História Nova Era


Escrita por: ~


Sinopse:
A noite escura caia sobre Cast Bahia, a enorme ilha situada em algum lugar na Suíça fazia frio quase todos os dias, as noites eram frias e escuras, os dias nublados e mornos. A neve sempre caia de uma maneira um tanto depressiva, ou talvez essa fosse apenas a minha visão dos fatos. Quando se é responsável pelo o que eu sou, as coisas mais banais se tornam um tanto melancólicas. Talvez fosse devido ao fato de que nunca se sabe quando é o último dia de sua vida, mas isso era uma realidade que foi exposta a humanidade a mais de cinquenta anos.
Cinquenta anos atrás a humanidade descobriu que não eram os únicos a habitarem a Terra, seres que antes eram conhecidos apenas por lendas e contos de terror saíram para mostrar-nos que não estávamos a sós no planeta. Por muito tempo a morte era algo inevitável, famílias foram destruídas, governos derrubados, crianças mortas ou até mesmo pior. Alguns se perguntam o que é pior do que a morte, eu lhes respondo, ter que se juntar aos monstros que destruíram o nosso mundo. Não era algo que as pessoas podiam escolher. Apenas uma mordida ditava seu destino, matar ou morrer. E quatro espécies ditavam isso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Caçadores, Originais, Romance, Sobrenatural, Vampiros
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 4.808
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nova Era
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Nova Era
0
2
3.076
 
2.
Borrão
0
2
1.732

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.