1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance. >
  3. Capitulo 5

História Nova Chance. - Capitulo 5


Escrita por: alex519

Notas do Autor


Desculpem a demora esse capitulo ia ficar muito longo então decidi dividi-lo em duas partes para poder postar mais cedo espero que gostem e não deixem de fazer sua critica.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Fanfic / Fanfiction Nova Chance. - Capitulo 5

 

A enorme raposa não sabia por onde começar a explicar tudo era complicado, nunca fora muito bom em dialogar com humanos e a raiva que sentia não ajudava em nada a raciocinar direito, mas ouviu a voz de sua irmã o chamar.

- Kurama eu posso iniciar e você fica com a parte do Naruto, o que acha? A gata de chamas azuis falava em tom calmo tentando confortar o seu irmão, sabia que aquilo era difícil para ele, meio relutante se aquilo era o melhor decidiu por aceitar, mal conseguia penar direito do jeito que estava.

- Certo, façamos desse modo então e ... Arigatou Matatabi. A enorme raposa agora voltava a se deitar sobre suas patas e fechava os olhos numa tentativa de se acalmar mesmo que fosse inútil. Vendo seu irmão naquela situação não pode deixar de sorrir, mesmo resmungão e explosivo ele ainda sabia compreender a situação, assim voltando sua atenção ao grupo de magos a sua frente.

- Primeiramente o que vou dizer aqui e algo que deve ser mantido em absoluto segredo, confiaremos em vocês essas informações sobre o Naruto pelo que vimos de suas atitudes para com ele até agora. A bijuu azulada agora mostrava que apesar de ser incrivelmente compreensiva com os humanos, não aceitaria qualquer ato de traição para com o loiro.

- Se houver qualquer vazamento do que for falado aqui e isso prejudicar o Naruto. A fenda em seus olhos amarelos brilhou assustadoramente para grupo.

- Vocês terão a mim e todos os meus irmãos como inimigos. Aquela ameaça parecia ter feito o grupo entender bem a situação em que estavam, Makarov e seu grupo se entre olharam e logo após para Natsu e Happy.

- Porque a gente? A dupla tentava se defender.

- Porque vocês falam mais que a boca. Falaram em coro olhando seriamente para o dragon slayer e o gato a sua frente, ambos haviam entendido e abaixaram a cabeça.

- Entendemos, nós não falaremos nada, prometemos. Falaram em unismo derrotados pelo quanto sua própria guilda não confiava nos dois, Matatabi não pode deixar de rir com a cena.

- Como terei que contar muitas coisas do mundo onde eu, meus irmãos e o Naruto viemos, vocês devem entender que o poder que nós usamos e um pouco diferente do vocês usam. Makarov já esperava aquilo sentia o poder na enorme criatura a sua frente e vira um pouco da força do loiro em sua luta com Natsu.

- Nós usamos chakra ele consiste basicamente de energia mental e energia física misturadas, todo ser vivo possui chakra apenas não e utilizado ele e abundante na natureza também. O mago mais velho se mostrava muito interessado no que a bijuu explicava, uma nova energia assim como foi chamada por ela como chakra era uma descoberta completamente nova para ele e todos que escutassem ela falar.

- Pelo que pude notar desde a chegada de Naruto nesse continente e que a energia da natureza aqui e muito grande ou seja o chakra no meio ambiente aqui e abundante, vocês de alguma maneira desenvolveram a capacidade de armazenar esse chakra da natureza em seus corpos e usam de diversas maneiras, diferente da nós que produzimos ele, vocês o pegam do ambiente onde vivem. Para Makarov parecia que o bijuu havia estudado na universidade de Fiore para ter conseguido decifrar a magia tão facilmente dessa maneira. - Mas não são todos que são capazes disso correto? Perguntou a bijuu.

- Sim Matatabi-san, somente dez por cento da população de Fiore pode usar magia, estou impressionado com o quanto você sabe sobre magia no pouco tempo que está em nosso país. Completou o velho a frente da gata.

- Isso não e para tanto Makarov-kun, somos basicamente feitos de chakra então mesmo que a energia fosse um pouco diferente, conhecemos muito sobre o assunto. Ela sorria mostrando que a conversa estava interessante.

- Outra coisa, chakra assim como magia precisa ser moldado para poder ser usado, nos utilizamos sinais de mãos e graças a eles e nosso sistema de chakra que e semelhante ao sistema sanguíneo, nós podemos molda-lo dependendo do controle de cada um, para realizar diversas técnicas, vocês por não terem esse conhecimento usam esses círculos mágicos para moldar sua magia e assim utilizar suas técnicas, talvez seja por isso que apenas dez por cento da sua população possa usar magia justamente porque esses círculos mágicos não são algo que se possa aprender e sim algo que nasce com vocês. Explicou a bijuu aos magos.

- Então você quer dizer todos podem usar magia, mas por não termos esse conhecimento de chakra apenas quem nasce com habilidade de moldar os círculos mágicos podem usar essa energia da natureza? Perguntou Levi que escutava tudo atentamente, como era uma amante de livros aquelas informações eram uma mina de ouro para a pequena.

- Exatamente minha pequena vejo que alguém aqui estuda bastante, vocês podem chamar essa manipulação de magia com círculos mágicos de linhagem sanguínea ou kekkei genkai. Sorriu a gata para a azulada, Levi não pode evitar de corar com a situação.

- Nós todos então também podemos usar chakra? Agora quem perguntava era Natsu.

- Sim tecnicamente todo ser humano pode aprender a manipular chakra só teriam que passar pelo treinamento apropriado. Disse ela encarando o rosado a sua frente.

- O Naruto pode me ensinar usar chakra. Falou o garoto envolto por chamas agora, mas aquela afirmação logo foi tirada dele.

- Eu duvido muito garoto. Quem falava agora era a raposa que agora repousava de olhos fechados.

- Mas porquê? Perguntou o garoto meio assustado com a voz da raposa tento vindo tão subitamente.

- Quando eu terminar de contar tudo você entendera meu jovem. Agora Matatabi era quem falava, mesmo querendo saber do motivo Natsu se conteve não queria aborrecer aqueles seres que para ele tinham mesma força de seu pai.

- Creio que todos aqui entenderam as semelhanças e diferenças entre magia e chakra correto? A gata via que todos a sua frente confirmavam com a cabeça.

- Certo agora contarei a história sobre o surgimento do chakra. Mas a gata acabou parando ao ver uma mão levantada no grupo.

- O que quer pergunta Levi-chan correto? A azulada mais uma vez corava agora pelo sufixo usado pela gata.

- Sim e Levi... Matatabi-san essa história se data de quanto tempo atrás? Perguntou a garota.

- Hum... Tempo e algo complicado de perguntar para gente Levi-chan, somos seres imortais então nossa noção de tempo e muito diferente da de vocês, então não posso dar uma resposta satisfatória. Completou a bijuu.

- Eu compreendo Matatabi-san. A garota parecia um pouco decepcionada.

- Mas não se preocupe Levi-chan, a história que ouvira é muito interessante você vai ver. Falou a gata tentando animar a garota, ao ver um sorriso se formar no rosto dela o bijuu continuou seu relato.

- Mesmo nesse tempo sem poder usar chakra os seres humanos ainda guerreavam entre si da forma que podiam, por motivos banais como poder ou dinheiro. A afirmação do bijuu fez com que Makarov que sabia muito bem o que era guerra e concordava em seus pensamentos tudo que a gata falava, e agora eles viam imagens de guerras a sua frente, a gata usava a mente de Naruto para lhe mostrar como era.

– As nações elementares eram dominadas por vários nobres que guerreavam entre si e destruíam seus próprios países e traziam morte para os civis que entravam em fogo cruzado na luta dos exércitos. Todos escutavam atentamente.

– Mas algo aconteceu, que fez com que todas as guerras parecem e povo se unisse em uma só bandeira, uma mulher havia acabado com todos os conflitos com seus poderes, nenhuma pessoa nunca tivera visto nada daquela forma, era sobre humano o que ela podia fazer, manipulava os elementos ao seu bel prazer, sua força e velocidade eram insanas e em poucos meses após sua chegada ela acabara com todo o caos que havia no continente por séculos. A imagem de uma mulher com cabelos, olhos e pele incrivelmente brancos apareceu diante do grupo, mas ela tinha aspectos nada normais também, como dois aparentemente chifres saindo de sua cabeça parecendo orelhas longas e um terceiro olho nomeio da testa.

– Seu nome era Kaguya e ela recebeu o título de deusa coelho, seu poder vinha de uma árvore chamada Shinju (Árvore Divina), essa árvore era imortal e dava um fruto a cada mil anos, a princesa Kaguya acabou por descumprir um tabu de nunca tocar no fruto de Shinju e acabou por ser a primeira pessoa do mundo a possuir chakra. Ela tivera dois filhos Hamura e Hagoromo ambos herdaram o chakra de sua mãe. Os magos a sua frente pensavam que a história acabaria ali.

– Mas com o tempo Kaguya desenvolveu o que vocês chamam de complexo de Deus, ela se achava melhor e superior a todos os outros até mesmo a seus filhos, mas mesmo assim ainda os tratava com amor e cuidava deles como uma mãe amorosa, o povo que antes a admirava e idolatrava, agora a temia por seu novo jeito de ser e atitudes. Makarov não pode conter suas palavras.

– Como sempre o poder corrompe. A bijuu ouvindo as palavras do mago continuou.

– Sim Makarov-kun mesmo as intenções de Kakuya sendo nobres o poder a transformou no que ela tanto lutou para destruir, uma ditadora, ela agora escondida da vista de todos usa as pessoas de seu reino soberano como sacrifícios para arvore divina. O que a gata contava assustara os magos a sua frente.

– Quando seus filhos descobriram, eles tentaram fazer sua mãe parar com isso, mas ela em surto psicótico causado pelo seu complexo de deus se fundiu com Shinju e criou um monstro colossal chamado Jiuubi. O grupo a sua frente agora via uma criatura gigantesca com um único olho e dez caudas balançando atrás de si destruindo montanhas com apenas um toque.

– Com o único propósito de pegar o chakra de seus filhos para si já que ela achava que eles o haviam roubado, ela estava louca. A bijuu falava com pesar.

– Enquanto lutavam com sua mãe Hamura e Hagoromo tentavam trazê-la de volta razão, mas viram ela estava cega pelo poder, era em vão tenta fazê-la abrir os olhos para o que fazia, destruirá boa parte de seu reino na batalha, os dois irmãos vendo não ter saída, escolheram o caminho mais difícil decidiram por selar sua mãe em uma dimensão parelha a essa para que nunca mais fizesse mal a ninguém, não conseguiram matá-la. Uma lagrima desceu do rosto da gata ao pensar no sofrimento de seu pai naquele momento.

– Sua mãe foi selada na dimensão, enquanto o chakra do Jiuubi foi selado em Hagoromo, a carcaça do enorme bijuu acabou por virar o corpo celeste conhecido por vocês como lua, Hamura acabou por ir para a lua,  para poder zelar pelo corpo de sua mãe, enquanto Hagoromo ficou na terra para espalhar o ninshu (caminho do Sábio), uma espécie de doutrina religiosa que valorizava a vida e direito igual a todos, dando chackra e as pessoas as ensinando como utilizar. Contava a gata até ser interrompida por Natsu.

– Mas eu não vi ninja nenhum nessa história até agora. O rosado falava não entendendo nada.

– Natsu seu idiota essa história e de antes do chakra nascer como iam ter ninjas se eles usam chakra seu burro. Erza agora apertava a cabeça do garoto na esperança dele aprender alguma coisa.

– E como você disse minha pequena de cabelos vermelhos, os primeiros ninjas só vão aparecer décadas após o selamento do Juubi. Explicou a bijuu para o grupo.

– Com o tempo Hagoromo foi reconhecido nas nações elementais como o eremita dos seis caminhos ou Rikudou Sennin, ele teve dois filhos um herdou seus olhos o outro seu corpo, seus nomes eram Indra e Ahura. Todos ali presentes viram os rapazes e viram os olhos de Indra, eram vermelhos com 3 virgulas ao redor do centro.

– Indra sempre foi mais forte do que seu irmão, por isso tinha o pensamento de superioridade e que a força deveria prevalecer sobre o mais fraco, esses pensamentos deixavam seu pai preocupado sobre o futuro de seu clã que praticamente se constituía de sua mulher e seus dois filhos, o líder do clã era o líder do ninshu ele não poderia permitir que esses pensamentos errôneos fossem passados para seu caminho, ao contrário de seu outro irmão Ashura apesar de mais fraco sempre se esforçou para treinar com seu irmão e se tornou forte com a ajuda de seus amigos e de seu trabalho duro ele tinha não o talento natural de Indra, mas nunca desistira e foi esse jeito de ser que fez com que seu pai o escolhesse como líder do ninshu. A gata deu uma pausa para pegar folego e viu que o grupo mal piscava enquanto ela falava, não pode deixar de sorri ao ver que prestavam tamanha atenção.

– Mas o seu irmão nunca aceitara que ele não havia sido escolhido, por isso acabou por abandonar seu clã e sua família, Hagoromo ficou muito triste com decisão de Indra, mas ele havia escolhido seu caminho não tinha como voltar atrás agora, mas seu pai sempre deixou a porta aberta para o seu retorno algo que nunca aconteceu, com o tempo a vida de Hagoromo estava perto do fim ele sendo o primeiro Jinchuuriki do mundo ... Mas ela foi interrompida por uma mão que se levantava do grupo, ela parou sua história para  ver o que era.

– O que quer saber Levi-chan? Perguntou a gata.

– O que é um Jinchuuriki? Ela estava curiosa.

– Jinchuuriki são pessoas com bestas com caudas seladas dentro de si, assim como Naruto e o nosso Jinchuuriki, Hagoromo foi o de Juubi, entendeu? Recebeu um aceno da garota azulada gostara dela desde que havia visto a primeira vez.

– Normalmente quando o jinchuuriki morre seu bijuu morre com sigo, mas após alguns anos o chakra dele se reúne novamente e o mesmo retorna a vida, só que o juubi era especial nesse ponto, se seu jinchuriki morresse ele voltaria a vida e reassumiria seu corpo que estava na lua. O pensamento dos magos de ter aquele mostro solto no mundo os fez tremer por um instante.

– Então para evitar que isso ocorresse Hagoromo nos criou ao dividiu o chakra do juubi em nove partes. Aquela informação assustou novamente aos magos ali presentes.

– Então vocês nove foram criados a partir daquela coisa. Perguntou Marakov recendo uma confirmação por parte do bijuu.

– Nosso pai nos falou de nosso passado e tudo que ele sabia sobre o mundo, nos libertou pelas nações elementares e depois... Faleceu. Concluiu tristemente a gata, todos só ali presentes puderam ver a reunião dos bijuus mais novos, só que se foi ouvido gritos das garotas.

– Que gracinha vocês eram tão fofinhos quando pequenos. Falou Lucy sendo seguida de Erza que tinha corações saindo de seus olhos vendo aquelas imagens.

– Obrigado. A bijuu ficou meio sem jeito sem saber o porquê, fora a primeira vez que alguém vira aquela imagem sem ser o loiro.

– Kuruma-san também era muito fofinho. Completou a loira, que agora vira raposa tentar disfarçar uma cara de constrangimento com os olhos ainda fechados, mas havia escutado tudo, Matatabi não pode deixar de rir mais uma vez com tudo aquilo.

– Mas Matatabi-san sentimos muito pelo que aconteceu com o seu pai. A gata sorriu em resposta para a garota loira que havia sido tão gentil a pouco.

– Não se preocupe Lucy-chan isso aconteceu faz séculos e nosso pai já estava muito velho era algo natural, mas com isso eu termino a história do chakra, agora vem história de como surgiram as aldeias ninjas. Matatabi respirava novamente para começar.

– Com o tempo os ensinamentos do ninshu foram se modificando ele se transformou no ninjutsu, o que antes era uma ferramenta para alcançar a paz virou o caminho para aprender a matar. Makarov sabia que os humanos sempre iriam apenas a parte que interessava e dispensavam o que não lhe serviam no momento.

– Eu não sei como são criadas as técnicas que vocês utilizam aqui, mas todas as técnicas ninjas têm como objetivo apenas uma coisa, tirar a vida do seu inimigo. Aquilo assustou todos os magos.

– Então o Naruto já? Lucy perguntou temendo a resposta.

– Sim minha cara Naruto já está acostumado a matar. Foi tudo que Matatabi pode falar apara loira.

– Mas quando ele lutou hoje... Lucy fora cortada.

– O Naruto que vocês conheceram hoje e muito diferente do que ele já foi um dia, vocês vão entender no final. A gata disse querendo continuar com o seu relato.

– Com o tempo o ninjutsu foi evoluindo cada vez mais e as pessoas foram formando clãs que iam evoluindo seus jutsus de maneira a variedade aumentar infinitamente ou quase e foi assim que nasceram os primeiros clãs shinobis, eles eram usados como poderio militar, os países em guerra contratavam esses clãs para que lutassem suas batalhas e muitas vezes crianças eram mandadas as guerras pelos seus clãs por falta de pessoal. Makarov já imaginava que isso pudesse acontecer.

– Mas dois clãs se destacam entre os demais eles eram os Uchihas e os Senjus, quando um país contratava um deles o outro país teria que contrata o outro se não a derrota já seria certa, por conta disso incontáveis vezes esses dois clãs batalharam entre si, fazendo surgir uma rixa muito pesada entre eles. Os magos agora imaginavam o que aconteceria se tivessem que lutar até a morte com outra guilda por tantos anos quanto odeio raiva e ressentimentos avia sido gerado por aquela situação.

– Mas algo aconteceu nesses dois clãs, dois jovens que não sabiam das origens um do outro se conheceram viveram amigos e ambos acabaram por se tornarem líderes de seus grupos e com a ideia de ao menos evitar que crianças como seus amigos que morreram cedo nas guerras passadas, criaram a primeira aldeia ninja e escolheram o pais do fogo como seu lar, seus nomes era Uchiha Madara e Senju Hashirama, graças a fama dos dois clãs o país do fogo os aceitou prontamente e outros clãs gostaram da ideia também se uniram a aldeia, os outros vendo o projeto de Konoha que foi assim como ficou sendo conhecida, acabaram por criar suas próprias vilas shinobis também, ao menos agora as crianças podiam crescer antes de irem para batalha, mas ainda era um jeito cruel de viver. Makarov só pode concordar com a bijuu, só que ao menos a situação das crianças daquele continente tinha melhorado bastante.

– As vilas shinobis eram comandadas pelos kages (Sombras), mas eles não tinham poder soberano sobre elas eles tinham conselhos formados pelos clãs existem nas aldeias e por um representante dos civis que vivam lá. O primeiro Hokage que era o nome dado ao kage de Konoha foi Senju Hashirama, ele tentando equilibrar os países em poderio militar para evitar guerras... Ele .... A gata parecia não querer continuar.

– Algo te incomoda Matatabi-san? Perguntou Natsu.

– Não e que... A gata ia responder mais foi cortada.

– Eu assumo daqui Matatabi. A voz de Kuruma mais uma vez se fez presente no local e ele abria seus olhos escarlates, a gata vendo que agora ele estava mais calmo decidiu não continuar.

– O que ela não consegue dizer era que aquele desgraçado do Hashirama nos capturou e nos distribuiu para as aldeias e assim evitar que guerras acontecessem, minha irmã não consegue falar isso porque e muito certinha e não consegue odiar ninguém, mas sei o quanto ela detesta aquele desgraçado.  A raposa olhava agora para gata e via que mesma havia virado o rosto emburrada.

– Viram só. Os magos não puderam evitar de rir um pouco da atitude da bijuu felina.

– É claro que o Senju guardou o bijuu mais poderoso para sua própria aldeia distribuiu o restante para outras aldeias. Raposa dizia orgulhoso de ser o mais forte, mais ouviu alguém dizer.

– Tão poderoso que foi capturado também.

– Quem disse isso? A raposa olhava seus irmãos e vira todos disfarçando o riso.

– Seus desgraçados. Ela dizia tremendo de raiva, mas decidiu por se aclamar.

– Mas continuando tinha um problema em me capturar, pelo meu chakra ser o mais forte dos bijuus ele era praticamente venenoso aos seres humano, então não poderia ser um humano qualquer para ser o meu jinchuriki e só havia um clã que poderia aguentar o meu poder, o clã Uzumaki, eles tinham um corpo feito para o combate e grande stamina e enormes reservas de chakra. Então e por isso que ele está selado no Naruto, foi o que todos pensaram.

– Meu primeiro Jinchuuriki foi Uzumaki Mito esposa de Senju Hashimara, os anos foram passando e guerras aconteceram mais eu nunca participei das batalhas, acho que Hokage amava muito sua esposa, mesmo ela sendo mulher de quem era não a livrou do preconceito de ser um jinchuuriki. Os magos não entenderam até que Natsu perguntou.

– Porque preconceito? Disse o jovem rosado, mas se surpreendeu ao ver a raposa começar a rir.

– Garoto você é tão inocente que me lembra a namoradinha do Naruto até o cabelo é parecido. Kuruma subitamente parou de rir ao sentir um frio na espinha e olhar a onde o loiro dormia e constatar que o mesmo ainda estava adormecido.

– Mesmo dormindo quando brinco com ela ele me dá medo. Falou se acalmando.

– Namorada? Lucy agora comentou. 

– Não e algo que eu vou contar e se quiserem saber perguntem a ele. Falou a raposa “Se eu falasse algo sobre ela para eles nem sei o que ele faria comigo. ” Voltando a sua atenção novamente ao garoto de cabelos rosados.

– Me diga garoto como acha que fomos capturados? É claro que foi com uma batalha onde muitos morreram nela, eu não teria minha liberdade tirada de mim para ficar dentro de humano por décadas até ele morrer e me colocarem dentro de outro se mantendo nesse lupin sem lutar e claro que eu matei muitos ninjas para evitar esse destino. Falou raposa olhando para o garoto rosado. - Não seja um sonhador, graças ao ódio e o rancor que muitos ninjas de Konoha tinham por mim, tudo isso recaia sobre Mito, muitos evitavam de falar com ela ou até mesmo chegar perto, não foi uma vida fácil para ela, mas ela foi feliz se me lembro bem. Falou tentando se lembra de sua antiga companheira.

– Quando Mito estava em seus últimos momentos minha nova carcereira havia chegado a vila, Uzumaki Kushina, ela assustada com sua nova missão de me receber em seu corpo foi acalmada por Mito afinal era uma criança, a vida dela em konoha foi bem tranquila perto da de vários Jinchurikis, as leis impostas pelo Hokage ajudavam as crianças a não saberem que ela era uma e também e a maioria que se lembrava de mim já estava muito velha ou morta visto que várias décadas haviam se passado, ela fez amigos e conheceu seu marido Namikaze Minato. Todos viram a ruiva nos braços de um loiro alto de olhos azuis praticamente idêntico a Naruto.

– Nossa que casal lindo. Falou Erza tendo Lucy mais uma vez olhos com corações para a cena que era vista.

– Mais uma vez o tempo foi passando para mim e para Kushina até que o momento do parto do filho dela chegou. A raposa parecia temer se era certo contar aquilo, mas já havia ido muito longe para voltar atrás.

– Normalmente o selo de um Jinchuuriki e alimentado pelo chakra do mesmo, mas no caso de uma mulher gravida parte do chakra e usado para alimentar o bebe por isso durante o parto o selo fica no seu momento mais fraco, eu já havia desistido de tentar escapar daquela maneira,  Mito quando ela teve seus filhos e o maldito Hashirama deixou especialistas em Fuinjutsu de prontidão para caso eu tentasse e eu sabia que Minato que acabou por se tornar o quarto Hokage acabaria fazendo o mesmo, só que aparentemente mais alguém sabia que o selo de Kushina estaria incrivelmente fraco naquela noite e essa pessoa aproveitou do momento para atacar minha hospedeira para me retirar dela com algum objetivo já em mente, quando seu filho nasceu o  inimigo atacou e acabou por pegar o bebe como refém fazendo Minato ir ao seu resgate e depois deixá-lo em local seguro, mas nesse meio o tempo o homem mascarado pode desfazer o selo enfraquecido que me prendia a Kushina e eu pude sair daquela garota. Todos viram que a raposa novamente está ficando irritada.

– Mas eu não estava livre assim que sai de Kushina o desgraçado usou aqueles malditos olhos me mim o Sharingan. Todos puderam ver aqueles olhos vermelhos.

– Mas os olhos eram iguais aos de Indra. Falou Lucy assustada.

– Sim garota, lembrasse que minha irmã disse que Indra deixou o clã e o ninshu de nosso pai? Ele viu a garota confirmar com a cabeça.

– Ele começou seu próprio clã depois disso com o passar dos anos o Otsutsuki mudou seu nome para Senju e o clã que Indra criara recebeu o nome de Uchiha.

 - Então o clã dos irmãos lutava sem saber? Fora Makarov quem se pronunciava agora.

- Sim velhote o tempo as vezes chega a ser engraçado, não é? O mago notara o tom contraditório das palavras do bijuu à sua frente. “Realmente triste Kuruma”.

- Como Indra havia herdado os olhos de nosso pai, seus descendentes também herdaram. Completou a raposa.

- Mas os olhos do seu pai eram diferentes, não é? Perguntou Levi agora.

- Sim os olhos do meu pai são o ultimo estagio do Sharigan que vocês estão vendo no mascarado e em Indra, mas para fazer ele chegar nesse nível certo requisitos tem que ser cumpridos, requisitos que vocês vão descobrir com o tempo.  Raposa já havia se distanciado demais do assunto que era seu alvo.

 - O Sharingam era a única coisa que poderia me controlar e usando um jutsu de controle mental ele me fez atacar Konoha destruindo e matando tudo que via pela frente. A raposa estava irritada odiava se lembrar de quando era feita de idiota e ser controlada daquela maneira para ela foi humilhante de mais.

Os magos viram agora a enorme raposa lutando com vários ninjas enquanto suas caudas causam destruição de caudas e ao repararem em seus olhos poderiam ver o Sharingam refletido neles.

- Não vou dizer que não tinha nenhum ressentimento para com Konoha, mas nunca destruiria lugar nenhum daquela maneira sem um bom motivo. Raposa odiava ser culpado por coisas das quais os humanos sempre iniciavam contra ela e não só ela como a de seus irmãos também.

- Mas o que aconteceu com Kushina Kuruma-san? Perguntou Makarov.

- Após ter levado o filho deles para sua casa numa parte isolada da vila creio eu, ele voltou e deve ter resgatado ela e a levado ao mesmo lugar, eu não tenho certeza já que na hora eu não via mais nada. Respondeu a raposa tentando ser logico com as ações do Yondaime.

- Não demorou muito para Minato aparecer diante de mim para me impedir usando uma técnica de tempo espaço me levando para um local distante da vila, ao fazer isso o jutsu de controle metal do mascarado havia sido quebrado eu iria fugir dali mas sabia que o Hokage não deixaria a vila perder sua “Arma” então eu teria que lutar por minha liberdade.

Nisso Kuruma parou de falar e suas lembranças era mostradas aos magos a sua frente, podiam ver a raposa soltando diversas rajadas de energia que para eles pareciam deveria ser chakra cada uma o loiro desviava habilmente, pelo que podiam ver ele podia trocar de lugar rapidamente de lugar e assim viajar distancias grandes e pequenas com alguma técnica que utilizara, porque ele não tinha uma velocidade tão grande para poder desviar dos ataques de Kuruma.

Mesmo os magos sabendo que era errado os dois lutarem, eles não poderiam falar, eram mundos diferentes culturas diferentes, quem eram eles para julgar os outros e ainda porque tudo aquilo já era passado, não entediam o porquê do bijuu lhes contar tudo aquilo mas esperavam para ver como tudo se encacharia com ele falou antes.

Mas ao continuarem a verem aquela épica batalha puderam ver que uma das rajadas iria em direção vila se o loiro desviasse, ele então pareceu sumir junto com rajada o que assustou a todos, a raposa procurava rapidamente o seu adversário pelo campo de batalha esperando encontra-lo para poder desferir mais um ataque, mas qual foi a surpresa de todos ao verem o loiro aparecer com sua mulher e filhos no mesmo lugar e ao fundo atrás da vila pode-se ver uma enorme explosão, entenderam que ele havia levado a rajada de energia para onde sua família estava para despois tirá-los de lá no mesmo instante da explosão, fora uma atitude desesperada para salvar a vila mais quase sacrificara sua família para isso.

Mesmo fraca pelo parto e ter seu bijuu extraído, viram que a ruiva com dificuldades se levantava com seu bebe em seus braços e após fechar seus olhos imensas correntes de chakra se convertiam em direção da raposa colossal e assim a prendiam por completo, ela tentava escapar mais estava muito apertado, o poder da ruiva não era brincadeira pensaram todos os magos que assistiam a tudo sem piscar, ainda pela visão da raposa viram quando o casal aparentemente discutia algo que seria muito importante para ser falado naquele momento, após uma rápida sequência de sinais de mãos um pequeno berço aparecera na frente de Minato e com muito receio Kushina colocou o seu filho nele, a raposa após ver a cena entendeu o que eles queriam fazer.

- Querem me selar nesse moleque agora, mas de jeito nenhum. Foi possível aos magos ouvir o que a raposa pensava naquele momento.

Minato começou outro rápido combo de sinais de mãos para então bate as mãos e uma espécie de fantasma aparecer diante deles, só que antes de qualquer coisa prevista pelo loiro, Kushina perde a consciência por um misero segundo e isso fez com que as correntes afrouxassem um pouco seu aperto, permitindo a raposa realizar um ataque mesmo não querendo machucar o garoto recém-nascido não iria ser selada de novo se dependesse dele, mesmo Kushina já tento se recuperado a garra do enorme bijuu agora ia em direção do bebê isso fez com ela apertasse ainda mais correntes mais isso pouco adiantou o ataque não dava sinais que seria cessado.

A cena que os magos viram a seguir fez as garotas começarem a chorar e os garotos bem, tentaram disfarçar sua tristeza para o que acontecia a sua frente, a garra da enorme raposa parou a sentimentos do garoto recém-nascido, mas ela atravessara tanto Minato quanto Kushina que tentaram salvar seu filho, o bijuu novamente estava completamente preso enquanto o loiro termina seu jutsu mesmo sabendo que seria seu último devido ao ferimento que tinha na barriga agora, Kushina agora acariciava seu filho enquanto se despedia dele, ouviram tudo que a ruiva falava para o bebê mesmo que pequeno não soubesse nada que aquilo significava, seu marido alertado a ruiva que agora o jutsu iria ser completado, ela pede um último instante agora tocando diretamente na garra da Kuruma.

 – Olá kyuubi desculpe vir falar com você só agora. Falou aparecendo na mente da raposa.

- O quer agora Kushina, já serei selado nesse pirralho e vocês estarão mortos, tem ideia do tipo de vida que este garoto levara agora? Depois desse ataque recente o ódio contra mim será o maior que algum Jinchuriki já sofreu, deveria ter me deixado matá-lo para livrá-lo dessa vida. Falou a raposa rugindo para sua antiga carcereira.

- Eu sei que você pode estar certa kyuubi, mas eu sou mãe dele não posso deixa-lo morrer enquanto eu respiro, só me dói que não poderei cuidar dele nesse momento, então eu tenho um pedido, você poderá escolher se acolhera ou não o meu desejo. Falou ela visivelmente fraca por sua atuação situação.

- Um pedido a mim? O que você acha que tem direito a pedir de alguém que somente serve como arma para essa vila imunda. A raposa ainda vociferava para ruiva.

- Eu entendo plenamente o que sente e o porquê de atacar o meu filho mais o que queria te pedir era cuide do Naruto por favor. Ela suplicava de joelhos a raposa que se surpreendeu com sua atitude nunca um humano havia se prostrado daquela maneira diante a um bijuu.

- Eu lhe imploro cuide dessa criança, assim como você sabe, a vida dele a partir de amanhã será um inferno e eu mereço esse inferno no lugar dele por enviar meu filho para uma vida como essa, então Kyuubi. Com lagrimas caindo de seus olhos.

- Cuide do meu filho. Ela falou sumindo da vista da raposa, a deixando completamente sem reação.

Do lado de fora Minato pareceu receber metade do poder Raposa visto que o fantasma passou sua espada em Kuruma, mas não a machucara como os magos pensavam que aconteceria não, mas ela diminuiu de tamanho pela metade e uma energia avermelhada era absorvida pelo loiro, Kushina ao voltar sua atenção a seu marido confirmou que tudo estava pronto, mais uma vez o fantasma passara sua lamina na raposa para assim a energia da raposa ir em direção do garotinho fazendo o enorme bijuu desaparecer e o casal de ninjas cair no chão já sem vida.

 - Eu então decidi por cuidar de Naruto por Kushina ter sido a única humana a pedir algo daquela maneira a um bijuu, eu assumiria a responsabilidade por tirar os pais daquela criança. Falou o bijuu vendo os magos não saberem como reagir a tudo o que viram, logo as imagens que haviam parado voltaram a aparecer e a raposa mais uma vez se calou.

Os magos viram vários ninjas tirando feridos e mortos dos escombros, eram prédios e casas no chão, a raposa após ter tomado sua decisão sabia que precisaria de informação e presa dentro de Naruto não conseguiria, então assumira sua forma astral para poder sair do corpo do loiro, naquela forma ela não poderia fazer nada mais ao menos era livre muitas vezes assumirá aquela forma em suas antigas carcereiras, mas o tempo era limitado a algumas horas por dia.

Tanto o garoto quanto os corpos de seus pais foram achados e recolhidos pelo antigo Hokage Sarutobi Hiruzen, ele vira os últimos acontecimentos, mas não pode fazer nada para ajudar e ao chegar perto daquela cena pode apenas prometer que cuidaria de Naruto, só que mal sabia ele o que esperava o garoto.

No outro dia já de noite Naruto dormia no hospital de Konoha enquanto uma reunião que teria muito impacto em sua vida acontecia no prédio do fogo.

- Hiruzen queremos que você volte ao posto de Hokage. Diziam os conselheiros sendo apoiado pelos membros dos do conselho da vila.

- A situação e urgente precisamos estabilizar a vila imediatamente se essa informação chegar ao ouvido dos outros países e ainda estivermos fragilizados pode ser o fim de Konoha. Agora quem falava era Danzo ele sempre quisera o posto de líder da vila, mas preferiu por trabalhar nas sombras.

- Como não a jeito eu voltarei ao posto por algum tempo, mas vocês têm que encontrar algum jovem para ser preparado para isso, no meu atual estado não posso lutar mais como antigamente. O velho Sarutobi disse seriamente sabia que seu corpo já não era mais o mesmo.

- Faremos isso Hokage-sama. Disseram os conselheiros que ficaram felizes ao ver seu velho companheiro de time voltar ao posto.

- Mas a uma questão que precisa ser discutida agora. Danzo agora tinha um sorriso em seu rosto que era quase sempre inexpressivo aquilo preocupou Hiruzen.

- Que assunto seria esse Danzou? Perguntou o Sarutobi.

- Com quem ficara a posse do novo Jinchuuriki. O sorriso do líder da anbu raiz aumentava ao proferir aquelas palavras.

- Como assim? A posse do Jinchuriki sempre fora do Hokage. Por mais que Hiruzen não gostasse de ter que usar aqueles termos de quem era “dono” do Jinchuuriki ele teria que entrar no jogo para conversar com Danzo.

- Exatamente Hiruzen, mas os últimos dois Jinchuurikis foram completamente inúteis para vila e Kushina fora um fracasso ainda maior que Mito... Danzo ia continuar mais fora empurrado pelo Hokage a sua frente que o segurava pelo pescoço.

- Insulte Kushina ou Minato na minha frente e você terá sorte se sair dessa sala com vida velho amigo. Os olhos do kage da folha estavam em plena fúria naquele momento.

- Isso não muda o que aconteceu noite passada. Falou ainda sendo segurado pelo Hokage. – Graças ao seu jeito mole e atitude errônea de Minato em se casar com nossa Arma Konoha em uma noite teve metade de sua cidade destruída, tem ideia de como será terrível para economia da vila essa reconstrução, fora as vidas dos shinobis perdidas nessa noite por culpa dos Hokages anteriores. Ele falava com dificuldade porque aperto do homem a sua frente em seu pescoço aumentava.

- Eu disse para tomar cuidado com a sua língua ao falar deles Danzo. Se ele não fosse seu parceiro de time de anos atrás já teria quebrado seu pescoço ao proferir aquelas palavras.

- Eu não tenho apoio da maioria dos clãs, nem dos Jounins da vila para pleitear o título de Hokage com você, mas creio que todos concordam no que acabo de dizer. Danzo observa agora Hiruzen larga-lo e olhar o restante do conselho de Konoha e ver que realmente todos concordavam como ponto de vista dele não totalmente, mas ele tinha sua razão.

- O que você sugere agora Danzo? Ele estava irritado já imaginava onde ele queria chegar e pouco poderia fazer para impedir vendo como sala se encontrava a favor dele.

- Quero que tutela do garoto fique comigo, eu como líder da raiz irei treina-lo apara que sirva adequadamente a vila. Ele poderia florear aquelas palavras o quanto quisesse mais aquilo não mudava o fato que ele iria querer transformar aquela criança em arma assassina sem sentimentos, Hiruzen conhecia o treinamento que os anbus da raiz sofriam e por mais que tentasse em sua primeira passagem como Hokage não conseguira apoio para acabar com aquilo, visto que para muitos do conselho ninjas como aqueles eram necessários para aldeia. – Alguma objeção do conselho ao meu pedido? O sorriso de Danzo se abriu completamente ao ver todos do conselho após conversarem entre si ficarem em silencio aceitando a proposta.

- Eu não vou permitir que o filho do yondaime seja transformado em arma assassina de maneira alguma Danzo. – Falou o Sandaime batendo os punhos na mesa. – Vocês vão permitir que criança que salvou a vila da destruição viva um tipo de vida como essa? Ele tentava apelar para o emocional das pessoas naquele local tentar trazer algum clã qualquer um que seja para o seu lado, um só já seria o suficiente para que aquele assunto fosse descido em outro momento.

- Como pode ver Hiruzen ninguém se opõe a minha ideia e sozinho você não pode mudar essa decisão.  Disse já saindo da sala. – Mas não se preocupe eu não sou um monstro como vocês imaginam que eu seja, irei agora mesmo pegar o garoto no hospital. Hiruzen gostaria de acreditar nas palavras do homem a sua frente agora, mas sabia que não eram nada mais que mentiras.

A Fairy Tail não sabia ao certo como reagir tudo que estava vendo, Naruto havia crescido sem pai ou mãe em uma vila que provavelmente o odiaria pelo ataque que a raposa fizera contra sua vontade, que tipo de vida ele teria sendo criado por um homem como aquele ódio e a raiva crescia dentro de cada um ali.

Enquanto todos já saiam da sala, Hiruzen se mantinha cabisbaixo olhando para nada. “Desculpe Kushina, desculpe Minato, não consegui proteger o Naruto”. Com esse pensamento uma lagrima rolou de seus olhos. Não muito longe dali Danzou que se dirigia ao hospital para pegar o garoto loiro foi parado por um homem.

- Isso foi mesmo o certo a fazer? Ele parecia assustado.

- O que foi? Todos os civis concordaram com o que foi proposto, não é? Qual o problema? Danzo não entendeu o motivo do líder dos civis da aldeia o questionar sobre algo já decidido.

- Eu sei disso, mas ele filho de Minato e Kushina-sama, como vou fazer algo como entregar sua criança para aqueles leões, O yondaime me ajudou tanto quando cheguei a Konoha e agora como eu pago isso. O homem estava visivelmente em conflito com suas escolhas naquela noite.

- Assim como você e líder dos civis, o hokage e o líder da aldeia e eu sou líder da raiz, nós temos que arcar com nossas decisões por mais dolorosas que possam parecer, viva com esse peso ou esqueça isso não me interessa, agora eu tenho que ir. Danzo voltou a andar. – Mas assim como disse na sala eu não sou esse monstro que vocês pensam. Deixando o homem atrás de si com seus pensamentos. – Eu sou muito pior. E um sorriso se formou novamente eu seus lábios aquela noite. Ao chegar no hospital ele foi guiado ao quarto onde o pequeno dormia.

– Você será grande meu garoto isso eu lhe prometo, mas passara pelo inferno no caminho disso. Com um estalar de dedos uma mulher apareceu a sua frente. – Saya a partir desse momento você e a responsável por cuidar dele.

A Mulher possuía um cabelo comprido até a cintura um corpo muito bonito com curvas na medida certa devia ter entre dezoito a vinte dois anos    uma máscara de gato que impedia de ver o seu rosto, mas se podia notar que um sharingan brilhava em vermelho para o garoto, meio que tremendo ela pegou a criança em seu colo. – Sim Danzo-sama.

- Eu sei o que sente por essa criança, mas tenha calma o seu momento chegara Saya. Falou o homem de costas para garota. “Se tudo der certo você será o pilar para o que planejo para esse garoto, uma pena realmente Saya”. O homem não pode deixar de rir consigo mesmo com o pensamento.


Notas Finais


Bom gente espero ter agradado ^^ me digam suas opiniões nos comentários estou com fome ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...