1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Um novo amigo: Death the Kid

História Nova Chance - Um novo amigo: Death the Kid


Escrita por: Mika_Mills

Notas do Autor


Olá pessoaaasss!!

Capitulo novo!

Espero que gostem, boa leitura!!!

Capítulo 8 - Um novo amigo: Death the Kid


Fanfic / Fanfiction Nova Chance - Um novo amigo: Death the Kid

No dia seguinte...

 

   Estava sonhando quando acordei sentindo um cheiro muito bom. Era cheiro de comida! Sorrir pensando no que estava sendo preparado quando arregalo os olhos de repente.

 

  - Quem esta cozinhando? – pergunto assim que acordo. Sento-me na cama e vejo que dessa vez Blair não dormiu aqui, levanto-me e vou até a porta a abrindo. Podendo sentir o cheiro ficar mais forte. Ando até a cozinha e fico surpreso de ver a loira em frente ao fogão cozinhando algo – Você?! – digo chamando atenção dela.

 

  - Bom dia para você também! – ela diz me olhando para logo olhar para a panela a sua frente.

 

  - Oque esta fazendo? – pergunto chegando mais perto dela.

 

 - Comida! Não esta vendo? – pergunta sarcástica me fazendo revirar os olhos.

 

 - Que tipo de comida? – pergunto chegando mais perto do fogão ficando ao seu lado.

 

- Ovos, bacon e panquecas! – responde e eu fico babando perto da comida – Vai querer? – ela pergunta me despertando. Percebo que ela me olhava, logo fecho a cara.

 

- Não! – respondo saindo de perto dela.

 

- Por que não?

 

- Porque eu não quero comer nada vindo de você! – respondo voltando para meu quarto.

 

- Que bom! Sobra mais pra mim! – a ouço gritar e eu reviro os olhos e vou me arrumar para ir à escola.

 

...

 

  Depois de pronto volto de novo para cozinha e vejo Blair conversando com a loira, na forma humana, enquanto comia a comida que a mesma fez.

 

 - Oooww Maka-chan! Isso esta maravilhoso! – ela diz com os olhos brilhando me fazendo bufar e chamar a atenção delas. Não acredito que a Blair caiu na dela!

 

 - Oh Soul! Você não quer comer a comida que a Maka fez? Esta tão gostoso! – ela pergunta e logo comenta com os olhos brilhando mais que nunca.

 

 - Tsc. Não! Prefiro meu cereal! – falo indo até o armário e pegando uma caixa de cereal e leite na geladeira. Eu coloco um pouco de leite na caixa de cereal e pego uma colher grande de madeira para comer dentro da caixa mesmo.

 

 - Eca Soul! Não tem educação? – Maka pergunta com uma expressão de nojo, enquanto eu mastigava. Logo eu engulo o cereal na minha boca e sorriu para ela.

 

 - Não! – respondo sorrindo e ela bufa cruzando os braços e encostando-se à cadeira.

 

- Está fazendo isso para me provocar? – pergunta.

 

- Nãooo! Que isso?! Magina! – falo ironicamente e coloco a caixa no balcão da cozinha – Anda! Se não vamos chegar atrasados por sua causa! – falo já na porta.

 

- Ei espera! – a ouço gritar e se despedir da Blair. Eu já estava um pouco longe perdido em pensamentos quando ouço gritar meu nome – Soul! Espera! – ela grita longe me fazendo apressar os passos.

 

   Eu não queria chegar com ela na escola, e por sorte, não cheguei! Subi as escadas rápido e entrei o mais rápido possivel na Shibusen! Acho que ela me perdeu de vista!

 

Soul off

 

Maka on

 

  - M-Merda! Eu mato aquele albino! – comento ofegante depois de subir as escadas correndo atrás de Soul, mas infelizmente o perdi de vista e agora não sabia nem em que sala estava. O tal Shinigami me disse que era na mesma de Soul, mas eu nem sei que sala era aquela! Eu só entrei porque Spirit entrou, nem prestei atenção de tanta raiva que estava!

 

 - Está perdida? – me assusto com alguém perguntando e quando olho para trás vejo aquele garoto estranho com listras brancas no cabelo de ontem. O tal filho do Shinigami!

 

- S-Sim! – respondo meio relutante. Vai que ele é doido que nem o pai.

 

- Se quiser eu posso... – ele parou de falar assim que olhou para meu cabelo – Meu. Kami. Sama. Do. Céu! – ele falou pausadamente. Que estranho o filho do Shinigami falar isso né?! – A sua franja... Ela é... PERFEITAMENTE SIMETRICA! – ele gritou segurando meus ombros e olhando para meu cabelo. É sim, doidin que nem o pai - _-´!

 

 - C-Como? – gaguejei pela sua aproximação. Acho que nunca estive tão perto de um garoto na minha vida. Acho até que minhas bochechas ficaram num tom vermelho.

 

 - A sua franja é perfeita! PER-FEI-TA! – disse com os olhos brilhando. O mesmo parecia “hipnotizado” com minha franja, até que seus olhos dourados desceram até meus olhos. Então nesse momento ele se tocou do quão perto que estava. O mesmo arregalou os olhos e me soltou se afastando um pouco – Desculpe, eu não resisto a coisas simétricas! – ele respondeu desviando o olhar enquanto coçava a nuca envergonhado. Acho que vi até certo rubor em seu rosto. E no momento que eu ia dizer algo...

 

 - Kiiidddd!! – aquela loira maluca de antes apareceu gritando – Oh! Você encontrou minha amiga! – ela diz assim que me olha. “Amiga”?! – Oi amigaaa! Tudo bem com você? Comigo esta tudo ótimo! Principalmente porque você vai estudar aqui com a gente! – ela disse me abraçando. E querendo acreditar ou não, o abraço dela é pior que o da Blair! É empressão minha ou toda mulher dessa cidade tem peitos grandes?!

 

 - Patty pare já com isso! Desse jeito vai mata-la! – comenta outra loira um pouco maior que a primeira e com uma roupa quase igual.

 

- Aaahh Liz! Mas ela é tão fofaaa!! – disse me apertando mais contra ela. Eu já não conseguia nem respirar.

 

- Tá bom, já chega Patty! – disse o garoto sério e ela fez uma cara emburrada, mas me soltou e finalmente pude respirar.

 

- O-Obrigada! – agradeci recuperando o ar.

 

- Então? Precisa de ajuda? – ele perguntou de novo.

 

- Sim, é que eu não sei qual é minha sala! – respondi.

 

- E por que não foi com o Soul? – perguntou a que parecia se chamar Liz.

 

- Ele me deixou para trás e saiu correndo! – falo para logo bufar – Sinceramente ele é um idiota! – falo cruzando os braços.

 

- É! Ele é sim! – concorda o garoto sorrindo. Coisa que me fez corar um pouco. – Falando nisso, eu nem me apresentei formalmente... – ele diz e ajeita sua roupa – Meu nome é Death the Kid, mas pode me chamar só de Kid mesmo! E essas são minhas armas, Liz e Patty Thompson. – ele apresenta as garotas que sorriem para mim e eu sorri de volta. Pera, ele disse “armas”?!

 

- Você tem duas armas? – pergunto.

 

- Sim, as duas são irmãs e trabalham juntas. – ele responde.

 

- E oque são? – pergunto me referindo ao tipo de arma.

 

- Nós mostramos para você! – a tal da Patty diz e então ela e a irmã se transformam, assim como Soul, só que em duas pistolas que param na mão de Kid.

 

- Que legal! – falo animada. – Acho pistolas bem mais legais que uma foice! – comento.

 

- Obrigado! – responde Kid e ele joga as pistolas para trás e elas voltam à forma humana. – Então podemos lhe acompanhar até sua sala? – ele pergunta gentilmente.

 

- Claro!  -respondo sorrindo e fomos andando até a sala enquanto conversávamos. Chegando à sala, percebo que Soul estava com uma cara fechada e assim que me viu entrar virou a cara, parecia que estava com raiva de mim, mas oque eu fiz?! Dei de ombros e fui me sentar com Kid que me convidou educadamente para me sentar com ele e com as garotas.

 

Maka off

 

Soul on

Alguns minutos antes...

 

  - Finalmente me livrei daquela loira! – comento enquanto andava pelo corredor.

 

- De que loira esta falando? - Black Star aparece de repente me dando um susto. O mesmo estava acompanhado de sua arma.

 

- Que susto seu merda! – falo e logo me recomponho – Eu estava falando da minha “nova artesã”! – falo com desgosto.

 

- Que coisa Soul! Achei que ficaria feliz por ter uma nova artesã! – comenta Tsubaki.

 

- Eu estou feliz! Olha minha cara de felicidade! – apontei para meu rosto que estava sério e entediado no momento.

 

- Soul! – essa não, lá vem o Spirit – Onde esta me filha? – pergunta.

 

- Sei lá, deve tá por aí! –comento dando de ombros. Não sou babá dela para saber onde ela esta!

 

- Por aí?! POR AÍ?! – ele aumentou o tom de voz. Com certeza estava com raiva – POIS VÁ PROCURAR ELA AGORA! – gritou apontando para trás de mim.

 

- Eu não! – respondo e ele se irrita mais e agarra o colarinho da minha blusa me fazendo chegar mais perto dele.

 

- Olha aqui muleque... Eu odiei o fato da Maka ser sua artesã mais do que você e se fosse por mim ela estava em casa nesse momento cuidando dos estudos e não aqui! Mas como eu não sou a chefia aqui eu não posso fazer nada! Então se você não cuidar direito do meu bebezinho eu juro que cortarei a sua cabeça com minhas próprias lâminas! – ele disse em um tom ameaçador.

 

- Tsc. Tá! – respondo seco. Eu não tinha medo dele, mas não quero encrenca logo de manha com a arma do Shinigami. Assim que ele me soltou eu arrumei minha roupa e fui atrás da loira, ela só vai me trazer problemas pelo oque parece. E do jeito que ela é deve estar na entrada ainda.

 

    Quando eu estava perto da entrada pude ver ela de costas a porta e assim que ia gritar seu nome vejo que ela estava acompanhada de Kid e das duas irmãs. Chego mais perto da porta e vejo as mesmas se transformarem em armas e ir para as mãos de Kid.

 

- Que legal! – ouço a loira falar animada. – Acho pistolas bem mais legais que uma foice! – ela comenta sorrindo. E por uma estranha razão que não sei explicar, senti um aperto no peito (?). Tsc. Desde quando pistolas são mais legais que foices?! Essa garota só me deixa mais nervoso.

 

   Assim que vejo eles se aproximando eu corro para a sala e sento no meu lugar. Tsk. Pistolas melhores que Foices! Gggrrrrhh!! Que irritante! Ela praticamente disse que aquelas duas loiras azedas e malucas são melhores do que eu! DO QUE EU! EUUU! SOUL EVANS! Grrrrrhhh!! Se eu pudesse mata-la eu...

 

    Sou tirado dos meus pensamentos assim que a vejo chegar toda sorridente ao lado de Kid e assim que ela me olha viro a cara. Essa loira só sabe me irritar e olhar para a cara feia dela agora iria me irritar mais! Mas você vai vê Maka Albarn! Se você acha pistolas melhores do que foices, eu vou te fazer odiar as foices então!!

 

Continua...


Notas Finais


Olá novamente!!

Vish! A cada hora que passa Soul odeia mais a Maka, tmb, a loira não alivia né?!

E vcs o que acham? E sobre oque Maka disse: Pistolas ou Foice? Sinceramente eu gosto de uma boa espada afiada!

Obrigada por lerem e desculpa os erros!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...