1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance. >
  3. 4 Apresentações Parte Dois.

História Nova Chance. - 4 Apresentações Parte Dois.


Escrita por: alex519

Notas do Autor


Bom espero que gostem deixem suas criticas no comentários^^

Capítulo 4 - 4 Apresentações Parte Dois.


Fanfic / Fanfiction Nova Chance. - 4 Apresentações Parte Dois.

O grupo agora olhava para o loiro assustado, aqueles olhos não eram humanos, foi o que todos pensaram consigo mesmo, porque eles eram assim? No fim ele não os culpou, afinal os humanos sempre temeram tudo que fosse diferente e odiaram o que não conseguiam entender, foi o que se passou na mente do loiro, ao olhar para frente começando sua caminhada para fora da cidade, mas em menos de alguns segundos sentiu seu braço ser segurado, não com violência ou por uma mão forte, mais sim por uma fraca e trémula.

- Não vá por favor.... Eu não sei pelo que você passou, mas você salvou minha vida. Lucy não sabia o porquê não poderia o deixar partir desse jeito.

Eu tinha que fazer algo por ele, ele parecia tão cansado, quanto tempo que ele não come ou dormi direito, eu tenho que ajuda-lo. – Fica, mesmo que só essa noite. A loira tinha lágrimas novamente nos olhos, Naruto ao vela daquela forma não pode deixar de lembrar como ela era parecia com suas antigas companheiras de vila, a tímida Hinata e a irritadiça e temperamental Sakura- chan, riu mentalmente como ela lhe lembrara das duas, mas ao se lembrar agora da rosada sua mente recordou coisas que preferia por não ter mais que relembrar.

- Garota eu.... Não pude continuar pois ela me cortou. – Meu nome Lucy, Lucy Heartfilia. Dizia ela enxugando olhos que ainda teimavam eu rolar suas lagrimas. – Ok, Lucy entenda. Disse pausadamente. – Eu não pertenço ao mesmo mundo que você ou o pessoal da sua guilda... Mas uma vez fui cortado. – Isso não me interessa, você está todo enfaixado parece uma múmia e também está com esse olhar cansado eu tenho que te ajudar. Disse soltando meu braço olhando em meus olhos sorrindo, “ela aos poucos está me quebrando”, concluiu o loiro em seus pensamentos.

- Vamos para Fairy Tail, eu posso não ter como fazer muito para te ajudar, mas o mestre tem o mesmo desejo que o meu, que é retribuir ao menos um pouco do bem que você fez por nós, essa noite. Ele me olhava agora com carinho parecia lembrar de algo bom mais ao mesmo triste o que será que é? Pensava loira, Naruto agora olhava para o grupo parecia que todos queriam ajuda-lo, os sorrisos em todos os rostos, até mesmo Natsu, seu adversário de minutos atrás estava lá, querendo que o loiro fosse para guilda nessa noite, mas ele não queria confiar novamente, lhe doeu muito a traição que sofrera, mas que havia prometido a Kuruma que começaria de novo, então também tinha que colaborar para que as coisas mudassem em sua vida.

- Vamos indo!! Falei o puxando novamente em direção ao pessoal, só que sinto minha mão escorregar em liquido estranho, ao ver o que era me deparo com minha mão manchada de sangue. – Você, quando?  O houve?  Dói muito? Natsu o que você fez? Eu estava furiosa o que o Natsu tinha na cabeça, como poderia machucá-lo daquela forma, mas quando eu ia continuar o loiro a minha frente me parou.

- Calma Lucy, ele não fez nada. Ela me olhava confusa. – Mas veja está sangrando muito. Seu olhar preocupado aquecia meu coração, era bom ser cuidado mesmo que eu não a conhecesse seus olhos eram como, como é mesmo? Uma fada tão pura? – Eu já estava assim antes. Falei sorrindo. – Fique tranquila a luta de antes serviu só para aquecer o meu corpo nessa noite gélida. Ainda com um olhar desconfiado ela me encarava. – Você devia se preocupar com o rosado ali. Agora todos me olhavam. – Ele me socou bem forte e usou um poder que não está ainda sobre seu controle, pelo visto ele não consegue se mover direito. Natsu me olhava agora se entendesse o porquê de não ter saído dali ainda. – Provavelmente os ossos de suas mãos e pês devem estar com ossos trincados, você deve ter uma resistência bem grande a dor já que deveria estar gritando agora. Falei soltando uma risada, agora o grupo vira que Natsu pouco se móvel após a batalha dos dois terminar. – Mas quanto aos meus ferimentos...

O loiro não pode terminar de falar visto que cairá para trás agora desmaiando. Lucy conseguiu socorrê-lo impedindo que sua cabeça batesse no chão da praça. – Viu idiota eu falei eu você precisava de cuidados. A loira agora vira que ele não estava mais consciente.

- Mestre ele vai ficar bem não vai. A loira estrava desesperada agora com o rapaz em seus braços, uma lagrima rolou de seus olhos caiu sobre face dele ao tentar limpa-la ela ouviu. – Não chore eu vou traze-lo de volta eu prometi. O jovem dizia em seus devaneios, enquanto Lucy tentava em vão fazer algo por ele no momento, acabou por repousar a cabeça dele em seu colo, enquanto Mira e Makarov davam os primeiros socorros e logo constataram que pouco poderiam fazer por ele ali. – Lucy-chan se acalme, ele só desmaiou por falta de sangue. Dizia a albina a sua frente tentando acalma-la. – Ele vai ficar bem. Completou Mira, a loira agora tentava conter suas lágrimas que teimavam em cair. – Hai. Lucy disse em um murmúrio choroso. Natsu que observava o sofrimento de sua amiga agora se sentia um inútil, não conseguia ajuda-la porque seu próprio corpo não o obedecia, assim como Naruto falara, o preço de sua luta com ele aparentemente foi um pouco alto demais, estava machucado de um jeito que não nunca esteve, mas mesmo assim iria ao consolo da loira mesmo que para isso perdesse seus membros um por um, não conseguia  ver um amigo seu em sofrimento e ficar parado sem poder ajuda-lo, afinal isso é ser uma família, cuidar e proteger não é? Mais ao dar um passo sentiu uma rachadura se formar em sua perna, a dor que o loiro falara antes agora sentia claramente, então isso quer dizer não controlar sua própria força? Destruiria seu próprio corpo fazendo isso? Quando ia cair um flash azul parece em seu auxilio não se surpreendera que fosse Happy.

         - Natsu o que aconteceu? Quem é aquele? Porque você está machucado? E porque me deixou sozinho na guilda? Isso foi muito cruel. Gritava o gato azul enquanto fazia com Natsu se sentasse no chão da praça, o rosado agora queria ter caído de cabeça no chão visto que sua cabeça doía agora devido ao escândalo do felino.

- Se acalme, o Natsu apenas tomou uma surra do cara ali atrás e agora não consegue se mexer direito. Dizia agora Gray que chegara para ajudar o dragon slayer também.

- O que o Natsu perdeu? O azulado gritava mais uma vez fazendo o restante do grupo ter uma gota pelo escândalo do gato, visto que situação do loiro não era nada boa, o rosado ia protestar mais não tinha o que falar.

- Sim foi realmente uma surra. Gray agora via Natsu com a cabeça baixa olhando chão, ele não sabia o que dizer para animar seu, seu rival? Sim era isso, afinal o que foi mostrado naquela luta foi enorme abismo entre os dois.

- Ei cabeça de fosforo assim que ele acordar você pede uma revanche para ele, levanta essa cabeça você não é assim idiota. O moreno olhava para ele oferecendo a mão.

- Sim você tem razão não perderei na próxima. Ele agora agarra mão de Gray tentando se levantar, logo ouviram a voz do mestre.

         - Escutem todos, estamos voltando para guilda o jovem precisa de cuidados especiais. Ele já estava usando sua magia ficando gigante pegando Naruto e colocando em seu ombro.

- Erza e Gray ajudem o Natsu. Logo o gigante começou a andar em direção a guilda. Sendo seguido pelo resto do grupo, Lucy mantinha sua vigília pelo loiro desacordado.

- Mira-san o que ele tem? Perguntava a loira.

- Lucy aparente seu corpo está todo machucado, não pude ver a extensão dos ferimentos na praça visto que poderia começar a chover e frio não ajudaria ele com ele perdendo sangue, quando chegarmos a guilda começarei a tratá-lo imediatamente. Respondeu a albina explicando a situação para sua amiga.

- Entendo Mira-san arigatou. A loira agora olhava de volta paro o jovem desacordado. “Fique bem por favor” pensou a loira.

- Mas você e bem rápida não é Lucy-chan, no seu primeiro dia quer o Natsu e o misterioso Naruto-kun. A albina agora olhava para Lucy com um olhar brincalhão, já a loira corava intensamente olhando para o chão.

- Dessa vez não pode se esconder atrás do Naruto-kun. Mira ria internamente de sua nova amiga vendo seu rosto ficar mais vermelho que os cabelos de Erza.

- Você ficou desse jeito quando todos te viram com o Natsu na praça abraçados, mais com o loirinho você não se importou, só ficou ali acariciando seu cabelo e seu rosto velando seu sono, foi tão romântico. Mira provocava loira vendo seu rosto tomar tons de vermelho cada vez mais fortes. 

- Mirajane, para por favor!! Implorava a loira ao seu lado, Lucy queria fugir dali e ir logo para guilda, mas não podiam correr visto que a agitação poderia abrir ainda mais os ferimentos do loiro. Um pouco atrás dali Natsu, Gray, Erza ouviam as reclamações de um gato azul muito irritado.

- Porque? Me responda. O gatinho acusava o rosado lhe apontando sua ameaçadora patinha.

- Entenda amigão foi muito rápido eu não pensei em nada apenas sai. Disse Natsu sendo carregado pelos ombros por Erza e Gray.

- Isso foi cruel. O azulado falou choramingando. – Natsu me deve peixe por uma semana, mas mudando de assunto como foi a luta até o traidor falou que foi uma surra. Ele ainda estava magoado com o rosado. “Gato sem coração”, pensou Natsu.

- Você tinha que ter visto Happy, foi impressionante ele lutava como se fosse uma pena ao vento, parecia que levava o Natsu a lutar aonde ele queria e assua última técnica foi de tirar o folego, nunca vi nada parecido, uma onda em formato de tubarão, foi surreal. A ruiva agora tentava narrar como tudo acontecera, o gato ao ouvir os elogios voltou seu olhar para o loiro desacordado nos ombros do mestre.

- Mas se ele tão forte, porque está assim? O pequeno não entendia essa parte. 

- Aparentemente ele já estava ferido antes da luta começar e muito cansado, mas mesmo assim venceu o cabeça de fosforo facilmente. Gray não perdera a chance de provocar seu rival.

- Entendo ele deve ser muito forte para vocês dois estarem o elogiando tanto. O gato continuava observando o rapaz.

- Sim, mas o que vai te impressionar mesmo são seus olhos nunca vi nada parecido. A ruiva falava com admiração. - Eles parecem tão selvagens, mas transmitiam tanta segurança. A ruiva dizia ao se lembrar e logo sendo seguida pro Gray.

- Mas eu nunca vi uma técnica de água como aquela em nenhum mago de água, mesmo eu sendo um mago de gelo eu posso dizer que não nada fácil fazer algo com aquela força. O moreno agora tentava entender como ele pode fazer aquilo.

- Sim, mas vocês tinham que sentir a força daquela onda, parecia tinha algo misturado a água, algo mais forte que magia, o peso da pancada foi avassalador parecia concreto. O rosado apresentara um fato novo na conversa enquanto era carregado.

- Mas se foi tão forte assim, como Natsu fala, tinha que ter ao menos deixado alguma marca na hora que bateu nos prédios da praça. O mago de gelo agora pensava no porque aquilo não ocorrer.

- Eu sei o porquê. Erza se pronunciava novamente. - A onda após bater nesse idiota continuava indo com muita força na direção dos prédios, mas subitamente enfraqueceu isso só quer dizer uma coisa. Todos ali entenderam o que ela queria dizer. - Ele a desacelerou para não ter danos colaterais. Todos inclusive Erza que concluirá seu raciocínio estavam em choque.

- Ele e um mago realmente poderoso. Gray dizia para si mesmo mais foi ouvido pelo grupo.

- Ele não é um mago Gray, ele e um ninja, um guerreiro de outro continente, nosso senso comum não serve para julgar suas habilidades. A ruiva dizia fazendo todos ali pensarem na batalha que tiveram e testemunharam a pouco tempo atrás, Happy ficava curioso com todas aquelas informações que recebera, tanto que decidiu perguntei ao mestre se tudo aquilo era verdade. O Rosado vendo seu parceiro voar em direção ao loiro ficou irritado, mas não podia negar que havia esquecido completamente dele em seu surto de momentos atrás e os dois ao seu lado falando de como ele havia apanhado não ajudavam de forma alguma, mas por agora aceitaria, não seria um mal perdedor.

         O mestre da guilda que agora carregava o loiro, tentando ser o mais sutil eu seu trajeto quanto era possível, pensava em tudo que ocorrera naquela noite. “E um jovem fantástico, seu modo de lutar seus movimentos são únicos, nunca vi alguém lutar dessa maneira”. Mas seus pensamentos foram interrompidos por um gato azulado chegando ao meu lado.

- Mestre ele fez mesmo tudo o que ouvi dos outros? Perguntava ainda não acreditando totalmente era coisa de mais sua cabeça.

         - Happy pode parecer difícil acreditar, mas sim, eu sei o quanto Natsu e poderoso, mas esse rapaz o venceu sem derramar uma gota de suor. O homem falou deixando o gatinho surpreso pela confirmação.

         O grupo logo chegou ao prédio da guilda e viram que não havia quase ninguém a não ser Jet e Droi dormindo com Levi ainda lendo seu livro, Makarov agora do tamanho de um homem normal continuava levando o garoto para dentro da guilda, Levi vendo todos seguirem o mestre e vendo um novo rapaz nos ombros do mesmo decidiu por segui-los queria saber das novidades, descendo as escadas do prédio chegando onde era enfermaria ele o colocou na cama, Mira já prepara o material que usaria ali, Natsu fora colocado na cama ao lado e vira agora como Naruto estava em um estado bem preocupando sua respiração era descompassada e seu rosto estava muito pálido, muito provável pela perda de sangue, o restante do pessoal da guilda olhava de longe o loiro e não queriam atrapalhar o trabalho de Mira agora, Levi chegou ao lado de Lucy elas conversaram bastante desde que chegou a guilda mais cedo.

- Lucy-chan o que houve? A loira se assustara com a voz ao seu lado, estava tão concentrada em Naruto que nem ao menos notou as pessoas ao seu redor.

- Levi-chan você me assustou. Levei minhas ao peito. – Foram tantas coisas, ia levar tempo demais para contar, mas bom resumindo, ele me salvou duas vezes essa noite e lutou contra Natsu. Apontei para o loiro a nossa frente.

A azulada não entendia porque aquele rapaz a salvara e ainda sendo por que Natsu lutara contra ele, se ele a salvara, estava muito estranho tudo aquilo. Mira começara seu trabalho, mas após tirar o sobretudo do loiro, viu que suas bandagens iam por todo seu corpo, quando ia triar seu colete para ver os ferimentos, acabou por levar um choque e caiu da cadeira que estava, o grito de dor de Mira alertou os magos da guilda que se aproximaram para ver o que acontecia, a albina aos poucos se recuperava e voltou novamente seus olhos para cama onde o loiro estava e constatou que ele ainda se encontrava ali, mas o seu corpo agora era envolvido por aura avermelhada, os grupo de magos que agora viram aura estavam surpresos era mesma aura que viram quando o garoto dormia na fachada da catedral, logo escutaram algo.

         - Não toquem nele. Uma voz profunda e brutal corria pela enfermaria da guilda ela gelou a espinha todos os magos ali presentes, mas de quem era? Os magos procuravam sua origem. - Não deixarei que o machuquem. A voz novamente ecoou no local e puderam constatar que ela vinha do loiro, mas ele continuava desacordado, “será que seria dessa aura?” Foi o que todos pensaram.

- Kurama o que está fazendo? Olha o que você fez. Outra voz agora ecoava para os magos, essa mais branda e feminina.

- Mais Matatabi você sabe quem não podemos... A voz de antes foi cortada.

- Eu sei que não podemos, mas agora você estragou tudo abrindo esse bocão, olhe para eles estão assustados, fracamente você pode ser o mais forte, mas age com uma criança, a convivência com o Naruto te deixou idiota é? A voz feminina agora parecia uma mãe dando uma dura em seu filho.

- Hora sua, com quem pensa que está falando. Aquela briga deixou os magos da guilda com gotas enormes gotas em suas cabeças. Eles continuaram discutindo até que um coro de vozes o fez pararem.

- Calem a boca. Um silencio se instaurou no lugar até que uma única voz agora continou. – Matatabi explique a situação a eles, dependendo do que eles decidirem levaremos o Naruto daqui. Makarov vendo que a situação havia se acalmado decidiu intervir.

- Quem são vocês? E o que está acontecendo? Tudo em silencio, mas a resposta não demorou a acontecer.

- Certo vamos conversar. A voz feminina falara novamente e um brilho de luz cegou todos os ali presentes, aos poucos todos iam abrindo seus viram que estavam na enfermaria mais a sua frente havia uma imensa escuridão Marakov preocupado com tudo que estava acontecendo perguntou.

- Estão todos bem? Todos confirmaram ate Natsu que agora não sentira mais dor, ele não entendia antes mal conseguia erguer seus braços, o mestre da guilda se aliviou ao ver que seus filhos estavam bem, mas estranhou o loiro não estava ali e também tentava de alguma saber onde estavam, até que ouviram a voz de antes, só que agora muito clareza como se estivessem cara a cara com sua dona.

- Desculpem ter trazidos vocês aqui, mas creio que aqui seja melhor para conversamos sobre tudo. A voz era branda e tentava acalma-los.

– Onde está o garoto? O mestre da guilda perguntou sem hesitar.

– Ficamos felizes que se preocupa com o Naruto-kun dessa forma, mas fique tranquilo, ele ainda está na enfermaria da sua guilda.

– Como assim? A enfermaria está aqui? O velho homem não entendia o que voz queria dizer.

– Se acalme senhor, primeiro vocês estão no subconsciente do Naruto, não podemos sair de dentro do garoto então os convidamos aqui para dentro e assim podemos conversar de maneira adequada, vocês estão aqui dentro apenas com suas mentes, no mundo físico estão apenas dormindo. Todos estavam atônicos que seres eram capazes de trazer as mentes para dentro de outra oque esse garoto era afinal.

- Ele não tem muita coisa na cabeça né, olha quanto espaço. Dizia o rosado recebendo um soco de Lucy em seu braço.

- Natsu não fale assim dele.  A loira então ouviu várias risadas.

- Vocês são engraçados. Dizia uma voz entre risos para o grupo. – Ele está ali, mas agora está descansando por isso as coisas aqui estão vazias. Nisso um vento soprou em uma direção ao olharem para a mesma viram o rapaz deitado as raízes de uma cerejeira que aos poucos deixava suas folhas caírem sobre o chão, a cena era muito bonita, uma cálida luz iluminava o loiro. – Deixe que descanse, ao menos por agora por favor. A voz pedia.

- Tudo bem, ninguém aqui era acorda-lo. Disse o mestre olhando paro o seu grupo dizendo a todos que não deveriam ir lá só com um olhar e todos entenderam o recado até mesmo Happy que sempre fora um dos mais trapalhões da guilda. – Agora pode nos dizer o porquê disso tudo?

- Sim primeiro deixe-me apresenta-me sou Matatabi o bijuu de duas caudas, não que isso sirva, mas de toda forma mas bom gostaria de agradece-los por cuidar do Naruto-kun o trazendo para sua guilda, ele precisava de ajuda, os motivos para termos essas conversa são o porquê sua amiga de cabelos brancos não pode tratar o Naruto-kun e para que vocês entendam um pouco de quem ele é.

         - Foi você quem criou aquela barreira Matatabi-san? “Queria saber e parecia que minhas dúvidas seriam respondidas”.  – E você poderia nos mostrar quem você é? Não estou querendo ser indelicado, mas gosto de ver com quem estou conversando.

         - Não Makarov-kun não fui eu. Disse a voz que vinha da escuridão, o sufixo usado por ela deixou o homem intrigado e isso foi percebido por ela. – Desculpe mais para nós todos vocês parecem crianças desculpe não queria faltar com respeito. Ela vendo que ele havia entendido continuou. – Quem criou a kekai foi meu irmão idiota Kurama. Mas a voz mais cruel e cheia de malicia voltou a falar.

- Eu estou ouvindo Matatabi. Agora parecia muito irritado por ser chamado de idiota.

- Cale a boca Kuruma, todos concordaram em me deixar conversar com eles e você fique quieto. Tudo que o grupo pode ouvir foi, “tsk”, irritado vindo da escuridão. - Desculpem pela indelicadeza do meu irmão, ele não e muito sociável com humanos além do Naruto e quanto a me mostrar não vejo problema só peço não fiquem com medo não farei mal algum. O grupo começou a ouvir altos passos vindo da escuridão até que uma pata com algo como um fogo azulado saiu da escuridão e aos poucos todo o ser dono daquela voz de antes estavam diante deles, era colossal muito maior que catedral de Magnolia, um enorme gato coberto por chamas azuis e pretas, olhos amarelos com duas caudas balançavam majestosamente atrás. – Espero não ter assustando vocês. Makarov acordara do choque de ver o majestoso ser a sua frente.

- Não, apenas ficamos espantados. Ele respondeu sinceramente.

- Bom continuando a razão do meu irmão ter impedido de sua amiga ter tratado o corpo do Naruto-kun e porque ele antes de nós acolher em seu interior nós pediu apenas uma coisa, que não deixasse que ninguém o tocasse enquanto ele não estivesse consciente. A gata de fogo dizia enquanto olhava para o grupo a sua frente.

         - Mas nós não íamos machuca-lo, você mesma disse que viu que íamos ajuda-lo. A albina não entendia o porquê aquilo.

         - Sim você está certa por isso pedimos desculpas, mas mesmo que Kurama não houvesse feito, nós o faríamos, Naruto-kun poderia ter pedido qual quer coisa, poder para destruir quem lhe causou tanta dor e sofrimento, mas ele só pediu pra não o deixar sofrer enquanto não estiver consciente. A gata tentava explicar, mas era difícil. “Eles não entendem”. – Vocês podem não entender eu não os culpo, não viram o que ele viu não viveram como ele viveu não sofreram como ele, mas entendam que não deixaremos que ninguém que ele não confiar o tocar enquanto dorme como agora, sei que suas intenções são boas, mas peço a compreensão de todos. Ele completou com um pesar na voz.

         - Mas ele pode acabar morrendo por falta de sangue, por favor nós deixem ajuda-lo, ele me salvou não posso deixa-lo morrer assim. Lucy agora implorava e começara a chorar em seu pedido.

         - Quanto a isso fique tranquila, nunca deixaríamos que esse garoto morresse por algo como esses ferimentos. Ela dizia olhando para a loira. – Enquanto conversamos, eu e meus irmãos estamos aos poucos estancando os pontos de hemorragia e fechando os machucados mais leves, os mais críticos ele terá de cuidar quando acordar, também estamos produzindo glóbulos vermelhos eu seu corpo para repor o sangue perdido, mas agradecíamos se pudessem doar um pouco de sangue quando ele acordar. Ela falava olhando para loira mostrando que cuidariam de Naruto da melhor forma que poderiam, mas Makarov decidiu por tirar sua dúvida.

         - Então vocês podem cura-lo dessa maneira? Perguntei meio que inconsciente, mas ela me ouviu e confirmou com cabeça. - Porque não fizeram isso antes? Não que eu esteja cobrando nada de vocês, apenas quero entender o porquê de não fazer isso antes.

         -  Não o senhor está certo, só que a um motivo para isso Makarov-kun, o corpo do Naruto já passou por curas aceleradas muitas vezes desde a infância, Kurama teve que fazer isso para lhe salvar a vida diversas vezes, com isso seu corpo aos poucos foi estragando praticamente perdendo estamina, agora se fizéssemos isso ele perderia... tempo de vida. A voz agora tinha tristeza muito grande embargada.

         Makarov estava totalmente pasmo com o que ouvira ele. – Ele tem ferimentos assim desde pequeno? Mas a resposta não veio de Matatabi e sim uma voz que agora se aproximava. – Sim desde os seis anos ele sofreu uma vida praticamente infernal. Os passos iam ficando mais altos até que a pata com pelagem avermelhada aparecera logo uma raposa enorme tão grande até maior que Matatabi apareceu para o grupo, suas noves caudas brandiam atrás de si enquanto se deitava.

– Eu sou Kurama. A enorme raposa olhava para grupo todos ao verem seus olhos, se lembraram dos olhos de Naruto.

– Mas seis anos o que essa criança fez para merecer isso. Makarov estava impressionado, não só com a raposa com os mesmos olhos que Naruto tinha, mas também com o que ela falava. A raposa que havia fechado os olhos, deitando sua cabeça sobe suas patas, os abrira novamente olhando paro o velho a sua frente.

- Nada, ele não fez nada a não ser me ter selado em seu corpo desde o momento de seu nascimento, as pessoas que me odiavam achavam que maltratando essa criança eles me tocariam também, mesmo que matassem o Naruto eu só sumiria do mundo por alguns anos e depois retornaria, triste não, ele sofreu tanto sendo que nada do que eles fizessem com o garoto poderia me destruir. Disse a raposa novamente fechando seus olhos.

- Eu sabia que não ia ficar lá trás, não é? A gata disse ao seu irmão. 

- Não me encha Matatabi. A raposa disse ainda de olhos fechados.

- Como podem ver esse e o meu gentil irmão Kurama, desculpe pela grosseria dele. A gata abaixou a cabeça em sinal de pedido de desculpas. Mas o mestre decidiu por não ligar para isso.

- Não imagina, vocês são incríveis eu não sei o que dizer. “Esse garoto sofreu dessa maneira por algo que ele não tinha culpa, eu não conhecia nada ainda sobre o passado dele, mas eu entendia agora o porquê desse garoto não confiar em ninguém e o porquê do pedido que ninguém o toque enquanto dorme, ao menos dormindo ele pode ter paz”. O mestre da guilda olhava agora o garoto loiro que dormia, vendo que todo grupo estava com a mesma expressão que a sua deveriam ter os mesmos pensamentos. – Você me disse que Kuruma e seu irmão e que Naruto acolheu todos vocês em seu corpo correto? A gata confirmou com cabeça. – Em quantos vocês são? Perguntou o mago.

- Somos em nove. Responde novamente Matatabi.

- Poderíamos conhece-los? A pergunta do homem surpreendeu a biju azulada.

- Você não tem medo de nós? Ela não entendia agora o subido interesse daquele humano nela e em seus irmãos.

– Eu não sei como foi a vida de vocês e do Naruto nos países elementais, mas eu gostaria que em Fiore fosse diferente e você me provou que podemos nós entender e nós dois queremos o bem daquele jovem. Dizia Makarov apontando para onde Naruto se encontrava. – E pelo que vejo seus irmãos tem o mesmo objetivo, quero muito conhece-los e saber o que podemos fazer para que o Naruto tenha uma vida melhor teve em sua antiga casa. Nesse momento Kurama que ouvia tudo calado não pode deixar de rir.

-  Casa? Velhote não faça piadas, você acha que uma cela onde ele era acorrentado e alimentado como um animal e algo que pode ser chamado de casa. Mais uma vez o mago e seu grupo ficaram em choque a informação que receberam da enorme raposa, ele via ódio raiva tudo nos olhos da raposa que se focaram nele, mas essas emoções não eram para ele e sim para quem fez mal ao garoto, pois olhar de Kurama o atravessava, como se ele visse algo além do mago, algo que não estivesse ali. – Mas eu não sou hipócrita, agradeço pelos cuidados que tivera com o garoto até agora. Makarov agora via a raposa voltar a fechar seus olhos.

- Obrigado, mas voltando assunto podemos conhece-los? Quero conhecer os amigos do garoto que salvaram meus filhos essa noite. A gata a sua frente voltou a ficar surpresa, foram poucas as pessoas a usarem a palavra “amigo” para um bijuu e ele havia falado aquilo tão simplesmente como se fosse a coisa mais normal do mundo. – Você e interessante Makarov-kun, você e suas crianças, nós bijuus somos seres basicamente feitos de pura energia e com isso podemos ver coisas e sentir as energias positivas e negativas dentro de tudo a nossa volta e você não está mentindo no que me diz agora e seus grupo tem o mesmo sentimento, menos a azulada ao que vejo ela não estava junto do restante quando conheceram Naruto. A bijuu havia agora fixado seus olhos em Levi que havia ficado nervosa.

- Gomem eu estava na guilda lendo. Levy agora sorria nervosamente tendo o imenso bijuu a frente lhe encarando.

- Está tudo bem minha pequena você não precisa ficar nervosa, o importante e ser sincera. Ela agora voltava sua atenção novamente ao mestre do grupo. – Vou chamá-los como me pediu Makarov-kun. Mais várias vozes de trás da gata foram ouvidas. 

- Não precisa Matatabi.

- Todos nós ouvimos. – Ficamos curiosos. Não demorou e todos os nove bijuus estavam em frente ao grupo de magos, Lucy estava impressionada assim como restante de seu pessoal.

- Bom primeiramente vamos pôr ordem. Falou a gata apontando para o imenso Tanuki de areia ao seu lado.

- Me chamo Shukaku sou o bijuu de uma cauda, posso manipular areia livremente e sou forte usuário de técnicas de vento. Disse orgulhosamente com sua voz tipicamente esganiçada.

- Eu vocês já conhecem, posso controlar as chamas e tenho várias técnicas de fogo. Disse a gata. 

- Sou Isobu o bijuu de três caudas, posso controlar água com facilidade e além de ter várias técnicas com ela, posso criar ilusões com minha névoa. Disse a imensa tartaruga balançando suas caldas.

- Eu sou Son Goku o bijuu de quatro caudas, controlo os elementos da terra e do fogo e posso criar lava com isso. Falou batendo no peito o enorme macaco de pelos vermelhos.

- Meu nome Kokuou, o bijuu de cinco caudas, posso controlar todos os cinco elementos. Disse sem querer falar muito, se mostrando meio tímido, mesmo parecendo um imponente corcel branco.

- Eu sou Saiken o bijuu de seis caudas, posso fazer várias técnicas com água e criar venenos em meu corpo. A lesma gigante parecia desconfortável em falar na frente de humanos talvez devido a sua aparência.

- Eu sou Choumei sou a bijuu de sete caudas, posso voar a incrível velocidade, tenho uma defesa absoluta com meu casulo, além de poder usar muitas técnicas de vento. Falou animadamente o imenso besouro de seis asas e uma cauda.

- Meu nome Gyuuki sou o bijuu de oito caudas posso usar minha tinta para selar meus inimigos. O enorme touro polvo disse sem querer parecer animado com situação, todos olhavam para raposa que ficava deitada.

- Kurama não seja mal-educado. Disse nervosamente Matatabi, a raposa sabendo que enquanto não fizesse o que sua irmã pedira não teria paz, decidiu por acatar seu “pedido” abrindo seus olhos, só que sem se levantar disse.

- Sou Kurama a bijuu de nove caudas e mais fortes que todos esses idiotas. Ao terminar a raposa voltava a fechar seus olhos, mas ouvindo te todos os seus irmãos insultos nada agradáveis.

- Arigatou pelas apresentações e uma honra conhecer vocês e sei que meus filhos também gostaram muito. Dizia o homem à frente do grupo visivelmente constrangido com a última cena que vira, sendo a enorme raposa sendo hostilizada pelos próprios irmãos. – Mas você não precisava nós dizer suas habilidades de combate. Ele ainda tinha uma gota na cabeça como o restante dos magos atrás dele.

- Desculpe e que não estamos acostumados a falar com humanos e quando falamos e sempre sobre lutar ou morrer. A gata de chamas azuladas tentou se justificar olhando para o lado visivelmente chateada. – Mesmo quando Naruto-kun tenta falar conosco e difícil a conversa fluir. Ela concluiu tristemente. Makarov não sabia o que falar era difícil tentar consolar alguém sendo que não tinha como saber exatamente como ela havia vivido, mas logo um certo rosado tratou de quebrar o clima ruim que ficou no local.

- Ei Son Goku me ensina a fazer lava também por favor. Dizia Natsu se aproximando dos bijuus.

- Matatabi-san posso provar as suas chamas?  Nunca comi chamas azuis. Ele agora salivava com a possibilidade.

- Natsu-kun você come chamas? A gata recebeu uma confirmação entusiasmada do rosado.

- Sou dragon slayer, comer fogo e natural para mim. Ele falava orgulhosamente de sua habilidade soltando fogo de suas mãos e boca, surpreendendo os bijuus a sua frente. “Nunca vi algo como esse garoto, acho que Fiore pode ser interessante” pensou Matatabi.

- Você e interessante moleque. Disse o grande macaco vermelho para o rosado.

O clima havia melhorado agora todos conversavam entre si, Natsu estava em cima de Son Goku e discutiam algo animadamente, Matatabi observava seus irmãos interagindo com Fairy Tail, era incrível como os humanos poderiam ser tão diferentes pensava a gata, mas algo lhe chamou sua atenção a loira do grupo ia direção de seu irmão mais velho que até agora fingia dormir, a raposa também já notara a aproximação dela e resolveu por ver o que se tratava.

- O que quer comigo? Disse ainda de olhos fechados.

- E, eu gos, gostaria de fazer duas per, perguntas a você Kurama-sama. Lucy disse meio tremendo, a presença da raposa e aquela voz a dava calafrios, era parecida com a voz do loiro, a raposa gostara do de como ela se dirigiu a ele.

- Certo as responderei. Ele queria aquela reunião terminasse logo. Meio que relutante a loira começou a falar. 

- Porque o Naruto fica se chamando de monstro e demônio? Não deve ser por ter tido você selada dentro dele, só de conversar com vocês deu para notar que vocês não tem maldade dentro de si. E porque ele tem aqueles olhos? Foi por você ter sido o primeiro bijuu do Naruto? A loira falava olhando para o chão com medo e vergonha de encarar a raposa, mas o efeito que aquelas perguntas tiveram no ser de nove caudas foi inimaginável, após tremer de raiva ao se lembrar mais uma vez de tudo, ele abriu seus olhos e se levantou, assustando a loira e chamando de todos. – Ótimo, responderei as suas perguntas garota e também falarei o que faltou Matatabi explicar para vocês e assim terminar com esse encontro sem sentido. Ele estava furioso e sabia que não tinha como fazer aquela raiva sumir, só de lembrar tudo que Naruto sofreu nas mãos daqueles desgraçados fazia sua irá explodir.

- Kurama você não precisa. Mas Matatabi fora cortada pela raposa.

- Não Agora eu vou falar e vocês fiquem quietos. A raposa olhava para os seus irmãos, eles sabiam quando Kuruma estava sério ele não devia ser retrucado.

- Melhor você descer e ouvir o que ele tem a dizer. Disse o macaco tirando Natsu de sua cabeça e colocando-o no chão, Natsu resolver não protestar percebendo a pressão que raposa exalava, todos estavam tensos. Ela respirou novamente para tentar se acalmar mais de nada adiantava.

- O que lhes contarei agora e para que decidam se aceitam o Naruto em sua cidade sim ou não, confiarei em vocês pelo que mostram até agora, mas se não o quiserem aqui depois que eu terminar apenas nos digam e nós iremos leva-lo daqui imediatamente, ele que deveria contar isso para vocês, mas não quero esse garoto sofra inutilmente novamente, não o façam mal. Todos os magos da guilda sabiam que ouviriam uma história e ela não seria nada bonita pelo que já foi contada, Makarov já tinha sua resposta e nunca iria mudá-la, ajudaria o loiro independe do passado dele mais ouviria o que bijuu falaria para eles.  – Bem por onde eu começo... 


Notas Finais


Gostaram sim não me digam ^^ Eu vivo de deles e estou com fome kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...