1. Spirit Fanfics >
  2. Nova chance para a felicidade... >
  3. Capítulo IV

História Nova chance para a felicidade... - Capítulo IV


Escrita por: SamirahSanty

Notas do Autor


Aviso: contém "cenas yaoi" nesse capítulo ;)

Capítulo 5 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Nova chance para a felicidade... - Capítulo IV

Os meses foram passando, cinco mais precisamente, Naruto estava mais atencioso com Hinata, Boruto e Himawari haviam voltado de suas missões há 3 meses, Konoha estava sendo reconstruída e o progresso era evidente, tudo estava nos trilhos menos para certa rosada que apesar do tempo ainda se sentia triste pela perca de seu marido...

Casa dos Uchihas

Mãaae, já cheguei – diz Sarada, passando pela porta trazendo algumas verduras e vegetais para fazer uma sopa- mãe?ah não mãe, de novo olhando essa foto? E porquê está chorando? – indaga com pena.

Desculpa filha, mas é que eu não consigo, por mais que eu tente, saber que seu pai não vai mais voltar é muito doloroso – Sakura confessa apertando a foto em seu peito e chorando.

Eu também sinto falta dele, mesmo ele não fazendo parte de anos da minha vida- expõe entristecida, acariciando o cabelo da mãe que está mais longo pouco abaixo dos ombros- mas a senhora precisa seguir em frente, tem dias que não vai ao hospital, deixou a função de professora da academia, você precisa ocupar a mente.

Você tem razão, mas já arrumaram outra professora e no hospital minha vaga já foi preenchida por Mitsuki, eu mesma o coloquei no meu lugar – expressa pensativa.

Eu sei.....- pensa um pouco- Mas quem sabe o tio Naruto não possa ajudar, vou falar com Boruto-kun para ele perguntar – fala animada.

Não sei, Sarada, Naruto anda muito atarefado e eu já ocupei tempo demais dele nessa minha depressão.

Ele não vai se importar, sei disso – profere  confiante – vocês são como irmãos, ele vai ajudar.

Tudo bem, faça isso então – aceita rendida, mas mudando de assunto...-  como vai com Boruto? já falou sobre seus sentimentos? – questiona sugestiva

Ainda não.... não sei....sinto que ele não sente o mesmo por mim – enuncia chateada

Sinto muito, mas você precisa falar se não ele nunca vai saber e aí as coisas vão ficar mais difíceis – repreende-a

Ok, mãe. Vou fazer o jantar, vai descansar sim? – avisa sorrindo

Nada disso, vai você descansar e eu faço – pronuncia confiante

Ok,ok, tchau, dona Sakura – indo sorridente para o seu quarto.

Na floresta

Dois jovens rapazes estavam se beijando intensamente embaixo de uma árvore.

 Boruto e Mitsuki mantinham um relacionamento em segredo desde os 15 anos, ou seja, há dois anos. Tudo começou em uma missão quando o loiro esqueceu sua barraca para dormir e precisou dividir com seu parceiro de time; Mitsuki então aproveitou a situação e roubou um beijo do amigo enquanto o mesmo estava em seu sono, mas foi surpreendido quando ele o correspondeu com maior intensidade, após o ocorrido o jovem de cabelos azulados assumiu seus sentimentos que existiam desde o início da adolescência para Boruto, que ficou feliz pois sentia o mesmo. Desde então acharam melhor manter em segredo, principalmente o loiro que ainda não sabia como contar para sua família sobre sua sexualidade, apesar do casamento homo afetivo ter sido aprovado na vila ainda era um tabu para o jovem, os únicos que sabiam do fato era seu melhor amigo Shikadai que sempre o apoiou e aconselhou a contar logo para os Uzumakis, e Orochimaru que deixava os meninos namorarem em casa.

Boruto-kun – diz Mitsuki interrompendo o beijo ofegante e corado – alguém pode nos ver.

Ninguém vai nos ver, meu anjo – fala beijando o pescoço do outro rapaz e voltando a beijar sua boca. Minutos depois o telefone toca – Mas que droga, quem pode ser? – pronuncia irritado, encerrando novamente o beijo e pegando o celular do bolso – é a Sarada – expõe imparcial – o que será que ela quer?

Não sei, Bolt. Atende para ouvi-la.- afirma contendo sus ciúmes

Ok – atendendo o celular.

Ligação on

—Alô

—O-oi Boruto-kun, sou eu, tudo bem?

—Tudo sim, Sarada-chan e você?

—Estou ótima, bom.... e-eu gostaria de te encontrar hoje à noite, preciso de um favor.

—Hoje? Você não pode me pedir esse favor agora? – diz olhando para Mitsuki que abaixa o olhar triste, pois eles tinham marcado de assistir a um filme mais tarde.

—Não dá pra falar por telefone e é um pouco urgente

—Huumm...tá bom então, até mais tarde, pode ser às 19h no Ichiraku?

—Sim, está ótimo, até mais tarde – soa empolgada

—Até,tchau- diz desligando o telefone

Ligação off

Oh meu amor, não fica assim – diz Boruto acariciando o rosto do namorado – ela só vai me pedir um favor.

Não percebeu né? Ela gosta de você – afirma entristecido

Claro que não, ela só me tem como amigo – profere indignado- e mesmo se gostar, é você que eu amo e não ela – olhando nos olhos de Mitsuki que sorri em resposta.

Eu também te amo – declara apaixonado – então nosso filme fica pra amanhã?

Sim, fica para amanhã – enuncia risonho – mas será que agora podemos voltar de onde paramos antes dessa ligação – fala sugestivo com sorriso de lado.

Com certeza – assim voltando a se beijarem.

À noite no Ichiraku

Sarada estava sentada em uma mesa para dois no canto do estabelecimento quando viu Boruto entrando, estava ansiosa mas não deixou transparecer.

Aqui Boruto – fala levantando a mão

Ah... oi Sarada – chegando ao local a abraçando- tudo bem?

Tudo sim, melhor agora – responde sorridente- senta aí

Entãao..o que você tem pra me dizer? - questiona receoso

Primeiramente quero pedir um favor. Minha mãe está sem fazer nada e eu gostaria que o tio conseguisse algo pra ela no escritório ou algo do tipo para ocupar a mente, já que só fica trancada em casa, você pode falar com ele? – pronuncia animada

Posso sim, se eu não me engano Shikadai me disse que o pai e a mãe dele vão passar um tempo fora, férias ou algo do tipo então o papai vai ficar sem assistente, vou falar com ele sobre isso e te confirmo – expressa sorrindo- Então é só isso? – diz coçando a nuca.

Não, tem outra coisa?- expõe receosa

E o que é? – fala temeroso

É que – respira fundo- Boruto-kun, eu estou apaixonada por você

O-o quê? – assustando-se

Sim, sempre gostei na verdade, achava que era só implicância de criança mas acabou se tornando algo mais forte e é isso, vamos nos dar uma chance? Você sente algo por mim também? – pergunta esperançosa

Sarada...eu não..- é interrompido

Boruto?Sarada? – chama Naruto – que bom que vocês estão aqui – pronuncia sorrindo.

Pai?Mãe? O que estão fazendo aqui? – levantando-se

Viemos comer fora hoje, meu filho – fala Hinata o abraçando – oi Sarada, tudo bem? - indaga com um aceno

Tudo bem, tia - manifesta sorrindo

Então vocês estão num encontro? – fala Naruto sugestivo

Encontro? Só entre amigos pai, e nem vem com esse sorrisinho – relata entendiado, fazendo o sorriso de Sarada desaparecer com a afirmação.

Tá bom, tá bom – dando-se por vencido

Ah pai, que bom que o senhor está aqui, Sarada estava me pedindo um favor para ocupar a tia Sakura e eu pensei no posto de assistente do escritório já que Shikamaru vai entrar de férias, e então....

—Ah, sim, sim, ela pode ser minha assistente nesse meio tempo, ela é bem capacitada pra isso – fala sorrindo – ela pode começar amanhã mesmo – entusiasmando-se, o que não passa despercebido por Hinata.

Ótimo tio, vou falar com ela... bom já vou indo – levantando-se- Boruto, você pode me levar até a saída?

Posso sim - pronuncia temeroso

Então até breve, querida – Hinata fala para Sarada – Mande um abraço para sua mãe – diz sorrindo.

Pode deixar...tchau tia e tio – dirigindo-se a porta com Boruto

Tchau – despede-se Naruto e Hinata simultaneamente

Formam um belo casal. Não acha, hime? – questiona o loiro não largando a mão da esposa

Acho que sim, querido. Mas não acho que Boruto goste dela além da amizade - expõe preocupada

É... só o futuro dirá...mas agora vamos jantar, porque estou morrendo de fome’ttebayo – fala divertido.

Você não tem jeito – diz Hinata sorrindo balançando a cabeça em negativa.

Simultaneamente ao lado de fora do estabelecimento

Então você só me ver como amiga, Boruto-kun? - indaga a Uchiha chateada

Sim, Sarada, desculpe

Tem outra pessoa né? – fala cabisbaixa

Não...quer dizer... sim..eu... – enrolando-se

Eu posso ser melhor, posso mostrar que posso ser a melhor opção para você, me deixa tentar, vamos tentar – assegura se aproximando dele.

Não dá, sinto muito – tentando se afastar, sem sucesso

Ok, então... - responde triste

Sério? Você não está chateada? – surpreendendo-se

Estou mas eu prezo sua amizade, você pode me abraçar? – pede esperançosa

Sim,claro – fala indiferente e abrindo os braços.

Obrigada – abraçando-o mas aproveitando logo em seguida para dar um beijo na boca de Boruto, que fica paralisado, os dois são surpreendidos por uma voz baixinha.

Boruto?Sarada? Vo-vocês estão juntos? – questiona Mitsuki com os olhos marejados

Sim

Não

Dizem Sarada e Boruto simultaneamente

Eeh... desculpem atrapalhar – enuncia se retirando a passos largos do local, controlando o choro.

Mitsuki, espera – grita Boruto – Sarada, me larga, por favor – fala saindo dos braços dela – por que você fez isso? – pronuncia estressado.

Eu achei que.... – estando perdida

Olha Sarada, você é minha amiga e eu gosto muito de você, mas não desse jeito, sinto muito, por favor não tente fazer algo parecido de novo – expressa  gentilmente, acariciando seu rosto – Está bem?

Certo – profere chateada – continuaremos apenas amigos – abre um pequeno sorriso, assim ambos ficando em silêncio por alguns segundos.

Bom.. agora eu tenho que ir – avisa Boruto quebrando o clima tenso – até mais – despede-se correndo

Até Boruto-kun – diz baixinho – acho que sei porque não tenho chance – dando um sorriso ladino e vendo o rapaz ir embora.

Casa do Orochimaru

Mitsuki, após ver seu até então namorado beijando outra pessoa, achou melhor ir para casa, esperava que Boruto viesse atrás dele mas não veio, então resolveu chorar em casa e sozinho pois não seria bom que os outros vissem um dos melhores ninjas triste no meio da rua.

“Como eu sou idiota, é claro que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, ele nunca vai nos assumir” – pensava assistindo TV, quando escuta batidas na porta e se levanta impaciente para atender

Quem é? – pergunta entediado

Sou eu, Mit, abre essa porta por favor – comunica o loiro se desesperando pela demora do outro

Não quero falar com você – expõe aborrecido

Vamos conversar, preciso te explicar o que aconteceu

Tá bom...- rendendo-se e abrindo a porta, deixando Boruto entrar – Fala... – sentando-se no sofá

Simplesmente ela se declarou pra mim e me beijou de surpresa, quando eu ia me distanciar você chegou e entendeu tudo errado, foi isso – relata ficando ao lado do azulado e segurando sua mão- depois disse a verdade que não sinto algo além de amizade por ela, entendeu?

Entendi sim, eu acredito em você, desculpa, é que toda essa situação de namorar escondido me deixa inseguro – diz cabisbaixo

Eii, olha pra mim- levantando o rosto do companheiro – eu te amo e vou falar assim que tiver oportunidade, da semana que vem não passa, eu prometo – pronuncia sorrindo

Tudo bem – alegrando-se- vo-você quer dormir aqui – fala timidamente, corando.

Ooown, você fica tão bonitinho todo vermelhinho, parece minha mãe – brinca com o azulado, apertando suas bochechas

Muito engraçado, há,há,há – emite irônico- responde minha pergunta

Claro que sim, meu anjo – responde carinhoso e beijando o namorado.

1 semana depois

Nesse intervalo de tempo, muitas coisas aconteceram, Sakura começou a trabalhar como assistente do Hokage, precisando muitas vezes do auxílio do mesmo que sempre ajudava, aproximando-os ainda mais, deixando Hinata um pouco enciumada porque sempre que Naruto tinha oportunidade falava das qualidades da rosada em casa e ela sempre escutando tentando não se importar com isso. Enquanto isso a perolada continuava seus serviços cuidando do jardim dos Hyugas e sendo substituta da irmã nos assuntos do clã enquanto a outra ainda estava de resguardo, após dar a luz ao pequeno Neji Hyuga, homenagem ao primo morto anos atrás, nome sugerido pela própria Hinata e bem aceito por Hanabi que havia pedido a opinião da irmã.

Quanto a Mitsuki e Boruto, após a noite de reconciliação, dois dias se passaram quando o loiro resolveu reunir a família e declarar sua homossexualidade e seu romance com Mitsuki, foi um choque apenas para Naruto, pois Hinata e Himawari já suspeitavam, mas o mesmo depois de um discurso sobre orgulho e preconceito aceitou e a família toda se abraçou em confraternização.

Hinata sempre tinha o costume de pedir para Himawari levar o jantar para Naruto, já que ultimamente o mesmo andava mais ocupado. Mas certa noite, a menina não pode fazer esse favor, porque havia uma festa do pijama na casa de cho cho e ela foi convidada e Boruto estava na casa do namorado (praticamente vivia lá), sem alternativas teve que ir fazer esse trabalho.

Escritório do Hokage

Sakura vinha trazendo muitos papeis em suas mãos para organizar, vendo o estado da amiga, resolveu ajudar

Deixa que eu ajudo você Sakura-chan – diz levantando de sua mesa em direção a rosada

Ora, Naruto, não precisa – em um momento de distração deixa cair os papeis enquanto Naruto se aproximava – ah, não acredito, sou muito desastrada mesmo – fala triste

Que nada, deixa eu te ajudar – abaixando-se e recolhendo os papeis, mas é interrompido pelo olhar penetrante de Sakura – o que foi?

Nada, é que você está mais bonito – afirma se aproximando e corando- desculpe- abaixando a cabeça

Obrigado, eu acho... – Naruto continuou parado encarando o rosto de Sakura, não resistindo a proximidade e a beijando em seguida, logo sendo correspondido por ela. Mas foram interrompidos pelo barulho de algo caindo e uma certa perolada em estado de choque parada ao lado da porta aberta, com os olhos já marejados, surpreendendo o Hokage e a assistente.

Na-naruto-kun??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...