1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Spirit tem uma filha?!

História Nova Chance - Spirit tem uma filha?!


Escrita por: Mika_Mills

Notas do Autor


Olá galeraaaa!!

Novo capitulo!

Spirit e Maka se reencontrando!!

Boa leitura!

Capítulo 5 - Spirit tem uma filha?!


Fanfic / Fanfiction Nova Chance - Spirit tem uma filha?!

No Capitulo anterior...

 

  - Oohh! Vejo que já chegou!  - assim que ouvi isso me virei assustada, estava prestes a pedir desculpas quando vejo um ser estranho com um manto negro em volta e uma mascara, de shinigami eu acho, no rosto e mãos grandes, o mesmo estava na minha frente me olhando.

  - Mas oq... – ele me interrompeu.

 - Seja bem vinda Maka-san, a DEATH CITY! – ele gritou animado.

 - EEEEEEEEHHHHHHH???????????

 

Continua...

 

Agora...

 

  - MAS QUE PORRA É ESSA? – grito surpresa e assustada.

 

- Eeehh?! Não achei que xingava dessa maneira. Esses adolescentes de hoje em dia... – comenta o ser na minha frente balançando a cabeça negativamente. – Mas voltando ao assunto, eu trouxe você aqui para... – o interrompo

 

- Opa! Opa! Você me trouxe aqui? – pergunto apontando para ele indignada e ele balança a cabeça positivamente – Você perdeu o juízo?! Por acaso é um maníaco doidão? Isso se chama sequestro e eu vou ligar pra policia! – falo pegando meu celular.

 

 - Só para você saber, o sinal aqui não funciona fora da barreira. – comenta elevando o dedo indicador.

 

- Que barreira? E onde é aqui exatamente? – pergunto vendo que realmente não estava chamando.

 

- Uma barreira “magica” que protege esta cidade. E você está em Death City! – responde.

 

- Death City?! Eu morri por acaso? – grito assustada – Ai minha nossa senhora da pamonha quentinha! Eu morri e esqueceram de me avisar!  - começo a me desesperar – Eu sabia! Deve ter sido naquele beco escuro! Eu devo ter sido assassinada e acordei no limbo! – coloco as mãos na cabeça já imaginando o pior... Mas espera, existe pior depois da morte?

 

- Ei calma! Calma! – fala o mascarado – Você não morreu! Eu te trouxe aqui pelo reflexo daquela vitrine. Eu fui te buscar, mas quando cheguei lá você já não estava. – explica.

 

- E por que me trouxe aqui? E quem é você?

 

- Eu sou o Shinigami-sama! – ele se apresenta – E eu te trouxe aqui porque tem uma arma que precisa de artesão e eu tenho certeza que você será ótima para esse papel!

 

- Uma arma que precisa de papelão? E oque eu tenho haver com isso? Eu nem sou da papelaria! –respondo sem entender nada. – E como assim Shinigami-Sama? Você é a morte e eu não morri? Eu devo estar sonhando.

 

 - Você não esta sonhando! E sim eu sou a morte, mas você não morreu! E não é papelão e sim ARTESÃO! – ele me corrigi e eu bufo.

 

- Ainda não entendi no que isso tem haver comigo! – respondo.

 

 - Eu vou lhe explicar... – ele diz e começa uma explicação doidona sobre bruxas e ovos de kishin (?) e sobre pessoas que se transformam em armas e os que conduzem que são os artesões e mais um monte de baboseira. – Entendeu? – perguntou depois de explicar.

 

- Entendi... Entendi que você é um drogado e que precisa de tratamento! – respondo – Olha desculpa aí, mas eu não sou médica e eu tenho que ir embora para fazer meu dever de casa e eu tenho um monte de coisa ainda para fazer... – falo passando por ele querendo ir embora e quando estava quase descendo da escada ouço uma risada vindo do mesmo.

 

 - Hehe! Eu vi oque você fez no beco... É uma garota bem habilidosa pelo oque parece! – ele comenta me fazendo parar.

 

- V-Você viu? – pergunto de costas para ele.

 

- Hai!

 

- E oque eu fiz? – pergunto me virando para ele.

 

- Não se lembra? – ele pergunta e eu balanço a cabeça negativamente – Você deu uma bela surra naquele assassino, sabe? Aquele que matou a mãe do menininho que estava chorando?! – disse me fazendo lembrar do menino no beco.

 

- E-Então a mãe dele foi morta? – perguntei.

 

- Hai! – respondeu.

 

- Isso explica porque não me lembro de nada... – murmuro para mim mesma abaixando a cabeça, mas logo a balançando tirando esses pensamentos ruins – Bom! Se você diz então tá! Mas eu não vou ficar aqui! – digo cruzando os braços e ficando de costas para o mesmo.

 

 - Aaahh! Por favor, Maka-chan! Eu preciso de você aqui! A sua alma dá tão certo com a de Soul! – ele diz implorando.

 

- De quem?

 

- Soul! Ele é uma arma, especificamente, uma foice! – explicou.

 

- E por que logo eu? – pergunto.

 

- Pode se dizer que... Eu gostei de você! – ele fala animado – E o seu sobrenome... Eu já o ouvi em algum lugar... – comenta pensativo e quando eu ia falar algo uma voz nos interrompeu.

 

- Shinigami-Sama eu cheguei e trouxe muitas rosquinhas gosto... – o homem ruivo que tinha acabado de entrar animado parou de falar assim que me viu. Eu não acredito! – M-M-Ma-Maka??????!!!!!!

 

- Papai??!! – gritei surpresa.

 

- Oh! Lembrei-me agora de onde ouvir!! Hehe! – o tal shinigami dá uma risada enquanto eu encarava o homem a minha frente! Esse traste... ME PAGA!!

 

Maka off

 

Tsubaki on

 

  - E então ele implorou pela sua vida e como eu sou o melhor, é claro, o deixei vivo, mas não antes de lhe cortar o BRAÇO DIREITO! – grita Black Star no meio da sala, o mesmo estava contando uma de suas “historias” para os alunos.

 

  - Que estranho, dá ultima vez você disse que foi a perna e não o braço! – comenta Soul sorrindo de canto, o mesmo sabia que era mentira do azulado.

 

- Pra mim ele disse que foi a perna esquerda! – comenta Kid.

 

- Pra mim ele disse que tinha sido o olho! – fala Liz.

 

- E pra mim foi a GIRAFAAAA!! – Patty grita sorrindo animadamente.

 

- E então Black Star? Qual a verdadeira historia? – Soul pergunta sorrindo.

 

- Ora essa! Todas são verdadeiras, tirando a da girafa! Eu fiz isso tudo mesmo só que com caras diferentes, vocês que ficam misturando tudo e parece que eu sou um mentiroso! – ele responde fazendo bico enquanto cruzava os braços.

 

- Seeiii!  -fala Soul, mas antes que ele pudesse dizer algo Stein o interrompeu.

 

- Calados todos vocês! Eu estou tentando ensinar aqui! – ele grita chamando atenção – E como eu estava dizendo... – ele ia continuar a aula, mas de repente Spirit, a arma do Shinigami-sama, entra na sala desesperado.

 

- Aaaahhh! Stein me salva! Querem me matar! – ele grita com os braços pra cima se jogando atrás de Stein com a bunda pra cima e as mãos na cabeça, o mesmo estava tremendo de medo e chorando.

 

- Mas oque acha que esta fazendo Spirit?! Quem quer te matar? – Stein perguntou e de repente a porta é aberta num estrondo.

 

- Spiritttt!!!!  -uma loira muita nervosa aparece na porta fazendo Spirit se encolher mais ainda atrás do professor.

 

- Ei olha! É a minha nova amiga! – grita Patty se levantando do seu lugar – OI NOVA AMIGAAAA!!  - ela grita acenando para a loira que nem prestou atenção, ela estava mais focada em Spirit.

 

- Quem é a novata? – pergunta Liz.

 

- Deve ser mais uma de minhas fãs! – fala Black Star sorrindo convencido.

 

- Hum... – nada disse Soul, o mesmo estava somente observando.

 

- Então essa é sua amiga Patty? – pergunta Kid.

 

- Siiiimm! Eu disse que ela não era invisível! – responde animada e voltamos nossa atenção lá para baixo.

 

- Eu vou te matar Spirit! – gritou à loira.

 

- P-P-Por favor, M-Makinha, deixe-me explicar!  -ele pediu tremendo de medo ainda atrás de Stein que estava com uma expressão de duvida e confusão.

 

- Nada de explicações! – ela gritou pegando um livro da mesa do Stein e jogando em Spirit.

 

- Aaaahhh! – ele saiu gritando enquanto a loira lhe jogava os livros que estavam na mesa do Stein. Ele ficou correndo de um lado para o outro com as mãos para o alto gritando por socorro enquanto observávamos. Até que os livros acabaram e a loira olhou para a mesa com raiva. E enquanto Spirit descasava de tanto correr.

 

- Ei Spirit! – a loira o chamou – Pensa rápido! – ela pegou a mesa do professor e jogou em sua direção.

 

- Aaaaaahhhhhhhh!!!  - ele gritou, mas foi tarde de mais. A mesa tinha quebrado na cabeça dele. Nossa que garota forte!!

 

- Isso é para você aprender a não abandonar sua família! – ela gritou já calma com os braços cruzados e o Shinigami-sama chegou por trás dela.

 

- Oh! Maka-chan, finalmente te encon... – ele parou de falar assim que viu o Spirit debaixo de uma mesa destruída, o mesmo estava desacordado com um galo enorme na cabeça – Oh! Vejo que já se entendeu com seu pai, eu acho! – ele comenta com uma gota na cabeça. Espera... PAI??!!

 

- PAIIII!! – todos gritaram surpresos menos Stein.

 

- Hum... Bem que senti certa semelhança nas almas. – comenta Stein.

 

- COMO ASSIM O IDIOTA DO SPIRIT TEM FILHAA??? – grita Black Star escandaloso.

 

- Shhh! Não grite Black Star! – falo tentando fazer com que ele se sente, o mesmo estava em pé em cima da mesa.

 

- Sim ele tem! E daí seu azulado escroto?! – gritou a loira lá de baixo.

 

- Nossa que estressadinha! – comenta Soul sorrindo de canto.

 

- Estressada é teu cu seu merda! – ela gritou de volta deixando Soul com raiva fazendo o mesmo ranger os dentes afiados

 

- Ho! Ho! – riu Shinigami-sama.

 

- Que foi? Virou papai noel agora é? – perguntou sarcasticamente à loira. Que corajosa para falar assim com o Shinigami-Sama. – Eu não vejo a graça! – ela incrementou cruzando os braços.

 

- A graça está no fato de você estar arrumando briga com sua nova arma Maka-chan!  - ele respondeu – Quero que conheça... Soul Evans!  -ele diz apontando para Soul.

 

- OQUEEEE?? – todos gritam novamente, até mesmo Stein e Spirit que tinha acabado de acordar.

 

- Ela é minha artesã? – Soul perguntou com uma expressão indignada e de raiva.

 

- A FILHA DO SPIRIT É ARTESÃ DO IDIOTA DO SOUL?! – gritou Black Star surpreso ainda em cima da mesa

 

- A minha filha é artesã daquele moleque mau caráter?! – gritou Spirit levantando de raiva.

 

- Eu sou oque? – a loira gritou mais indignada que Spirit e Soul.

 

- Eeehh! Acho que temos muito oque conversar... – comenta Shinigami-sama.

 

Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem! Desculpa os erros :)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...