - Essa não é a Maka crianças!  -Stein os chama atenção.

 

  - Como assim não é ela? – pergunta Tsubaki.

 

  - Ela é... – Stein é interrompido.

 

  - Não! Deixe que eu me apresente. – começou May – Eu sou May Albarn, a irmã de Maka! – apresentou-se fazendo uma reverência colocando a mão na barriga e se curvando.

 

  - I-Irmã? – perguntou Soul confuso.

 

  - Sim! E essa...  – ela estende os braços – É a minha nova cidade!

 

 - Tsc. Eu não sei O QUE você é, mas essa cidade pertence ao meu pai! – Kid comenta e Liz e Patty já se transformam em armas.

 

  - Pertencia! Agora ela minha! – corrigi May.

 

 - Não nos obrigue a te machucar May!  - fala Spirit.

 

 - Me machucar?! Hahaha, não seja tolo! Vocês não podem me ferir! – comentou sorrindo.

 

 - Ela está certa! Se a ferirmos vamos machucar o corpo de Maka. – diz Stein.

 

 - E oque vamos fazer? – pergunta Tsubaki.

 

 - Eu digo oque vocês vão fazer... – ela estende a mão na direção deles – Vão morrer! – depois que ela disse isso Soul se transformou em foice e parou em sua mão. Ela deu um giro na foice e a colocando do seu lado.

 

 - Soul oque esta fazendo? – pergunta Black Star irritado.

 

 - Não sou eu! – responde Soul aparecendo na lâmina da foice.

 

 - Ele tem razão... Sou eu! – May diz e pega impulso para pular. Ela então se prepara para atacar caindo na direção deles. Um grande estrondo é causando com o impacto do golpe, por sorte todos conseguiram desviar, mas uma grande onda de poeira subiu atrapalhando a visão.

 

 - Tsubaki! – gritou Black Star e a mesma se transformou na famosa foice com correntes, uma corrente que interligava duas foices. Todos eles pararam em pé esperando a poeira se dissipar para poder ver May. Spirit já tinha se transformado e estava nas mãos de Stein. – Onde ela está?  -perguntou Black Star tentando enxergar pela poeira.

 

  - Atrás de você!  - ele se assusta com a voz de May, mas era tarde demais para desviar. May o acerta com a foice o fazendo voar longe e atingir Kid, fazendo os dois caírem no chão.

 

  - Garotos! – Spirit grita preocupado aparecendo na lâmina.

 

  - Spirit, concentre-se ela está vindo! – Stein diz chamando atenção do mesmo e May já estava na frente deles.

 

   Stein e May começaram a lutar freneticamente com suas foices, Stein era muito bom claro, mas May também não ficava pra trás. Infelizmente Stein só podia ficar na defensiva enquanto ela atacava com todas as suas forças. Black Star e Kid se levantaram e o azulado estava nervoso por ter sido derrubado tão fácil.

 

  - Essa você me paga loirinha!  - ele diz e começou a girar uma das pontas de sua arma. Ele jogou a ponta na direção de May, mas seus reflexos foram mais rápidos. A garota desviou com um pulo e Black Star acabou amarrando o pé de Stein que caiu no chão assim que o azulado o puxou. – Ops!

 

  - Black Star! – gritou Stein nervoso – Só por isso vou te dá um zero na minha aula!

 

 - Oque? Que injusto! – reclamou Black Star. May então apareceu em cima da corrente que ligava Black Star e Stein e correu sobre ela em direção ao azulado. – Tsubaki!  -ele gritou e a morena voltou à forma humana, mas antes May conseguiu pular e preparar um ataque com a foice. Black Star teve que pular para o lado e cair no chão para não ser atingido.

 

  - Ei você! – Kid gritou chamando atenção de May – Pensa rápido! – gritou e começou a atirar nela com suas duas armas. May usou a foice para desviar as balas, que quase acertaram o resto do pessoal que saíram correndo pra se proteger. Stein se escondeu atrás de uma árvore com Spirit e Black Star atrás de outra com Tsubaki.

 

  - E agora? Oque vamos fazer? – perguntou Black Star.

 

 - Temos que trazer Maka de volta. – falou Tsubaki.

 

 - Mas como? – perguntou o garoto.

 

  - Stein, você acha que tem uma chance de Maka voltar ao controle e conseguirmos acabar com May?  -perguntou Spirit.

 

  - Huumm... – o cientista pareceu pensativo. Ele deu uma olhada na direção de May/Maka e pode ver que a alma de Maka ainda estava lá, em algum lugar, fraca, mas ainda estava lá. – Talvez! – respondeu por fim.

 

  - Talvez como?  - perguntou Tsubaki

 

 - Eu preciso de tempo. – respondeu – Vocês dois vão ajudar Kid e a distraiam enquanto penso numa solução!

 

  - Ok! – eles disseram e novamente Tsubaki se transformou em arma e Black Star foi ajudar Kid. Stein sentou no chão.

 

  - Oque você esta fazendo? – perguntou Spirit.

 

 - Cala a boca e me deixe pensar! – falou Stein.

 

     Enquanto Stein pensava numa maneira de deter May, Kid a distraía.

 

  - Essas balas não podem me deter! – May diz e começou a correr em direção a Kid enquanto rodava a foice fazendo as balas desviarem. E quando May estava bem perto dele, Kid teve que desviar de um ataque dela que poderia tê-lo cortado.

 

  - Você errou! – falou Kid sorrindo.

 

   - Tem certeza? – ela perguntou e Kid ergueu a sobrancelha. Ele então olhou para seu braço e pode ver um pequeno corte em sua roupa. Ele arregalou os olhos.

 

  - Não! – ele largou as armas, fazendo as garotas voltarem ao normal – Você acabou com minha roupa simétrica! – ele disse desesperado com o corte.

 

  - Oque? Sério?! – gritou Liz – Kid que ideia é essa, estamos numa batalha aqui! – ela diz nervosa, o encarando.

 

  - Nada é mais importante do que minha simetria! – ele gritou de volta.

 

  - Gente! – chamou Patty.

 

  - Oque? - eles gritaram de volta.

 

 - Ela esta vindo! – Patty apontou para frente onde May corria na direção deles, mas antes que pudessem fazer algo. May apoiou a foice no chão se segurou nela e os empurrou com os pés os fazendo cair longe.

 

  - Hahaha! Acho que eu ganhei! – May fala confiante.

 

 - Não tenha tanta certeza assim loira! – Black Star chama atenção – Agora devolva meu amigo! – ele joga a corrente que dessa vez consegue prender no pé de May, ele então a puxa a fazendo cair no chão – Agora eu ganhei! Quem é o perdedor agora em? – ele diz convencido.

 

  - Tsc. – ela sorri – Você! – ela diz e se apoia no chão com as mãos, como se estivesse plantando bananeira.

 

 - Hã?

 

 - Boa viagem! – ela diz sorrindo e começa a girar no chão fazendo Black Star girar também no ar.

 

 - Aaaahhh Tsu, faça alguma coisa! – ele gritou começando a ficar enjoado. – Eu acho que vou vomi...  –ele então solta a corrente para colocar as mãos na boca, mas acaba voando pro outro lado do cemitério. Tsubaki volta ao normal e caí no chão se machucando. May volta a ficar de pé e encara Tsubaki.

 

- Tsc. Então você gosta dos seus amigos né irmãzinha?! Vamos ver se vai gostar deles mortos! – May começa a andar lentamente até Tsubaki que se arrastava pelo chão tentando se afastar.

 

 - Não faça isso! – gritou Soul, mas foi ignorado.

 

- Stein, pense em alguma coisa, rápido! Estamos ficando sem tempo! – gritou Spirit.

 

- Cale a sua boca! Está me atrapalhando! – ele grita, de repente eles ouvem um grito. Stein olha e era Tsubaki que tinha sido encurralada por May. – Droga!

 

 - Maka, por favor! – Tsubaki implorava e May pisou em seu pé a machucando.

 

 - A Maka não está aqui! – May disse pisando com mais força.

 

 - Aaaahhh! – Tsu gritou de dor.

 

 - Está na hora de fazermos uma limpeza nessa cidade! – ela levantou a foice pronta para atacar Tsu. – Morra! – ela gritou.

 

 - MAKA NÃO! – gritou Soul e Tsu fechou os olhos esperando o golpe que não veio. Tsu abriu os olhos e viu May se segurando para não ataca-la.

 

  - Não... – ela deu um passo pra trás se afastando de Tsubaki – Você não está mais no controle! – ela disse tentando abaixar a foice para atacar Tsubaki.

 

 - Tsu! – Black Star gritou chegando perto da arma. – Você está bem?

 

 - S-Sim! – respondeu com dificuldade.

 

 - Não se intrometa! – eles olharam para May que tinha deixado Soul cair no chão e colocado às mãos na cabeça, Soul tinha voltado ao normal e estava fraco por May ter abusado do poder dele sem permissão.

 

- Droga, Soul! – gritou Black Star.

 

 - Tire Tsubaki daqui, eu vou ficar bem! – respondeu Soul caído no chão. Black Star assentiu e pegou Tsubaki no colo e saiu do cemitério para ajudar a parceira.

 

 - Soul! – Kid e as garotas apareceram.

 

 - Kid, saía daqui também! – pediu Soul.

 

 - Não, eu não vou te deixar aqui com ela! – Kid ia chegar perto de Soul aproveitando que May estava distraída, mas foi pego de surpresa por ela que segurou seu braço e o lançou em direção a suas armas.

 

 - KID! – gritou Soul.

 

 - Fique longe da minha nova arma! – May gritou e estendeu a mão pra Soul que sem querer e sem escolha se transformou de novo em foice.

 

 - Huuum... –Stein observava tudo – Parece que Maka ainda está lutando pra tomar o controle.

 

  - Você teve uma ideia? – perguntou Spirit.

 

  - Sim, perigosa, mas acho que pode funcionar! – respondeu.

 

 - Oque temos que fazer?  -perguntou.

 

 - Bom... – ele foi interrompido com a árvore atrás dele sendo cortada por May.

 

 - Olha oque eu encontrei aqui! – ela comenta sorrindo insanamente e quando ia atacar Stein, duas mãos impediram o ataque que com o impacto jogou May pra longe. – Argh!

 

  - Ora, ora, parece que a pequena May se descontrolou! – comentou Shinigami-Sama.

 

 - Shinigami-Sama! – falou Spirit surpreso.

 

 - Shinigami, você sabia da existência de May? – perguntou Stein.

 

 - Eeehhh, mais ou menos! – ele responde – Mas e então? Qual é seu plano Stein?

 

 - É bem perigoso tenta-lo, mas acho que só assim para termos a Maka de volta. – comenta.

 

 - Continue. – pede Shinigami.

 

 - Acho que a nossa única chance é matando a alma de May! – responde.

 

 - Matando? A alma dela? – pergunta Spirit.

 

 - Exatamente!

 

 - E como pensa em fazer isso? – pergunta Shinigami-Sama.

 

 - Eu não e sim Maka e Soul! – responde.

 

 - Uuuhh Interessante! – comenta Shinigami – Poderia me explicar melhor?

 

 - O único jeito seria fazer Maka mata-la por dentro e Soul mata-la por fora, ao mesmo tempo! – responde Stein.

 

 - Oque? E se isso matar Maka também? – pergunta Spirit.

 

 - É um risco que temos que correr! – responde Stein.

 

 - Mas... – Spirit é interrompido.

 

 - Eu entendo sua preocupação como pai Spirit, mas se não determos May nunca mais veremos Maka e o poder dela é muito grande, não podemos deixar a cidade nas mãos dela! – comenta Shinigami. Spirit suspira.

 

   - Ok então, pela Maka! – responde Spirit – Mas por que o Soul?

 

   - Porque eu consigo ver uma ligação muita grande entre eles dois e tenho certeza que só eles poderão fazer isso! – responde Stein.

 

  - Ok, só espero que aquele muleque não estrague tudo! – comenta Spirit.

 

 - Ótimo! – comemora Shinigami e eles ouvem um grande barulho atrás deles. Era May.

 

  - Seu desgraçado! Eu vou te matar! – gritou May nervosa.

 

  - Certo! Vamos acabar logo com isso! – Shinigami pega Spirit. – Pode vir Mayzinha! – ele a chama a provocando.

 

  - Não me chame assim! – ela grita e corre até ele para o atacar. Shinigami se defende usando Spirit. E novamente uma batalha entre foices começa, dessa vez com Shinigami no comando. Ele desviava dos ataques de May mais rápido que Stein e isso estava começando a cansa-la.

 

  - Soul e Maka, não sei se podem me ouvir agora... –começou Shinigami – Mas tem uma chance de vencer May! Vocês precisam mata-la ao mesmo tempo!

 

  - Matar-me ao mesmo tempo?! Hahaha! Isso nunca irá funcionar! – ela prepara outro ataque, mas Shinigami consegue se defender.

 

   - Oque quer dizer com isso Shinigami? – pergunta Soul aparecendo em sua lâmina.

 

   - Vocês precisam ataca-la ao mesmo tempo, eu e Spirit os ajudaremos! – respondeu a morte.

 

  - Mas e se a Maka não conseguir?  -perguntou Soul – E se eu acabar matando-a? – perguntou preocupado.

 

  - Não se preocupe Soul, é só confiar em você e principalmente... Em sua artesã! – respondeu.

 

  - Eu... – ele hesitou.

 

  - Eu sei que pelo oque passou foi duro, mas esta na hora de deixar o passado para trás! – consolou Shinigami-Sama e Soul pensou um pouco antes de assentir.

 

  - Eu confio! – ele disse decidido.

 

  - Seus idiotas! Maka nunca fará isso! Nunca! – May continuava a ataca-lo.

 

 - Agora só nos restar esperar que Maka tenha ouvido isso! – comenta Shinigami-Sama.

 

 - Vamos lá Maka, eu confio em você! – Soul murmurou.

 

Enquanto isso...

 

  - Hãã... Oque esta acontecendo? – perguntou abrindo os olhos. – Onde estou? – viu que estava num lugar vazio e escuro. – Ei! Tem alguém aí? – chamou enquanto andava pelo nada indo em qualquer direção.

 

 - Vamos lá Maka, eu confio em você! – pode ouvir a voz de Soul.

 

  - Soul?! Mas oque... – ela se lembrou – Eu me lembro! Essa é... É minha mente, ou melhor, onde estava May! – ela olhou para os lados – Eu não acredito que ela estava aqui todo esse tempo! Nesse lugar tão vazio e...

 

 - Solitário?! – concluiu May aparecendo atrás de Maka.

 

- May?! – diz Maka surpresa.

 

- Viu só Maka, eu também fiquei sozinha aqui por anos. Mas eu nunca chorei ou me arrependi, porque eu sabia que você estava aqui! Junto a mim! ela comenta se aproximando de Maka que dá um passo para trás. – Oque foi Maka? Está com medo de mim? Está com medo da sua irmãzinha?

 

- Não! – responde confiante – Eu não estou com medo de você! E quero que pare de controlar meu corpo agora!

 

 - Desculpe Maka, mas isso é algo que não poderei fazer! Se eu o fizer, você poderá ser enganada por essas pessoas e poderá se machucar! – responde May.

 

- Você não entende?! É você quem esta me machucando! – Maka tenta explicar.

 

- Não diga isso Maka... – ela se aproximou de Maka colocando a mão em seu rosto – Eu estou tentando te proteger!

 

 - Eu não preciso de sua proteção! – falou tirando a mão de May de seu rosto com agressividade e força.

 

- Tsc. Você é uma garota ingênua que precisa aprender uma lição! – May diz nervosa e de repente uma foice, assim como Soul, mas não sendo ele, apareceu em sua mão. Maka deu alguns passos pra trás assustada – Está na hora de você aprender a como tratar sua família! – ela levantou a foice pronta pra atacar.

 

- Argh! Droga! Essa garota é mais forte do que parece! – comenta Shinigami-Sama.

 

- Aguente firme Shinigami-Sama, tenho certeza que Maka conseguirá vence-la! – Spirit diz confiante em sua filha.

 

- Eu espero que sim! – concorda – Ela não fala nada há muito tempo, deve estar com Maka agora! – comenta observando May que não parava de ataca-lo sem dizer nada. – Vamos Maka, nós acreditamos em você!

 

...

 

It’s only a nightmare (É só um pesadelo)

And soon we’ll be set free (E em breve seremos libertados)

 

...

 

  - Vamos Maka, nós acreditamos em você! – Maka pode ouvir a voz de Shinigami-Sama.

 

 - Shinigami-Sama... Aaaahhh! – ela gritou de dor pelo quinto golpe que tinha recebido de May, a mesma caiu no chão.

 

- Droga Maka, por que você não desiste logo em?! Está me cansando! – comentou May.

 

- V-Você diz que quer me proteger... – ela diz tentando se levantar -... Mas só está me machucando!

 

- Eu te machuco porque te amo Maka! – argumentou.

 

- Eu não quero esse amor seu! – ela diz cansada e fraca.

 

- E quer qual? O do Soul? Ele não te ama Maka! E sobre aquele beijo que você deu nele, aposto que ele nem gostou! – comentou sádica.

 

- V-Você não percebe May?! Tudo que você diz me machuca, machuca muito! – Maka se levantou – Por que você ficou assim May? Por quê?

 

- Eu já disse Maka, eu quero lhe proteger! – repetiu – E se te manter aqui para sempre vai te ajudar, então é isso oque vou fazer!

 

- Pois fique sabendo que isso não vai ajudar em nada! – Maka diz irritada – E se você quer saber a verdade... Você esta sendo pior do que aqueles garotos que me bateram naquele dia! – Maka diz séria e May arregala os olhos.

 

- O-Oque? M-Maka... Como pode dizer isso de mim? Eu te salvei naquele dia! – gritou nervosa.

 

- É, e eu agradeço muito por isso, mas acho que foi esse salvamento que acabou com oque tínhamos de mais importante... O amor entre irmãs! – explica Maka com expressão triste.

 

- E-Eu... – May pareceu ficar triste por um momento, mas a vontade e força de querer sua irmã segura tinham a cegado – Tsc. – sua expressão normal voltou – Você só está dizendo essas idiotices porque ainda esta com essa falsa esperança dentro de você! – disse irritada – Está na hora de eu a tirar... A força! – May correu até Maka pronta para ataca-la novamente.

 

- Não! – gritou colocando as mãos na frente de seu corpo.

 

- Maka! – gritou Soul e assim que a mesma abriu os olhos lá estava ele na forma humana com somente um braço transformado em lâmina protegendo-a do ataque de May.

 

- Impossível! – diz May surpresa e se afastando deles.

 

- Soul! – falou Maka surpresa.

 

- Vamos lá Maka, ainda podemos vencê-la! – ele diz sorrindo para ela e a mesma assentiu sorrindo de volta.

 

- Hai! – afirmou e ele se transformou em foice e parou nas mãos dela. – Então May, você não queria me proteger? Vamos ver se consegue fazer isso enquanto tento te machucar!  - disse com determinação.

 

- Tsc. Vamos ver do que você é capaz irmãzinha! – May disse sorrindo provocativa e as duas correram uma na direção da outra para atacarem.

 

    Duas lutas estavam rolando, uma no mundo real onde Spirit e Shinigami lutavam pra conseguir tempo para Maka e uma na mente dela, onde a mesma lutava com a ajuda de sua foice e parceiro para matar May. As batalhas não estavam levando a lugar nenhum e se continuasse assim poderia durar mais do que o esperado.

 

 - Maka, ouça temos que matar May! – Soul se pronuncia.

 

- Matar a May? Mas... – ela hesitou por um momento – Tudo bem! Vamos fazer isso... Juntos!

 

- Sim! Juntos! Soul falou concordando com a garotaShinigami, estamos prontos! – avisou.

 

- Já era hora! – comentou Shinigami que em um ataque rápido acertou May a fazendo perder o foco e o equilíbrio e logo depois a acertou de novo a fazendo cair longe.

 

   Enquanto isso, Maka fez o mesmo com May a fazendo cair no chão e a foice que a mesma a segurava sumir, ela correu até ela e a prendeu no chão. Soul, no mundo real, se transformou de novo em humano estava em cima de May com um de seus braços transformado em lâmina, enquanto Maka estava ainda com ele em forma de foice prestes a matar May.

 

- Agora! – os dois gritaram ao mesmo tempo e Soul perfurou o corpo de May/Maka enquanto do outro lado Maka fazia a mesma coisa com May.

 

 - N-Não... Maka! – May pronunciou enquanto sangue escorria de sua boca.

 

 - Desculpe May! – Maka disse entre lacrimas enquanto via sua irmã morrer.

 

- E-Eu... – May sorriu – E-Estou orgulhosa de v-você! – disse por fim antes de fechar os olhos e desaparecer, a foice na mão de Maka também desapareceu.

 

- M-May... MAAAYY! – gritou chorosa antes de um clarão tomar o local.

...

 

 - Maka... – Soul pronunciou antes de desmaiar ao lado da garota, pois sua energia tinha se esgotado por completo.

 

 - É, parece que acabou! – comenta Shinigami e Spirit volta à forma humana.

 

- Só espero que nada de ruim tenha acontecido com Maka! – comenta cabisbaixo.

 

- Eu também Spirit... Eu também! – comenta enquanto via as nuvens roxas se dissiparem no céu e a Lua voltar com seu sorriso macabro.

 

...

 

And soon we’ll be set free (E em breve seremos libertados)

 

...

 

(...) Oito semanas depois...

 

  - Ei Maka! Ande logo ou vamos nos atrasar! – gritou Soul.

 

  - Eu já vou! Eu já vou! – gritei de volta chegando à sala.

 

 - Depois eu que sou o atrasado né?! – comenta sorrindo.

 

 - Não enche ok, estava arrumando o cabelo! – respondo emburrada.

 

- Pois então não adiantou de nada, esta a mesma coisa feia de sempre! – comentou provocativo chegando mais perto de mim.

 

- Haha, adoro seus comentários! – disse sarcástica e ele me abraçou pela cintura.

 

- Eu sei! – falou sorrindo e depois me beijou. Sorri entre o beijo e passei minhas mãos em seu pescoço o abraçando e o fazendo chegar mais perto aprofundando o beijo. Ficamos assim por uns minutos até a falta de ar nos atingir – E-Eu também sei que foi sarcasmo! – falou sorrindo e eu sorri de volta.

 

 - Anda vamos! Se não vamos nos atrasar! – falei o puxando pela blusa.

 

- Relaxa a gente vai de moto! Vamos ficar mais um pouco! – falou me puxando pra mais um beijo que desviei – Ei!

 

 - “Ei” quem diz sou eu! Você me apressou só pra dizer que quer ficar mais um pouco, então só por isso vamos agora! – falei voltando a puxa-lo.

 

- Tá! Tá bom! Chata! – resmungou me acompanhando com cara de tédio.

 

- Idiota! – falei de volta e ele sorriu.

 

- Vai contar pro seu pai hoje que estamos namorando? – perguntou.

 

- Hãã... Não acho uma boa ideia... –comento hesitante – Mas se quiser receber uma surra hoje eu conto! – respondo sorrindo e ele arregala os olhos.

 

- Não! Não! Deixe pra depois quando eu não estiver no planeta! – comenta sorrindo sem graça e eu ri com sua expressão. Dou-lhe um selinho e subimos em sua moto e vamos em direção a Shibusen.

 

    Você deve estar se perguntando oque aconteceu depois daquela noite né?! Pois bem, as coisas meio que voltaram ao normal. Eu passei duas semanas no hospital me recuperando, alguns acharam que eu não iria sobreviver e que tinha morrido junto com May, mas meus amigos confiaram na minha volta, principalmente Soul que depois de se recuperar ficou o tempo todo do meu lado no hospital. Quando eu acordei, foi uma surpresa vê-lo ali. Ele me abraçou forte e logo depois me beijou, eu me assustei na hora, mas fiquei feliz de revê-lo e retribui o beijo.

      

    Depois que saí do hospital pedi desculpas a todos pelo oque May tinha feito e me reconciliei com meu pai que quase me matou com seu abraço super forte. Pedi desculpas a Tsu que tinha ficado alguns dias sem poder andar porque May tinha a machucado e ela disse que não tinha sido nada demais e que ficava feliz em me ver novamente como era antes. Demorou um pouco para eu e o Soul assumirmos alguma coisa, mas agora posso dizer que estamos namorando, menos para meu pai que ficaria louco com isso! Eu e Soul conversamos e fiquei sabendo de seu passado, pedi desculpas a ele e ele a mim e ficamos de boa sobre esse assunto, sem contar que eu prometi nunca abandona-lo como Fi fez!

 

    Stein me disse que a alma de minha irmã sumiu do meu corpo e que agora só resta a minha. Foi difícil de aceitar a morte dela, mas fico feliz que todos estejam bem.

 

...

 

    Hoje o dia foi o mesmo de sempre. As aulas de dissecar do Stein. Meu pai no meu pé. Black Star dizendo que ficará mais forte que todo mundo do universo e Tsubaki o descendo da mesa. Kid com sua loucura por simetria. As irmãs legais e alegres como sempre. Blair feliz por eu e Soul estarmos juntos e triste por não ter participado da briga com May. E eu e o Soul nos encontrando as escondidas na escola para o meu pai não vê e acabar com a raça dele.

 

     Voltamos para casa e logo começou a chover. Soul disse que ia cozinhar na janta, minha sorte foi que comi muito no almoço se não... Eu tinha acabado de sair do banho e me vestido, estava frio então vesti algo quente, estava saindo do quarto quando algo me chamou atenção.

 

   - Maka! – ouvi a voz de May me chamar, olhei para trás e não vi nada.

 

   - Deve ser imaginação minha! – comentei dando de ombros.

 

  - Maka ande logo! A comida vai esfriar! – gritou Soul da cozinha.

 

- Já vou! – gritei de volta e dei mais uma olhada no quarto, não vi nada então saí fechando a porta.

 

Maka off

 

       E assim que Maka saiu, May apareceu em seu quarto em uma forma transparente. Ela sorriu gentilmente.

 

  - Estou feliz por você... Maka! – disse e logo depois desapareceu.

 

...

 

Música – Pesadelo:

 

Just sleep (Só durma)

Just dream (Só sonhe)

(2x)

 

Just sleep (Só durma)

Just dream (Só sonhe)

 

(Instrumental)

 

In the back of my mind (Na parte de trás da minha mente)

I’ve been trying to chase a monster this whole time (Eu estava tentando perseguir um monstro esse tempo todo)

But I couldn’t see

The monster was me (Mas eu não pude ver que o monstro era eu)

And no one heard our cries (E ninguém ouviu nossos choros)

Now I’ve run out of tears (Agora já acabou minhas lacrimas)

The time has come for me to disappear (Chegou a hora de eu desaparecer)

Get me out of this mess (Me tire dessa confusão)

And away from this stress (E me leve pra fora desse estresse)

Set me free so I can rest (Me liberte e então eu poderei descansar)

We’re only kids who lost our way (Somos só crianças que perderam seus caminhos)

But if we wait long enough (Mas se nós esperarmos muito, o suficiente)

We will be saved (Nós seremos salvos)

 

Just sleep (Só durma)

Just dream (Só sonhe)

 

This isn’t fair (Isso não é justo)

No we’re not just what we seem (Não, nós não somos só o que parecemos)

We want to fly (Queremos voar)

But our souls are trapped inside (Mas nossas almas estão presas dentro)

It’s not a game

Not to blame (Isso não é um jogo sem querer lhe culpar)

We’re forced to hide (Nós somos forçados a nos esconder)

 

Just sleep (Só durma)

Just dream (Só sonhe)

 

It’s only a nightmare (É só um pesadelo)

And soon we’ll be set free (E em breve seremos libertados)

 

(Instrumental)

 

And soon we’ll be set free (E em breve seremos libertados)

 

(Instrumental)

 

And I’ve been crying out for help (E eu venho chorando por sua ajuda)

I know I bite but I mean well (Eu sei que eu mordo, mas não faço por mal)

Can you see my disguise (Você pode ver meu disfarce)

I’m diferente inside (Eu sou diferente por dentro)

Can you break this spell (Você pode quebrar o feitiço)

And all the ghosts from before (E todos os fantasmas de antes)

They’re knocking and they’re breaking down yout door (Eles estão batendo na sua porta e vão quebra-la)

So please set us free (Então por favor nos liberte)

Now you have the key (Agora você tem a chance)

Because I can’t take the pain no more (Porque eu não aguento mais a dor)

We’re only kids who lost our way (Somos só crianças que perderam seus caminhos)

But if we wait long enough (Mas se esperarmos muito, o suficiente)

We will be saved (Nós seremos salvos)

 

Just sleep (Só durma)

Just dream (Só sonhe)

 

This isn’t fair (Isso não é justo)

No we’re not just what we seem (Não, nós não somos só o que parecemos)

We want to fly (Queremos voar)

But our souls are trapped inside (Mas nossas almas estão presas dentro)

It’s not a game

Not to blame (Isso não é um jogo sem querer lhe culpar)

We’re forced to hide (Nós somos forçados a nos esconder)

 

Just sleep (Só durma)

Just dream (Só sonhe)

 

It’s only a nightmare (É só um pesadelo)

And soon we’ll be set free (E em breve seremos libertados)

 

(Instrumental)

 

We’re only kids who lost our way (Somos só crianças que perderam seus caminhos)

But if we wait long enough (Mas se esperarmos muito, o suficiente)

 

Just sleep (Só durma)

Just dream (Só sonhe)

 

This isn’t fair (Isso não é justo)

No we’re not just what we seem (Não, nós não somos só o que parecemos)

We want to fly (Queremos voar)

But our souls are trapped inside (Mas nossas almas estão presas dentro)

It’s not a game

Not to blame (Isso não é um jogo sem querer lhe culpar)

We’re forced to hide (Nós somos forçados a nos esconder)

 

Just sleep (Só durma)

Just dream (Só sonhe)

 

It’s only a nightmare (É só um pesadelo)

And soon we’ll be set free (E em breve seremos libertados)

 

THE END!!


Notas Finais


Olá novamente! Queria agradecer de novo a todos que chegaram aqui! MUITO OBRIGADA MESMO! Espero encontra-los em outras fanfics por aí! Obrigada pelos FAVORITOS e COMENTARIOS! Até a próxima e Adiós!

*frase referente à Alice no País das Maravilhas: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/b5/e7/8b/b5e78b580652971a099a6c8d7aad9104.jpg

Música: https://www.youtube.com/watch?v=1PBRsaUzLis

OBRIGADA POR LEREM! DESCULPA OS ERROS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...