1. Spirit Fanfics >
  2. Nova escola, novas amizades: A história de duas lokas >
  3. Bolada na vaca

História Nova escola, novas amizades: A história de duas lokas - Bolada na vaca


Escrita por: Missgh e Little_Bee_

Notas do Autor


iai chegamos (de novo) se acostumem, a gente posta frequentemente
.
quero a agradecer especialmente a: ~Larissa2435 e ~LaahCraazy obrigada pelos lindos e motivadores comenttarios que sempre dao

fiquem com o cap
[escrito por Grasy]

Capítulo 9 - Bolada na vaca


Capitulo 9

 

Grasy on

Gente, porque que a Mari não quis entrar na equipe de animadora, ela dança super bem e canta, a gente brincava (ainda brinca) que somos cantoras famosas até que a gente que é conhecida por causa do blog mais de mil seguidores. Chupa!!!

Ai meu Deus, Gaara fez um gol pra mim, fiquei tao happy, tem como não gostar de um ser desses (lembre-se de manter a amizade Grasy), ainda me deu um beijo, na bochecha, mas ta valendo. Mari perguntou pra cada uma das meninas se elas gostam dos garotos hahaha  a Hina não precisava gritar, cara a Sakura deve ser doida, (não tanto) mas chamar aquele ser lindo de ‘’Emo feio da peste’’ hahaha, ela devia estar nervosa. Na hora que a gente foi animar os jogadores, cara foi muito hilário, Mari tem cada ideia, tenho que admitir que eu tenho a melhor amiga-irmã do mundo.

 

A Mari ia tomar agua e eu pedi (mandei. Por que sim, mas não foi minha intenção fazer minha voz sair como uma ordem, ela é minha amiga não minha escrava, né!) pra ela trazer agua na minha garrafinha. Me concentrei no jogo de novo ai a Hinata me chama.

- Gra olha – aponta pra onde estravam as animadoras (que de animadoras não tem nada, só ficam rebolado e mexendo a bunda pra se aparecer, rum vacas!) quando olhei mais pra baixo (bem pra baixo mesmo) vi a Mari no chão amarrando os cadarços (que ki ela ta fazendo no chão? Tinha outro lugar pra amarrar sapato não?) , ai uma bola invade a áreas das anima-putas e acerta em cheio algum local da perna da Mari, o tornozelo parece. (AAAIII CARALHO, UMA BOLA DE BASQUETE, AQUELE TROÇO PESA PRA CACETE!!? O_O). ela começou a chorar. Lascou-se.

 

- MARI – gritei chamando a atenção do montinho de pessoas que já iam se formando a redor dela, e dos jogadores suados, lindos, fortes (foca menina) que pararam de jogar na hora e se juntaram a multidão(por que esse povo não cuidam da vida deles?!) Corri ate ela com as meninas

- Mari – falamos todas ao mesmo tempo

- Acho que quebrou – ela fecha os olhos, devido a dor.

- Não exagera Mariana, no máximo só fraturou – uma lagrima desceu no rosto dela. Eu e minha boca grande. Deve ta doendo muito, já passei por isso, mas não foi uma bola, foi um tijolo, doeu pra karai. – deixa eu ver, ta roxo e inchado.

- Ela tem que ir pra enfermaria – Sakura fala preocupada.

- É – as outras concordaram.

- Eu levo ela – Itachi aparece na multidão se oferecendo pra leva-la.

- Não – disse ela. Menina teimosa.

- Mariana, para de ser teimosa e deixa ele te levar se não vai doer mais – disse seria, ela ia rebater mais acabou cedendo. Itachi pegou ela no colo e foi em direção a enfermaria (igual aqueles filmes adolescentes).

Karin olhava tudo de olhos arregalados.

- Foi você não foi? – falei olhando mortalmente pra ela – você derrubou ela né?

- Eu não queria que ela se machucasse – ela tenta se defender – e eu não fazia ideia que uma bola de basquete doía tanto – voltou a falar com o tom habitual de deboche misturado com, ironia com manha, com ridicurathftjth, ri-di-cu-la-ri-da-de (isso ai), e mais um monte de coisa, mas pior que tinha um pouco, mais só pouquinhozinho de sinceridade na voz manhosa da pessoa.

- Quer experimentar – Sakura deu a ideia com a bola na mão.

- Não – ela saiu correndo com sua seguidoras. Temari jogou a bola de vôlei bem nas pernas da vaKarin (ela tem boa pontaria) e ela caiu. Hahahahaha, essa cena foi ótima, (e eu nem gravei) ela teve sorte que a saia não levantou.

Pelo menos ela pagou por ter derrubado a Mari, mas não pagou pelos xingamentos. Mari não gosta que xinguem ela, ela pensa que é tudo que as pessoas falam, eu nunca liguei pro que as pessoas me chamam, não me abalo com esse tipo de coisa vindo de outras pessoas, só se vir de alguém que eu gosto muito, mas a Mariana não, ela se sente inferior.

- Gra – Ten me chama me fazendo virar pra ela e dar de cara com o Gaara vindo ate eu – eu e as meninas vamos onde a Mari – ela pisca e eu sorri com vergonha.

- Como ela ta? – Gaara para na minha frente com uma cara preocupada

- Vai ficar bem – olhei pra baixo

- Vai sim. E você, ta bem? Te vi enfrentando a Karin – balancei a cabeça, ele segura meu queixo fazendo eu olhar pra ele (AI MEU GODIII) – que bom, é muito corajosa pra enfrentar a maluca da Karin, por isso se deram tao bem com minha irmã e as amigas dela – sorri e ele me deu um beijo na testa. Beijo na testa é tao kawai!

- É bom eu ir ver a Mari – disse olhando em seus olhos (manter a amizade, não se apaixone. Ué, mas eu não to apaixonada, só gosto dele, ele é muito gentil e bonito, pois é, pois é, pois é.) sabem quando a pessoa é bipolar e indecisa? Pois é, então minha gente, essa sou eu.

- Vou com você.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


gostaram
quero ver os cometarios
ate o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...