1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Um pequeno teste, por favor!

História Nova Chance - Um pequeno teste, por favor!


Escrita por: Mika_Mills

Notas do Autor


CAPITULOOO NOVOOO!!

BOA LEITURAA!!

Capítulo 6 - Um pequeno teste, por favor!


Fanfic / Fanfiction Nova Chance - Um pequeno teste, por favor!

No capitulo anterior...

 

 - A graça está no fato de você estar arrumando briga com sua nova arma Maka-chan!  - ele respondeu – Quero que conheça... Soul Evans!  -ele diz apontando para Soul.

 

  - OQUEEEE?? – todos gritam novamente, até mesmo Stein e Spirit que tinha acabado de acordar.

 

 - Ela é minha artesã? – Soul perguntou com uma expressão indignada e de raiva.

 

 - A FILHA DO SPIRIT É ARTESÃ DO IDIOTA DO SOUL?! – gritou Black Star surpreso ainda em cima da mesa

 

  - A minha filha é artesã daquele moleque mau caráter?! – gritou Spirit levantando de raiva.

 

 - Eu sou oque? – a loira gritou mais indignada que Spirit e Soul.

 

 - Eeehh! Acho que temos muito oque conversar... – comenta Shinigami-sama.

 

Agora...

Autora on...

 

   - Eu simplesmente não sei oque tanta gente está fazendo aqui! – comenta Shinigami-sama. O mesmo estava em sua sala com Stein, Maka, Spirit, Soul, Black Star, Tsubaki, Patty, Liz e Kid. – Oque estão fazendo aqui? Eu só chamei a Maka e o Soul!

 

    - Eu, o grande BLACK STAR, tenho o direito de saber oque está acontecendo! Principalmente quando se trata do meu melhor amigo e maior fã, Soul Evans! – Black Star responde.

 

   - Maior fã uma ova! – murmura Soul impaciente.

 

  - Eu sou seu filho então tenho o direito de saber! – Kid responde com as mãos no bolso da calça e suas armas, Patty e Liz concordam.

 

  - WTF?! Como assim você é filho... Disso?!? – Maka pergunta apontando para o Shinigami-sama.

 

 - Essa é uma pergunta que nem mesmo o Kid sabe! – Patty comenta rindo.

 

- Eu estou aqui porque Spirit e a filha dele interromperam minha aula! – fala Stein com sua expressão costumeira.

 

- É impressão minha ou esse cara tem um parafuso enfiado na cabeça?! – Maka comenta com uma gota na cabeça.

 

- Eu não tenho culpa se a minha Makinha queria me matar!  -comenta Spirit irritando Maka.

 

- Não me chame dessa forma! Você perdeu esse direito há muito tempo! – Maka diz nervosa cruzando os braços.

 

- Vem cá dá para explicar como o Spirit tem uma filha? – pergunta Black Star – É o Spirit!

 

- Eu acho que essa é a resposta: É o Spirit! Uma hora ou outra uma das vadias que ele pega ia acabar aparecendo gravida! – responde Soul.

 

- Está chamando minha mãe de vadia por acaso seu cabelo de leite azedo?!? – Maka indaga irritada deixando Soul nervoso pelo apelido idiota, o qual fez Black Star cair na risada.

 

- AHAKSKLLDJASJ! Cabelo de leite azedo! Como não pensei nisso?! – Black Star comenta enquanto ria.

 

- Talvez porque não tenha cérebro para pensar! – responde Soul nervoso fazendo Black parar de rir.

 

- Oque quer dizer com isso Soul?!? – BS diz nervoso encarando Soul.

 

- Chega! Nem pensem em brigar aqui! – fala Kid os separando – E enquanto a você! – ele aponta para o Shinigami – Pode começar a explicar tudo do inicio! Desde a filha do Spirit até aqui!

 

- Certo! Certo! – ele responde – Eu vou lhes contar tudo... – ele disse os fazendo prestar atenção – Quando um homem e uma mulher ficam juntos, eles costumam tran...

 

- Opa! Opa! Opa! – Maka diz o interrompendo – Olha aqui, eu sei muito bem como eu fui criada e de onde eu vim! Eu quero saber o do por que do meu “pai” estar na merda desse lugar!

 

- Ah isso?!? – diz Shinigami – Acho que isso seu pai pode lhe contar! – ele fala apontando para Spirit e todos olham para ele e o mesmo começa a suar frio, mas logo se recompõem ficando sério.

 

  - Lembra-se daquela fez que eu fui visitar o vovô? – ele pergunta em direção a Maka e ela balança a cabeça afirmando – Então, ele me disse que fazia parte de um clã cheio de armas e artesões e que meu destino era se torna a arma do grande Shinigami-sama, então sem mais nem menos ele fez umas macumbas saravas e eu vim parar aqui e depois de alguns anos me tornei a arma dele. – explica apontando para o shinigami.

 

 - E você nem pensou em voltar para sua família? – ela pergunta incrédula.

 

- Eu não podia Maka, era meu destino! – ele responde – Desculpe! – diz cabisbaixo.

 

- Desculpe?! Desculpe?! É só isso que tem a dizer?! – ela se altera, mas assim que se lembra que não pode ficar muito nervosa, a mesma relaxa sua expressão suspirando – Tudo bem! – ela diz surpreendendo Spirit – Agora já foi mesmo, além disso, eu taquei uma mesa em você então estou de boas enquanto a isso! – ela diz cruzando os braços e sorrindo pelo seu feito.

 

 - Oooowww Makinha! Eu sabia que você ia me perdoar! – ele diz chorando de emoção e quando ia abraçar a Maka a mesma desviou o fazendo ir de cara com o chão.

 

  - Voltando ao assunto... – Maka ignora Spirit – Eu disse para você que não vou ser a artesã de ninguém! Eu nem sei que porra é essa!  -ela fala olhando diretamente para o Shinigami.

 

  - Ooohh achei que tinha mudado de ideia! – Shinigami comenta desapontando – Deixe pelo menos fazermos um teste hã? – ele pergunta animado.

 

  - Um teste? – pergunta Maka.

 

  - Tsk. Esquece Shinigami, eu não quero um novo artesão! Eu já te disse isso várias vezes!  -Soul responde seco.

 

 - Aaahh só um testinho, por favor! Fazem esse favorzinho para o Shinigami favorito de vocês hã?? – ele diz chegando bem perto dos dois.

 

 - Se eu fizer essa merda e não der certo você me deixa em paz? – Maka pergunta.

 

- Sim! E o mesmo vale para Soul! Se não der certo, vou parar de procurar um artesão para você. Pode ter certeza! Eu dou minha palavra! – ele responde levantando uma das mãos. Soul e Maka se olham e depois ficam com uma expressão desagradável.

 

 - Tá, vamos logo com isso! – Soul responde com desgosto.

 

- E como funciona? – Maka pergunta.

 

- Soul se transforma e se você conseguir empunha-lo corretamente e saber como usa-lo você vai ser a nova artesã dele, se não você pode ir para casa e tudo volta ao normal! – responde Stein.

 

 - Affs! Vamos acabar logo com isso, eu sei que não consigo segurar nem uma bola direito na educação física imagina uma arma! – Maka fala “confiante” de que isso não daria certo.

 

 - Estão prontos? – Shinigami pergunta e Maka e Soul assentiram. – Ótimo! Soul pode se transformar! – o Shinigami fala e Soul sorrir de canto pegando um impulso no chão e pulando alto para depois se transformar no ar.

 

   Quando Soul se transformou no ar e caia em direção a Maka, a mesma estava com medo de não conseguir pega-lo e acabar se machucando, mas de repente aquele pensamento estranho que às vezes ela tinha passou pela sua mente a fazendo sorrir de canto e sua face ficar sombria (e o único que percebeu isso foi o Shinigami-sama, mas o mesmo acabou deixando de lado). Maka então levantou a mão e pegou a arma fazendo vários movimentos rotativos com ela antes de coloca-lo apoiado no chão pelo extenso cabo de metal.

 

     O reflexo de Soul apareceu na lâmina com uma expressão de surpresa, o mesmo para os outros. Para uma garota que nem consegue pegar uma bola na hora da educação física, ela conseguiu pegar a arma e ainda conduzi-la e apoia-la no chão sem nem se machucar.

 

   - Ooohhh! Muito bem Maka-chan! Muito bem! – Shinigami disse batendo palmas.

 

  - Tsk. Grande coisa! – comenta Soul assim que volta ao normal.

 

 - Hum? – Maka “volta ao normal” confusa e depois coloca a mão na cabeça a balançando e ignorando oque aconteceu a pouco – E então? Como eu fui?

 

 - VOCÊ AINDA PERGUNTA?! – grita Black Star – Isso foi surpreendente! É claro que eu sou MUITOO melhor, mas mesmo assim até que você foi boa! – diz todo convencido.

 

 - Isso significa que... – Maka é interrompida.

 

- Significa que agora você é a nova artesã de Soul Evans! – Shinigami diz animado

 

- Merda! – Soul e Maka falam decepcionados e irritados.

 

Continua...


Notas Finais


Visssshhh! E agora em? No que isso vai dar?

R.: Treta maligna!

OBRIGADA POR LEREM! DESCULPA OS ERROS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...