1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola??? >
  3. Nova escola?

História Nova escola??? - Nova escola?


Escrita por: spookyy

Notas do Autor


Deem notas para continuar

Capítulo 1 - Nova escola?


Fanfic / Fanfiction Nova escola??? - Nova escola?

Vc e sua mãe e seu irmão estavam se preparando para ir para a coréia, vc está arrumando suas coisas até que ela te chama. -Thays vem logo ou vamos perder o avião. e vc diz -To indo mulher  tenha calma '-'. Até q vcs foram. chegaram lá de noite umas 3:16 Vc foi dormir pois no proximo dia ja iria pra sua nova escola. A noite passou tão rapido, voce acordou as 6:01 com sua mãe gritando seu nome. Vc acorda se arruma, arruma sua mochila e vai tomar café, depois de tudo isso vc chega na escola, se senta em um dos bancos do pátio, bota seu fone e escuta musica, até ver 7 meninos vindo em sua direção, e eles sentam no banco ao lado de vc, e estáva tudo de boas até um deles te dar um Oi, quando ele te deu esse Oi, o resto dos meninos olharam pra vc com uma cara de tipo: Quem é essa menina, quando todos eles olham pra vc, e vc fica corada       ...  Continua...
 


Notas Finais


Se estiver ruim e a minha primeira vez okaay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...