1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Maka

História Nova Chance - Maka


Escrita por: Mika_Mills

Capítulo 3 - Maka


Japão, Tóquio...

 

   Acordei já me espreguiçando quando ouço o despertador tocar. Logo o desliguei e saí da cama. Era sempre assim, sempre acordei alguns segundos antes do despertador, não sei nem porque ainda o tenho.

 

    Fiz minhas higienes e meu café da manhã. Vesti o uniforme da minha escola e tranquei a porta de casa. Andei até chegar à estação do metrô. Entrei no mesmo e fui o caminho todo lendo meu livro. Desci e fui andando para a escola enquanto lia, chegando lá fui para minha sala sentando no meu lugar. Depois de alguns minutos os alunos começaram a entrar e aula começou.

 

    A maioria dos alunos estava bagunçando enquanto eu e mais alguns prestavam atenção na aula. As aulas passaram rápido e logo eu já estava a caminho de casa. Chegando lá preparei algo para comer e liguei a TV no canal de luta. Amo esse canal!

 

    Depois disso fiz minha lição de casa e quando percebi já era hora de dormir. Eu não tinha trabalho hoje então passei a tarde fazendo o dever e estudando.

 

... Dia seguinte...

 

    No outro dia foi à mesma coisa de sempre, só que dessa vez eu fui para o trabalho depois da escola. Meu trabalho era em uma pequena lojinha onde eu ajudava o vendedor a organizar as coisas e tudo mais. Meu salario era pouco, mas pelo menos dava para pagar as contas e comprar algumas coisinhas para comer, sendo que o vendedor sempre fazia um desconto para mim.

 

     Estava arrumando uma prateleira na loja quando vi um casal conversando animadamente do lado de fora da loja, à garota estava sorridente e alegre e o garoto também. De repente os dois se abraçaram para logo depois se beijarem.

 

     Pergunto-me se um dia eu... Argh! Balancei a cabeça tirando esses pensamentos bestas da mente. Não preciso de um namorado, nenhum desses homens prestam mesmo!

 

     Continuei com meu trabalho até dar a hora de ir para casa, minha sorte era que eu fazia meu dever e estudava no tempo livre que tinha no trabalho, ou seja, minha hora de almoço.

 

     Estava andando pelas ruas escuras e movimentadas de Tóquio. Quando percebi estava quase na minha casa, só faltavam mais duas ruas e pronto. Estava passando por uma rua vazia e com pouca iluminação e assim que passei em frente a um beco pude ouvir uma voz de choro assustada. Parei de andar olhando para dentro do beco, mas não consegui ver nada, dei de ombros e continuei andando até que comecei a ouvir soluços. Estranhei e olhei para os lados em busca de alguém. A rua estava deserta, parecia que só tinha eu ali. Respirei fundo e entrei no beco sujo com lixo espalhado por todo o local.

 

     Quando mais eu andava mais podia ouvir o choro aumentar, foi aí que vi uma pequena criança no chão chorando, não estranhei o fato de ela estar ali já que existiam varias crianças nas ruas naquele local do Japão, mas sim o fato dela estar chorando. Aproximei-me dela e agachei ficando na sua altura.

 

  - Oque foi pequeno? – perguntei para o garotinho a minha frente. Ele tirou as mãos do rosto e me olhou assustado – Não se preocupe, não vou te machucar! – sorri gentilmente oque fez sua expressão relaxar. – Oque aconteceu? – voltei a perguntar.

  - M-M-Minha m-mãe... – começou a dizer com uma voz fraca pelo choro.

  - Onde está ela? – perguntei olhando nos seus olhos, mas quando ele ia responder sua expressão mudou de relaxada para uma de medo. Percebi que ele olhava algo atrás de mim. – Algum problema? – perguntei já sabendo oque era.

  - N-N-Não... – respondeu num fio de voz que quase não pude ouvir.

 

     Foi então que senti um movimento atrás de mim...

 

Maka off

 

Shinigami-Sama on

 

    - Ah! Estou cansado de procurar um artesão para Soul! – reclamo andando por uma das ruas de Tóquio – Já levei quatro surras de velhinhas e fui perseguido pela policia porque eles achavam que eu era algum tipo de tarado... Esses humanos de hoje em dia acham que só porque alguém esta usando uma mascara, um manto preto, com mãos grandes e que flutua ele é algum tipo de maluco tarado... – suspiro – Acho melhor desistir, ele não quer um artesão mesmo! – de repente ouço um som estranho vindo de um beco escuro, olho para os lados e com cautela vou averiguar.

 

      Assim que chego perto o suficiente, me escondendo atrás da parede, vejo um homem alto e musculoso sendo erguido pelo colarinho da blusa por uma garota loira (caralho que forte!), uma criança no chão assustada e chorando e o corpo de uma mulher morta no chão. Mas oque diabos aconteceu aqui?

 

    - Por favor, não me machuque eu... – o homem não terminou de falar e recebeu um soco forte no estomago vindo da loira. A mesma o soltou e ele caiu de joelhos enquanto mantinha as mãos no local atingido. Ele cuspiu um pouco de sangue antes de olhar para a loira a sua frente, a mesma não tinha nenhuma expressão no rosto (que medo...) – V-Vadia! – ele disse com raiva e a garota lhe deu um chute no rosto o fazendo cair no chão desmaiado e com a cara sangrando. (essa mina é sinistra!) (Não estranhe o fato de eu estar usando gíria, passar muito tempo com crianças idiotas dá nisso, menos o Kid que nem gosta disso, mas voltando ao assunto...).

    - Você está bem? - a loira pergunta para a criança e ela balança a cabeça positivamente ainda assustada. A loira dá um sorriso gentil – Espere um pouco ok?! – ela disse e pegou um celular discando algum numero.

 

...

 

   Depois de alguns minutos a policia chegou e levou o homem e a criança, enquanto a loira deu um depoimento e depois andou de volta para casa.

 

  - Interessante... – comento enquanto esfregava minhas mãos malignamente.

 

Continua...


Notas Finais


Valeu por lerem! Desculpa os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...