1. Spirit Fanfics >
  2. Nova chance para nós >
  3. Orgulho maldito

História Nova chance para nós - Orgulho maldito


Escrita por: Yehet-Ohorat

Notas do Autor


Oi galera,
Antes de lerem saibam que não fica claro qual dos dois narram então fica a escolha de vocês quem conta a história.
Boa leitura❤

Edit - 11/10/2020: Estou tentando revisar as histórias do meu perfil pouco a pouco, esta está entre elas!

Capítulo 1 - Orgulho maldito


Sinto falta do sorriso doce, da boca rosada boa de se tocar contra a minha, de sua risada entre os beijos e piadas internas, nossos momentos como um casal, mesmo que por pouco tempo.


 Nossa relação era agridoce mas acabada por uma partida precipitada.


Volta aqui em casa, meu amor, a gente pode ficar falando besteiras, aproveitando a presença de cada um, se quiser podemos nos amar pelo menos por uma última vez, mesmo com todo esse mar de problemas ainda não consigo esquecer a curvas das ondas do oceano profundo que é te amar.


Te espero com muito esmero, nós estamos tão longe mas tão perto, ainda podemos passar junto esse aperto.


Vem aqui no meu apê que eu quero ficar com você, te beijar, te amar, e eu sei que você gosta de algo mais casual, então podemos ficar mesmo sem voltar a formar um casal.


Sinto sua falta, porém o orgulho maldito me impede, quando vemos um ao outro, sinto que nossos corpos ficam bambos.


Não quero que nossa história vire pó, mesmo com esse nó de problemas, vê se dá uma nova chance para nós.


Deixa esse orgulho pra lá e vem me amar.


Notas Finais


Oi novamente,espero que tenham gostado!

Ps:.Vou amar se alguém gostar da minha história confusa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...