1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Soul

História Nova Chance - Soul


Escrita por: Mika_Mills

Capítulo 2 - Soul


Death City, Nevada, EUA...

 

     Abri os olhos lentamente sentindo alguns raios de sol no rosto. E quando já estava completamente acordado olhando para cima pude sentir um peso em cima de mim. Olhei e era Blair na forma de gata dormindo, revirei os olhos e a peguei a colocando na cama. Levantei e fiz oque tinha que fazer em casa para depois sair para a escola deixando Blair dormindo.

 

     Chegando lá, encaro minha velha inimiga... A escada!

 

     Subi, subi, subi, subi... Até não poder mais! Cheguei ao topo já cansado com as mãos no joelho, mal respirei E JÁ FUI RECEBIDO POR UMA VOADORA!!!

 

    - SOUL SEU IMBECIL! POR QUE NÃO FOI ONTEM NO JOGO SEU RETARDADO? – gritou Black Star nervoso.

    - Oque? Isso lá é motivo para me dá uma voadora seu retardado?!  -grito com ele nervoso.

   - Era isso ou uma sarrada!  -ele diz me fazendo ficar com uma gota na cabeça – Agradeça por ter sido eu o GRANDE BLACK STAR! Por que se fosse o Kid você estaria todo furado!

   - E onde ele está? – pergunto.

  - Na Shibusen arrumando algumas coisas que não estavam simétricas! – responde dando de ombros. – Mas qual é a sua desculpa de agora por ter dado um bolo EM MIM?! EU! QUE SOU O GRANDE BLACK STAR!

  - Minha desculpa é...  – comecei – Não tem desculpa, eu só não queria ir mesmo! – respondi o ignorando e andando para dentro da escola com as mãos nos bolsos.

  - Mero mortal... COMO OUSA ME IGNORAAARRRR?! – grita nervoso.

 

Soul off

 

Tsubaki on

 

     Eu estava dentro da Shibusen procurando pelo Black Star quando de repente vejo Soul voando pela porta da entrada e caindo de cara no chão e logo depois aparecer o azulado que estava procurando.

 

   - Isso é para você aprender a não se meter comigo! Eu, que vou superar Deus! – diz Black Star apontando para se mesmo enquanto sorrir.

   - Essa não! – comento com uma gota na cabeça já imaginando oque viria a seguir.

  - Ora seu... – Soul se levantou e transformou seu braço na lamina da sua foice – EU VOU TE CORTAR EM PEDAÇOS! – gritou nervoso e quando ia atacar Black Star o mesmo saiu correndo.

   - Aaaaaahhh! Correee Tsubaki! O Soul enlouqueceu!! – ele gritou passando por mim e me levando junto.

   - Volta aqui seu retardado! – Soul gritava atrás da gente.

 

Tsubaki off

 

Kid on

 

   - Não, não, mas um pouco para a esquerda... Hum, não! Ainda não esta certo! Mais um pouco para a direita... Mais um pouquinho... E... Perfeito! Agora sim está simétrico! – falei sorrindo orgulhoso quando vi que Liz e Patty tinham colocado a ultima cadeira da sala na simétrica perfeita.

    - Affs Kid, se todo dia for assim eu não vou mais vim para escola com você não! – comentou Liz cruzando os braços irritada.

    - Não comece Liz! Essa sua irritação não é simétrica! –falo e antes dela abrir à boca a porta da sala é arrombada pelo escandaloso do Black Star.

     - Aaahhh! Fujam para as colinas! Black Star e crianças primeiro! – ele entrou gritando enquanto segurava o braço de sua arma a arrastando por toda a sala e BAGUNÇANDO AS CADEIRAS QUE TINHAM ACABADO DE FICAR SIMETRICAS!

    - AAAHHH! QUAL O SEU PROBLEMA BALCK STAR?! – gritei irritado e vi Soul entrar com seu braço transformado em foice.

   - BLACK STAR EU VOU TE MATAR! – ele gritou nervoso e começou a correr atrás de Black Star quebrando as cadeiras deixando elas nada simétricas. Aquilo foi à gota d’agua! Se ele quisesse cortar as cadeiras pelo menos poderia ter feito isso de um modo mais simétrico né?!

   - LIZ! PATTY! – gritei e logo elas se transformaram em armas e eu comecei a atirar em Soul e em Black Star que começaram a correr de um lado para o outro – Vocês me pagam seres não simétricos!!

   - Aaahhhh! É bombardeio! É bombardeio! – gritava Black Star correndo de um lado por outro.

   - Isso é tudo sua culpa! – Soul gritava correndo ao seu lado para não ser atingido por mim.

   - Posso saber oque está havendo aqui? – pergunta Stein parado na porta apertando seu parafuso. Parei de atirar fazendo as meninas voltarem ao normal e Soul e Black Star pararem de correr – Tsk. Sentem-se seus imbecis antes que eu resolva usar vocês como cobaias nas minhas experiências! – ele diz fazendo todos se sentarem, ou a maioria já que alguns ficaram de pé por causa das cadeiras quebradas.

 

   Pobres cadeiras... Nada simétricas...

 

Kid off

 

Soul on

 

   Depois da confusão que fizemos e das aulas chatas e entediantes, já estava anoitecendo quando resolvi ir para casa, mas não antes de passar em um restaurante para comprar algo para comer. Cheguei em casa e estava tudo calmo, coloquei a comida na mesa e fui para meu quarto. O mesmo estava vazio, acho que Blair já tinha ido embora, dei de ombros e fui tomar um banho. Resolvi vestir somente uma calça moletom e ir jantar. Liguei a TV e fiquei assistindo programas chatos enquanto comia.

 

   Quando percebi tinha adormecido no sofá, acordei eram 01:30 da manhã, levantei desligando a TV e indo para meu quarto.

 

...

 

    E lá estava eu acordando de novo e tirando a Blair de cima de mim. Indo para a escola. Subindo a escada. Brigando com o Black Star. Ouvindo as loucuras do Kid sobre simetria. Assistindo aulas chatas. Comprando comida. Voltando para casa. Dormindo tarde. Para depois começar tudo de novo...

      Eu nunca mais tinha saído numa missão para descontrair ou algo do tipo, também, o Shinigami não me deixava sair sem ter um artesão antes. Grande merda! Eu não preciso de um artesão! Eu sei me virar sozinho! Sempre foi assim... Eu sozinho contra o mundo!

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler! Desculpa os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...