1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola, novas amizades: A história de duas lokas >
  3. Ouvindo atrás da porta

História Nova escola, novas amizades: A história de duas lokas - Ouvindo atrás da porta


Escrita por: Missgh e Little_Bee_

Notas do Autor


IIIIIIIIIIIII QUIRIDAS (OS) CHEGUEI

CHEGUEI TO PREPARADA PRA (esqueci essa parte) QUANDO GRAVE BATER EU VOU KIKAR....

liga nao gente, eu ouvi muito essa musica das minhas amigas la na escola hoje. ai contagiou

mas voltando ao foco.
chegamos com o proximo capitulo desta fic mucho doida.

espero que gostem
[escrita por eu (Grasy)]

Capítulo 7 - Ouvindo atrás da porta


                                         Capitulo 7

 

Grasy on

 

Nosso vídeo ficou foda, mas sempre sobra pra mim editar. Quando a gente tava arrumando as coisas pra gravar, Mari me disse que ia bancar o cupido e tentar juntas as nossas amigas com os garotos, eu topei fazer parte da operação cupido.

Eu como uma irmã mais velha responsável e exemplar – jura? – falei pra Pandinha agradecer o Itachi por ter defendido ela. Ao chegar na escola hoje ela perguntou logo por ele, e só pra zoar brinquei falando que ela tava xonada, ela ficou puta comigo – só acho – e dai saiu.

- Quem topa escutar atrás da porta? – Ino propôs, todas levantamos a mão.

- Ela vai ficar mais puta do que já ta – falei – mas depois se acalma.

Assim fomos ate a sala de musica – pra porta da sala de musica – e não escutamos nada por causa do barulho no corredor. Droga. Mari abriu a porta e deu de cara com a gente. Ops!

- Oi como foi a conversa? – sorri amarelo.

- Você ficou ouvindo como não sabe – nooossa caraca essa doeu. Brincadeira.

- A gente nem ouviu nada, ta mó barulho – Tem explodiu um chiclete.

- Sei – ela cruzou os braços e começou a andar.

- Não ta brava né? – pergunto, ela não parecia zangada e sim pensativa(?) o que sera que aconteceu lá dentro?! Maldita curiosidade.

- Não Gra. Se preocupem não. – respondeu baixinho.

- Pensando na morte a bezerra? – pergunto e elas riram, Mari só balançou a cabeça.

 

Na sala sentei no meu lugar, a gente falava da importância da batata frita e foi quando os garotos passaram perto, Shikamaru deu um beijo na cabeça da Tema, Sai sorriu pra Ino, Ten não tirava os olhos do Neji, Naruto sorria pra todo mundo, Hinata olhava pra ele com um sorriso tímido. Esses vao ser fácil, o que vai pegar é a Sakura e o Sasuke, eles se encravam mortalmente ele tava com um sorrisinho sínico – mas muito lindo – com cara de quem merece levar uma chinelada. Gaara estava com eles – logico né sua burra – e sorriu pra mim quando passou, eu retribui.

- Bom dia galerinha – um cara entrou na sala com uma roupa estranha, e verde, com cabelo que parece que o boi lambeu, igual o Lee – um cara aqui da sala – olá alunas novas, sou Gai professor de educação física – disse fazendo agachamento – estão prontas? Vamos lá Lee, vamos turma pra quadra.

- Sim Gai-sensei. – Gai saiu marchando com Lee atrás. Os outros alunos saíram e nos fomos as ultimas a sair da sala.

- AEE GALERA SAI DA FRENTEEE – um maluco vem correndo em nossa direção, as meninas saíram menos eu e a Mari, ai Naruto caiu por cima de nós.

- Droga Naruto, o que deu em você hein?! – falei tentando segurar o riso, Maripandinha se lavava de rir caída no chão.

- Eu tava apostando corrida com o Neji. Não consegui parar – levantou do chão ainda rindo.

- Ai caiu – Neji se aproximou.

- E o que vocês iam fazer na sala? – Sakura pergutou.

- Pegar a bola que o fessor Gai deixou lá.

- Ah... – falamos todas ao mesmo tempo.

- Ajuda aqui – Mari estendeu a mão pra Sakura e eu pra Temari.

- Simbora – Ino chamou.

- A-agente pode esperar vocês primo – Hinata disse pra Neji.

- Primo?! – Mari e eu arregalamos os olhos.

- Sim, eles são primos – Tenten explicou.

- Ta bom, vou lá rapidola – Naruto correu e não demorou muito ele já voltou – vamos – então a gente foi pra quadra, era enorme.

- E aí, vamos jogar o que? Queimada? – Ino perguntou com a bola na mão.

- Volei – Hinata batia a bola no chão.

- Vai rolar não gente – disse me afastando de costas.

- Por que não Gra?! Você é ótima no queimado. – Mari me deu um soquinho no ombro.

- Ela é do meu time – Sakura me puxou pro lado dela.

- Do meu – Ino me puxa, ai fica naquele puxa, puxa, Saky me puxava pra um lado e Ino me puxava pra outro. As meninas riam da minha cara de tacho e ai puxei meus braços.

- Chega, hoje não é o dia do “puxem a Gra”. – elas riram.

- Vamos jogar – Tenten deu um salto.

- Ah não fala serio! – Sakura resmungou olhando pra vaKarin que chegava perto.

- Também queremos jogar – disse Karin jogando os cabelos pro lado(puf, nem sabe) Mari se escondeu atrás de mim.

- O que ta fazendo ai atrás?

- é pra mim não espirrar.

 

Continua...


Notas Finais


espero que tenham gostado.
ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...