1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance. >
  3. Capitulo 7

História Nova Chance. - Capitulo 7


Escrita por: alex519

Notas do Autor


Eu não vou mais deixar prazos ou promessas sou terrível nisso então deixo aqui mais um cap, espero que me perdoem e continuem a comentar e seguir minhas historias.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Nova Chance. - Capitulo 7

Pov Saya

Mesmo correndo risco de Danzo tirar Naruto de meus cuidados, eu menti em meu relatório sobre minha visita ao distrito Uchiha, ele não poderia saber sobre os segredos do MS, mas apesar da irritação evidente ao ouvir meu relato, ele nada disse apenas me pediu para voltar a cuidar da criança, isso era muito estranho aquela cobra não costuma aceitar algo desse jeito sem dar um bote para se vingar o que ele está planejando, mas meus pensamentos são tirados ao sentir uma das mechas do meu cabelo ser pega pelo meu pequeno Naruto que ria e sorria para mim mexendo no meu cabelo por sorte ele não puxava, sempre odiei as crianças que faziam isso, eu adorava crianças mas esse aspecto dos mais novos eu detestava tinha um grande ciúme de minhas madeixas.

Pov Narrador

Afastado em sua sala Danzo lia mais um relatório de uma missão recém executada por seus anbus mas sua atenção foi tirada pelo seu assistente que ficou de joelhos para falar com seu mestre.

- Danzo-sama porque ainda mantem aquela insolente aqui, ficou muito claro que ela omite informações valiosas sobre os Uchihas. Ele disse terminando de se pronunciar ficando novamente de pé.

- Bom meu caro Isaki, o futuro daquele clã já está determinado por mim de qualquer forma, todas as peças já foram colocadas em seu lugar e mais cedo ou mais tarde eu terei essas informações, devagar e sempre assim se vence a corrida meu caro Isaki. Respondeu ele sem tirar os olhos do relatório, mas uma vez seu subalterno ficou de joelhos.

- Como esperando de vossa excelência Danzo-sama, me lembrarei de suas palavras. Ele se levantando voltando a organizar os relatórios já lidos e assinados por seu líder.

- Mas não pense que Sayo não pagará por sua insolência, mas tudo a seu tempo também.

Pov Kuruma

Apesar de tudo eu estava um pouco mais tranquilo, como o garoto cresceria isolado seria mais difícil dos moradores o conhecerem e talvez o odeio não chegasse até ele, mas a quem eu queria enganar eu sabia que aquela homem tinha planos paro o meu receptáculo planos que pelo que pude ver nos olhos do líder do conselho civil não eram considerados humanos, mas no momento eu só podia confiar em Saya que cuidasse da criança, ela me preocupou um pouco no começo, mas a conversa com aquele Uchiha pareceu abrir seus olhos paro o que realmente houve na noite que destruí a aldeia, ela aparenta se preocupar e querer cuidar muito do garoto só espero que essa faze da vida dele dure o máximo possível, em minha forma astral eu poderia ver e ouvir tudo mas era incapaz de interagir com o meio a minha volta, só poderia juntar o máximo de informação possível isso poderia a ser ao garoto um dia e ele precisaria ser bem treinado senão eu não poderia ajuda-lo adequadamente.

Quatro anos depois.

POV Saya.

Infelizmente hoje seria o dia que começaríamos o treinamento do Naruto-kun mas eu consegui adiar isso o máximo que podia mas eu também tinha que prepara-lo, Danzo tinha algo em mente e eu tinha que deixá-lo em condições que ele pudesse sobreviver a qualquer coisa mesmo que eu não fosse o melhor ninja de Konoha, meu pequeno era filho dos melhores e sei que ele será um gênio. Danzo havia me passado no dia anterior o roteiro do treinamento e deixou bem claro a mim que eu poderia fazer como quisesse, mas se ele não ficasse satisfeito com os resultados, eu seria retirada como tutora dele.

O Sandaime também havia me chamados a alguns para saber o porquê de Danzo haver me deixado com o loiro, as fontes do Hokage são impressionantes, eu nunca havia saído com ele do prédio da núcleo nesses anos e ele sabia que era quem tomava conta filho do yondaime, havia contado os ocorridos e omitindo a parte do MS, talvez Hyruzen-sama soubesse mas eu não poderia arriscar vazar essa informação, ele pareceu a mim entender tudo pelo qual eu passei e sorriu me pedindo para cuidar do Naruto-kun no lugar dele, falou também que em alguns anos conseguiria agir para melhorar a vida dele mas por hora ele estava de mãos atadas pelo conselho.

As palavras dele ainda ecoam em minha mente “Cuide dele Saya Uchiha, eu e Konoha estaremos em debito com você”, não precisava nem pedir Hokage-sama, Naruto ainda dormia eram por volta de sete e meia da manhã nesses anos eu tentei evitar que ele conhecesse muito esse prédio para não traumatizar a mente dele afinal as barbaridades que a núcleo fazem são de conhecimentos em todo mundo ninja, mas vocês já imaginam que ele sempre conseguia fugir, isso seria hilário se não fosse perigoso para ele, afinal eu uma jonnin perdendo de vista um garotinho de dois anos, me arrependo até hoje de por meio de brincadeiras ter começado seu treinamento, ocultação de presença, treino de mira, controle de chackra, tentei transformar tudo em uma brincadeira, era mais demorado mas ele por não querer perder sempre acabava se esforçando ao máximo, afinal eu era uma péssima vencedora e ficava jogando na cara dele, uma risada quis sair de mim quando ele a cara de emburrado dele ao não conseguir passar o desafio da folha na testa.

“O grande Naruto-kun não consegue nem fazer algo tão simples. Falava enquanto mantinha a folha no lugar e a dele tinha ido parar no chão.”

“Saya no Baka.”

Ele sempre me chamava assim quando se irritava, eu amava aquela carinha irritada, sempre o abraçava e pedia desculpas, sua carinha deixava de ficar raivosa e mudava para doce sorriso e me abraçava também minha vida foi um sonho com esse pequeno nos últimos anos, apesar dos momentos turbulentos pois eu nunca o deixei me chamar de Oka-san ele tinha que saber a verdade eu sei que poderia ter mentido a ele mais eu nunca fui de fazer isso, quando contei a verdade bom eu me arrependi mas foi melhor assim, isso ocorreu ontem à noite.

“Então eles me abandoaram. O via pela primeira vez chorar não de rir o por algum machucado, mas de pura tristeza e magoa.

“Não Naruto-kun eles não fizeram isso. Vi que ele antes com os olhos no chão agora me olhava com sem entender. – Eles te salvaram meu anjo. Falei tocando seu rosto limpando uma lagrima rolava por seu rosto. – Eles se sacrificaram para que você pudesse viver. Ele pareceu tentar entender.”

“Mas porque selaram esse demônio em mim Saya porque? Quem faz isso com o próprio filho? Ele parecia querer arranjar uma desculpa para ficar irritado como qualquer criança, mas eu o havia criado para ser racional sempre buscando a razão por de traz de tudo.”

“Pense, meu pequeno qual o dever de um Hokage?”

“Pro ...teger a vila. Ele disse em meio ao choro após refletir um pouco.

“Quem era a primeira jinchuuriki da kyuubi? Falei vendo-o não entender. – Vamos lembre-se, já estudamos isso. Mesmo sem entender ele ficou um pouco pensativo apesar da visível feição de tristeza ainda predominar sua face.

“Uzumaki Mito. Ele parecia começar a entender.”

“E depois quem era a segunda jinchuuriki, depois que te contei você já deve saber. Mais uma vez as lagrimas voltaram aos seus olhos.

“Minha Oka-san Uzumaki Kushina. Ele agora chorava mais forte e veio se abraçando a mim naquela noite fria.”

“Você entende o porquê agora, não é? O vi balançar a cabeça positivamente ainda com seu rosto afogado em meu peito. – Apenas Uzumakis podem resistir ao chakra venenoso da Kyuubi.” Falei pausadamente vendo suas reações agora mais calmo ele olhava. – Sei que é difícil acreditar em mim Naruto-kun, mas eles não tinham alternativas, seus pais estavam à beira da morte segurando o mostro que estrava destruindo a vila, mesmo que eles não selassem a raposa em você, depois que eles morressem ela te mataria e destruiria Konoha, o ato deles salvou a sua vida e a vida de todos da aldeia. Ele me dava um olhar admirado. – Você mesmo após nascer salvou milhares de pessoas tendo a raposa dentro de ti, você é um herói Naruto-kun. “

“Isso e verdade Saya? Ele ainda parecia com medo de aceitar a verdade, mas era natural eu joguei muita coisa nele de uma vez, mas isso teria que ser discutido mais cedo ou mais tarde.”

“Sim meu pequeno. Falei o abraçando novamente. – Você e muito especial para mim, mesmo eu não sendo a sua mãe eu vou cuidar de você sempre. Ele agora me abraçava mais forte. – Mas a partir de amanhã eu vou começar seu treinamento como um ninja. Ele me olhou novamente em dúvida. – Eu sei que você não pediu para ser um jinchuuriki mas Naruto-kun você tem responsabilidades, agora que seu pai lhe confiou quando selou o poder da raposa em você, agora você deve começar a treinar e aprender a ser um ninja para poder dominar o poder da raposa e ser o herói para todos da vila. ”

“Mas eu não sei nada sobre isso Saya eu só fico aqui com você brincando, eu nem posso sair daqui você não me deixa.”

“A partir de amanhã muita coisa mudara em sua vida meu pequeno, haverá dor e lagrimas Naruto, mas eu deixarei você forte. Ele estava assustado. – Mas eu sempre estarei com você, sempre lhe guiarei e mostrei o caminho que deve seguir. Falei tentando acalmá-lo. – Faria isso por mim Naruto-kun? Ele do nada sorriu para mim.

 “Adiantaria o que eu falar não? Você não muda de ideia nunca, iria me infernizar até eu aceitar. Ele riu gostosamente voltando a meus braços. – E por você eu faço o que for Saya, mesmo você não querendo para mim você é minha oka-san.

Afundei meu rosto em seus cabelos loiros e derramei uma solitária lagrima de alegria, arigatou Naruto-kun.

Com isso o treinamento desse garoto começou, ele nunca havia treinado e era a primeira vez que saia da núcleo, sua sede ficava numa área afastada de Konoha, eu sempre o levava ao topo do prédio para sair tomar um ar puro e luz do sol, ele me pedia para sair mesmo que só um pouquinho, mas eu disse que o dia de sua liberdade se aproximava e realmente chegou ao menos em partes.

O que Danzo mais frisou a mim em seu plano de treino era criar resistência física, ou seja, estamina, isso era algo logico mais porque o foco nisso logo em uma criança de quatro anos, o que ele estaria armando pedindo para que Naruto ficasse tão resistente em tão pouco tempo.

Eu claramente com o passar dos dias entre de corridas, levantamento de peso, treinamento taijutsu, eu o treinava em controle de chakra e nas artes básicas de ninja, o melhor agora não seria ensinar técnicas agora, mas sim o deixar com uma base solida em todos os aspectos primários, ele seria perito em tudo se dependesse de mim, afinal eu não sabia o que futuro aguardava paro o meu pequeno.

O tempo foi se passando e esse loirinho agora já tem seis anos, em termos básicos ele era perfeito nunca vi ninguém tão talentoso assim claro que eu trabalhei bastante para isso acontecer mais tudo aquilo só está sendo possível graças aos esforços e lagrimas desse pequeno.

“Saya porque tenho que treinar tanto? Eu estou cansado. Ele já estava com o corpo coberto de hematomas de tanto cair da árvore. ”

“Entenda Naruto-kun você tem de ficar forte, junto com o Hokage o jinchuuriki também tem o dever de proteger a aldeia. Eu queria animá-lo então pensei que poderia funcionar. – Você não quer proteger a vila como seu pai fez? Eu não imaginei uma reação como aquela ele do nada se levantou e voltou a escalar a arvore usando chakra nos pês.

Essas lembranças de alguns meses atrás me fazem ver como ele cresceu e ficou forte. Danzo de uns tempos para cá, começou a me perguntar como era o nível de regeneração de Naruto mesmo desconfiada sempre respondia o que via, mesmo sendo apenas feridas leves como arranhões e pequenos cortes e hematomas o nível de cura dele assustador muitas vezes eu via elas se fecharem diante dos meus olhos, era simplesmente incrível é aquele velho parecia bastante satisfeito também eu sabia que aquilo era o poder da Kyuubi mas porque ele parecia tão feliz daquele jeito.

Naruto sempre dizia que eu era magica por fazer seus machucados sararem tão rápido e eu já havia desistido de falar que não era eu se bem que ele devia falar isso para me provocar, com muita insistência consegui de Danzo a permissão para levar Naruto para ver a vila ao menos uma vez por semana, eu era muito teimosa e não desisti disso desde que ele aprendeu a andar , acho que após cinco anos pedindo para isso acontecer ele não aguentava mais aquela pergunta, quem diria que o dono da núcleo tinha um limite tão grande não pude evitar de rir ao me lembrar de quando ele autorizou.

“Saya ótimo relatório já pode se retirar. Ele estava lendo o mesmo ainda.

“Danzo quanto ao meu pedido de sempre o senhor pode reconsiderar? Ele tem o direito de conhecer mais do que esse prédio. Eu não ia desistir”

“Saya a quanto tempo você me pedi isso? Ele já mostrava sinais de irritação como sempre acontecia quando eu fazia esse pedido.”

“Já faz mais de quatro anos. Falei sem me importar.”

“Você sabe o quanto isso me irrita? Ele me olhava agora, mas estava com os olhos fechados.”

“Isso para mim não importa. Senti seu chakra estremecer com o meu comentário.”

“Se o jinchuuriki não fosse tão íntimo de você eu juro que te mataria garota. Ele agora soltava o ar. – Certo você pode levá-lo a Konoha, mas apenas uma vez por semana, por três horas e terão que ir com henge, estamos entendidos?”

  “Certo. Foi tudo que consegui dizer não acreditei que ele concordou já havia se passado tanto tempo tantas tentativas eu perguntava, mas para irritá-lo que para qualquer outro objetivo.

E com essa autorização eu consegui mostrar um pouco do mundo ao meu pequeno, sempre que íamos ele me enchia de pergunta sobre o que era tudo aquilo, era engraçado mostrar tudo que para mim era tão monótona para ele era parque de diversão, sempre tentava mostrar coisas novas, mas depois de eu apresentá-lo ao ramem ele não queria mais sair daquela terrível barraca, meu deus como alguém pode se viciar em algo como macarrão.

Nisso se passou mais dois anos e agora aqui estamos nos voltando de mais um passeio ao centro de Konoha, Naruto-kun já estava com seis anos, estava anoitecendo já e sempre que saiamos nos disfarçamos com henge como Danzo pediu, estranhamente Naruto nunca brincou com nenhuma criança da vila, eu o levei diversas vezes ao parquinho mas ele nunca quis e sempre inventava algum motivo, eu nunca perguntei ele não queria mas aquilo me deixava preocupada aquele era o momento para ele agir como uma criança normal, espero que um dia ele me diga ele sempre se abriu comigo.

Mas nessa volta para base da núcleo, eu me sentia tensa, era como se algo muito ruim fosse acontecer nessa noite, espero que seja só minha imaginação. Ao chegarmos ao quarto onde o Naruto ficava ouvimos uma batida na porta.

POV Narrador.

A jovem Uchiha foi em direção a porta para atender enquanto o pequeno loiro guardava as coisas que havia ganhado na cidade do seu talvez único amigo que fizera nesses passeios, o dono da loja de ramem o dava vários vales desconto e dizia que mesmo ele aparecendo só uma vez por semana ele era seu melhor cliente. Ao abrir a porta a garota se assustou um pouco afinal era Danzo que está ali, em todos esses anos ele nunca vira pessoalmente falar com ela porque agora a sensação estranha que estava com ela o dia todo agora ficava ainda pior.

- Saya preciso que leve essa mensagem para Itachi imediatamente. Dizia o homem enfaixo a sua frente.

- Certo irei agora. Mesmo a contragosto a morena pegou o pergaminho e olhou para traz e viu que Naruto encarava a cena. – Eu já volto Naruto-kun fique aqui.

- Na verdade Saya ele vai vir comigo agora, tenho um teste importante que ele tem que fazer imediatamente. Danzo agora fazia um sinal para que o loiro se aproximasse.

- Você não poderia esperar até eu voltar Danzo? Ele não é acostumado com outras pessoas. “Eu não quero deixá-lo com aquele monstro, eu sabia que hoje aconteceria algo ruim droga.”

- Besteira, vá logo Itachi irá lhe explicar tudo quando chegar lá.

Saya deu uma última olhada para o loiro e com um sinal que ela conhecia se foi, “Eu vou ficar bem”, eram o que aqueles olhos queriam passar para ela, mas mesmo assim se preocupava o que aquela cobra estaria tramando.

Saiu como um raio da sede da núcleo não demoraria um segundo mais que o necessário nessa missão idiota, as arvores pareciam flash de tão rápido que ela passava até que chegou a Konoha, as instruções diziam que Itachi estaria lhe esperando na entrada do distrito Uchiha, mas dez segundos até chegar era o que ela pensou enquanto se movia entre os prédios, faziam anos que não voltava ao distrito, mesmo que tivesse em debito com eles por terem salvado da escuridão que quase a fez esquecer o caminho correto, ela não havia voltado, se dedicou totalmente ao treinamento de Naruto, agora um estralo veio a sua mente porque Itachi e Danzo estariam se comunicando o que estava acontecendo afinal.

Não demorou mais e ela já estava diante da entrada do distrito e o moreno a estava esperando aparentemente, decidiu seguir o regulamento primeiramente lhe entregando o pergaminho.

- Entendo, então é assim. Disse ele olhando para jovem a sua frente. – Fico feliz que mais alguém será poupado te desejo sorte. Falou o moreno se virando indo para distrito, mas foi impedido.

- Espere um pouco Itachi eu não estou entendo nada, o que está acontecendo? Você vai me dizer isso agora. Ela dizia segurando o braço do rapaz.

- Se eu não quiser? Disse Itachi ativando seu sharigan, já começando a perder a paciência, tinha muito o que nessa noite e ficar de papo com essa garota não era nem de perto sua prioridade, mas para sua surpresa ela também ativou o seu, ela realmente queria batalhar com ele ali? Mas o logo eles evoluíram para o MS, um sorriso se formou no rosto do moreno. – Agora faz sentido Danzo te poupar. Ele respirou fundo. – Pois bem, eu vou explicar...

No interior da Núcleo Naruto ainda caminhava seguindo o líder dos anbus, por mais que seu treinamento foi feito por Saya, Danzo sempre esteve presente mesmo sem ser visto, o pequeno loiro ainda havia sido instruído por seus homens sobre o porquê ninjas existem e quais são suas funções e deveres, mesmo saia pregando para ele que ninjas não eram armas e sim pessoas que escolhiam seu destino Naruto vendo sua situação atual não pode descrer de tudo que os homens de Danzo o ensinara, era um Jinchuuriki desde pequeno esse fato sempre lhe foi exposto, sabia que seu dever era proteger a vila em casos de guerra e ou ataque de outros de sua classe e por isso deveria passar por rigoroso treinamento, todos esses fatos o forçaram a não ter praticamente uma infância, os únicos momentos que se permitia ser uma criança era quando estava com Saya nas ruas de Konoha e por mais que lhe disse que poderia brincar com as outras crianças, que era sua recompensa pelo bom trabalho no treinamento, ele não o fazia, sabia que não era como eles e nunca seria, mas se sentia feliz por isso até certo ponto, ele seria o escudo delas, as protegeria, ao menos uma coisa Saya conseguiu o fazer acreditar, ele defenderia sua família e para ele como Jinchuuriki Konoha toda era sua família.

Os dois andavam cada vez mais fundo para dentro da torre e isso deixaria Naruto curioso, nunca recebera permissão de entrar tão fundo nas instalações da sede da Núcleo o que aconteceria hoje?

- Naruto hoje seu treinamento será posto à prova. Falou Danzo se virando para ele e parando em frente a uma porta. – Desde que começou a treinar aqui, o objetivo foi lhe tornar resistente para que não só seu corpo fique forte para aguentar o chakra da Kyuubi, mas também para prepará-lo para o que vida shinobi possa te mostrar, hoje você fara parte de um novo treinamento, ele consiste em você adquirir, resistência a dor física e psicológica isso lhe ajudará a suportar qualquer situação que vier a passar. Danzo mentia, aquilo não era um treinamento era apenas ele cumprindo sua parte do trato com o concelho civil por apoiá-lo na decisão de ficar com a guarda do loiro.

Os dois logo adentraram na sala onde havia uma mesa com amarras as quais Naruto viu que eram feitas para ele pelo tamanho. – Saya vai ficar muito orgulhosa quando você passar por esse teste. Ele sorria para o loiro, Naruto sabia que Danzo nunca sorria e aquilo o deixava inquieto, mas ele não tinha outra escolha essa era sua vida teria que enfrentar o que viesse pela frente.

- O que eu tenho que fazer? Perguntou o jovem vendo que aquela sala não lhe renderia bons momentos.

- Sente-se na cadeira, assim meus assistentes poderão cuidar de tudo, a uma equipe medica de prontidão como pode ver. Naruto olhou mais ao canto e pode ver um grupo de médicos do lado de fora da sala por uma grande janela. – Eles e eu estaremos lhe observando e qualquer coisa que acontecer nos interferiremos, mas a algo que lhe avisarei agora garoto, assim que eu sair da sala, ela cairá numa ilusão e você junto ela, tudo que ocorrer aqui não é real mas, se você for fraco os danos que sofrer seu corpo sofrera também tudo vai depender da sua resistência. Danzo via o garoto sendo preso por seus homens na mesa e a mesma sendo posta de maneira a deixá-lo em pé completamente imobilizado. – Deixe a mim e sua sensei orgulhosos. Falou e logo saiu da sala, mas pode ouvir a resposta do garoto. – Hai Danzo-sama.

“Tão inocente, chega a dar pena, mas isso mudara com o tempo ele será perfeito.” Ao sair da sala Danzo viu o grupo de pessoas encapuzadas que lhe enchia sua paciência nesses últimos anos, sempre lhe atormentando quando eles teriam sua chance de dar o troco ao demônio, bom seria hoje e agora, quando chegou ao eles apenas deferiu uma frase.

- Se houver alguma ferida permanente no garoto a pessoa morrera pode ter certeza e não só a pessoa, mas toda família dela também. Os olhos do moreno mostravam que o que ele falara agora aconteceria se suas ordens não fossem cumpridas.

- Mas você mesmo nos disse que as capacidades regenerativas dele eram assustadoramente altas, então não vejo problema em nos termos o nosso momento sem nenhuma preocupação. Falou o homem mascarado.

- Sim eu disse, mas não por causa disso que eu vou permitir que a arma de Konoha seja danificada desnecessariamente. Falo começando a se distanciar do grupo. – Divirtam-se estarei observando lembre-se disso.

O grupo começou a entrar na sala, sorrisos se formavam embaixo de suas máscaras, já o pequeno loiro completamente imóvel amarrado, amordaçado e vendado não sabia o que olhe aguardava.

Perto do distrito Uchiha.

POV Saya.

         Não, não, não aquilo não podia ser verdade, eu me lembro que a situação política do clã para com a vila está ruim, mas nunca pensei que pensariam em um golpe de estado e agora esse jovem vai mesmo erradicar a todos, por mais que tudo faça sentido não é certo, eu estava tremendo naquele momento de medo raiva tristeza, eu só sabia de uma coisa aquela víbora desgraçada tinha algum dedo nisso, disso tenho certeza.

         - Você não tem que pensar nisso agora garota. Itachi me tirou de meus pensamentos. – Você deve continuar com sua missão de proteger o jinchuriki das mãos de Danzo. Ele agora abria um sorriso enquanto olhava paro o céu estrelado, mas era possível ver várias nuvens se aproximando. - Pelo que Hokage me disse ele deve ter a mesma idade do meu irmãozinho agora. Uma brisa gélida percorria aquela noite como se antecipasse a tragédia que ocorreria logo mais. – Espero que eles possam ser amigos, assim como você abandou nosso clã por aquela criança eu destruirei o nosso para poder salvar o meu irmão e para manter a paz em Konoha. Sua expressão agora voltou a ser neutra e fria. – Agora volte para o seu protegido, Danzo poderia ter mandado qualquer um para me trazer essa mensagem, se ele te mandou aqui ele pode estar armando algo paro o seu pequeno, volte depressa.

As palavras dele agora me fizeram voltar a raciocinar e realmente nada que eu fiz, eram coisas que necessitariam da minha presença a não ser aquela cobra quisesse brincar com meu sofrimento, o que podia ser verdade, mas Itachi estava certo Danzo poderia estar armando algo para o meu loirinho e não poderia permitir isso.

- Itachi quanto .... quanto a minha família por favor. Eu não conseguia falar por mais que eu não os visse a anos eu os amava tanto, mas agora com tudo isso como eu poderia, as lacrimas caiam de meus olhos.

- Não se preocupe ninguém sentira nada eu prometo, me desculpe desde já... agora vá rápido. Eu não conseguiria falar mais nada então disparei para sede da anbu núcleo enquanto tentava me aclamar se eu fosse lidar com Danzo meu coração precisava estar calmo.

Itachi Pov.

Foi uma surpresa para mim ver uma jovem como ela com MS despertado aquilo quase me assustou, mas apesar de essa ser uma noite trágica, fico feliz que mais um Uchiha irá sobreviver a essa tragédia.

Pov Narrador.

Ambos os jovens agora se dirigiam para suas responsabilidades nessa noite gélida a partir daquela noite ambos fariam coisas que nunca fizeram, mas seriam coisa que nunca se arrependeriam.


Notas Finais


Obrigado por lerem deixem nos comentários o que acharam do cap Obrigado de novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...