1. Spirit Fanfics >
  2. Nova cultura >
  3. Capítulo unico

História Nova cultura - Capítulo unico


Escrita por: gioconda96

Capítulo 1 - Capítulo unico



Vou contar pra vcs um pouco sobre a nova cultura, a nova cultura é o conceito de que todas as pessoas estao conectadas interiormente! E que dentro delas pode haver um 0,0000000000001% de compaixão, e que nós somos a unica esperança de levar a nova cultura pro mundo! 
O que eu penso sobre a nova cultura? 
penso que sim, ha uma esperança de que as pessoas possam melhorar e ter mais compaixão e espalhem isso por onde eles forem, e eu acho sim que as pessoas estao conectadas de um modo meio diferente! acho que pessoas de bem estão conectadas e as pessoas de mal tmb estão conectadas mas só entre elas! 
acredito que se 0,00000001% das pessoas souberem e espalharem isso, acho que o mundo poderia ser um mundo muito melhor, e acredito que pessoas de bem, não vão parar de espalhar o bem! e eu sou uma delas! Acredito na nova Cultura e acredito que ela possa significar algo pra sociedade atual, e sempre espalho pras pessoas pra que elas possam se tornar uma pessoa melhor! Sempre me perguntam por que eu trato bem as pessoas que fazem bullying comigo, que me zoam e que me prejudicam, e eu falo da nova cultura e falo que ela me ensinou que :" cada um oferece o que tem"!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...